BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 20 de julho de 2016

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 274 PÁGINA 666







"O degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem - pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro pé, um pouco mais alto” (Thomas Huxley)




Sim, notáveis palavras de Huxley, uma vez que não se pode deixar um pé estático, simplesmente estacionado no patamar do degrau de uma escada. Será sempre preciso galgar um outro degrau, um nível mais alto, de modo a buscar novos caminhos - atingir a consecução de novos conhecimentos. Hoje, a velocidade de informações está ao alcance de todos, e cada vez mais, devemos ousar, sem nos atermos a velhos e empoeirados conhecimentos - buscando, assim, reencontrar uma identidade perdida e, finalmente, entender a nossa posição dentro do glorioso Esquema Cósmico que nos envolve. Uma recente análise da luz emitida pelas chamadas anãs brancas - objetos cósmicos remanescentes de estrelas mortas - revelou que muitas delas no passado podem ter abrigado planetas similares à Terra! O Telescópio Espacial Spitzer, da Nasa, realizou estudos relativos a seis desses "cadáveres estelares", nos quais os astrônomos descobriram que boa parte da poeira presente nos seus entornos é composta de minerais - minerais que são comuns em planetas rochosos e nos asteróides do Sistema Solar! Essa poeira é resultante de restos de planetas destruídos - pois, antes de morrer uma estrela como o Sol se dilata até se tornar uma gigante vermelha - a qual implacavelmente aniquila todos os planetas das órbitas mais próximas. Só depois, então, ela expele suas camadas mais externas tornando-se uma anã branca. Como o material remanescente é bem mais fragmentado do que os grandes asteróides e os planetas em torno de estrelas "vivas", fica assim muito mais fácil para astrônomos analisarem a sua composição. O que isso provaria? Simples: - que muitos desses antigos planetas podem ter sido habitados. E habitados por civilizações muito avançadas - e muitas das quais, muito provavelmente, aqui estiveram - ou aqui se estabeleceram - em tempos muito remotos e esquecidos!


Por conseguinte, nada é eterno no Universo - tudo está em constante mutação - e assim obedecendo a certos ciclos bem definidos. Um dia qualquer, também a nossa Terra chegará ao seu fim! Poderá ser pela morte do nosso Sol; poderá ser pela revolta da Natureza; quem sabe pela própria estupidez do homem - ou então devido a muitas outras circunstâncias de caráter imponderável. Antes que isso ocorra, e se até lá tivermos suficiente tecnologia, é certo que alguns representantes da nossa espécie procurarão abrigo em outros corpos celestes mais propícios. E se nesses corpos celestes existirem povos ainda fase de rudimentar processo evolutivo, é claro que TAMBÉM seremos considerados "DEUSES". Dizemos isso, porque é exatamente aquilo que parece ter acontecido em tempos muito remotos.... Aqui mesmo neste mundo onde hoje colocamos os nossos pés e promovemos a nossa fugaz existência!


Dessa forma, devemos atentar para as pistas e os sinais presentes aqui na nossa Terra, os quais nos provam as antigas visita de seres originários de outros mundos do Universo - bem como as presenças de muito antigas e evoluídas civilizações que nos precederam. São coisas muito gritantes e evidentes, as quais jamais poderiam ter se tratado de meros acasos, ou sequer de simples coincidências. Como, por exemplo, uma estreita correlação existente entre a Constelação de Plêiades e o nosso mais remoto passado. Plêiades era conhecida na antigüidade como "O Puma Celeste", pelo simples fato de o contorno imaginário entre as suas sete estrelas, conhecida como "As Sete Irmãs", lembrar, de fato, o formato daquele animal...


..... E isso era reverenciado pela Civilização Inca - e notadamente por uma desconhecida civilização Pré-incaica - uma cultura infinitamente mais antiga - e algo que, aliás, a Arqueologia hoje já reconhece ter existido e dado origem à Cultura Inca que tradicionalmente conhecemos. Nesse particular, a imagem do Puma Celeste está presente não só em vários monumentos e relevos - como, por exemplo, acima.....


