BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 15 de julho de 2016

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 261 PONTOS DE CONTATO!




"A questão óbvia se levanta: - quem realmente possuiu, ou possui a Terra? Podemos até proceder um passo adiante e considerar a possibilidade que não pode ser evitada nessa questão: isto é, a singularmente discordante idéia de os terrestres sob a dominante hegemonia de outras determinadas inteligências interestelares. 



Ou seja, senhores espaciais certa época possuindo, ou ainda possuindo o homem terrestre. Todavia, uma benigna colonização da Terra, por uma multiplicidade de razões, pode ser a motivação intrínseca pela transferência de colonizadores à nossa esfera" (Robin Collyns - Did Spacemen Colonise the Earth?)




Um documentário do excelente e sobretudo muito corajoso History Channel, UFO FILES- ENGENHARIA ALIENÍGENA, praticamente revelou a existência de uma coisa que já é notória, porém altamente secreta e sigilosa: - uma febril atividade que vem sendo desenvolvida por cientistas de modo a tentar obter, através de Engenharia Reversa, os segredos da propulsão e da estrutura dos UFOs, tendo como base e fonte de trabalho precisamente o exemplar de um deles, capturado após um antigo acidente ocorrido no deserto norte-americano! (IMAGEM: The History Channel)


- "A tarefa não será fácil, porém será recompensante: passo a passo, decodificar a tecnologia, descobrir como funciona: seus meios de controle e aerodinâmica, sua propulsão, descobrir como viajam através do espaço, como manobram no ar - a tecnologia alienígena é centrada milênios à nossa frente!".E sem qualquer dúvida quanto a isso! (IMAGEM: The History Channel)


Mas, onde mesmo que tais atividades poderiam estar sendo realizadas? Claro! E nada sutilmente, o brilhante documentário do History Channel nos deu uma direta e muito valiosa pista: ÁREA 51 - Deserto de Nevada! (IMAGEM: The History Channel)


E eis uma opinião altamente abalizada, também presente naquele documentário: - "Devemos abandonar as antigas concepções. Quando nos referimos aos UFOs, temos que manter as nossas mentes abertas sobre a possibilidade de que possam existir civilizações desde um milhão de anos adiante de nós.... E ninguém precisa nos convencer disso, NÓS TEMOS AS PROVAS!" - Assim declarou a este documentário o renomado cientista e Professor de Física Teórica Michio Kaku. (IMAGEM: The History Channel)


Contudo, o que, de fato, mais interessaria aos cientistas envolvidos nesse Projeto, seria exatamente descobrir COMO essas máquinas fantásticas encurtam as distâncias, o tempo e próprio espaço, violando assim todas as Leis conhecidas da Física! Como CRIARIAM ao redor de si - ou, em contrapartida, como se utilizariam de atalhos dimensionais presentes no espaço, verdadeiros "túneis" de deslocamento e acesso - ou, em outras palavras, aquilo que a nossa Ciência de Vanguarda já começa a conhecer como WORMHOLES? (IMAGEM: The History Channel)


Há algo no céu além dos aviões de carreira? SIM, SEM QUALQUER DÚVIDA. E SEM QUALQUER POSSIBILIDADE DE SE NEGAR ISSO! Que o digam os profissionais da aviação, como também os controladores de vôo de todo o planeta, cansados de assistir diante das suas cabines de comando, ou nos escopos dos seus radares, as evoluções dessas misteriosas máquinas. A ordem, porém, é silenciar. Tal assunto é rigorosamente tabu e proibido.


Uma vez que, assim como misteriosos espectros, por vezes não detectados pelos nossos radares porém perfeitamente visíveis, os UFOs repentinamente se manifestam no nosso mundo - se materializando, ou desmaterializando, à vontade - como que verdadeiramente se utilizando de certos "portais dimensionais de entrada e saída" - "portas" artificialmente induzidas ou, quem sabe, JÁ AQUI DEVIDAMENTE ESTABELECIDAS?


