BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 23 de julho de 2016

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 276 MENSAGENS DOS DEUSES!




"Em Yucatán entrou o bispo atrás dos pálidos tigres. 

Reuniu a sabedoria mais profunda ouvida no ar do primeiro dia do mundo, quando o primeiro maia escreveu anotando o tremor do rio, a ciência do pólen, a ira dos Deuses do Envoltório, as migrações através dos primeiros universos, as leis da colméia, o segredo da ave verde, o idioma das estrelas, segredos do dia e da noite colhidos nas margens da evolução terrestre" (Pablo Neruda - Canto Geral)




Segundo as antigas Tradições, há muitos milhares, ou talvez milhões de anos atrás, em tempos imemoriais e esquecidos, o nosso planeta foi habitado por civilizações altamente avançadas, as quais podiam se locomover através dos mares, através dos céus - como também através da vastidão do espaço sideral. Essas prodigiosas civilizações colonizadoras, altamente evoluídas e aqui chegadas desde outros mundos do Universo, eram dotadas de fantásticas tecnologias - ainda hoje não alcançadas por nós! As suas fantásticas máquinas voadoras percorriam todo o globo terrestre, em várias partes, e no qual possuíam as suas mais afastadas e prósperas colônias. E essas civilizações demarcaram todo o nosso planeta - tais como pontos de referências que podiam ser vistos pelos seus navegadores celestes desde o espaço sideral.


E todas as evidências nos permitem conceder o devido crédito a essas antigas Tradições, uma vez que, de fato, todo o nosso planeta apresenta curiosas mensagens voltadas para o céu - mensagens não somente curiosas como também muito significativas! E nesse particular, as "coincidências" são simplesmente chocantes. Essa imagem de satélite é um exemplo bastante típico: - Titicaca, o lago mais alto da Terra, situado entre o Peru e a Bolívia, nos mostra o formato bastante claro de um jaguar atacando um coelho.....


.... E não há como se negar isso. Aliás, no antigo idioma nativo dos Incas, Titicaca literalmente significava.... O SALTO DO JAGUAR!!! Como, então, os antigos nativos poderiam ter sabido disso, se nunca tiveram os meios necessários para voar? Teria sido, portanto, esse lago artificialmente moldado por alguém que dissera isso a eles?


Certamente! E partindo-se do lago Titicaca em direção a Lima, Capital do Peru, iremos encontrar, perdida em meio a uma região inóspita e desértica, a gigantesca imagem de um rosto....(FOTO: © DigitalGlobe/Google)


.... Aqui visto na maior aproximação da imagem por satélite. (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


Austrália, o misterioso continente, repleto dos inegáveis sinais deixados por uma antiga civilização! Aqui temos um outro desses sinais, voltado para o céu e mostrando-nos a imagem de uma curiosa criatura.... . (FOTO: © DigitalGlobe/Cnes/Spot Image/Google)


.... Aqui melhor visualizada através de uma outra imagem mais aproximada e devidamente rotacionada. Repare no formato do bico, das nadadeiras, como também no rabo do tal animal. Uma figura muito familiar.... (FOTO: © DigitalGlobe/Cnes/Spot Image/Google)


.... SIM, ISTO MESMO! Um Ornitorrinco - bizarro animal que pode ser considerado um fóssil vivo, uma vez que sobreviveu desde os mais remotos tempos pré-históricos - e além disso uma espécie unicamente existente naquelas mesmas terras australianas! O caráter mais notável da representação da sua colossal imagem voltada para o espaço, é justamente a imensa antigüidade desse animal.....


..... SIM, porque será na mesma Austrália que iremos encontrar, em uma outra região desértica, os contornos voltados para o céu DE UM OUTRO ANIMAL EXTINTO HÁ MILHÕES DE ANOS!.... (FOTO: © DigitalGlobe/Cnes/Spot Image/Google)


.... Reveja no negativo e repare na sua cabeça achatada....


.... A qual nos faz de pronto lembrar um PTEROSAURO! pois, conforme mencionamos, esse réptil voador está extinto desde os mais remotos tempos pré-históricos - ou seja MILHÕES DE ANOS ATRÁS - o que significa que quem quer que tenha elaborado a sua imagem - para tanto (e por sinal não se sabe como) esculpindo um relevo montanhoso inteiro - FOI, SEM QUALQUER DÚVIDA, CONTEMPORÂNEO DESSES ANIMAIS!!!


