BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 7 de julho de 2016

Corey Goode: REVELAÇÕES CÓSMICAS




Identificado como possuidor de empatia intuitiva (IE) com capacidades pré-cognitivas (pré monitórias), Corey Goode foi recrutado através de um dos programas MILAB com a tenra idade de seis anos. 

Goode treinou e serviu no programa MILAB de 1976 a 1986/87. No fim deste período foi designado para dar apoio de IE (Empatia Intuitiva)a um cargo rotativo como Delegado da Terra (partilhado pelos grupos do governo secreto da Terra), num Concelho Superior de uma Federação Extraterrestre de “ tipo humano”.



                                               Sobre Corey Goode


"Representante (delegado) da Aliança das Esferas - Libertação Mundial"



Milab é um termo que significa o sequestro militar de uma pessoa que eles doutrinam e treinam para qualquer tipo de programas de ‘operações secretas’ militares.



A capacidade de empatia intuitiva de Goode desempenhou um papel importante na comunicação com seres não terrestres (denominada ‘interfacing/interação’) como parte de um dos Programas Espaciais Secretos (SSP). Durante os 20 anos de serviço teve experiências e tarefas variadas, incluindo o Programa de Interrogatório, Intromissão e Intercepção, a atribuição de ASSR "ISRV" - Auxiliar Especializado em Pesquisas Espaciais, Naves de Classe Interestelar e muito mais. Tudo isto aconteceu num acordo de ‘20 and Back = 20 anos e termo imprevisível’ desde 1986/87 até 2007, com convocação para trabalhar até ao dia de hoje.



Goode trabalha presentemente na indústria da tecnologia de comunicação e informática,  com 20 anos de experiência em hardware e software de virtualização, segurança física e informática, vigilância eletrônica, avaliação de riscos e proteção de executivos. 



Serviu no Exército  da Guarda do Estado do Texas (2007-2012) , no C4I (Comando, Controlo, Comunicações, Computação e Serviços Secretos). O tempo nas Forças Armadas do Texas não estava relacionado com o Serviço no Programa Espacial Secreto.



Presentemente Goode continua o seu trabalho de empatia intuitiva e está em contacto físico direto com os Blue Avians (da Aliança dos Seres Esfera) que o escolheram como seu delegado e representante para interagir com as múltiplas Federações e Concelhos Extraterrestres, em ligação com o Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP) e para transmitir mensagens importantes à Humanidade.


É um informante da Luz assim como COBRA, David Wilcock, David Icke e tantos outros aliados da Luz na Terra.



          Introdução do Corey Goode

Em todos os eventos que estão acontecendo “Em cima e Embaixo” existe uma enorme quantidade de “Informação”, de “Desinformação” e de concorrência de “Agendas”, as quais rivalizam na busca de lugares férteis na nossa “Consciência” para plantar suas “Sementes”.


Algumas pessoas têm optado por direcionar a sua atenção naqueles acontecimentos “Sobre a Terra”, eventos e batalhas sobre o “Sistema Financeiro de Dívida” (Sistema Mágico de Escravidão Monetária Babilônico), “Reinicializações Financeiras”, “Jubileu Financeiro” e presentes em dinheiro para a população em forma de “Assentamentos de Prosperidade”.  Existe um elemento denominado “A Aliança”, o qual está lutando com a elite controladora atual (conhecida como a “cabala escura” ou “Illuminati” entre outros nomes), aqui na Terra e nesse mesmo momento.

Outras pessoas têm optado por direcionar a sua atenção nos “Esotéricos” (por enquanto) eventos e batalhas que ocorrem sobre nossa atmosfera entre os que alguns fazem referência como os “Programas Espaciais Secretos” e “Civilizações Separadas”. Há ainda uma grande quantidade de tecnologias qualificadas que estão sendo usadas nesses “Programas” e que têm sido eliminadas, as mesmas, poderiam mudar completamente a natureza e a qualidade de vida de cada ser humano na terra. 



As tecnologias de “Energia Livre” acabariam com a necessidade das atuais “Companhias Energéticas de Petro/Óleos”, as Tecnologias de “Cura através da Luz e Frequências” acabariam com as atuais “Companhias Farmacêuticas”, as tecnologias de “Interfaces Neurológicas” acabariam com a necessidade das “Grandes Instituições Educadoras” e as tecnologias de “Replicação de Alimentos” e “Restauração e Purificação do Meio Ambiente” acabariam com a pobreza e a fome, e o dano que o homem tem causado à Terra começaria a ser revertido virtualmente, da noite para o dia. Como podem imaginar a ameaça real da revelação não consiste em que o homem não consiga lidar com a verdade ou não seja capaz de reconciliar “A Vida Cósmica” com suas crenças religiosas.  