..... Como também voltada para o céu, conforme descobriu o notável pesquisador norte-americano Wayne Herschel - autor do excelente livro THE HIDDDEN RECORDS! E essa colossal imagem, relacionada portanto à constelação de Plêiades, está presente nos contornos das intrigantes e majestosas ruínas peruanas de Sacsayhuman!.... (IMAGEM: © thehiddenrecords.com)


..... Conforme pode ser vista nessa imagem tomada por satélite e devidamente realçada por aquele autor! Simplesmente chocante! (IMAGEM: © thehiddenrecords.com)


E também o nosso Brasil não deixa de ostentar as marcas muito antigas da passagem e da presença de uma evoluída civilização desconhecida! Na imagem acima, vemos o Arquipélago de Fernando de Noronha - território brasileiro, quase que intocado, e um paraíso selvagem, perdido em meio à vastidão do Oceano Atlântico..... (FOTO: © NASA/DigitalGlobe/Google)


.... E onde em meio a esse verdadeiro paraíso, iremos encontrar uma curiosa montanha cujo topo foi inteiramente esculpido de forma a representar um rosto! Um intrigante monumento do mais remoto passado, milhares de anos de idade - de autoria inteiramente desconhecida!....


.... E dentre todas as fotos desse solene rosto, ESTA que gentilmente nos foi enviada por um dos nossos estimados visitantes, é Justamente aquela que melhor nos demonstra esse fato, provando assim que tal monumento não se trata de um mero processo erosivo - como, aliás, os comodistas e os pontífices do conformismo preferem rotular muitas outras coisas semelhantes espalhadas por vários lugares do nosso planeta!.....


.... Comprove no seu correspondente negativo......


.... E reveja agora no detalhe devidamente ampliado! Não há mesmo muito o que discutir: - o monumento ostenta uma espécie de toucado. Seus olhos, nariz e boca são extremamente perfeitos - e além de tudo simétricos! Que tecnologia fantástica foi mesmo essa, capaz de esculpir montanhas inteiras no nosso mais remoto passado?


Porém, não é somente isso de insólito que está presente nesse distante território brasileiro de Fernando de Noronha, perdido em meio às águas do Oceano Atlântico. Vejam só o que descobrimos através das imagens tomadas por satélite. Consegue ver aquilo que claramente se destaca nessa enseada?.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


.... SIM, isso mesmo: - a colossal imagem de uma nítida face alien voltada para o céu! E note-se que até mesmo o prolongamento da sua face, representando o pescoço, não foi sequer esquecido por quem quer que seja que tenha elaborado isso!.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


... E a grosso modo, poderíamos dizer que aquela intrigante imagem voltada para o céu representaria exatamente.... ISSO!


Todo o Brasil está mesmo demarcado pela presença de curioso monumentos, sempre representando graves e solenes faces patriarcais. Na região Sudeste, precisamente na Cidade do Rio de Janeiro, temos um outro notável exemplo de "erosão": - a Pedra da Gávea, já extensamente abordada nesse site, porém se constituindo de um notável exemplo sempre a ser relembrado. Aos 847 metros de altitude, esse outro rosto de granito também apresenta um disco solar no seu topo - bem como os perfeitos detalhes de uma face não deixam margens a quaisquer dúvidas. Além disso, podemos claramente discernir a grande cinta de inscrições desconhecidas, presente na sua lateral. Esse rosto de granito está presente no litoral Oeste da cidade, achando-se perfeitamente voltado para o verdadeiro Norte do nosso planeta....


.... E nessa mesma montanha, a Pedra da Gávea, porém já na sua face Sul, aquela voltada para o Oceano Atlântico, fomos os primeiros a descobrir ISSO!!! Uma colossal figura estampada na rocha bruta, tomando quase toda a extensão da montanha, dotada de uma tonalidade esverdeada que estranhamente contrasta com o restante da montanha! Uma figura absolutamente imponente, atemorizante, usando uma espécie de capacete e até mesmo uma armadura! Os nítidos contornos do seu corpo, os longos braços, os olhos - tudo, enfim - igualmente não nos deixam margens a quaisquer dúvidas: - UMA DESCONHECIDA CIVILIZAÇÃO DO PASSADO FOI MESMO A RESPONSÁVEL POR ISSO! O quê significaria? Não sabemos... Ainda!