Misteriosa Austrália! Nessa outra curiosa imagem por satélite, podemos discernir os contornos, sempre voltados para o espaço, de outras estranhas e muito bizarras criaturas, parecendo estranhos répteis antropomórficos! (FOTO: © TerraMetrics/Google)


Obras de uma antiga civilização? Sim, e nada demais nisso, uma vez que por lá também existem ruínas ainda inexploradas - estas, por sua vez, tendo à frente uma enorme pirâmide, vista bem na parte inferior da imagem! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


Reveja a mesma imagem anterior, devidamente clarificada para fins de melhor visualização. Uma pirâmide perdida na na Austrália? SIM, e que, por sinal, não é a única existente por lá! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


E pirâmides forçosamente nos remetem à Civilização Egípcia - ou melhor, a uma desconhecida civilização PROTO-EGÍPCIA - a qual muito possivelmente foi a sua antecessora - e que justamente nas rochas da AUSTRÁLIA deixou os seus sinais hieroglíficos. os quais muito mais tarde seriam utilizados no Antigo Egito! E não há o que discutir quanto a isso. Veja, por exemplo, no quadro da esquerda, uma esfinge, um UFO e a imagem de um ser dotado de um grande crânio. À direita, um óbvio sarcófago, bem ao estilo "egípcio" - tudo isso misteriosamente presente em terras australianas!


E QUEM teria elaborado isso? A resposta muito provavelmente se chama: WANDJINAS - uma raça de seres celestiais adorada desde os tempos mais remotos pelos ancestrais dos aborígenes! (FOTO: lonelyplanetimage.com)


A cultura aborígene da Austrália representa a mais antiga cultura sobrevivente do mundo, a qual utilizava avançadas técnicas de pinturas em rochas desde 60 MIL anos atrás - técnicas estas advindas de um período muito mais antigo que pode chegar a 2,5 milhões de anos! Isso significaria que esses seres, chamados de Wandjinas, chegaram à Terra, colonizando-a, há muitos milhões de anos atrás!


E será precisamente na região australiana de Kimberley que existem as mais numerosas representações dos Wandjinas - seres adorados como "Antigos Mestres e Deuses protetores".


Foi no ano de 1838, justamente nessa região de Kimberley, ao noroeste da Austrália, que outras pinturas ainda mais expressivas forma descobertas - algumas delas com mais de 6 metros de altura, retratando os Wandjinas como seres de natureza humana que chegaram à Terra em tempos muito remotos. Os aborígenes afirmam que essas pinturas teriam sido feitas, não pelos seus remotos antepassados, mas, sim, pelos próprios Wandjinas, adorados como criaturas celestiais pelo fato de terem trazido a cultura, os rudimentos da civilização e a prosperidade à sua terra. E dentre todas essas misteriosas imagens, preservadas íntegras por durante muitos milênios, destaca-se aquela cuja reprodução você vê acima: - um ser vestido com um manto róseo, um duplo círculo dourado ornando a sua cabeça, tendo uma misteriosa inscrição acima, como também - e bem ao seu lado - outras fileiras de inscrições - igualmente elaboradas em um alfabeto inteiramente desconhecido.


Todavia, a chave para a maior compreensão dos antigos mistérios da Austrália, talvez possa ser encontrada em um outro local chamado Ayers Rock - também conhecido como Uluru. Na reprodução de uma pintura ali encontrada, vista acima, podemos nitidamente discernir, juntamente com animais pré-históricos extintos há milhões de anos, um ser vestido com uniforme e capacete espacial, parecendo proteger a população local (a qual, e ao que tudo indica a imagem, estaria suplicando pela sua ajuda), dos ataques de uma.... SERPENTE.


Uma serpente? Sim, algo muito sugestivo, tal como veremos adiante. Aqui, temos uma visão tomada pelas lentes do satélite Landsat de Ayers Rock, ou Uluru - um lugar considerado altamente sagrado pelos aborígenes australianos - e que estranhamente muda de cores durante certos períodos do dia....


Ayers Rock, que parece ter sido uma construção ARTIFICIAL, além disso é um complexo extremamente MAGNÉTICO que se situa em pleno coração da Austrália, bem no seu preciso centro geográfico. E que, estranhamente e além de tudo, ostenta o sugestivo formato que lembraria o de uma grande espaçonave!....


