BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 23 de julho de 2016

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 277 ÓRBITA ELÍPTICA!







"Há uma geração cujos dentes são espadas e cujas mandíbulas são cutelos, para devorar os atribulados de cima da Terra e os pobres de entre a humanidade" (Provérbios - Cap. 30, Vs. 14)




A Universidade de Edimburgo, Escócia, acaba de concluir um estudo comprovando o fato de que há civilizações inteligentes fora da Terra, e de que elas poderiam estar presentes em até quase 40 mil planetas! Duncan Forgan, um astrofísico daquela Universidade revelou em um artigo do International Journal of Astrobiology a descoberta de mais de 330 planetas fora de nosso sistema solar. E, ainda, que as atuais pesquisas estimam que haja pelo menos 361 civilizações inteligentes SOMENTE NA NOSSA GALÁXIA - e possivelmente 38 MIL fora dela! E conforme acrescentou o Dr. Forgan: - "É um processo para quantificar nossa ignorância.... É importante nos darmos conta de que o quadro que construímos ainda está incompleto". Essa é, portanto, a meritória postura de um verdadeiro cientista, a qual pode ser resumida em uma única palavra: - HUMILDADE! (IMAGEM: coelum.com)


Pois, nessa incomensurável vastidão estrelada, certamente existiram, tal como ainda existem, civilizações talvez muitos milhões de anos à nossa própria frente. Portanto, a hipótese de a Terra ter sido visitada, ou mesmo colonizada em tempos muito remotos, não pode ser totalmente afastada. Nas proximidades do Grand Canyon, EUA, onde, aliás, um monumental complexo originário de uma desconhecida civilização do passado foi descoberto - profundamente escavado no interior das montanhas e contendo estranhas múmias e sinais hieroglíficos igualmente desconhecidos - uma visão tomada por satélite nos mostra algo verdadeiramente espantoso: (FOTO: © TerraMetrics/Google)


Simplesmente a face de um misterioso personagem, voltada para o espaço sideral - há quem sabe muitos milhares, ou talvez milhões de anos - obra de seres altamente evoluídos e fruto incontestável de uma avançada tecnologia presente no nosso mais remoto passado. (FOTO: © TerraMetrics/Google)


E antes que algum cético, um debochado, ou então um "arqueólogo de gabinete" venham a nos dirigir ofensas gratuitas, alegando que "estamos vendo ou meramente inventando coisas", realçamos a imagem para você comprovar que não há mesmo qualquer engano nisso. Ou seja, de que uma avançada civilização esteve mesmo presente aqui na Terra, deixando as suas marcas por todos os lados. Tudo aquilo que, enfim, nos prova que os Antigos Deuses do passado, tal como nos relatam as lendas e as mais antigas Tradições, foram mesmo uma realidade e não apenas simplemente lendas e mitologia!


E assim como em diversas outras regiões da Terra, e em se tratando de antigos marcos do passado remoto, o Brasil também não fica atrás. Na imagem acima, vemos um local denominado "Castelo do Piauí" - situado no Estado do mesmo nome....


.... Ali, as profundas cavernas são cercadas por misteriosos monumentos, formados pela superposição de pesadas rochas....


... Como também lá iremos encontrar a presença de insólitos rostos pétreos, erguidos nos topos de altas montanhas, os quais desde épocas imemoriais e esquecidas fitam a eternidade.....


.... E tal como acontece, por exemplo, na Austrália (assim como em tantos outros monumentos misteriosos espalhados pela face da Terra), aqui também não se pode meramente atribuir tudo isso à erosão, uma vez que estranhos sinais se espalham em profusão pelas rochas próximas, denotando assim a mão e a inteligência do homem na sua elaboração! Um "homem" que muito bem poderia ter vindo das mais distantes estrelas!


