BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 7 de setembro de 2015

''Bin Laden está vivo e leva uma vida boa nas Bahamas'' Afirma Edward Snowden


Especulações, Especulações... Apartes, Tínhamos notícias há algum tempo, de que Edward Snowden teria sindo assassinado por ataques de Drones enviado pela CIA Illuminati, 

mas depois desse fato, ele tem aparecido e divulgado mais declarações de vários setores que estavam ocultos até então.




Outra informação que tínhamos, seria sobre a suposta morte de Bin Laden, que de fato ele não teria sido assassinado na missão com os SEALs, mas teria morrido anos antes dos ataques de 11/09/2001 por morte natural ou causada pela CIA. 

Há declarações em vídeo de uma ex-primeira-ministra paquistanesa, afirmados isso, inclusive ela também gravou o vídeo citando as várias ameaças que recebeu devido as suas divulgações, o nome dela era Benazir Bhutto  , que não demorou muito para ser assassinada. 


As declarações dela e sobre as mortes dos SEALs, você encontrará nesse vídeo abaixo:



Falando nos SEALs, veja o que esta acontecendo com eles. Estão sendo mortos, será porque sabiam da verdade? Leia a matéria:

Maldição? Soldados que participaram da caçada a Osama Bin Laden estão morrendo um por um



Soldados dos EUA que participaram da caçada ao terrorista estão morrendo um por um
Será que existe uma maldição para aqueles que participaram da busca e morte do terrorista Osama Bin Laden? A dúvida está no ar porque mais de 20 soldados dos SEALs (unidades de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos) que participaram da missão estão mortos.

Alguns dos agentes morreram em missão ainda no Afeganistão ou se suicidaram após a participação na caçada, considerada uma das mais importantes para os Estados Unidos.

O número de mortos já atingiu mais da metade da equipe que localizou e matou Bin Laden em Abbottabad, no Paquistão, em 2 de maio de 2011.

Entre os militares mortos está o comandante de um dos grupos da missão, Job Price, de 42 anos, que, segundo informações não oficiais, teria se suicidado no dia 22 de dezembro do ano passado.

Além disso, três meses depois da ação bem-sucedida, um acidente de helicóptero matou, de uma só vez, 20 homens, em 6 de agosto. As Forças Armadas americanas abriram uma investigação para apurar a circunstância das mortes.

Fundador e líder da rede Al-Qaeda, Osama Bin Laden foi morto em 2 de maio de 2011 com um tiro na cabeça, segundo autoridades dos Estados Unidos, porque resistiu à prisão. O fato aconteceu quase dez anos depois dos atentados de 11 de setembro, em que quase 3 mil pessoas morreram. A mídia americana noticiou que o corpo foi ‘sepultado no mar' para evitar que o túmulo dele virasse um local sagrado.

=======================================================================

Tudo sempre ocorreu dessa maneira com a CIA Illuminati, ela manda seus executores, e depois do trabalho já executado, seja ele qual for, ela arruma muitas maneiras de eliminar todos vestígios e provas que a implique nesses assuntos, mas isso não se aplica somente a CIA, mas em toda rede Illuminati. Veja agora as supostas nova declarações de  Edward Snowden sobre Osama Bin Laden:


Snowden, que vive como um fugitivo na Rússia depois de liberar documentos sobre programas de vigilância da NSA fez algumas alegações anteriormente sobre o famoso terrorista, Osama Bin Laden, durante uma entrevista com o Moscow Tribune.

Segundo ele, Bin Laden além de estar vivo, está vivendo um estilo de vida luxuoso, nas Bahamas, graças a pagamentos regulares da CIA.

"Eu tenho documentos mostrando que Bin Laden ainda está na folha de pagamento da CIA", afirma Edward Snowden. "Ele ainda está recebendo mais de US $ 100.000 por mês, que estão sendo transferidos através de algumas empresas e organizações de fachada, diretamente para sua conta bancária em Nassau. Não estou certo de onde ele está agora, mas em 2013, ele estava vivendo tranquilamente em sua casa de campo com cinco de suas esposas e muitos filhos. "

Sr. Snowden diz que a CIA orquestrou a morte falsa de o ex-líder da Al Qaeda, enquanto ele estava sendo transportado com sua família em um local não revelado nas Bahamas.

"Osama Bin Laden foi um dos operadores mais eficientes da CIA por um longo tempo", afirma o famoso denunciante. Eles organizaram a farsa de sua morte, com a colaboração dos serviços secretos paquistaneses, e ele simplesmente abandonou seu antigo jeito de se vestir. Uma vez que todos acreditam que ele está morto, ninguém está procurando por ele, por isso era bastante fácil de desaparecer. Sem a barba e a jaqueta militar, ninguém o reconhece ".

