BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 23 de agosto de 2015

Ocultismo no brasão da Republica e na bandeira Brasileira




Muitos já viram, mais poucos conhecem o verdadeiro significado do brasão da republica brasileira, nesse artigo vou procurar revelar ao máximo possível a incrível coincidência dos elementos que compões o brasão da republica, com os elementos ocultos e seus significados…


BANDEIRA DO BRASIL É UM OLHO
E símbolos de COMTE Masona
Ordem e Progresso é uma frase Mason Auguste Comte. .. Novus Ordo Seclorum. Ele Anunnaki simbologia da Casa Real de Bragança e Habsburgo ... sim, no Brasil! e ninguém percebe. É um olho. e constelações do alienígena parasita para nós na Terra. Culto de Sirius, a estrela que amam os Anunnaki, o Symbol cojucción 2001
Procyon (α Canis Minoris),
Canis Maior; Sirius.
Canopus (α Carinae),
Spica (α Virginis).
Hydra ; Alphard.
Crux Australis ; Alpha Crucis.
Sigma Octantis
Triangular Austral
Scorpius;
EAGLE EYE HORUS ANUNNAKI IGIGI E TEM CONSTELAÇÕES
PARECE ALGO É DESCONHECIDA VISTO POR NIBIRU O Corona e ORION Australis

VOCÊ ACREDITA NOS FALSO ATOS DE BOA VONTADE DE SEU GOVERNO, E COM UM ATO DE AMOR AO LOCAL EM QUE VOCÊ NASCEU, VOCÊ BEIJA A BANDEIRA CHEIA DE SIMBOLISMOS E SIGNIFICADOS QUE ELES POR INTERMÉDIO CRIARAM? COMO MUITAS OUTRAS COISA, ELES TE FAZEM AMAR E ADORAR SEM MESMO VOCÊ SABER A QUEM, COMO OU PORQUE. O FATO QUE QUALQUER SENTIMENTO, SONS QUE SAEM DA SUA BOCA E GESTOS, COMO TUDO QUE CONHECEMOS E NÃO CONHECEMOS, SÃO DE FATO ENERGIAS E VIBRAÇÕES.                        Brasão da republica

A partir de agora faremos uma analise desse simbolo e começaremos com essa imagem:

Essa imagem abaixo mostra que o brasão da republica Brasileira contém um pentagrama que curiosamente é o mesmo usado no SATANISMO  e em religiões pagãs…


Esse simbolo acima dentro do satanismo representa BAPHOMET.

Não existe consenso quanto a etnologia da palavra “Baphomet”. Segundo o arqueólogo austríaco Joseph von Hammer-Purgstall, um não simpatizante do ideal templário e que em 1816 escrevera um tratado intitulado Mysterium Baphometis Revelatum, sobre os alegados mistérios dos Cavaleiros e do Baphomet, a expressão proviria da união de dois vocábulos gregos, “Baphe” e “Metis”, significando “Batismo de Sabedoria”. A partir desta conjectura, Von Hammer especula a respeito da possibilidade da existência de rituais de iniciação, onde haveria a admissão aos mistérios e aos segredos cultuados pela Ordem do Templo.

A origem da palavra Baphomet ficou perdida, e muitas especulações podem ser feitas, desde uma composição do nome de três deuses: Baph, que seria ligado ao deus Baal; Pho, que derivaria do deus Moloch; e Met, advindo de um deus dos egípcios, Set. Outra teoria nos leva a uma corruptela deMuhammad (Maomé – o nome do profeta do Islã), até Baph+Metis do grego “Batismo de Sabedoria”.

A palavra “Baphomet” em hebraico é como segue: Beth-Pe-Vav-Mem-Taf. Aplicando-se a cifra Atbash (método de codificação usado pelos Cabalistasjudeus), obtém-se Shin-Vav-Pe-Yod-Aleph, que soletra-se Sophia, palavra grega para “sabedoria”.

Todavia ainda existem fontes que afirmam uma outra origem do termo. Segundo alguns, o nome veio da expressão grega Baph-Metra( mãe-Metra ou Meter-submersa; Baph-em sangue. Ou seja, a Mãe de sangue, ou a Mãe sinistra). Grande parte dos historiadores que afirmam essa versão se baseiam no fato que o culto à cabeça está relacionada com conjurações de entidades femininas.

Teorizou-se simbolicamente que o Baphomet é fálico, haja vista que em uma de suas míticas representações há a presença literal do falo devidamente inserido em um vaso (símbolo claro da vulva).

Há também quem tenha inclusive ventilado que a figura do Baphomet estava relacionada com as virgens que apresentavam anomalias em seus bustos. E que as virgens de 3 mamilos e as virgens de apenas 1 seio eram tatuadas com a cabeça do Baphomet para que nenhum homem pudesse tocá-las. Diziam que as mulheres com tais anomalias genéticas eram amaldiçoadas

                            Espada Maçônica






Trecho retirado do site revista universo maçônico

“A espada, na Maçonaria, é a arma da vigilância com a qual o maçom defende a Ordem; representa o poder e a autoridade dirigidos com justiça e equilíbrio. Empunhada com a mão direita, representa uma arma: a Ação Física; a Proteção dos Segredos e dos Princípios da Tradição Maçônica; a Vingança que se abate sobre o traidor e a Consciência que atormenta o perjuro; o compromisso de manter o sigilo, de vencer as paixões que o mundo apresenta entre suas ilusões (as quais o Tempo, inexorável Guardião da Eternidade, consome). 