E nada demais nisso! Edgard Mitchell, ex- Astronauta da NASA, e membro da Missão Apollo-14, atualmente com 78 anos de idade, resolveu romper a pesada barreira de silêncio quando, em 2008, publicamente declarou que seres alienígenas existem e que a NASA vem encobrindo tal realidade por mais de 60 anos! E mais: que o fenômeno UFO é real, que esses seres têm visitado a Terra por diversas vezes - e que alguns deles podem ser hostis! Evidentemente, que a NASA logo tratou de refutar tais acusações respondendo à Imprensa que: - "A NASA não rastreia UFOs, como também não está envolvida em qualquer tipo de acobertamento sobre vida alienígena, nesse planeta ou em qualquer outro lugar do Universo. O Dr. Mitchell é um grande americano, porém não compartilhamos das suas opiniões nesse particular". - (pois sim!)


Aliens visitando a Terra desde muito tempo? Claro, e quanto a isso não resta mesmo a menor dúvida! A Dra. Karen Baab, Ph.D., pesquisadora do Departamento de Ciência Anatômica da Stony Brook University, juntamente com os seus colegas, examinando um estranho crânio encontrado na Indonésia em 2003, notável pelo seu tamanho e pela sua assimetria - classificado ainda como sendo um Homo floresiensis - chegaram à conclusão que ele não é humano, mas, sim, pertencera a uma OUTRA ESPÉCIE que não a humana! E se não era de uma espécie humana, de onde teria vindo então?


Trata-se de uma excelente pergunta, a qual somente poderia ser clara e devidamente respondida através das descobertas de certos outros fósseis "não humanos", os quais têm sido encontrados em sítios arqueológicos datados de milhões de anos atrás - e contudo, são sempre descobertas não divulgadas pelo simples fato de se tornarem "embaraçosas" em demasia.....


.... Terrivelmente embaraçosas, sim, como também podemos afirmar o mesmo quanto a certos outros fósseis de bizarras criaturas, as quais desde esses remotos tempos estiveram presentes na superfície da Terra. Nesse outro sugestivo exemplo vemos, muito possivelmente, o crânio de um alien reptiliano, uma "praga" mortal que, juntamente com os famigerados grays, desde muito assola o nosso mundo....


.... Reveja no correspondente negativo e tire as suas próprias conclusões. A propósito, vale lembrar que os restos encontrados junto a esse fóssil permitiram concluir que se tratava de uma criatura.... BÍPEDE!


E lembremos que nos tempos antigos conhecidos, essa raça de reptilianos invadira a Terra, escravizando os Sumérios, os Maias, os Astecas, como também os Egípcios - e segundo as tradições, obrigando esses povos a trabalharem em atividades de mineração, levado assim tais minérios para as suas naves que, então, retornavam ao seu mundo de origem. Os tempos mudaram, hoje o mundo é muito maior e muito mais habitado, o que, todavia, não impediria que uma invasão muito mais sutil do que aquela esteja se produzindo!


E quem sabe se alguns deles não estariam por aqui, e bem mais próximos do que possamos julgar? Muito embora o Governo Britânico admita a existência dos UFOs, e ainda oficialmente alegue que "eles não representam perigo", recentemente uma denúncia revelou que os pilotos da RAF (Royal Air Force) têm tentado abater uma dessas naves não identificadas, freqüentemente detectadas nos céus da Inglaterra! Esse denúncia partiu de um funcionário do próprio Ministério da Defesa daquele país, o qual trabalhou em diversas investigações relacionadas aos avistamentos, abduções e outros estranhos fenômenos relacionados ao tema. E mais: afirmou que diversos confrontos têm sido levados a efeito, porém em nenhum deles as aeronaves militares conseguiram abater um UFO, uma vez que as ordens nesse sentido são bastante claras: - interceptar e tentar abater um deles. Logicamente, a pergunta que surge é: - SE OS UFOS NÃO REPRESENTAM PERIGO, POR QUE ENTÃO ATACÁ-LOS? O quê os Governos estariam perigosamente escondendo das populações mundiais?