E nessa outra foto, uma visão frontal do imponente complexo de Ayers Rock.... (FOTO: Ernieski)


... E aqui, à direita da imagem, restos possivelmente de um antigo monumento, cujos formato e os olhos oblíquos lembrariam a face de um alien! (FOTO: theoutbackguide.com)


Há muitas curiosidades e mistérios em Ayers rock, ou Uluru. Em uma das suas faces, existe uma reentrância (ou quem sabe um portal), chamada de "The Kangaroo Tail" - ou literalmente "O Rabo do Canguru". (FOTO: © State Library of Victoria)


E as expressivas pinturas encontradas em Uluru, não deixam margens a quaisquer dúvidas de que uma antiga e muito dramática história ali se desenrolara em tempos muito recuados do obscuro passado terrestre....


Uma história igualmente obscura e que diz respeito a antigos confrontos que se espalharam pela face da Terra, envolvendo duas raças - uma benigna e protetora - e a outra, por sua vez, hostil e extremamente perigosa!


Uluru, ou Ayers Rock, uma das maravilhas do mundo mineral, é conhecida pelos aborígenes com o "A Cidade da Lua", ou ainda "A Cidade Secreta". Ali, segundo as suas antigas tradições, teria sido o palco de um antigo e muito importante combate travado entre os "Deuses do Sol" - chegados do céu em uma nave - e uns tais "Deuses da Terra"! Apesar de oficialmente esses monumentos pétreos terem sido rotulados como "peças erosivas", os nativos contradizem com veemência tais afirmações, uma vez que os classificam como sendo os restos de antigas cidades erguidas pelos tais Arientas, ou Luritchas - SERES METADE HOMENS E METADE ANIMAIS - e, portanto, os famigerados reptilianos, os quais, aqui na Terra, escravizaram muitas antigas civilizações - tais como a Suméria e o Egito! Em um relevo acima, situado em uma das faces de Ayers Rock, vemos a nítida representação de uma serpente. Aliás, as tradições aborígenes dizem que corpos de muitos "Homens-serpentes" estariam lá por baixo soterrados.


Porém, por todo o nosso planeta, há marcas deixadas pelos benevolentes deuses, assim como também as marcas deixadas pelos seus opositores! E as imagens tomadas por satélites nos mostram que os famigerados "Homens-serpentes" do passado - os reptilianos assim como são conhecidos na Ufologia e nas antigas Tradições - igualmente, e desde muito, reivindicam a posse da Terra, como também deixaram por aqui as suas marcas!....


.... A serpente reptiliana devorando um ser humano! Marcas que ainda hoje claramente sinalizam que eles ainda estão aqui por baixo - continuariam infiltrados e sorrateiramente agindo no sentido de aguardar a consecução de um sinistro plano. Alguns pesquisadores sustentam que os reptilianos, os quais secretamente realizariam sacrifícios humanos e se alimentariam de sangue, estão infiltrados - exatamente sob a forma humana - na nossa sociedade - paulatinamente ganhando o controle de todos os níveis de poder, forjando guerras e desastres econômicos, elaborando assim um plano que consiste de, em algum ponto desse processo, tomar o total controle da sociedade humana, tudo de modo a fragilizá-la, para, finalmente, vir a estabelecer um regime ditatorial, único e escravocata!....


.... Um plano sinistro que, tal como eles esperam, atingirá a sua plena consecução precisamente no vindouro ano de 2012, quando o seu planeta de origem, NIBIRU e as suas luas associadas, se aproximarão do nosso Sistema Solar durante a sua periódica órbita elíptica realizada a cada 3.600 anos! Nessa ocasião, novamente os reptilianos e os seus aliados - os nefastos humanóides grays - tentarão, ainda uma vez, porém e dessa feita definitivamente, invadir e escravizar a Terra.


Sim, precisamente eles, os "Homens-serpentes" do nosso passado remoto, metade homens, metade animais - os famigerados Annunakis, tal como foram conhecidos na antiga Suméria!.....


..... E tal como já estiveram assediando o nosso planeta desde os mais remotos tempos da pré-história! Nessa muito expressiva pintura rochosa, descoberta por uma missão científica em Fergana, nas cavernas do Uzbequistão, temos um perfeito exemplo disso: - uma criatura reptiliana, juntamente com um dos seus aliados - um humanóide gray - exploram o terreno. Acima, um nítido UFO se faz presente na cena!


E veja a ampliação da face da criatura - isso decididamente não é humano! E o antigo artista da pré-história, por mais imaginoso que tenha sido, jamais poderia ter inventado algo assim tão expressivo, tão claro. Tudo, portanto, nos prova que o nosso planeta sempre interessou a essas perigosas criaturas, que daqui levavam recursos minerais. E, segundo muitas denúncias, o objetivo final delas, uma vez que o seu mundo está em processo de EXTINÇÃO, é justamente o de finalmente se apoderarem da Terra.... De uma vez por todas!