..... Como também não resta a menor dúvida que nesses locais ainda interditos atuariam certas forças muito além da nossa compreensão! A Pedra da Gávea, por exemplo, contabiliza alguns inexplicáveis desaparecimentos - bem como inúmeros "acidentes" que têm custado as vidas de muitos exploradores e excursionistas. E certos "raios", vindos sabe-se lá de onde - e além de tudo dotados de uma refinada pontaria - continuam ainda causando as suas vítimas! (FONTE: Jornal O DIA, Rio de de Janeiro, Edição de 20 de janeiro de 2009)


É tudo realmente muito estranho. E nesse particular convém relembramos a Montanha Sagrada, situada em Maricá, também litoral do Estado do Rio de Janeiro. Aqui encontraremos imagens muito expressivas esculpidas na rocha bruta e também muito próximas do oceano. Repare bem na imagem acima. Na esquerda, vemos um personagem com toucado e, logo abaixo dele, um leão. Já na extremidade direita, podemos distinguir a figura de uma princesa que igualmente usa um toucado!....


.... E não se trata de qualquer tipo de "erosão" - "artigo" este sempre caro e usualmente brandido pelos conformistas. Comprove na ampliação dos detalhes....


.... E comprove melhor ainda através desta outra ampliação realçada. Impressionante? Sim, mas existem, todavia, muitos outros enigmáticos sinais nessa montanha. Basta tão-somente procurar mais detalhadamente. Mas, estranhos sinais deixados por QUEM exatamente?


.... Sinais de certa forma muito semelhantes a isto, e tipicamente EGÍPCIOS.... Ou ainda, e melhor dizendo, PROTO-EGÍPCIO - ou seja, obra de uma antiqüissima civilização, infinitamente mais antiga - e que à Civilização Egípcia por nós tradicionalmente conhecida dera origem.... Muito antes dos tempos conhecidos!


Mistérios e mais mistérios! Outro lugar distante e isolado, a Ilha de Páscoa, por sua vez um afastado território do Chile e perdido em meio às águas do Oceano Pacífico, do outro lado do continente. Aqui, um outro intrigante enigma se faz presente: - curiosas estátuas, centenas delas, fitam desde tempos imemoriais a imensidão do mar!....


.... Conhecidas como MOAIS, esses gigantes de pedra, segundo os nativos da Ilhade Páscoa, representam OS HOMENS PÁSSAROS DA ANTIGÜIDADE - aqueles que em tempos muito distantes visitavam os seus mais remotos ancestrais!


Hoje, essas estátuas fitam o oceano, como uma espécie de apelo - como que a aguardar alguma coisa... Alguma coisa que em tempos muito recuados certamente fora advinda do mar!


E será nessa mesma Ilha de Páscoa que iremos encontrar estranhas inscrições, elaboradas em um alfabeto desconhecido, fazendo alusão aos tais "homens-pássaros" - seres muito antigos e que, portanto, podiam VOAR na nossa mais remota antigüidade - inscrições misteriosas as quais certamente contam uma história muito antiga, uma história não contada e que somente agora, timidamente, começamos a vislumbrar.


E até mesmo na longínqua China, onde existe uma profusão de pirâmides (algumas delas tão grandes quanto a de Gizé no Egito) e numa vasta extensão de áreas proibidas, nas quais o acesso é inteiramente vedado pelas autoridades daquele país, rostos estranhos - originários de uma perdida civilização que um dia esteve espalhada pela Terra - igualmente fitam a eternidade!....


.... Tal como ESTE, visto no detalhe ampliado daquela "foto proibida" anterior!


E não devemos duvidar quanto a esse prodigioso passado perdido, no qual certamente existiu uma intensa atividade comercial e de intercâmbio entre várias civilizações desconhecidas. Essa antiga gravura Maia faz uma alusão exatamente a isso, mostrando atividades comerciais, de navegação e de comércio, além da presença de coisas que lembrariam MÁQUINAS!


Em 1901, pescadores de esponjas gregos encontram em Antikythera um velho barco naufragado desde os tempos de Cristo. Explorando a embarcação, recolheram do seu interior um bloco metálico oxidado - um misterioso engenho mecânico semelhante a um relógio. Levado ao Museu de Atenas, os seus cientistas logo perceberam que estava diante de algo absolutamente inusitado: - o mais velho "calculador" do mundo! Segundo os cientistas, o mecanismo de Antikythera foi construído para efetuar complicados cálculos astronômicos: - desde o movimento do Sol e da Lua no Zodíaco, também os movimentos dos planetas - como ainda determinar as precisas datas dos eclipses! (FOTO: Corriere de la Serra)