A razão real é que essas tecnologias colapsariam imediatamente a economia mundial e deixariam o “Sistema Mágico de Escravidão Monetária Babilônico” sem uso para sempre. Isso significa a “Perda do Controle” de 0.1% (Elite) sobre a “População” e uma completa “Mudança de Paradigma”. Em outras palavras “Liberdade!”, Liberdade pela primeira vez em toda a história da humanidade. Vem acontecendo uma “Guerra Civil Oculta” entre vários grupos dos “PES” (Programa Espacial Secreto) já desde algum tempo, para atingir esse objetivo. Existe um grupo de “Seres” que há pouco tempo se juntou à “Aliança do PES”, com o qual ninguém antes havia se encontrado. 



Trata-se de um Grupo de Seres que se encontram entre a 6ª e 9ª Densidade, conhecidos como “Blue Avians/Aves Azuis”. Esses novos “Seres da Esfera” criaram um “Bloqueio Energético” ao redor da Terra e outro ao redor de todo nosso Sistema Solar. Eles são um grupo de seres não violentos que trazem assistência principalmente na forma de uma “Mensagem”.


Algumas pessoas estão optando por se focar nessa “Mensagem”, a qual foi entregue pelo grupo “Blue Avians”- um dos cinco grupos de seres: os “Seres Esféricos”, os “Blue Avians”, os “Seres Cabeça Triangular Dourada” e outros que ainda não têm sido revelados para nós.  Os “Seres Esféricos” têm visitado “milhões de pessoas” na forma de “Bolas de Luz Azul/Índigo”, enquanto outras têm sido visitadas pelo grupo “Blue Avians” expressando uma “Frase de Saudação” para se conhecerem uns aos outros.





Raw Teir Eir, um membro dos seres da Aliança das Esferas.

                         “Qual é a Mensagem?”

Todos os dias focar-se no “Serviço aos Outros”.  Ser mais “amorosos” e elevar a “vibração e Nível de Consciência”, aprender a “Se Perdoar a si mesmo e perdoar aos outros” (Dessa forma, “Liberando Carma”). Isso mudará a vibração do Planeta, a “Consciência Compartilhada da Humanidade” e “Mudará a Humanidade toda, um de cada vez” (mesmo se essa pessoa for você). Eles dizem que é importante cuidar do corpo como um templo e mudar para uma “Dieta de Alta Vibração” para ajudar nas outras mudanças.  Isso parece para muitos como uma mensagem “Hippie de Amor e Paz”, a qual não faz nenhuma diferença.  Eu garanto que o “caminho” do qual eles estão falando na “Mensagem” é difícil.  Mesmo com a possibilidade pouco provável de que essas tecnologias permaneçam “eliminadas”, já imaginou no mundo que viveríamos se cada um fizesse essas mudanças em si mesmo?


O grupo Blue Avians também fez uma advertência através dessa “Mensagem”. Tentaram entrega-la três vezes e foi distorcida pela humanidade.  Eles deixaram bem claro que essa informação NÃO é para se tornar num “Culto ou Movimento Religioso”, priorizando “o meu ego” por cima da “Mensagem” ou me elevando a um estado de “Guru”.  Qualquer um que assim o fizer, deverá prestar contas, mesmo eu.


PARA MENSAGENS CANALIZADAS DA ALIANÇA DAS ESFERAS / BLUE AVIANS / AVES AZUIS CLIQUE AQUI

Arte Galáctica de Vashta Narada


Todas as imagens são propriedade de © Vashta Narada's Galactic Art

1)   http://www.vashta.com/cosmic-disclosure/:  Imagens criadas para a Série "Cosmic Disclosure" da Gaia TV.

Estas imagens de http://www.vashta.com/cosmic-disclosure/ foram realizadas a partir de descrições de Corey Goode passadas a ela, a artista.



"Alta Sacerdotisa" / "High Priestess" [da Terra Interior]
Esta Alta Sacerdotisa é quem Corey compartilhou imagens de sua infância em sua mente em http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/10/corey-goode-reuniao-com-o-conselho-das.html


Grupo da Terra Interior com o simbolo da Ampulheta ('Hourglass group') 
com quem Corey compartilhou a mesa de negociações.

Em algumas imagens, clicar na imagem no site original (http://www.vashta.com/, abre uma nova janela com descrição da imagem.