Independentemente disso, algo horrível vem acontecendo, fruto, possivelmente, das horrendas experiências genéticas que esses seres vêm impunemente perpetrando aqui no nosso mundo - utilizando as mulheres terrestres, vítima indefesas e forçadas dos seus infames seqüestros, como cobaias e suportes para a geração de criaturas híbidas reptilianas. Nas imagens acima, você vê os frames de um vídeo tomado em um hospital da Ásia, mostrando uma estranha criança, dotada de pele acinzentada - olhos vermelhos e, nos pés, duas garras negras ao invés de dedos!


Há todavia muitos outros casos como aquele! A Comunidade Médica prefere classificar isso como uma mera doença, a qual até denomina harlequin ichtyosis,a qual tem sido relatada desde o ano 1750Ela se caracteriza por uma pele seca e dura, parecendo estar fragmentada em em muitas partes.... Em mosaicos, exatamente como nos répteis! A boca é larga e sempre aberta. Olhos avermelhados, parecendo duas poças de sangue. Não há orelhas, apenas orifícios onde elas deveriam estar. Mãos e pés estranhamente se assemelham a garras! A verdade é que o número de tais inusitadas ocorrências - modernamente - VEM AUMENTANDO ASSUSTADORAMENTE EM TODO O MUNDO - e logicamente tal fato é mantido em total sigilo, dando assim, quem sabe, plena razão àqueles muitos pesquisadores que denunciam uma terrível manipulação genética alienígena que vem sendo levada a efeito contra a nossa humanidade!


A coisa funcionaria mais ou menos assim, com as vítimas tendo as suas memórias literalmente apagadas: - os "mestres" e o seus famigerados "servos", seqüestrando, inseminando, pervetendo - corrompendo assim a estrutura genética humana! E, conforme denúncias, gradativamente se apossando de tudo! (IMAGEM: reptoids.com)


Porém, trata-se apenas da pequena peça de um grande esquema, muito maior - uma vez que tudo isso faria parte de um insidioso plano para tomar - ou, então, quem sabe, retomar a Terra!.... (IMAGEM: © zerotime.com)


Mas, não - definitivamente NÃO - eles jamais conseguirão isso! Apesar de todo o sofrimento que está por vir nesses tempos tumultuados, sacrílegos e difíceis, a nossa pequena Terra goza de uma proteção distante, infinitamente superior. E essa bênção maravilhosa, este mundo sublime que nos abriga, jamais poderá ser novamente profanado. Pois, lembremos sempre disso, a Natureza tem horror à destruição das espécies. E conforme já está escrito, O Sempiterno Deus sempre velará por aqueles que são seus filhos - da mesma forma que os Irmãos mais Evoluídos sempre velarão pelos seus irmão menores - sempre que necessário descerão a "montanha" para estender as mãos a eles....


..... Uma vez que os Antigos Deuses, os nossos Irmãos Cósmicos mais evoluídos - aqueles que foram os nossos verdadeiros ancestrais humanos e os Iniciadores da nossa humanidade - revestidos das suas armaduras de Luz e das suas vingadoras clavas, igualmente retornarão! E ainda uma vez, e tal como no mais remoto passado, derrotarão e afastarão da Terra os nefastos invasores, como também impiedosamente destruirão os seus perversos aliados! Justamente porque terá, enfim, soado a hora da Justiça - uma justiça há muito esperada! E nessa mesma época, coincidentemente ou não, o nosso planeta cruzará o Cinturão de Fótons, presente nas proximidades do coração da nossa galáxia - uma fonte radiante de poderosa energia - um portal dimensional que forçosamente promoverá uma grande transformação em nível mental e espiritual na humanidade terrestre - ou seja, naqueles poucos e abençoados que sobreviverão à grande, porém altamente necessária, depuração que celeremente ora já se prenuncia! Por conseguinte, não devemos temer, ou sequer lamentar, tudo aquilo que se faz urgentemente necessário e lógico. Pois, conforme já estava mesmo escrito, e por uma simples questão de JUSTIÇA, os que são das trevas para as trevas - os que são da Luz à Luz. À matéria, então, será o destino dos materialistas - ao passo que ao Éter Universal e Prístino será destinado - destinado unicamente aos Espíritos Puros!




Total de visualizações de página

Página FaceBook