Calcula-se que esse estranho mecanismo fora construído 150 anos antes do nascimento de Cristo, sendo possivelmente muito mais antigo do que isso, tendo sido apenas transportado como uma espécie de relíquia pelo navio que naufragou e no qual foi encontrado! Ele é perfeitamente composto por mais de trinta engrenagens em bronze! Aliás, os arqueólogos reconhecem nele um extraordinário trabalho de engenharia - uma extraordinária tecnologia antiga! Depois de um século ninguém mais falou sobre o artefato de Antikythera. Todavia, recentemente, Michael Wright, ex-funcionário da Seção de Engenharia do Museu das Ciências de Londres, reconstruiu o antigo aparelho, tendo produzido uma cópia exata: com as mesmas dimensões e os mesmos materiais. E essa moderna cópia incrivelmente funcionou do mesmo modo que o original..... (IMAGEM: Corriere de la Serra)


.... Quando foi então constatado que é possível manipular quadrantes sobrepostos e dessa combinação prever com extrema precisão os vários eventos astronômicos, bem como as posições da Lua e dos planetas do nosso Sistema Solar! Contudo, a sua real função e a sua verdadeira origem ainda são inteiramente desconhecidas, justamente porque tudo o que até agora se encontrou a respeito delas são somente meros fragmentos, um mistério que causa ainda muitas interrogações! No original do artefato de Antikythera as inscrições ainda estão indecifradas - todavia, em meio a elas, podem ser encontradas inscrições hieroglíficas.... EGÍPCIAS! (IMAGEM: Corriere de la Serra)


Sim, pois tudo mesmo aquilo que, muito lamentavelmente, esquecemos do nosso mais remoto e perdido passado pode ser atribuído aos "Antigos Deuses" - ou como quer que possam ser chamados os habitantes das prodigiosas e muito evoluídas civilizações que nos precederam. Atlântida, Lemúria, e talvez muitas outras cujos nomes desconhecemos, não representam meramente lendas. E cada vez mais as fortes evidências trabalham nesse sentido: - para nos provar exatamente isso! O quê teria causado, então, os seus desaparecimentos do cenário terrestre?


Civilizações vêm e vão - nascem, crescem, vivem, atingem o seu apogeu e morrem durante o transcorrer das eras. Existem, porém, algumas dolorosas circunstâncias que aceleram esse processo. A nossa civilização, que não foi a primeira e tampouco será a única a habitar este pequeno planeta, está cada vez mais acelerando esse processo do seu próprio fim. A nossa História é trágica, pontilhada desde os seus primórdios pelas rivalidades, pelo ódio e pelas guerras fratricidas. O sangue há muito clama desde a Terra e atinge os céus. Nesse foto, tomada durante a recente invasão israelense na Faixa de Gaza, onde civis e crianças inocentes foram atingidos e morreram debaixo do fogo cruel de armas cada vez mais mortais e sofisticadas, a fumaça das bombas de fragmentação desenhou no espaço um apelo - um sinal chocante e patético!.... (FOTO: Jornal O GLOBO, Rio de Janeiro, Edição 9 de janeiro de 2009)


.... Dramático, dramático sinal que lembraria aos homens quanto à sua loucura e a sua maldade, fazendo-os esquecer que tudo isso poderá levar a nossa civilização ao fim! Hoje, as ambições, as políticas belicistas, a violência generalizada - tudo, enfim, encaminha fatalmente o nosso mundo ao caos total e à devastação final. A própria ONU tornou-se um elemento decorativo e meramente simbólico. As suas decisões, em favor da paz e da concórdia entre os povos, são simplesmente ignoradas pelos "senhores da guerra" - e isso em nível mundial, pelos governantes que na verdade desgovernam, juntamente com os seus malévolos grupos associados, presentes em muitos países e sempre movidos pelos mais escusos interesses - os quais representam os instrumentos ávidos pelo sangue e pela destruição - contrários à evolução da humanidade.


Sinais, sinais que surgem diante de uma humanidade incrédula, apática e decaída! Os enigmáticos Crop Circles, por exemplo, continuam cada vez mais surgindo no mundo. E nos lugares mais inusitados! Assim como este, recentemente surgido em pleno gelo, em Michigan, EUA! Que sinais seriam mesmo esses, de onde seriam provenientes - e POR QUE?


