BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Livre Arbítrio




O seu Livre Arbítrio não esta em uma mente aprisionada por conceitos e crenças, o Livre Arbítrio não existe para a maioria das pessoas que se submetem as alienações e manipulações daqueles que as controlam, porque se deixam controlar. 

Você tem o Livre Arbítrio, porque acha que tem, mas isso não significa que seja verdade, suas escolhas estão dentro da matrix que é controlada pelo sistema, e isso lhe dar a impressão de liberdade.




Nesse plano físico e materialista você se acha especial? Por que tem essa percepção, de que você é melhor do que os outros? O que te faz achar que nada vai te acontecer?
Por que você acha que, com os outros pode, menos com você? Isso seria porque você acredita em um deus e segue uma religião? E quanto as milhões de pessoas antes de você, será que elas não tinham as mesmas crenças e conceitos? Então sera porque aconteceu de tudo com elas? e você acha que não pode vim a acontecer com você?




Nenhum deus virá te salvar, pode esta certo/a disso, você acha que tem o Livre Arbítrio de um deus? Você tem o  Livre Arbítrio da Energia Fonte criadora de toda existência, até porque nada morre ou pode deixar de existir, nada se perde na criação, absolutamente tudo se transforma, portanto esse é seu  Livre Arbítrio.






Aquele a quem chamam de Deus, não interferirá em sua criação, porque nada se perde ou deixa de existir, mesmo que fôssemos para outras dimensões ou universos paralelos, continuaremos existindo em sua criação, então não faz sentido essa força criadora e consciente interferir em quaisquer mudanças em sua criação.  




A imagem mostra todos os objetos observáveis no universo visível.

O seu Livre Arbítrio se aplica a esse Deus, mas em relação a esse plano físico e materialista, você e ninguém tem o Livre Arbítrio de verdade, você como a imensa maioria só acha que tem, o mais próximo de um Livre Arbítrio que você tem, são os seus pensamentos, mas até isso eles estão alterando, manipulando as vibrações e frequências em seus projetos macabros de ondas e controles das mentes.




A percepção de ser dono do seu destino, esta preso na realidade ilusória da matrix, você não é dono do seu destino e nem tem o Livre Arbítrio, enquanto fizer parte da matrix.
Estando dentro da matrix, o seu Livre Arbítrio é somente ilusório, pois sua mente continua aprisionada.





Desde que esse planeta foi invadido há milhões de anos, e a raça que daria origem a raça humana teve seu processo evolutivo interrompido naturalmente, e acelerado via manipulações genéticas por outros seres,  o Livre Arbítrio deixou de existir, somos seus escravos, seus servos e seus alimentos, somos tudo, menos livres.





Houve várias batalhas e guerras, entre facções opostas em conceitos, há vestígios de tudo isso, na Terra e em quase todo sistema solar, o mais próximo de um Livre Arbítrio favorável para nós, foi que algumas raças seguem alguns acordos e tratados, mas as raças que nos governam teriam burlado e quebrado esses tratados, e devido a isso, já existem alguns confrontos menos explícitos, mas que uma batalha final se aproxima.




Nós só alcançaremos  o Livre Arbítrio numa evolução física, psíquica e espiritual, mas para isso ocorrer é preciso mudar para evoluir, não espere a força criadora vim te salvar, isso não vai acontecer, o mais próximo de isso ocorrer, será a vinda de seres espiritualizados para aqui nos ajudar, mas isso não é nenhuma garantia, se será nos momentos mais críticos ou apos as mudanças que ocorrerão, mas exite outro detalhe referente a isso, seres evoluído jamais se aproximará de pessoas negativas e agressivas, portanto se espera algum tipo de salvação, primeiro se salve, buscando conhecimentos, que te dará sabedoria, e a boa sabedoria te trará a evolução espiritual de que precisa.




Ao longo da história humana, bilhões morreram clamando e suplicando por um deus, não acha você que é mais ou menos especial que todas essas pessoas, milhões morreram em guerras e batalhas em nome de um deus,  outras milhões morreram em desastres e tragedias climáticas e geológicas, incontáveis morreram em algumas extinções cíclicas de massa, e assim por diante...




Porque você se acha especial? Pois se faça especial,  renascendo em seus conceitos e evoluindo para melhor, muito melhor, se torne outra pessoa, e faça melhor, dessa forma sairá da mente aprisionada e terá sua liberdade, seu  Livre Arbítrio.  

Total de visualizações de página

Página FaceBook