2) O site possui outras imagens/tópicos:

A artista diz que não é nem canalizadora ou médium. Diz que traduz energia em imagens. Algumas imagens são de seres que viu em estados profundos de sono. Outras são interpretações intuitivas das energias. Outras imagens são guiadas pelas próprias entidades. Ou uma mistura de tudo. (Gabriel: Aqui, eu honro e respeito a artista na sua posição de dizer que não é canalizadora. Mas sim, ela é. Ela está canalizando energias. Está canalizando imagens reais, trazendo-as para o "papel")

Diz que foca mais em trazer a vibração de cada ser em cada imagem e não necessariamente em detalhes. Muitos destes seres não são físicos e poderão parecer diferentes para diferentes pessoas dependendo da vibração do observador. Alguns seres se manifestam via projeção holográfica e são completamente não corpóreos.  
Mais em:  http://www.vashta.com/faq/

-----------------------------------------------------------------------

Beings connected to clients (counterparts, future selves, oversoul connections, star family etc) 


Shayla
Membro da raça hibrida YahYel / Shalanaya
Descrição: YahYel (ou Shalanaya) uma da raça hibridas Zeta-Humanos-Zeta de uma linha de tempo futura...   veja a imagem no site orifinal para informações adicionais: http://www.vashta.com/my-product/shayla/


Portal para Sirius / Representação energética de alguns seres. Reptiliano, Aquático, Humanoide e Felino.


General representations of varios ET energies and consciousnesses

-----------------------------------------------------------------------


Beings connected to me (counterparts, future selves, oversoul connections, star family, guides etc)

Outras imagens canalizadas da artista:















Como sempre, ler/ver... com discernimento.  Novos trabalhos são adicionados regularmente então, para quem sintonizou energeticamente com o site ou alguma imagem, vale a pena visitar o site outras vezes. 


Artista: Vashta Narada  
Adaptação: Gabriel Raio Lunar
Veja mais informações em Corey Goode 

PÁGINAS DO COREY GOODE






Seres do Interior da Terra dão o primeiro passo para revelar-se abertamente à Humanidade



Várias civilizações antigas escondidas nas regiões subterrâneas da Terra deram os primeiros passos no sentido de revelar-se a vir à tona a humanidade, de acordo com segredo denunciante programa espacial, Corey Goode. Em 26 de abril episódio de Divulgação Cósmica, Goode forneceu informações mais detalhadas sobre um encontro com civilizações do interior da Terra, que ele inicialmente descritas em uma atualização de 14 de janeiro em seu site.




Goode começou citando o seu início de janeiro 2016 visita a uma cidade subterrânea futurista pertencente a uma civilização do interior da Terra, e pela primeira vez que ele identificou como o “Anshar,” que existia um escalonamento 18 milhões de anos. 



Goode disse que ele podia sentir o entusiasmo entre os habitantes da cidade sobre a notícia de que seus líderes decidiu alterar uma política estabelecida de separação rigorosa, e fazer os preparativos para revelar-se abertamente à tona a humanidade.



A política mudou, Goode disse , surgiu a partir de uma reunião de dezembro 2015 realizada em uma base secreta na Kuiper Cinturão de Asteróides, onde representantes de uma aliança de sete civilizações do interior da Terra se reuniu com um representante do Ser Alliance Sphere.

Em ocasiões anteriores, Goode descreveu o Ser Alliance Sphere como sexto para seres densidade nono – Tipo III civilizações de acordo com a escala Kardashev – que transformaram as relações entre diferentes programas espaciais segredo e civilizações extraterrestres que operam em nossos e adjacentes sistemas solares.

Além de criar uma “cerca frequência” ou de quarentena em torno do Sistema Solar, o Ser Alliance Sphere tem ajudado mais ética de princípios “Secret Espaço Alliance Program” alcançar a paridade tecnológica com menos programas espaciais éticos e grupos de extraterrestres.

Todas as civilizações da Terra Interna reverenciar o Ser Alliance Sphere como uma raça muito antiga, descrito como “os Construtores”, que eram responsáveis pela criação das primeiras civilizações na Terra e em outros lugares em nosso Sistema Solar. Goode também descrito anteriormente tecnologias Builder antigos como sendo dispersos por toda a Terra eo sistema solar. Estas tecnologias misteriosas são muito procurados por diferentes grupos de extraterrestres.

Para muitos milênios, se não milhões de anos, o Ser Alliance Sphere, aparentemente, não fez contato com as civilizações do interior da Terra, mas optou por fazê-lo agora. Sua única condição parece ser que eles nomearam Goode para ser seu intermediário com as civilizações do interior da Terra, bem como com todos os outros grupos.

