BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 15 de julho de 2016

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 265 A CAIXA DE PANDORA




" - Eu conversei com pessoas de posição, com credenciais militares e do governo e escutei suas histórias, e seus desejos de contá-las abertamente ao público. 

E o que chamou minha atenção muito, muito prontamente... experiências em primeira mão dessas testemunhas de credibilidade que, agora depois de tantos anos, estão ansiosas por contá-las" (Edgar Mitchell, Astronauta da Missão Apollo 14)




A Caixa de Pandora, aquela que contém os perigosos segredos que não convém à humanidade conhecer. Uma vez que as forças contrárias à divulgação do conhecimento literalmente "viajam", através dos tempos, mudando apenas os seus personagens e os seus executores - sempre bloqueando tudo aquilo que se faz urgente e absolutamente necessário. Tal como foi com o surgimento da Imprensa, quando a Igreja Católica, nos obscuros tempos da Idade Média, temerosa em perder o seu controle e a sua hegemonia sobre as massas, como até mesmo o controle sobre os próprios governos, quase que condenou Gutemberg à fogueira. Por incrível que pareça, mesmo nos dias de hoje quando teoricamente reinam a democracia e a liberdade de informação no mundo, certas coisas são abafadas e mantidas sob o mais rigoroso sigilo. Um exemplo típico disso você pode ver acima, numa das inúmeras fotos proibidas da NASA: - A EXISTÊNCIA DE RUÍNAS NO SOLO DA LUA! (FOTO © theorionconspiracy.com)


Como também a existência de antigos artefatos espalhados sobre a sua árida e monótona superfície, revelando, assim, QUE NÃO SOMOS OS ÚNICOS SERES INTELIGENTES NESTE UNIVERSO INCOMENSURÁVEL! E, muito principalmente, que existiram velhas civilizações cósmicas, muito mais antigas do que possamos pensar. E até mesmo algumas outras, todavia ainda bem vivas e atuantes! Evidentemente que as sempre atuantes forças de contra-informação logo quiseram desmoralizar o excelente trabalho do documentário THE ORION CONSPIRACY, alegando tudo isso se tratar de meras "montagens e trabalhos artísticos". Olhe bem essas fotos e responda: - ONDE ESTÃO AS TAIS "MONTAGENS"? As fotos são claramente originais, não há mesmo muito o que discutir! (FOTO © theorionconspiracy.com)


Todavia, não querem que você saiba disso! Forças contrárias continuam bloqueando a verdade e a divulgação do conhecimento, pois, assim como nos provou o excelente documentário THE ORION CONSPIRACY, UFOs rondando os nossos Astronautas, por sinal claramente vistos na foto acima..... (FOTO © theorionconspiracy.com)


..... Mediante retoques estapafúrdios - como, por exemplo, neste, mostrando um céu brilhante na Lua! - "somem" como que por encanto nas fotos divulgadas ao grande público e à Imprensa em geral! MONTAGEM, SIM, é isso aqui - assim como outras tantas coisas que, vergonhosa e criminosamente, deturpam a verdade! (FOTO © theorionconspiracy.com)


Desse modo, e partindo dessa constatação, na foto acima, dois astronautas da NASA observam alguma coisa presente em um muito curioso "acidente da paisagem lunar". (FOTO: NASA)


E o correspondente negativo revela que, de fato, havia nele alguma coisa que possivelmente tenha sido "apagada" mediante a aplicação dos sempre muito eficientes e sutis efeitos de imagem.


Há, porém, certas coisas que, não tendo sido convenientemente apagadas, escaparam do rigoroso controle, atestando assim a presença na Lua de entidades alienígenas em franca atividade! Na foto acima, na Cratera Aristarchus, alguma coisa brilhava com grande intensidade - um enorme UFO ou, quem sabe, uma instalação alienígena?