Nesse particular, vale relembrar algo que já mostramos neste Site: - não 10, porém DOZE, estranhos vórtices ao redor do nosso planeta, conhecidos como "Cemitérios do diabo", donde se destaca o famigerado Triângulo das Bermudas, onde desaparecem navios, aviões e seres humanos em meio a inexplicáveis distorções de natureza eletromagnética e espaço-temporais que, de quando em vez, se manifestam nesses locais. Seriam fendas dimensionais e, por sinal, contando com a sempre insistente presença dos misteriosos UFOS nas proximidades! Porém, para além desses doze "portais", as evidências apontam que certamente existiriam muitos outros deles espalhados por este nosso planeta!


Há exemplos mais acima! A incomensurável vastidão do espaço sideral ainda nos apresenta nuances fantásticas e desconhecidas, as quais somente agora a Ciência e a Física de Vanguarda começam a desvendar. Os chamados Buracos Negros, por exemplo, resultantes de antigas explosões de estrelas, segundo pensam alguns cientistas, podem ser verdadeiros "túneis" passíveis de encurtar as longas distâncias do Universo, como também de cruzar os intrincados meandros das dimensões espaço/temporais.


E a constante presença desses intrigantes "túneis", muito possivelmente poderia ser uma "variável" explorada por algumas civilizações milhares, ou talvez milhões de anos à nossa própria frente em progresso de evolução e tecnologia. Trata-se de uma possibilidade até bastante lógica e a qual, por isso mesmo, não podendo ser cientificamente desprezada.


"WORMHOLES NO ESPAÇO - Wormholes podem atuar como atalhos, conectando distantes regiões do espaço-tempo. Atravessando um Wormhole pode ser possível viajar entre duas regiões mais rapidamente que um feixe de luz através do espaço-tempo". Essa é a explicação adotada pela Física de Vanguarda de certa forma tornando compreensível esses intrigante e complexo fenômeno: (IMAGEM: © Cetin BAL)


E, portanto, pode, sim, fazer parte de uma tecnologia muito mais avançada, ainda muito distante da nossa atual compreensão, a manipulação desse processo fantástico, aproveitando-se de fendas dimensionais existentes não somente no espaço, como ao redor, e TAMBÉM no nosso próprio planeta. Ou, AINDA - e por que não? - a manipulação tecnológica e ARTIFICIAL dos Wormholes que seriam assim CRIADOS PELA TECNOLOGIA DAS PRÓPRIAS NAVES dessas avançadas civilizações cósmicas! (IMAGEM: © Cetin BAL)


E para tanto, assim como NÓS demarcamos os nossos aeroportos, seria necessário também DEMARCAR OS PONTOS DE CHEGADA À TERRA - os PONTOS DE CONTATO! Egito, margem Oeste do Nilo, um pouco além do Vale dos Reis, numa região desértica e montanhosa. Um rosto estranho fita o céu! Pois - e assim como em várias outras partes do mundo - TODO o nosso planeta está devida, estranha e previamente "demarcado"! Qual seria, então, a muito antiga e desconhecida razão para tudo isso? (FOTO: © Europa Technologies/DigitalGlobe/Google)


Tem lógica, muita coisa mesmo faz sentido! Então, e de certa forma, começamos a entender a razão de existirem estranhos monumentos no solo da Terra, sempre postados naqueles lugares mais distantes e isolados, como também sempre sinalizando para o espaço: - SERIAM MARCOS DESSAS PORTAS INDUZIDAS, PORTAS DE ENTRADA, DIMENSIONAIS NO NOSSO MUNDO, SINALIZAÇÃO PARA APROXIMAÇÃO E BALIZAMENTO DOS UFOS! Locais onde se situariam coisas semelhantes aos WORMHOLES, usados pelos seus tripulantes para acessar o nosso espaço, a nossa dimensão, o nosso tempo! (FOTO: © Europa Technologies/DigitalGlobe/Google)