Portanto, Goode estava presente na reunião do Cinturão de Kuiper para testemunhar o representante Sphere Ser Alliance, um triângulo de altura de 10 pés dirigido sendo, telepaticamente castigar as civilizações do interior da Terra, que na opinião do ex-“não tinha sido mordomos adequados” do planeta. Goode fornecido um gráfico do encontro que mostra a reunião como ocorreu na base secreta da Cintura de Kuiper.



Os seres do interior da Terra estavam confusos e ansiosos sobre o que tinha sido dito, de acordo com Goode. Ele especulou que os representantes do interior da Terra tinha sido informado de que a sua política de longa data de enganar a humanidade superfície sobre a sua existência, e manter uma rígida política de separação não havia sido apropriada ao seu papel de custódios planetários.



Aparentemente, isso levou a grande preocupação sobre os méritos de revelar-se a vir à tona a humanidade, que são consideradas perigosas e imprevisíveis. Isso consequentemente levou a uma cisão entre os sete civilizações, que haviam formado brevemente uma Terra Alliance Inner como Goode descreveu em seu 23 de setembro de 2015 relatório .

Três das civilizações, posteriormente, decidiu romper com o Alliance e manter a sua política de separação. Eles iriam fazê-lo, acelerando suas operações de contra-inteligência (engano) com os humanos da superfície, a fim de permanecer escondido.



As outras quatro civilizações por sua vez, decidiu seguir o conselho do Ser Alliance Sphere e tomar medidas activas para começar a se revelar para a humanidade.

Um dos primeiros passos resultantes tomadas foi parar falsamente dizendo humanos “canalizadores”, que eles tinham estabelecido comunicação telepática com, que eram extraterrestres. A nova política significava revelando que eles eram realmente os seres humanos a partir do interior da Terra.

Coincidentemente, em 17 de Janeiro, de 2016, três dias após o relatório inicial do Goode em sua visita a Terra Interior, um canalizador popular da “Federação Galáctica” e “Comando Ashtar”, Greg Giles, lançou uma atualização por ter sido enganado sobre a canalização extraterrestres como ele primeira acreditava. Em vez disso, ele diz que tinha descoberto que estava sendo enganado por um grupo militar usando “Voz de Deus” tecnologia.

O chamado “mensagens canalizadas ‘I recebeu afirmando ser da minha alma da família das estrelas eram de fato as ondas de rádio simples enviadas por agentes do governo dos EUA, alegadamente do complexo industrial militar, trabalhando em conjunto com voluntários, muitos dos quais são secretas membros da sociedade que ajudam a propagar um número enorme de notícias hoaxed de UFOs e notícias espaço relacionada, a construção de um pano de fundo para um programa de PSYOPS que atrai pessoas de ciência e espiritualidade de espírito como eu em seu web. [ver atualizar abaixo]

Enquanto descoberta Giles que seus contatos telepáticos não eram quem diz ser precedida da reunião de janeiro do Cinturão de Kuiper, que, no entanto, ilustra as ramificações do tipo de engano anteriormente realizado pelos sete Terra Interior Civilizações. Presumivelmente, isso iria mudar no futuro, pelo menos para algumas dessas civilizações, na forma como eles se comportam, respectivamente com a humanidade superfície.

É importante ressaltar que houve um número de indivíduos que afirmaram ter conhecido fisicamente com ou estado em comunicação telepática com civilizações do interior da Terra. Estes incluem contatados sul-americano conhecido como Ricardo Gonzales e Luis Fernando Mostajo, que eu pessoalmente conheceu e se comunicava com por quase uma década agora.

Já participei de alguns de seus seminários e concluíram que ambos são muito credível, e de fato em contato com representantes de ambos os seres extraterrestres e do interior da Terra, como eles dizem.

Além disso, existem canalizadores como Dianne Robbins que afirma ter se reuniu com e telepaticamente comunicou-se com os seres do interior da Terra, como Adama da Telos.

Goode não comentou sobre quaisquer outros contatados ou canalizadores, que pode ou não estar em contacto com as civilizações do interior da Terra. Presumivelmente, com as alterações descritas por Goode; casos de contato físico ou comunicação telepática com civilizações do interior da Terra, como o Anshar pode aumentar em número muito rapidamente.

Goode acredita que o contacto directo entre a humanidade e os seres da superfície do interior da Terra é provável que ocorra antes de raças extraterrestres começar a fazer abertamente contato. Este parece ser um modo muito lógico para prosseguir.