Sr. Snowden diz que os documentos provando que Bin Laden ainda está vivo serão integralmente reproduzidos em seu novo livro, previsto para ser lançado em setembro.

Edward Snowden foi contratado por uma empresa NSA em 2013 logo apos de ter trabalhado com a Dell e a CIA. No mês de junho do mesmo ano, ele revelou milhares de documentos secretos da NSA aos jornalistas.

O governo dos Estados Unidos apresentou acusações de espionagem contra ele pouco depois de que suas revelações se tornaram públicas. Ele tem vivido sob asilo em Moscou, depois de fugir dos EUA por Hong Kong.

Em 28 de julho de 2015, a Casa Branca rejeitou uma petição de quase 168 mil signatários, para perdoá-lo.


Fonte

Leia também: Oficial de inteligencia dos Eua afirma: ''Não existe ataque terrorista, é tudo ataque de falsa bandeira''

PAPA FRANCISCO CONSIDERADO TERRORISTA PELO TRIBUNAL INTERNACIONAL ITCCS.ORG


PAPA FRANCISMO MATOU BEBÊS EM RITUAIS DA MISSA NEGRA E ESTRUPOU MENINAS NA PRESENÇA DOS PARTICIPANTES


AFIRMA O TRIBUNAL INTERNACIONAL QUE CONDENOU PAPA FRANCISCO A PRISÃO PERPÉTUA QUE PAPA É UM TERRORISTA E TRABALHA COM MÁFIAS



PAPA FRANCISCO CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO TRIBUNAL INTERNACIONAL POR TRAFICO E SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS 
EM RITUAIS DA MISSA NEGRA,

O Ditador Religioso está no vaticano protegido pelo tratado de Latrão que nos próximos meses será caçado pela justiça de roma e pelo tribunal internacional extinto o tratado de Latrão o criminoso que gosta de comer carnes de bebês em rituais satânicos da missa negra vai ter que enfrentar a perseguição de oficiais do mundo todo com exercito para prendê-lo. Provavelmente este maginal está planejando algo para escapar da condenação. As famílias das vítimas estão esperando a justiça na Europa e na Argentina, este mafioso por baixo traficou e matou cerca de 150.000 crianças em todo o mundo. Fique atento vai aparecer mais denúncias. As mídias do mundo todo e aqui do brasil estão encobrindo este crime ediondo deste papa, provavelmente donos de mídia estão fazendo parte desta máfia, o vaticano despeja muito dinheiro para encobrir toda essa sujeira.


CRIANÇAS DESAPARECIDAS - PAPA FRANCISCO COMPRA CRIANÇAS DA MÁFIA PARA SACRIFICAR EM RITUAIS
 DA MISSA NEGRA

Domingo, 20 de julho de 2014 – 7:28 h

Os réus Papa Francisco Bergoglio, o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica Adolfo Pachon e o Arcebispo de Canterbury Justin Welby foram ontem julgados culpados de estupro, tortura, assassinato e tráfico de crianças. Cinco juízes do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) de Bruxelas determinaram que os crimes ocorreram até recentemente, em 2010.