Não há mesmo o que negar: - TODO o solo da Terra devidamente demarcado desde tempos imemoriais! Uma chocante realidade que esteve diante de nós por durante um longo tempo, mas que somente agora, mediante a moderna tecnologia dos satélites, estamos descobrindo! Demarcado desde um tempo muito longo e esquecido- como que mapeado por inteligências superiores e detentoras de uma tecnologia muito além da nossa? SIM.... MAS EXATAMENTE POR QUEM? (FOTO: © Tele Atlas/Google)


QUEM exatamente, desde as mais remotas eras do esquecido passado terrestre, estampou essas imagens (em locais ainda selvagens e isolados, e onde mesmo hoje jamais colocamos os nossos pés), de modo a somente serem discerníveis a partir do céu? (FOTO: confins da Austrália © Google Earth - realçada by Argosax)


São muitos, inúmeros, os estonteantes exemplo: - VARGINHA, Estado de Minas Gerais, Brasil, numa visão geral por satélite. Cidade que foi palco de um comentado e muito rumoroso evento ufológico: (FOTO: © Digital Globe/MapLink/Tele Atlas/Google)


Precisamente o chamado "Caso Varginha", de repercussão internacional, ocorrido em 20 de janeiro de 1996 naquela cidade e, devido às suas inusitadas características, também conhecido como "O Caso Roswell Brasileiro". (IMAGEM: Revista UFO)


Tudo começou com o desfile de um enorme UFOs no céu daquela cidade. Duas criaturas, semelhantes a essa da ilustração acima, foram posteriormente encontradas perdidas no solo da região urbana da cidade, causando pânico e assustando vários moradores. As criaturas, por sua vez, igualmente pareciam extremamente assustadas e fugiam ao contato e, ao que consta, não resistiram por durante muito tempo, tendo uma delas teria sido levada ainda viva para um hospital militar das proximidades. E, segundo denúncias, os cadáveres dessas criaturas foram recolhidos e levados PARA FORA DO BRASIL por agentes governamentais de uma grande potência mundial (não é muito difícil de adivinhar qual)! O certo é que, apesar das negativas oficiais, pessoas estranhas à cidade ofereceram suborno de elevada quantia monetária para uma senhora e as suas duas filhas, moradores daquela cidade e testemunhas oculares das criaturas, de modo que negassem tudo aquilo que tinham presenciado - o que, como convém a qualquer pessoa honesta e numa atitude altamente meritória, foi prontamente recusado por elas.


Mas, será que você notou na foto anteriormente mostrada um insólito detalhe presente no solo e nas proximidades da Cidade de Varginha? Se por acaso não notou, veja-o devidamente ampliado: - a nítida face de um ALIEN!.....


..... Que, por sinal, é mesmo um bizarro rosto e NÃO ESTÁ SOZINHO nessa paisagem! Veja, agora, nesta outra ampliação do detalhe, um OUTRO rosto alienque está bem ao seu lado!!! Coincidências? Decididamente NÃO! Apenas um outro ponto de contato que, assim como todos os demais, atrai os UFOs!


Aqui vemos uma imagem geral com a localização geográfica de Varginha. Observe, logo abaixo, o nome de uma outra cidade: - GONÇALVES, também situada no Estado de Minas Gerais. Ali, igualmente iremos encontrar outras coisas muito, MUITO interessantes mesmo..... (FOTO: © Europa Technologies/MapLink/Tele Atlas/TerraMetrics/Google)


.... Como, por exemplo, essa outra misteriosa face que fita o espaço.... (FOTO: © DigitalGlobe/MapLink/Tele Atlas/Google)


.... Aqui, devidamente ampliada para melhor visualização. Estranho? Sim, porém, não é apenas isso que de "muito interessante" existe por lá:


