BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Draconianos






Os relatos mais impressionantes de contatados referem a existência de uma super raça extraterrena reptiliana, chamada de Draco-reptilianos.




Oriunda da estrela Alpha Draconis, que dista 215 anos-luz da Terra e que foi outrora denominada estrela polar. 



De acordo com Alex Collier, os Draconianos ou Dracos são divididos em duas castas principais, a primeira é composta por guerreiros, que medem de 2,30 a 2,50 metros, e são temidos por toda a galáxia, em razão das suas habilidades de luta. A segunda casta é formada por Dracos de linha 'real', chamados 'Ciakars', dotados de asas e de extraordinários poderes psíquicos:



"Os Draconianos são uma raça reptiliana muito grande, também conhecida como "os Dracos". Há uma linha real dos Dracos, formada por gigantes alados, chamada Ciakar, que medem de 4,3 a 6,7 metros e podem chegar a pesar 800 Kg. Eles são clarividentes e extremamente inteligentes... e também muito sinistros".




Collier afirma que, segundo a visão Draconiana, eles foram as primeiras espécies inteligentes da galáxia e semearam muitos mundos com sua prole biológica. Os Draco-reptilianos se vêem como os governantes naturais de todos os orbes controlados por Reptilianos; mundos como a Terra. 




Os seres humanos são vistos por eles como uma espécie inferior. Eles (os Dracos) também estão interessados na exploração dos recursos da Terra, assegurando-se que estes recursos sejam explorados de forma eficiente.




Parece existir uma hierarquia rígida entre Draco-reptilianos e as outras raças extraterrestres. De acordo com Thomas Castello, Reptilianos de Alpha Draconis, ocupam o topo do comando na Terra, tendo os Reptilianos nativos como imediatos. Esses últimos, por sua vez, comandam os Tall Grays que, a seu turno, tem como subordinados os Short Grays. 




Curiosamente, Castello também descreve a casta dominante draconiana como Ciakars, que são alados e, portanto, poderiam ser facilmente confundidos com dragões. Jefferson Souza, um ufólogo brasileiro confirma a existência de uma hierarquia entre os Grays e os Reptilianos.





Os Draconianos também pertencem ao grupo daqueles que firmaram acordo com os humanos e dos criam muito problemas para nós, pois atuam ativamente no controle das elites humanas, instituições e sistemas financeiros, promovem o militarismo, criam um clima de escassez, luta e insegurança; usam humanos em experiências, manipulam os Grays e outras raças reptilianas.




OSSADA MISTERIOSA É ENCONTRADA NA ÁFRICA




Ossada misteriosa é encontrada na África,Embora muitas pessoas gostem de pensar que são as únicas formas de vida inteligente a andar nesta terra, isso pode estar muito longe da verdade.

Este é um dos crânios fossilizados humanóides mais misteriosos encontrados na África que nos fazem questionar o que nós pensamos que sabemos. É um tema comum na evolução do homem e do pensamento.

Nós consideramos que tudo o que sabemos é verdadeiro e factual por muitos anos, e de repente surge uma nova peça de informação que descarta completamente tudo o que se acreditava. Pense na terra ser plana, por exemplo. Esta isso uma vez comumente se acreditava ser verdade, e levou uma grande quantidade de tempo antes que as pessoas finalmente deixassem a falsa idéia que a Terra é redonda.

Agora temos a tecnologia necessária para subir para o espaço onde poderíamos obter uma visão completa do formato de nossos planetas, mas como todas as coisas, os avanços como estes levam tempo. O mesmo vale para todas as provas alienígena. No momento não há nenhuma maneira que nós podemos provar cabalmente que eles existem.

Relatos de pessoas e avistamentos estranhos abundam, mas é difícil dizer o que eles realmente viram. Às vezes nossos olhos pregar-nos, outras vezes certas ilusões ópticas pode ser bastante persuasivas. E, finalmente, quando as pessoas têm imagens de vídeo ou fotografias, há sempre uma chance de que isso seja uma farça.

Os crânios que foram encontrados nos últimos 10 anos têm trazido muita controvérsia. Algumas pessoas afirmam que eles são completamente falsos, e que é tudo apenas uma brincadeira. Enquanto outros protestam e jurar que são artefatos reais que são de carbono datada de há milhares de anos. É difícil dizer o que é verdade, de qualquer forma, certamente contribui para uma história interessante. Este crânio é um dos muitos que se assemelham a um ser humano, em certos aspectos, mas é claramente ainda não é humano.

O tamanho do topo da cabeça é fora de proporção, exatamente como as cabeças estrangeiras que estamos acostumados a ver nossos filmes e shows. Os olhos são enormes, e o queixo é pontiagudo. Este crânio particular é um pouco mais assustador do que alguns dos outros que foram encontrados.


O que é mais interessante é que este crânio é datado de cerca de 14 milhões de anos atrás, além disso, tem quantidades elevadas de irídio incrivelmente nele que é um elemento comum encontrado em meteoritos. Então, o que você acha, é este crânio é verdadeiramente um artefato que prova que os estrangeiros têm caminhado sobre a Terra? Ou é apenas uma farsa? É fascinante pensar, e só o tempo dirá. Atualmente muitas universidades em todo o mundo estão realizando estudos sobre esse estranho artefato. Acesse a página do site “Flickr” para ver por si mesmo, é definitivamente vale a pena dar uma olhada




Mais uma evidência de ossada Draconiana  sendo exposta em duas únicas fotos que tenho sobre esse assunto, onde foram tiradas? Não tenho essa informação, mas parece serem autênticas, fica como preferir na sua concepção.






Total de visualizações de página

Página FaceBook