Desde março passado, mais de 48 testemunhas se apresentaram para depor perante o tribunal do ICLCJ sobre as atividades dos réus como membros do Culto Satânico de Sacrifícios Infantis do Nono Círculo.
Há informações de que o Culto Satânico do Nono Círculo promove sacrifícios infantis em catedrais católicas romanas em Montreal, Nova Iorque, Roma, Escócia, Londres, no Castelo de Carnarvon no País de Gales, em um castelo francês secreto na Holanda, e em escolas canadenses católicas e anglicanas que abrigam índios em Kamloops, Colúmbia Britânica e Brantford, Ontário, no Canadá.
Acredita-se que o Culto Satânico de Sacrifícios Infantis do Nono Círculo utilize bosques particulares em florestas nos EUA, no Canadá, na França e na Holanda, para promoverem seus “Festivais de Caça a Humanos”, cujos participantes são pessoas de elite, inclusive membros de famílias reais da Europa. Adolescentes seriam sequestrados pela máfia e em seguida despidos, estuprados, caçados e mortos. O Promotor-Chefe declarou: “A igreja católica é a maior corporação do mundo e parece manter-se em conluio com a máfia, com governos, com a polícia e com tribunais em todo o mundo.”
Duas adolescentes disseram perante o Tribunal do ICLCJ que o Papa Francisco as havia estuprado enquanto participava de rituais de sacrifício infantil. Oito outras testemunhas confirmaram suas alegações de terem presenciado estupros e sacrifícios infantis. O Culto Satânico do Nono Círculo teria ocorrido durante as primaveras de 2009 e 2010 em zonas rurais da Holanda e da Bélgica.
O Papa Francisco foi também culpado de ter promovido rituais satânicos de sacrifício infantil enquanto era sacerdote e bispo na Argentina, conforme documento lacrado obtido nos arquivos do Vaticano. Um segundo registro datado de 25 de dezembro de 1967, intitulado Privilégio Magisterial determina que todos os novos papas devem participar dos rituais de sacrifícios de recém-nascidos do Culto Satânico do Nono Círculo, inclusive bebendo o sangue das crianças sacrificadas. Os documentos foram apresentados ao ICLCJ por um proeminente alto funcionário do Vaticano e antigo funcionário da Cúria Romana.
No mês passado, um investigador da Força Policial Irlandesa (conhecida como Garda) testemunhou perante cinco juízes e 27 membros do júri que marcas nos ossos de cerca de 796 crianças encontradas na fossa séptica de um convento de freiras da igreja católica romana irlandesa indicavam que haviam sido mortas em rituais. A testemunha declarou que especialistas forenses haviam confirmado que a decapitação e mutilação de membros de bebês na vala comum eram semelhantes aos sinais geralmente encontrados em rituais de assassinato ou sacrifício infantil.
Um documentário da BBC exibiu um escândalo que perdurou 50 anos envolvendo o tráfico de crianças pela igreja católica na Espanha. Mais de 300.000 bebês foram tomados de seus pais até os anos 1990. As mães eram apenas informadas de que seus bebês haviam morrido e sido enterrados em valas comuns. A igreja católica teria arrecadado 20 bilhões de dólares com as adoções.
Outra testemunha declarou estar presente durante as reuniões do Papa Francisco com a Junta militar durante a Guerra Suja dos anos 1970 na Argentina. De acordo com a testemunha, o Papa Francisco ajudou a traficar 30.000 crianças, filhos de prisioneiros políticos desaparecidos, para um esquema internacional de exploração infantil administrado por um escritório no Vaticano.
Uma reportagem especial da Rede ABC aludiu que o diabo residia no Vaticano. “Documentos de arquivos secretos do Vaticano apresentados à corte indicam claramente que, por séculos a fio, os jesuítas tinham um plano premeditado para assassinar, em rituais, recém-nascidos sequestrados e em seguida consumir seu sangue”, disse o Promotor-Chefe do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) aos cinco juízes internacionais e aos 27 membros do júri.
“O plano surgiu de uma noção distorcida de que se poderia obter poder espiritual do sangue de inocentes, assegurando assim a estabilidade política do papado em Roma. Esses atos não são apenas genocidas, mas também sistemáticos e institucionalizados em sua natureza. Desde 1773, pelo menos, esses rituais parecem ter sido executados pela igreja católica romana, pelos jesuítas e por cada papa.”
Um inquérito em curso e permanente foi organizada para investigar e julgar outras pessoas envolvidas em possíveis crimes desvendados no ICLCJ. Foi programado para 1º de setembro de 2014 um inquérito intitulado Comissão Permanente contra o Tráfico de Crianças e Rituais de Sacrifício. Foram esperadas ações judiciais após as investigações.
As 48 testemunhas identificaram os seus perpetradores como sendo os papas católicos Francisco Bergoglio, João Paulo II e Joseph Ratzinger; altos representantes da Igreja Anglicana, da Igreja Unida do Canadá e da Igreja Católica, incluindo cardeais e o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica, Adolfo Pachon; a Rainha Elizabeth, o Príncipe Phillip, o Arcebispo Anglicano de Canterbury, Justin Welby e o Desembargador da Suprema Corte. Juiz Fulford, todos do Reino Unido; na Holanda: cardeais holandeses e belgas e membros da realeza, inclusive o príncipe da coroa holandesa, Alfrink Bernhard, o Rei Hendrick, consortes da Rainha Guilhermina da Holanda, A Rainha Beatriz, seu pai e vice-rei, o Príncipe Johan Friso e sua esposa, Mabel Wisse Smit, antigos ministros, o chefe das forças armadas holandesas e seu subsecretário, o Raad van Staat; dirigentes dos governos e das forças armadas do Canadá, da Austrália, do Reino Unido, dos EUA e inclusive da CIA, além de proeminentes ministros do governo, juízes, políticos e empresários dos EUA, da Bélgica, da Holanda, do Canadá, da Austrália, da França, da Irlanda e do Reino Unido.
Mandados de prisão sob o caso “Estado vs. Bergoglio et al” foram emitidos em 19 de julho de 2014. Os autos do processo serão mantidos em sigilo por enquanto, conforme nota à imprensa do ITCCS (Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado) ontem. O primeiro julgamento do ICLCJ foi acerca do desaparecimento de 50.000 crianças nativas canadenses, e terminou em fevereiro de 2013, com vereditos de culpabilidade para 40 membros da elite mundial, inclusive a Rainha Elizabeth.
A Rainha Elizabeth e o Príncipe Phillip foram condenados no caso do desaparecimento de dez crianças nativas da escola residencial de Kamloops, na Colúmbia Britânica, no dia 10 de outubro de 1964. Os pais nunca mais viram seus filhos, desde então. O litígio também parece ter resultado na renúncia do Papa Ratzinger. Evidências de ambos os casos podem ser consultadas na página “Hidden No Longer” (Não Mais Ocultos) de Kevin Annett.