Uma vez que vergonhosas Interferências estrangeiras no "Assunto UFO" não representam novidade alguma! Temos denúncias de que naquela região existiria uma espécie de "Portal Estelar" - uma área cujo acesso é vedado (inclusive sendo protegida por homens armados!), e contando com a presença de técnicos da própria NASA! Curiosamente, as imagens por satélite do Google Earth nos mostram uma longa faixa obliterada naquelas proximidades - algo que pode ser resultante da presença do tal "Portal", ou então uma obliteração proposital, justamente e de modo a esconder algo. E o QUÊ exatamente a NASA estaria fazendo por lá - ou, caso se se trate mesmo disso, um Portal Dimensional, o QUÊ exatamente pretenderiam esconder? (FOTO: © DigitalGlobe/MapLink/Tele Atlas/Google)


Muitas coisas verdadeiramente nos são escondidas. A maravilhosa vastidão do Universo que nos cerca é repleta de muitos e intrigantes mistérios. Acima, você vê a imagem de um Pulsar, objetos misteriosos que intrigam os cientistas. Esses objetos emitem sinais de rádio, ou coisa parecida, e estão situados na sua maioria no interior da nossa galáxia, a Via Láctea. Alguns, por exemplo, emitem pulsos rigorosamente espaçados, a cada 1.3372795 segundos por período de 1 minuto, cessam então por cerca de 3 ou 4 minutos e retomam o seu ciclo constante - Uma precisão de um ponto em cem milhões que excede até mesmo os nosso mais modernos relógios atômicos! Muitos outros têm sido descobertos, cerca de 100 deles até os anos 70, todos, contudo, sempre apresentando as suas cadências de pulsos variadas, porém e sempre rigorosamente precisas, espaçadas mediante rígidos padrões matemáticos. (IMAGEM: National Geographic)


Aqui, a imagem de um outro Pulsar. E será que você reparou bem na sua curiosa conformação? Dizem que são "estrelas que explodiram". Mas, "estrelas que explodiram", todas sob a forma de estações espaciais? E você acha mesmo que poderia se tratar de uma coisa absolutamente natural, aleatoriamente perdida no espaço sideral? NÃO; NÃO MESMO! Contrariando a Astronomia tradicional que os classifica como "estrelas de neutrons, estrelas de terceira classe", saiba que desde um longo tempo existe entre os cientistas - notadamente os Russos - a crença de que se trate de OBJETOS ARTIFICIAIS, estrategicamente colocados em certas regiões bem delimitadas, de modo a trabalharem como uma espécie de sinalizadores, ou balizadores, para as viagens e os deslocamentos espaciais de evoluídas civilizações cósmicas! O Professor Alan Barret, do Massachusetts Institute of Technology, foi um dos que também abrigaram a opinião de que esses maravilhosos objetos pulsantes façam parte de uma vasta rede de comunicação interestelar, algo assim como radiosinais, colocados, TODOS ELES AO MESMO TEMPO, há cerca de 2 milhões de anos atrás, e curiosamente não agrupados (o que poderia justificar a sua coincidente antigüidade), mas, no caso específico da Via Láctea, estrategicamente espalhados através da nossa galáxia, PRECISAMENTE ao longo do Equador Galático - algo que jamais poderia ter se tratado de uma mera coincidência mas, sim, algo inteligentemente deliberado! (FOTO: NASA)


Você está AQUI, perdido em meio a essa vastidão que denominamos de Via Láctea - apenas uma dentre as centenas de bilhões de outras galáxias existentes no Universo - um Universo por sua vez dotado de uma vastidão cujo tamanho exato é inteiramente desconhecido. Vivemos e promovemos a nossa existência nessa galáxia espiralada cuja origem remontaria há cerca de 14 bilhões de anos e cujo diâmetro é calculado em 100 mil Anos Luz, sendo o nosso pequeno Sistema Solar distante do seu centro em 26 mil Anos Luz. E somente aqui, mediante um modesto cálculo, poderiam existir miríades de outros Sistemas, dotados de incontáveis Sóis com os seus respectivos planetas.... Habitados! E para sermos mais exatos, estima-se que existam cerca de 100 a 200 BILHÕES DE ESTRELAS, somente aqui na Via Láctea, sendo que 60 a 67% delas poderiam estar dotadas dos seus sistemas planetários associados - teoricamente estimando-se que cerca de 8 BILHÕES DELES sejam habitados! (FOTO: NASA)