Sem dúvida, pois existem mesmo estranha edificações no solo lunar, as quais sugerem a presença de BASES - bases e instalações alienígenas, muito próximas, espalhadas por várias regiões do misterioso satélite da Terra! (FOTO © theorionconspiracy.com)


Várias missões tripuladas ao nosso satélite comprovaram essa realidade, bem como foram ostensivamente observadas por olhos muito atentos - olhos que não os olhos humanos! A insistente presença dos UFOs, sempre rondando os módulos tripulados, e na maioria das vezes acompanhando-os sem a menor cerimônia, bem como agudamente vigiando as atividades dos nossos astronautas no solo lunar, torna-se uma prova conclusiva de que decididamente não estamos sós.


E os governos das grandes potências mundiais sabem muito bem disso, muito embora imponham uma rigorosa censura a esse assunto sempre muito "indigesto", além de altamente embaraçoso, mantendo assim uma eficaz e rigorosa política de acobertamento, a qual se fez eficiente por durante um longo tempo.... De volta, portanto, o mesmo e velho temor em perder a supremacia e o poder de intimidação que exercem sobre a humanidade! O segredo permaneceu, todavia perdurou - mas perdurou somente por durante algum tempo!


- "Imagem chocante espanta a NASA - Esqueleto de dinossauro encontrado na Lua - Os ossos foram descobertos no fundo de uma cratera" - estampava a chamada de capa da Weekly World News, na sua edição de novembro de 2007. Não seria nada demais, pois se esse fato foi verdadeiro, estaremos diante de uma comprovação muito maior quanto a essa realidade:


Aqui, a foto dos tais ossos encontrados na Lua. Isso, na verdade nunca terá sido um "dinossauro", mas, sim, uma estranha criatura alienígena humanóide, e além de tudo dotada de grande porte....


... aqui melhor visualizada no seu correspondente negativo. Que tal lhe parece?


Pois, todo o nosso pequeno Sistema Solar está verdadeiramente pontilhado de provas quanto à existência de outras civilizações cósmicas, as quais evidentemente possuem os meios necessários para viajar através do espaço sideral, possivelmente explorando-os (assim como hoje NÓS, embora de modo incipiente, o fazemos) também deixando as suas marcas, como igualmente deixando alguns dos seus artefatos pelos lugares mais variados. Na foto acima, vemos no asteróide EROS a presença de uma coisa bastante estranha na sua desolada paisagem:


... Uma coisa bastante estranha a qual, por sua vez, claramente se trata de um artefato tecnológico alienígena! Eros - um asteróide que circunda a órbita de Marte no seu périplo, assim como a Lua é rico em minérios - tais como alumínio, ferro magnésio e silício - coisas que, sem qualquer dúvida, interessam a qualquer civilização tecnológica e evoluída.


E as fotos retocadas sempre nos mostram o planeta Marte como sendo um mundo árido, vazio - desprovido de vida e de atmosfera. Essa, contudo, não é a realidade! A foto acima, tomada pelo Hubble em 1997, nos mostra exatamente o contrário: - gelo no seu Pólo Norte e a presença de uma azulada, porém tênue, atmosfera! Escondem principalmente de nós que o chamado Planeta Vermelho já teve os seus rios, os seus mares, as suas verdejantes florestas, como ainda....


..... UMA AVANÇADA CIVILIZAÇÃO, de cujos inúmeros e inegáveis vestígios sempre podemos constatar nas imagens da sua paisagem, como, por exemplo ao fundo da Cratera Hale - uma evoluída civilização marciana que se extinguiu e cujos sobreviventes talvez tenham emigrado para a Terra há muitos milênios atrás! (FOTO: ESA)