Apesar disso, o ato litúrgico que envolve o uso de espadas na Maçonaria não está ligado à magia ritual primitiva, ainda que os antigos magos empunhassem numa mão uma vara e na outra uma espada. Tão pouco se prende exclusivamente ao sentido guerreiro ou militar! O uso da espada está relacionado a efeitos geomânticos uma vez que todo ritual interfere em correntes de energia.
Esta é uma breve explicação sob dois pontos de nossas sessões, lembre-se de que cada vez que praticamos um ato dentro de loja as suas consequências se refletem em cada um dos IIr.’., pois a energia que exalamos é distribuída aos IIr.’. e com eles compartilhada.
Que o G.’.A.’.D.’.U.’. possa sempre nos iluminar e energizar os nossos pensamentos para que possamos sempre trilhar o caminho da verdade, justiça do amor fraternal e nos basear na liberdade, igualdade e fraternidade para que os nossos pensamentos sejam justos e as nossas ações perfeitas caminhando pela régua e se guiando pela esquadria.”
          
            Ramos de Acácia e ramos de Oliveira


No brasão da republica Brasileira segundo pesquisas que realizei, é usado uma coroa de ramos de café um florescido e o outro não, porem a parte que chama a atenção é que na maçonaria é usado tanto a acácia quanto o ramo de oliveira, veja na imagem acima de uma loja brasileira contém em seu brasão o ramo de acácia. A semelhança com o brasão 

Brasileiro é incrível pois existem muitas características da maçonaria inseridas nos símbolos desse pais. Mais afinal o que significa a acácia e a oliveira na maçonaria? 

Acácia:  planta símbolo por excelência da Maçonaria; representa a segurança, a clareza, e também a inocência ou pureza. 

A Acácia foi tida na antiguidade, entre os hebreus, como árvore sagrada e daí sua conservação como símbolo maçônico. 

Os antigos costumavam simbolizar a virtude e outras qualidades da alma com diversas plantas. A Acácia é inicialmente um símbolo da verdadeira Iniciação para uma nova vida, a ressurreição para uma vida futura. Acácia (do grego Akakia, árvore que significa a inocência) representa a inocência ou pureza, a segurança e a certeza. Foi um ramo de acácia que os companheiros de Hiram Abiff encontraram no seu túmulo improvisado. 

Corresponde à murta de Elêusis, ao visco dos Druidas e ao buxo dos Cristãos. A Acácia á a árvore da vida. Suas flores cegam, suas sementes matam, as suas raízes curam. A semente é o veneno; a raiz o antídoto.
Oliveira: símbolo da vida e da prosperidade na paz vitoriosa.

Livre-se da dor de coluna, joelhos e articulações em poucos dias com esta receita


Alguns anos atrás, vimos um conselho de um médico americano sobre como manter as articulações em bom estado e, ao mesmo tempo, eliminar muitos problemas associados a elas.


O tempo passou e hoje chegou o dia de compartilhar esta dica com você.

O tratamento é muito simples e é excelente para tratar dor nas articulações, coluna, pernas, joelhos e pescoço.

E o médico que o ensinou garantiu que em 30 dias, ou menos do que isso, o resultado é surpreendente.

O ingrediente-chave desta receita é a gelatina.

Esse produto é rico em colágeno, proteína que se encontra em sua grande maioria no tecido ósseo.

Graças ao colágeno, a gelatina tem provado ser muito útil para o fortalecimento das articulações e dos músculos do coração, melhora o metabolismo, aumenta a capacidade mental e evita o surgimento de problemas ósseos, como artrite e osteoporose.

Use nesta receita a gelatina sem sabor e sem cor (incolor), pois as coloridas usam em sua maioria corantes que intoxicam o organismo.

Você encontra essa gelatina incolor em qualquer bom supermercado e em muitas lojas de produtos naturais.

Na nossa cidade, as mais fáceis de achar são as das marcas Royal e Dr. Oetker.

Enfim, é fácil encontrar.

E como é a receita?


É simples demais. 

Aprenda agora e comprove: 

INGREDIENTES 

5 gramas de gelatina (duas colheres chá rasinhas) 

Um quarto de xícara (chá) de água fria 

MODO DE PREPARO 

Misture todos os ingredientes, mexa bem e leve para descansar durante toda a noite e madrugada fora da geladeira. 

A gelatina vai inchar e virar uma espécie de geleia. 

Na manhâ seguinte, beba com o estômago vazio a mistura. 

Se quiser, pode adicionar mel ou um pouco de suco de limão espremido na hora. 

A outra metade você beberá à noite (guarde na geladeira). 

Este tratamento deve ser realizado durante 30 dias. 

Você pode repeti-lo depois de 6 meses. 

Desta maneira, você vai lubrificar e restaurar as articulações. 

E deixará todo o sistema a ósseo muito mais forte e resistente. 

http://www.curapelanatureza.com.br/2015/07/livre-se-da-dor-de-coluna-joelhos-e.html#sthash.6VHrDSO7.dpufwww.curapelanatureza.com.br/2015/07/livre-se-da-dor-de-coluna-joelhos-e.html

Total de visualizações de página

Página FaceBook