Na foto, a misteriosa região da nossa Via Láctea conhecida como W-3, situada bem longe da nossa Terra, precisamente em cerca de 6 mil Anos Luz, e composta por cinco inusitadas fontes de energia que emitem sinais absolutamente não naturais, movidos por energia MASER (Amplificação de Microondas por Emissão de Radiação Estimulada) - segundo pensam alguns cientistas, mais uma fonte de emissão de sinais inteligentemente modulados no Cosmos - em outras palavras, evidências quanto à existência de avançadas civilizações tecnológicas no espaço sideral! (FOTO: NASA)


Em 1965, um famoso cientista, o Dr. T. E. Schuman, autoridade da South Africa's Atomic Energy Board, afirmava: - "Durante o presente século nenhum ser humano, americano ou Russo, chegará na Lua e retornará a salvo à Terra". E as evidências provaram justamente o contrário: quatro anos depois, o Homem pisou na Lua e de lá retornou são e salvo! Por outro lado, o Dr. Jan Gadomski, eminente astrônomo Polonês, naquela mesma época afirmava: - "Há muitas moradas de vida inteligente no Universo, e muitas delas com organismos dotados de inteligências superiores às nossas". Em QUAL das duas afirmações você, então, confiaria? Siddartha Gautama, o Buda (563-483 A.C.), sabiamente já ensinava aos seus monges e discípulos que: - "Não se deve necessariamente acreditar em palavras alheias, meramente porque essas possam advir de alguma autoridades, mas, sim, formar as suas próprias conclusões, através dos seus próprios estudos, através dos seus próprios exames, através das suas próprias avaliações". - Fácil, extremamente fácil, adotar uma postura tão sábia quanto essa!


Portanto, Prezado (a) Visitante - estimado (a) amigo (a) que fielmente nos acompanha - saiba que, apesar daqueles que costumeiramente insistem em fazer crer o contrário, você não está, e nunca esteve sozinho em meio a este maravilhosa vastidão resplandecente que nos cerca. A nossa pequena morada temporal, essa linda esfera azulada, repleta de luz, vida, sons, cores - enfim um oásis de bem aventurança - não é um único privilégio na Grandiosa Criação de Deus. E o quê são milhões de anos em meio a uma insondável Eternidade? O quê é exatamente o Tempo em meio ao Não-tempo? Quem realmente você é? Qual o Laço maravilhoso, o vínculo muito estreito, que nos une a todas as demais criaturas sensíveis neste plano Sublime, Universal e Amplo? Saiba, então, querido (a) amigo (a), que você não é somente corpo, possui uma alma, reflexo de algo ainda maior e muito mais sublime, algo intangível, imorredouro assim como a luz das próprias estrelas distantes - algo sutil, que verdadeiramente peregrina de mundo para mundo, de evolução em evolução, de estágio para estágio, cada vez mais alto, cada vez mais refinado. São os tempos de se descobrir os véus! Pontos de Contato! De onde viemos? Por que essa aguda e silenciosa vigilância ainda sobre nós? Qual o sentido de tudo isso? As visitas dos Antigos Astronautas, nossos Irmãos - e quem sabe os nossos verdadeiros e mais remotos ancestrais, das mais longínquas estrelas - poderia ser, então, a crucial resposta para muitas das indagações - para aquelas muitas dúvidas que, desde o âmago dos espíritos, das profundezas dos corações mais racionais e lúcidos, ainda hoje, e agora mais do que nunca, insistentemente nos afligem! (FOTO: NASA)




Total de visualizações de página

Página FaceBook