Fantasias, especulações destituídas de relevância? NÃO, MIL VEZES NÃO! Pois, sempre chega um tempo em que a verdade emerge - uma vez que jamais se pode enganar a todos por durante muito tempo. E até mesmo quem fez parte desse esquema - todavia e por força do ofício obedecendo ordens superiores, assim forçosamente obrigado a silenciar - resolve vir a público e revelar toda a verdade! Na foto, Clark C. McClelland, Engenheiro Aeroespacial e SCO (Spacecraft Operator), Frota de Ônibus Espacial, KSC, Flórida, visto acima no comando da espaçonave Columbia da NASA, que resolveu contar tudo aquilo que sabe. E ele, de fato, sabe muito! - Sim, eu tive o grande privilégio de pessoalmente ver objetos voadores não identificados. McClelland revela, ainda, ter visto corpos de alienígenas, e que os EUA estão trabalhando em um tal Projeto denominado "The UFO Onion Drive System". E mais: - "O Governo Norte Americano, se necessário, implementará tudo o que mantenha o público fora do conhecimento da verdade, sobre esses importantes eventos cósmicos. Talvez haja alguma legítima razão militar para total segredo, particularmente se o Pentágono não tem intenção de combater essas forças, talvez a razão seja tão funesta que eles supõem que a raça humana não possa lidar com a verdade.... Contrariando o interesse público e a demanda de publicação de informação sobre OVNI, os militares e o governo federal criam e empregam palavras de modismo como "Segurança Nacional" para protegerem-se contra a revelação pública forçada. Você já se perguntou porquê? Quando ambos alegam ou afirmam "OVNIs" : eles não existem? Quanto tempo mais haverá antes que a raça humana acorde de seu estado comatoso? Raças alienígenas têm estado aqui a longo tempo. É possível que nossa raça tenha sido criada por eles". A par do seu invejável e conceituado currículo, o nome de Clark McClelland está em três monumentos comemorativos: - Missões Mercury, Gemini e Apollo. Também nos memoriais dos Ônibus Espaciais, da Estação Espacial e nos monumentos das Missões Espaciais Longínquas no futuro. Você, então, poderia duvidar da palavra de um homem desses?


E muito menos ainda duvidar das palavras pronunciadas em 2007 a respeito de seres alienígenas por esse outro herói das viagens espaciais: Edgard Mitchell, o sexto homem a andar na Lua (grifo nosso): - Uns poucos internos sabem a verdade... E estão estudando os CORPOS que eles descobriram. Há uma conspiração, ou trama, após o Presidente Kennedy, que fez pararem de relatar aos presidentes sobre extraterrestres". Aliás, correm rumores de que o assassinato de John Kennedy teria sido originado através de uma conspiração interna, não somente pelo fato de ele ter contrariado os interesses do "governo secreto" dentro do seu governo, o qual insistia em produzir a Terceira Guerra Mundial já naquela época, como também pelo fato de o Presidente ter estado disposto a revelar a perigosa presença de entidades alienígenas infiltradas aqui na Terra!


E nessa outra foto, o Dr. Ken Johnston, em 1969 gerente do Controle de Dados e Fotos da NASA, o qual também resolveu "abrir a boca" durante uma conferência levada a efeito em Washington, em 30 de outubro de 2007, tacitamente revelando que os Astronautas da NASA, de fato, ENCONTRARAM ANTIGAS RUÍNAS DE ORIGEM ARTIFICIAL NA LUA, ALÉM DE ARTEFATOS DE CONTROLE GRAVITACIONAL, tudo devidamente registrado e fotografado por eles. E mais: Johnston revelou que a NASA lhe ordenara DESTRUIR todas essas fotos altamente comprometedoras, porém (e muito felizmente) ele assim não fez, assim preservando um segredo que perdurou por mais de 40 anos - corajosa atitude esta que inclusive resultou na sua demissão da NASA após 23 anos de serviços prestados!


- Eles estão aqui. Oficiais numa conferência em Washington admitem aquilo que o Dr. Hamilton sempre disse: Os UFOs são reais". Claro que sim! Portanto, não se pode esconder mais nada. A humanidade, com todo o direito que lhe cabe, exige respostas!