Em meu livro, Insiders revelar o segredo programas espaciais e extraterrestres , eu tenho desde uma extensa documentação, apoiando testemunhos denunciante, e provas circunstanciais que leva à conclusão de que Goode está sendo sincero em suas divulgações inovador.




Mais recentemente, as revelações de Goode foram confirmados por um ex-agente de inteligência da Marinha durante a Segunda Guerra Mundial, e quatro veterano década da indústria aeroespacial, William Tompkins . Consequentemente, não tenho qualquer razão para duvidar da exactidão das mais recentes revelações de Goode sobre reuniões com representantes de civilizações do interior da Terra, e as novas políticas que foram implementadas de acordo com os desenvolvimentos recentes.

É perfeitamente compreensível que haja trepidação considerável por alguns dos grupos do interior da Terra sobre as políticas perigosas e bélicos de elites nacionais que executam os assuntos sobre a superfície do nosso planeta. Felizmente, como a Internet facilita o resto da humanidade despertar para a verdade sobre programas espaciais secretos e vida extraterrestre, estaremos em melhores condições para fazer elites nacionais e globais responsáveis pelas suas políticas.

Mais importante ainda, é pouco provável que as políticas agressivas a nível nacional ou global será permitida uma vez que o resto da humanidade descobre a verdade sobre a extensão da decepção que foi perpetrado em cima dele. Podemos, portanto, têm grande confiança de que, como as civilizações do interior da Terra revelam-se, eles serão calorosamente recebidos pela vasta maioria da humanidade e não submetidos a políticas de guerra-como pelas elites nacionais desenfreadas.

“Update Terra Interior” na divulgação Cosmic disponível aqui

[Update 4/27/16 – Greg Giles 2016/01/17 comunicado citado acima, foi precedida por mensagens anteriores datam de volta a 2012 onde pela primeira vez reconheceu publicamente que a sua canalização tinha sido comprometida. Consequentemente, a sua mensagem janeiro foi uma atualização e não novas informações para aqueles que tinham anteriormente seguiu sua canalização. O artigo acima foi revisto em conformidade]


© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

SERES NEGATIVOS DO INTERIOR DA TERRA 






MAIS DETALHES SOBRE ESSE ASSUNTO NOS VÍDEOS


Programa espacial secreto nazista aliou-se a Aliança Reptiliana na Conquista Interistelar

O programa espacial mais bem classificadas actualmente existentes surgiu a partir de uma aliança secreta entre a Alemanha nazista e extraterrestres reptilianos, de acordo com a denunciante Corey Goode. Em sua mais recente entrevista de Divulgação Cósmica, Goode explicou as origens do “Dark Fleet”, como o programa espacial secreto estabelecido pelo alemão Sociedades Secretas ea SS nazista na Antártica durante a era Segunda Guerra Mundial.

Durante sua entrevista, Goode descrito como o Fleet escuro atualmente é composto inteiramente de seres humanos retirados de todo o mundo que têm uma ideologia totalitária inicialmente inspirado por ideais nazistas:

Eles pareciam muito severo, muito arrogante, como eles se sentiram muito elite. Eles usavam tipo stormtrooper preto de roupas, apenas muito severo semelhantes. Agindo muito totalitário. E muitas das pessoas que acabou indo para este programa veio de uma grande parte da sociedade secreta tipo nazista alemão de programas.

Ele diz que a Frota escuro trabalha ao lado draconianas frotas espaço de batalha na conquista interestelar.

E todos nós realmente sabe sobre eles é que eles lutam. . . Eles são uma força ofensiva. Eles são para ir e fazer o tipo de ofensiva do trabalho ao lado do Draco. Eles vão fora do sistema solar, eu acho, conquistas ou defender território Draco, ajudando o Draco em expedições militares.

Goode diz que a informação atualmente conhecido sobre o Fleet Escuro, vem principalmente de desertores que foram presos dentro do nosso sistema solar, após uma cerca frequência havia sido criado pela esfera Ser Alliance, que deixou a maior parte da frota escuro do lado de fora do nosso sistema solar, e bloqueados sua reentrada.

Goode também discutiu uma base secreta estabelecida na Lua pela frota escuro, que tem uma forma trapezoidal, e foi previamente descrito por Carolyn Hamlet em uma entrevista , onde ela descreveu entrar fisicamente esta base. Hamlet se lembra de estar dentro de uma nave espacial que se aproxima da base lunar que ela testemunhou. Ela diz que ela próxima recordou estar dentro da base lunar e testemunhou uma reunião tipo de conselho com até 30 líderes globais de todo o mundo conduzido por uma mulher proeminente.