JULGAMENTO DE PAPA FRANCISCO
O Tribunal considerou esta opinião na formulação de seu julgamento final.
Consequentemente, o julgamento unânime do Tribunal é:

1. Os réus papa Francisco, Adolfo Nicolas, Pachon e Justin Welby condenados em dois pontos: a organização, a ajuda e incentivo de crimes contra a humanidade, incluindo assassinato e tráfico de seres humanos e: ter, pessoalmente, participado regularmente ritual estupros, tortura e assassinato de crianças.
2. Os acusados foram condenados à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional ou de dispensa, bem como o confisco e apreensão de todos os bens, dinheiro, propriedade e autoridade confisco.
3. O Sheriff empossado pelo Tribunal e Unidades de Ação Direta atribuídos pelo Alto Tribunal de Justiça em 01 de junho passado devem executar as ordens de detenção e prisão de pessoas condenadas em locais indicados pelo Tribunal de Justiça, e também aproveitar todos os seus bens e ativos. O público é convidado a ajudar xerifes nas suas tarefas. "Um mandado de prisão Cidadão Internacional" será emitido pelo Tribunal contra indivíduos acusados dentro de 48 horas do julgamento.
4. O Tribunal vai fazer uma declaração pública para esclarecer sobre a questão de direito, a condenação dos réus neste julgamento, que confia totalmente em evidência física de sua culpa, e sua recusa em defender. Por isso, o decisão à revelia, pro confesso foi um fator contribuinte, mas não a base para determinar o seu veredicto.
5. Além disso, parece que esta convicção não se limita à simples líderes de topo dos regimes assassinos, portanto, a 1 st setembro de 2014, o Tribunal irá criar uma célula de Pesquisa Permanente de conduzir investigações e seguir as instruções para o julgamento de outros envolvidos no crime; que são registradas nos registros permanentes do Tribunal.
Esta célula será designado Levantamento O Comité Permanente tráfico de crianças e sacrifício rituais, e terá a autoridade para emitir intimações, prender e processar atos criminosos no tribunal. A Comissão terá uma latitude International, sem restrição e limitação buscar a cooperação com os governos, inteligência internacional e agências de aplicação da lei para investigar, processar e acabar com o tráfico, tortura ritual, e o assassinato de crianças.
6. A fim de proteger a Comissão, o seu testemunhas, policiais e elementos de prova: Pessoas contra PAPA J. Bergoglio e outros registros do Tribunal durante o julgamento permanecer selado agora incluindo a identidade das testemunhas, secretários e funcionários sem consentimento expresso e unânime do Tribunal do Tribunal Superior. Além disso, os jurados que foram nomeados durante o julgamento são liberados de suas obrigações e agradeceu por seus esforços.
7. Isso leva à conclusão do julgamento do povo contra Bergoglio e outros.
No Brasil somem mais de 40.000 crianças por ano e 20% delas nunca mais voltam pra casa. Alem da missa negra já está provado tráfico de órgãos de crianças e tem muita politicagem envolvida nisso. O sistema Delegacia, Cartórios, Hospital Óbitos não é seguro e é repleto de fraudes e como a maldade e criminalidade estão tráfico humano está aumentando em todo o mundo envolvendo empresas, Cargil, HSBC,

Domingo, 20 de julho de 2014 – 7:28 h
Os réus Papa Francisco Bergoglio, o Superior Geral da Ordem Jesuíta Católica Adolfo Pachon e o Arcebispo de Canterbury Justin Welby foram julgados culpados de estupro, tortura, assassinato e tráfico de crianças. Cinco juízes do Tribunal de Justiça Internacional de Direito Comum (ICLCJ) de Bruxelas determinaram que os crimes ocorreram até recentemente, em 2010.
O Tribunal Internacional ICLCJ possui mais de 450 Oficiais de Juizado de Paz de Direito Comum em 13 países, com 51 grupos operando sob sua jurisdição. Existe verba organizacional disponível para grupos que desejem se candidatar. Para entrar em contato com o ITCCS, o Tribunal ICLCJ em Bruxelas e suas afiliadas locais, ou para se oferecer como voluntário, envie e-mail ou ligue: itccscentral@gmail.com, hiddenfromhistory1@gmail.com, 386-323-5774 (EUA) ou 250-591-4573 (Canadá).
Fontes e links adicionais sobre o tema:


Total de visualizações de página

Página FaceBook