Sim, pois eles estão mesmo, tanto "lá por cima" quanto por aqui! Conforme nos mostra essa foto, tomada no México, quando, após aparição de um UFO no céu, uma bizarra e furtiva criatura foi flagrada sobre o telhado de uma casa!.....


.... Bizarra, de fato, e aqui vista na ampliação do detalhe. Isso, muito evidentemente, não é mesmo coisa deste mundo!


A Caixa de Pandora é mesmo repleta de surpresas! Você que nos acompanha, certamente se lembrará da curiosa foto, a qual mostramos na nossa página anterior, originária do excelente documentário THE ORION CONSPIRACY, não?.... (FOTO © theorionconspiracy.com)


..... Um vez que conspirações existem de fato, e aquele excelente documentário, THE ORION CONSPIRACY, nos mostrou duas fotos de uma bizarra reunião levada a efeito entre o assim chamado "terrorista internacional" Osama Bin Laden, suposta e ferozmente "caçado pelos EUA", e o próprio então Presidente daquele país, este ladeado pelos seus assessores mais diretos. Curiosamente, Condoleza Rice, a Secretária de Defesa do Governo Americano - a primeira na foto, ao fundo e da esquerda para a direita - SOMENTE foi empossada nesse cargo exatamente no ano de.... 2001! Por conseguinte, e muito evidentemente, essa foto não poderia ter sido tomada antes disso. (FOTO © theorionconspiracy.com)


2001? Sim, isso mesmo: 2001! Imagine-se, então, no interior de um alto edifício, admirando e fotografando a bela paisagem de Nova Iorque, e repentinamente se deparar com ISTO, vindo quase que diretamente na sua direção! Essa horripilante foto foi tomada em 11 DE SETEMBRO DE 2001, precisamente por um turista que estava no topo de uma das Torres Gêmeas do World Trade Center, na ocasião em que foi desfechado o trágico e horrível "atentado terrorista" que vitimou mais de 3 mil pessoas inocentes!


Como todos devem se recordar, e segundo os noticiários, quatro aviões comerciais, repletos de passageiros, foram seqüestrados em pleno vôo por terroristas muçulmanos, os quais tomaram os seus controles e os arremessaram não só contra as duas torres do World Trade Center, como também no Pentágono, sede militar do Governo Americano. O quarto avião seqüestrado, o qual se dirigia diretamente à Casa Branca, sede do Governo Americano, não atingiu o seu objetivo - chocou-se contra o solo devido a uma revolta dos passageiros que teriam lutado contra os seqüestradores. Osama Bin Laden, o mesmo das fotos anteriores (vistas acima), foi considerado o mentor de tais atentados, fato que veio a servir de pretexto e a seguir desencadear uma furiosa retaliação dos EUA promovendo guerras e incursões militares em várias partes do mundo de modo a "capturá-lo". Enfim, esses dois atentados realmente aconteceram, mas...


.... Por sua vez, o curioso atentado ao Pentágono resulta até hoje inexplicado. O tal avião que se chocara contra ele estranhamente não deixou vestígios nos arredores do prédio. E sequer foi visto! E as imagens do local sugerem que a violenta explosão foi causada de DENTRO PARA FORA, e não de fora para dentro! (FOTO © theorionconspiracy.com)


Aqui nessa outra foto, vemos um exemplo bem típico da tal misteriosa explosão, curiosamente vinda "de dentro para fora". (FOTO © theorionconspiracy.com)


E o documentário THE ORION CONSPIRACY, especialista em fotos "proibidas", na sua muda - porém altamente sutil - seqüência final de imagens, nos mostra duas cenas bastante curiosas: - na primeira delas, militares americanos transportam uma réplica de um avião comercial, precisamente a de... Um Boeing da America Airlines! (FOTO © theorionconspiracy.com)