Não sabemos explicar! Os fatos, portanto, que temos diante de nós são: 1) O extremamente preciso Calendário Maia termina abruptamente em 21 de dezembro de 2012. Por que? - 2) Não podemos sequer explicar a existência das pirâmides, espalhadas por toda a face da Terra - 3) E muito menos ainda podemos explicar tantos outros estranhos monumentos, como também os insistentes sinais que se apresentam, cada vez mais nítidos, diante dos nossos olhos - 3) Da mesma forma que não podemos explicar os evidentes vestígios de uma avançada tecnologia e dos elevados conhecimentos existentes no mais remoto e esquecido passado deste nosso pequeno planeta - 4) Também não podemos provar que os UFOS e civilizações alienígenas "não existam" - tal como querem nos fazer crer alguns setores. 5) Não podemos, ainda e pricipalmente, desdenhar das antigas profecias - simplesmente porque MUITAS DELAS ESTÃO SE CUMPRINDO.


- "E ela põe a todas as pessoas sob compulsão, pequenos e grandes, e ricos e pobres, e livres e escravos, para que dêem a estes uma marca na sua mão direita e na sua testa. E para que ninguém possa comprar ou vender, exceto aquele que tiver a marca, o nome da fera ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria: quem tiver inteligência que calcule o número da fera, pois é um número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Revelação, Cap. 13. Vs, 16/17)Hoje, de fato, quase não se compra ou vende nada sem esse sinal - o Código de Barras - o qual é cercado pelos números 6-6-6. Por outro lado, um grupo satânico e obscuro que planeja implantar em nível global, através de manobras econômicas e políticas, uma certa "Nova Ordem Mundial", tem em mente adotar em todos os habitantes do planeta por ele finalmente dominado, a gravação de tal identificação personalizada no corpo de cada cidadão - contendo todos os seus dados - uma forma insidiosa de controle!


Sim, pois muito lamentavelmente, e de acordo com todas as velhas profecias, o anticristo e os seus emissários já estão na Terra! E ao contrário do que muitos possam pensar, e tal como aconteceu com as antigas civilizações que nos precederam, ele não é representado por apenas um único homem, mas, sim, por vários deles - tomados na alma, no corpo e no espírito, pelas forças do ódio, da destruição e do mal.


O passado, então, desperta do seu sono mostrando-nos o quão fugaz e efêmeras são as civilizações, assim como todas as realizações humanas, as quais desapareceram (e poderão novamente vir a desaparecer) diante da loucura deambulatória dos próprios homens! Toda Terra apresenta os inegáveis sinais de uma antiga conflagração atômica (ou talvez muito pior do que isso), como também dos restos das antigas e muito prodigiosas culturas, as quais - e assim como HOJE nós o fazemos - temerariamente abusaram dos Frutos da Árvore da Ciência do Bem e do Mal!


A História, portanto, poderá se repetir - ainda um vez! Mudará apenas o cenário. A grande pergunta, então, é: - O quê será de nós daqui por diante?


Igualmente não sabemos. Colisão de Mundos; Batismo de Fogo; Alinhamento Galático; Terra sob Fogo; 2012, Tempo do Apocalipse; Os Dias Finais da Humanidade; A Terceira Guerra Mundial; o Juízo Final em 2012.... - Tudo isso, e muito mais pesa sob as nossas desmioladas cabeças! A verdade é que não aprendemos a lição, uma vez que a grande maioria - cega, surda e muda - simplesmente finge que não vê - ignora as graves advertências do passado, como também aquelas que cada vez mais rapidamente se apresentam. E que - tal como os cínicos pagãos do passado - festeja o seu próprio suicídio e o seu próprio extermínio. Porém, o fato é que nunca dantes o Espírito Humano - felizmente representada por aqueles poucos homens ainda racionais e lúcidos - se preocupou tanto em advertir quanto às graves conseqüências que daí poderão advir, e assim estar presentes em um nosso futuro - um futuro que, por sinal, já está muito próximo! Ainda haverá tempo de se voltar atrás nesse perigoso processo que celeremente se desencadeia? Pode ser que sim - porém, e ao que parece, não há mesmo muito mais o que se fazer, a não ser aguardar! Que Deus, então, tenha piedade de nós. Justamente porque - tal como nos recomendara há mais de 2 mil anos atrás aquele que foi O Maior de Todos os Mestres - só nos resta mesmo orar, orar e vigiar.




Total de visualizações de página

Página FaceBook