Outro informante, ex-USAF operador de radar de rastreamento, Niara Isley, diz que, em 1980, ela foi levada entre oito e dez vezes para uma base lunar secreta, que usou trabalhadores humanos e era guardado por seres reptilianos:

Em entrevistas, as pessoas sempre querem saber o que as minhas experiências lua eram como e posso certamente entender como ávida curiosidade. Só posso afirmar que foi terrível em vários níveis. Eu estava apavorada por minha vida o tempo todo. Eu estava muito mal alimentados e trabalhou duro durante o ciclo de dia, operando algum tipo de equipamento eletrônico para escavação às vezes, e fazendo duro trabalho manual física para os outros, tais como elevação e empilhamento de caixas. O pior de tudo, eu era usado para relações sexuais durante o que passava por noite, de homem para homem. I foi permitido muito pouco sono, e eu tenho aprendido desde então que esta é uma outra faceta do abuso de controle da mente. Eu desligado durante toda esta a tal ponto que eu nem sequer se sentir vivo mais. ( De frente para o Sombra, Abraçando a Luz, p.271)

Este foi muito provavelmente a base Dark Fleet que Goode e Hamlet descreveu mais tarde.


Um número de veículos espaciais avançados possuídos pelo Fleet escuro foram detalhados por Goode incluindo alguns que parecem muito semelhantes aos cruzadores estrela imperiais da série Star Wars. Outros navios foram citados como diamante em forma ou em forma de semente de abóbora.



Todas estas embarcações possuem poderosos sistemas de armas ofensivas, que tinha sido desenvolvido por outro programa espacial secreto chamado o conglomerado empresarial Interplanetária , com alguma reforçada pelos reptilianos draconianas, como Goode explica :

Este grupo [Draco] está trabalhando ao lado de um grupo humano que tem toda essa tecnologia que tem sido reforçada por. . . o TPI os ajudou a construir um monte de presente – estes navios e armamento. E então o grupo Draco ajudou a melhorá-lo ainda mais para funções ofensivas fora do sistema solar. E eles gastam quase todo o seu tempo completamente fora do sistema solar.

Goode diz, até recentemente, o Fleet escuro possuía uma vantagem tecnológica decisiva sobre todos os outros programas espaciais, em especial o programa Solar Warden, que haviam sido estabelecidas pela Marinha dos Estados Unidos na década de 1980.

Durante grande parte do tempo de seu serviço secreto programa espacial, Goode disse que todos os cinco programas espaciais secretas, descritas em pormenor no Insiders revelar o segredo programas espaciais , cooperado extensivamente. Isto já não é o caso com o programa Solar Warden, juntamente com desertores do Fleet escuro, conglomerado empresarial Interplanetária e outros grupos menores, que agora coordenam com uns aos outros como o Segredo Espaço Alliance Program .

Em episódios anteriores, Goode descreveu negociações secretas destinadas a assegurar uma cessação das hostilidades militares entre os programas espaciais secretos, ea introdução de “divulgação completa” para o mundo.

Em 12 de abril entrevista Divulgação Cosmic , Goode discutiu sua reunião com um branco real Draco, o líder Reptilian Draconian, que teve lugar em Abril de 2015. Este encontro com o estrangeiro altura de 14 pés foi muito intimidante, de acordo com Goode, conforme ilustrado na seguinte imagem.



The White Real Draco possuía altamente desenvolvido habilidades psíquicas, que Goode encontrados para ser muito invasiva durante as suas comunicações telepáticas:

Quando foi a interface com mim, seus olhos estavam transformando o tempo todo. Era um ser muito fisicamente poderoso. E penetrou no lobo frontal. Era quase como havia microondas ou algo atirando para a frente de seu lóbulo frontal. Era muito invasivo. E ambos Gonzales [pseudônimo usado pela ligação de Goode com o Segredo Space Alliance Program] e eu, por vários dias, pelo menos três dias, nós tivemos dores de cabeça. Estávamos náuseas.

Informações de Goode foi corroborada recentemente pelo testemunho notável de William Tompkins, um técnico que foi designado para um programa secreto da Marinha dos EUA que envolveu espiões incorporados na Alemanha nazista relatando os desenvolvimentos no âmbito melhores projectos aeroespaciais secreta nazista. Tompkins tem fornecido documentos críticos em seu livro, selecionados por extraterrestres, que suportam suas reivindicações.