E na segunda foto, outra réplica da mesma aeronave - da MESMA empresa e DO MESMO TIPO daqueles usados nos atentados de 11 de setembro de 2001. Portanto, mediante réplicas perfeitas tais como essas eventualmente pode-se, aí sim, produzir mil "montagens" fotográficas diferentes, forjar pretextos e produzir "evidências" - Entenda, então, quem quiser. Pois, não é mesmo verdade que uma imagem certamente sempre vale mais do que mil palavras? (FOTO © theorionconspiracy.com)


Coisas estranhas nos cercam por todos os lados! Você, por acaso, utiliza no seu PC o navegador Firefox Mozilla? Se o utiliza, faça então essa curiosa experiência: - digite na barra de endereços about:mozilla e depois tecle <ENTER>....


.... E eis o quê, então, surgirá na sua tela, a qual tornar-se-á vermelha - vermelha assim como o sangue! Bizarro, não? Mas, afinal de contas, que mensagem subliminar seria mesmo essa, e com qual finalidade? - E que "livro" seria mesmo esse, e QUEM SERIA MAMON?


MAMON? Uma entidade demoníaca ligada à iniquidade, pouco conhecida e somente mencionada, UMA ÚNICA VEZ, por Jesus Cristo, o Qual sentenciou que não se pode simultaneamente servir a Deus e a Mamon! Mamon, o demônio perverso do dinheiro, do egoísmo, da agressividade, da dureza, da desonestidade, da astúcia - da ambição pelo dinheiro e pelas riquezas - o metal amaldiçoado e o responsável direto pelo ódio, pelas guerras, pela destruição da família e dos próprios países, pelas lutas fratricidas - enfim, pela destruição do homem pelo homem, a qual fatalmente poderá vir a destruir o próprio mundo. Pois, aquele que serve, aquele que se torna escravo de Mamon - diametralmente se opõe a Deus!



A Caixa de Pandora já está aberta, liberou os seu demônios! Sim, uma vez que conspirações existem mesmo - tanto em nível material quanto espiritual. Pois, em contraposição a Deus, o verbo diabólico do Apocalipse já se faz presente! Jesus, o Maior de Todos os Mestres, tal como podemos ler em João, Capítulo 8, Versículos 41/47, já naqueles antigos tempos admoestara a turba descrente que zombava das suas palavras: - "Por que é que não sabeis do que estou falando? Vós não sois filhos do Meu Pai, e sim do OUTRO. Vós sois filhos de vosso pai, o diabo, e dele quereis realizar os desejos. É por isso que não escutais, porque não sois de Deus"! É fato, pois "as forças do mal sempre desejaram ser adoradas", conforme nos relatam os Livros Sagrados e, assim, muito lamentavelmente e através de várias circunstâncias, elas, as diversas e insidiosas forças do mal, cada vez mais alimentadas e sustentadas pela própria maldade humana - as quais figurativamente podem ser chamadas de "diabo" - se transformaram no verdadeiro e sinistro "senhor" deste mundo!


O que podemos aprender com essa terrível experiência? - Simplesmente que diversos tipos de conspirações pairam real e sinistramente sobre a humanidade, desde um longo tempo e com o objetivo final de destruí-la, inevitavelmente levando-a ao caos final - cerrando, assim, para ela, os portais do tempo e do porvir! Mensagens subliminares de forças demoníacas; a ciência pervertida e assassina, cada vez mais ritmada e inspirada por essas mesmas forças; a nefasta presença de malévolas entidades desconhecidas - perigosas porém muito atuantes no nosso mundo; tudo isso, enfim, conspirações diversas, exatamente com o objetivo de - "Sacrificar lavouras com o fogo, criar um novo mundo à sua imagem e semelhança", levadas a efeito precisamente pelo : - "Renascimento da criatura que disseminou-se pela Terra e os seus seguidores tornaram-se exércitos"... Pois, de fato e muito lamentavelmente, - Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo" ! (IMAGEM: Revista UFO)




Total de visualizações de página

Página FaceBook