BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 1 de novembro de 2015

Teoria: As Conspirações Reptilianas




Muitas pessoas como sempre fecham suas mentes, e preferem descartar qualquer possibilidade sobre esse assunto, como se a verdade e os fatos dependessem de suas aprovações para existir, pois saiba pessoas ignorantes e de pouco conhecimento, que a verdade existe sobre esse assunto, independente de seus egos, arrogâncias e ignorância.




Você nunca prestou atenção do o porque que há tanto simbolismos, propagandas, filmes e desenhos animados, que são nos mostrado frequentemente sobre as raças reptilianas?

Seja onde for, nos lugares em culturas antigas espalhadas pelo mundo, e obviamente nos dias atuais?! Os reptilianos estão em quase tudo, estão em estampas, logomarcas, emblemas simbológicos, acessórios, monumentos, estátuas, artefatos e em muitas variedades de coisas.

Isso não é de fato simples coincidências, há uma grande adoração e idolatração para essa raça reptiliana, seja manifestada simbolicamente como cobras e serpentes, dragões, anjos, águias e outros pássaros, são tudo subliminares dos répteis e portanto, da raça reptiliana.

Duas teoria eu tenho sobre essa raça Reptiliana que se encontra aqui no planeta. 

1-  Uma ou mais espécie de dinossauro evoluíram antes ou apos o cataclismo, pois eles tiveram tempo suficiente tanto antes como depois para haver a evoluções das espécies, principalmente aquelas, que pelos estudos científicos, mostravam que tinham os cérebros maiores que os demais, eram astutos e tinham grandes instintos de sobrevivência, uma dessa espécie era o  velociraptor que caçavam em conjunto e repartiam a caça.






2- Outra teoria, seria que os próprios Reptilianos vieram de outros mundos e povoaram a Terra com os dinossauros e todo os tipos de répteis do seu planeta natal, devido a alguma catástrofe que estava preste a ocorrer no seu planeta, como a explosão da estrela de seu sistema solar, então eles pegaram os animais que podia e colocaram em suas imensas naves e foram espaço a fora em busca de planetas que lhes oferecessem suportes para continuar e prosperar.




Seria quase como a história de Noé, sendo que seria pelo espaço e em outras situações.
Chegando aqui depois de um tempo, eles perceberam que o planeta já estava sendo abitado por uma espécie em estado de evolução, (existem comprovação arqueológicas que mostra pegadas humanas juntas com de dinossauros e imagens em pedras mostrando convivência das duas espécies ao mesmo tempo e juntas)...   




Mas continuando, eles os Reptilianos pegaram a primeira espécie em evolução humana, e a mudaram geneticamente com intensões de escraviza-la, a alteração genética ocorreu porque o ser humano em seu estado de evolução não entendia ainda os comandos/ordens e atitudes desses seres...



Por esse fato implantaram um cérebro de réptil junto ao nosso, porque os Reptilianos tem controle sobre esse tipo de cérebro, eles podem comandar todos répteis devido a isso, é como uma extensão que nos liga a eles, por isso estamos ligados em pensamentos e atitudes negativas, e para nos livrar dessas negatividades, basta ignora-la e fazer e praticar  o bem e tudo que for positivo. Sentira uma enorme diferença perante a essa mudança, seria uma transformação física, psicológica e espiritual. 



Depois dos Reptilianos, chegaram os Anunnakis, que eram gigantes e tinham feições e características mais humanas, eles fizeram acordos com os Reptilianos, e mudaram nossa fisionomia novamente. Um detalhe sobre o espírito ou alma, nossa verdadeira natureza não é dessa dimensão, somos espíritos e consciência que resolvemos experimentar essa realidade em corpos físicos, portanto o corpo é somente uma casa onde a alma abita provisoriamente enquanto experimenta essa realidade.



Quando houve essa alteração nos primeiros humanos pelos Reptilianos, eles tiraram a pureza da alma e o poder do espírito, porque junto com o cérebro, mudaram também a percepção e sentimentos, fizeram uma lavagem cerebral na mente humana, devido a isso esquecemos o poder que tínhamos mental e espiritual.

Voltando nos Anunnakis, eles mudaram geneticamente nossa fisionomia, e nos deixaram próximos a sua própria semelhança, é como uma marca de seus domínios, só que também mexeram com nosso intelecto e tudo mais.




Eles usaram os humanos como escravos para extrair o ouro para seus benefícios, não entrar em muito detalhes sobre os Anunnakis, porque já tem uma longa matéria relacionada a eles, mas porem eles exageraram na inteligência humana e por isso os humanos começaram a se questionar sobre a escravidão e tudo mais, então houve o motim e fugas humanas, eles se espalharam mas muitos foram capturados e mortos, para dar início a mais uma nova raça que é a nossa atual.

Se supõe que os Neardentais seria a raça humana mais inteligente que a atual, devido o tamanho do crânio em comparação o de agora.     



Existem muitas outras teorias sobre esse assunto, e mais uma outra seria de ter ocorrido os dois fato acima, já que os répteis parecem se adaptarem de várias formas e maneiras em muitos ambientes, répteis voadores, aquáticos e terrestres, ambientes quentes como desertos, e alem de poder se regenerar rapidamente, essa raça parece ser muito comum no clima terrestre, então porque não em outros planetas? Sendo assim, poderiam ocorrer os dois fatos citados acima, o da evolução dos dinossauros e a invasão de outra raça Reptiliana mais avançada aqui na Terra. Se for assim, só podemos especular sobre isso, mesmo que seja verdadeiro, será quase impossível confirmar, digo quase porque nada é impossível de fato.  

Assista esse vídeo, quem sabe tirando um pouco de cada versão encontremos a verdade, porem será quase impossível estar 100% certo, já que esses fatos ocorreram há milhares senão milhões de anos...



Total de visualizações de página

Página FaceBook