Em entrevistas recentes na TV ExoNews, Tompkins confirmou que um acordo tinha realmente sido alcançado entre Adolph Hitler e extraterrestres reptilianos. Tompkins estava presente quando os espiões da Marinha descrito aprendendo sobre consultores reptilianos que ajudaram os cientistas alemães desenvolver armas sofisticadas e sistemas de propulsão antigravidade. Hitler, por isso, muito provavelmente participou de uma reunião semelhante com um branco real Draco como Goode experimentou em 2015.

De fato, há evidências de que essa reunião se realizou. Hermann Rauschning, o Governador de Danzig, revelou que Hitler tinha conhecido um líder misterioso que era o “superman” destinado a governar o mundo. Hitler teria dito :

Qual será a ordem social do futuro ser como? Camarada eu vou lhe dizer. Haverá uma classe de senhores, depois deles as fileiras dos membros do partido em ordem hierárquica, em seguida, a grande massa de seguidores anônimos, funcionários e trabalhadores em perpetuidade, e abaixo deles novamente todas as raças estrangeiras conquistados, os escravos modernos . E, acima de tudo isso, vai reinar uma nova e exaltado nobreza de quem eu não posso falar … mas de todos estes planos os membros militantes saberá nada. O novo homem está vivendo entre nós agora! Ele está aqui. Não é o suficiente para você? Vou lhe contar um segredo. Eu vi o novo homem. Ele é intrépido e cruel. Eu tinha medo dele.

Reunião de Hitler com o “super-homem” ou “líder mundial segredo”, se for verdade, ecoa Goode e encontro Gonzales ‘ com o Real Branco Draco cujas habilidades psíquicas eram muito invasivo e capaz de induzir terror.

Significativamente, a descrição de Hitler descreve a natureza hierárquica da Nova Ordem Mundial, ele estava buscando criar com programas espaciais secretos da Alemanha, que eram, em última instância, sob a liderança deste “super-homem” misterioso que era quase certamente a mesma branco real Draco descrito por Goode. O líder dos reptilianos ‘, o Royal Branco Draco, era, portanto, no ápice do poder, em última análise, controlar o Fleet escuro sendo construído pelos nazistas, e atuais operações imperiais interestelares da frota.

Tompkins também informou que os nazistas haviam estabelecido bases secretas na Antártida , como resultado de sua aliança com extraterrestres reptilianos, confirmando Goode novamente. Fora destas bases antárticas, foi lançado o programa espacial secreto nazista, e mais tarde estabeleceu uma presença em outros lugares no nosso sistema solar, e mais além.

É importante salientar, Tompkins afirma que as bases nazistas foram construídos sob a proteção de, e adjacente a maiores cavernas de, reptilianos, que todos, mas confirmam que um branco real Draco estava no controle final dos nazistas programa espacial secreto. Informações Tompkins ‘é, portanto, compatível com o surgimento da Frota escuro, como descrito por Goode.

Em conclusão, as revelações de Goode sobre o Fleet escuro em sua 12 de abril Cosmic Disclosur e entrevista são extremamente significativos. Eles revelam que elementos da humanidade se juntaram em amplas guerras galácticas de conquista, sem o conhecimento do resto da população do planeta. Durante décadas, a Terra providenciou pessoal, tecnologia e recursos para guerras injustas no espaço, porque os defensores de uma ideologia inspirada nazista, na liga com uma raça extraterrestre imperial, continuam a lançar uma sombra escura sobre líderes mundiais. Esta situação iníqua precisa chegar a um fim rápido; Goode e divulgações de Tompkin são um primeiro passo importante na consecução deste objectivo vital.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

ACOMPANHE TODOS ESSES FATOS NOS VÍDEOS E EM SUA CRONOLOGIA CORRETA, OS VÍDEOS ESTÃO POSTADOS NA PÁGINA DO FACEBOOK DO OCULTO REVELADO: A VERDADE, OU NOS SITE DE ORIGEM QUE SE ENCONTRA LOGO ABAIXO.





1ª TEMPORADA


1º EPISÓDIO    -  Mensagem para a Humanidade

2º EPISÓDIO    -  Primeiro Encontro

3º EPISÓDIO    -  Comando Lunar de Operações

4º EPISÓDIO    -  A Vida na Nave de Pesquisa

5º EPISÓDIO    -  Somos Um Só

6º EPISÓDIO    -  Gigantes Adormecidos

7º EPISÓDIO    -  Inspeção da Colônia de Marte

8º EPISÓDIO    -  Liga Global Galática das Nações


9º EPISÓDIO    -  Sol Elétrico

10º EPISÓDIO    -  Despertando a Glândula Pineal

11º EPISÓDIO    -  Potencial da Consciência Humana

12º EPISÓDIO parte 1    -  Portais: Teia Cósmica

12º EPISÓDIO parte 2    -  Portais: Teia Cósmica

13º EPISÓDIO    -  Navegando Pelo Tempo

14º EPISÓDIO    -  Portais: Terra Paralela


2ª TEMPORADA

1º EPISÓDIO    -  Contato Feito

2º EPISÓDIO    -  Agarthans: Avançando a Fronteira

3º EPISÓDIO    -  O Enigma de Gonzales

4º EPISÓDIO    -  Grupo Dissidente

5º EPISÓDIO    -  Caçadores da Tecnologia Perdida

6º EPISÓDIO    -  Nunca Estivemos Sozinhos

7º EPISÓDIO parte 1    -  Escavando Marte

7º EPISÓDIO parte 2    -  Escavando Marte

8º EPISÓDIO    -  Vida em Marte

9º EPISÓDIO    -  Colonizando Marte

10º EPISÓDIO    -  Conquistando o Sistema Solar

11º EPISÓDIO    -  Além dos Limites do Sol

12º EPISÓDIO    -  As Ciências do Programa Espacial

13º EPISÓDIO    -  Perguntas do Público – Parte 1

14º EPISÓDIO    -  A Ameaça da Inteligência Artificial

15º EPISÓDIO    -  Protegendo Contra a I.A.

16º EPISÓDIO    -  Novas Fronteiras na Guerra I.A.

17º EPISÓDIO    -  Perguntas do Público – Parte 2


3ª TEMPORADA

1º EPISÓDIO    -  Estrutura Interna da Terra

2º EPISÓDIO    -  A Viagem de Goode Ao Interior Da Terra

3º EPISÓDIO    -  Revelações do Interior da Terra

4º EPISÓDIO    -  Ubuntu E A Mensagem Dos Aviários Azuis – Parte 1

5º EPISÓDIO    -  Interior da Terra: A Biblioteca

6º EPISÓDIO    -  Interior da Terra: O Centro de Registros

7º EPISÓDIO    -  Interior da Terra: Relatório para os Aliados

8º EPISÓDIO    -  O Grande Passeio ao Interior da Terra

9º EPISÓDIO    -  Ubuntu e a Mensagem dos Aviários Azuis Parte 2


4ª TEMPORADA

1º EPISÓDIO    -  Super Terra

2º EPISÓDIO    -  Quem Construiu a Lua?

3º EPISÓDIO    -  Regressão de Idade e Viagem no Tempo

4º EPISÓDIO    -  Trolls do Centro de Dados do Governo

5º EPISÓDIO    -  Tecnologia Voz de Deus

6º EPISÓDIO    -  A Frota Obscura

7º EPISÓDIO    -  Perguntas do Público Parte 3

8º EPISÓDIO    -  Informações do Interior da Terra

9º EPISÓDIO    -  Programa de Metamorfose de Personalidade

10º EPISÓDIO   -  A Aliança da Terra

11º EPISÓDIO    -  Perguntas do Público Parte 4


5ª TEMPORADA

1º EPISÓDIO    -  Linha do Tempo Celestial

2º EPISÓDIO    -  Visualização Remota e Influenciando

3º EPISÓDIO    -  Blue Avians & Spheres in Ancient Art

4º EPISÓDIO    -  Relações Simbióticas da Ascenção

5º EPISÓDIO    -  Ascensão Espiritual x Tecnologia

6º EPISÓDIO    -  Seres de Plasma e Entidades Etéreas

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO ESSES VÍDEOS, SEGUE A PÁGINA NOSSA PÁGINA OU NOS DETERMINADOS SITES ABAIXO:  

COREY GOODE / DAVID WILCOCK – EM REVELAÇÕES CÓSMICAS – EPISÓDIOS COMPLETOS LEGENDADOS

Quero agradecer a disponibilização desse exelente material ao João Marcelo (http://www.dailymotion.com/canaljoaomarcelo) em parceria com o site ETs & ETc… responsáveis pelas legendas e divulgações aqui no Brasil. Material traduzido de: Cosmic Disclosure - Gaiam TV Youtube

Minha gratidão a Weslem Batista, administrador do site ETs & ETc… e ao João Marcelo pelo excelente trabalho de legenda e divulgação! 

Oculto Revelado: A Verdade agradece a todos vocês de coração pelo ótimo trabalho que estão tendo perante a divulgação legendada desses fatos.



Total de visualizações de página

Página FaceBook