Não se sabe exatamente. Porém, as retaliações a tais ataques existem, tal como uma ameaça velada por parte dos tripulantes dessas misteriosas naves! Em uma fazenda situada em Conisholme, um UFO deliberadamente atacou e destruiu turbinas eólicas numa fazenda de geração de eletricidade. Nesses ataques, lâminas das pás de 20 e 89 metros de extensão foram simplesmente retorcidas e feitas em frangalhos através de potentes raios que partiam de um desses objetos voadores - raios, por sinal, e conforme os relatos das testemunhas, "semelhantes aos tentáculos de um polvo"!....


.... Raios verdadeiramente infernais e tão poderosos que literalmente também partiram algumas hastes de sustentação pesando muitas toneladas - da mesma forma que também volatilizaram, retorceram e despedaçaram as suas enormes pás como se estas fossem feitas de papel! (FOTOS: © BBC News)


E as inúmeras testemunhas oculares desse evento foram unânimes em descrever o UFO atacante como "uma massiva bola de luz", a qual disparava seus raios, tais como tantáculos, diretamente contra o solo e deliberadamente atacando as instalações daquela fazenda de geração de energia! (IMAGEM: CNN)


Um velho ditado egípcio já não dizia que: "aquele que sopra o fogo com muita força corre o risco de queimar a barba"E esse sutil "recado", representado pelas fazendas de energia destroçadas, torna-se muito claro - e por vezes também deixando as "marcas registradas" de quem os desferiu: - note-se, por exemplo, o Crop Circle surgido bem abaixo de uma dessas instalações de geração de energia. E esse recente ataque em Conisholme não se tratou de um caso isolado, como também de um mero "privilégio" da Inglaterra: - em 2005, outra fazenda desse tipo, precisamente situada em Berwickshire, Escócia, foi destruída. Em novembro de 2006 outra delas, em Oldenburg, Alemanha, foi volatilizada. Em janeiro de 2007, já em Belfast, quase causou vítimas, ocasião em que uma família escapou por pouco de ser atingida quando uma dessas enormes lâminas invadiu o telhado da sua casa. Em julho de 2008, numa região situada entre Sheffield e Rotherham, novamente na Inglaterra, um novo ataque semelhante se produziu. E em dezembro de 2008, foi a vez de Peterborough, deixando em pânico todos os seus moradores. Pode ser um tipo de advertência, e até de certa forma branda, contra as atitudes de certos países, os quais, sem saber com o quê realmente estão lidando, se atrevem a desafiar forças desconhecidas - desconhecidas e além de tudo infinitamente perigosas e superiores!


Porém, se ataques contra certos UFOs são ordenados e levados efeito por parte de alguns países não diretamente envolvidos e associados com eles e os seus tripulantes (pois, existem alguns países que fizeram famigerados "acordos" com certas raças alienígenas perigosas e até que a elas são aliados), deve certamente haver alguma razão oculta e muito obscura para que isso ocorra. UFOs rondam o nosso planeta há bastante tempo, e muitos deles são flagrados não somente nos nossos céus, como também, e sem a menor cerimônia, aqui por baixo mesmo - como se fossem os senhores e os proprietários desse mundo! (FOTO: © Google)


E quando dizemos que "eles" - isto é, os seus tripulantes - estão aqui infiltrados sabemos muito bem do que estamos falando. E além disso, aqueles que aqui estão infiltrados são exatamente os mais perigosos deles! Basta uma rápida olhada no excelente Google Earth para que sejam descobertos misteriosos e desconhecidos complexos perdidos em meio às mais desérticas regiões da Terra..... (FOTO: © Google)


... Complexos estranhos que ostentam SINAIS ALIENÍGENAS, conforme pode ser visto na mesma imagem acima, quando devidamente planificada! (FOTO: © Google)


Reveja um detalhe daquela instalação devidamente ampliado, bem como o seu negativo. Além de estranhos sinais, podemos discernir até mesmo a face de um alien da tipologia gray, gravada quase na extremidade direita - um verdadeiro abuso, tal como se quisessem dizer: - "Isso aqui tem dono"!


Na foto acima, no meio do "nada", as lentes do satélite nos mostram uma área supostamente abandonada pela USAF (Força Aérea Americana), nas proximidades do Deserto de Nevada - numa área, por sinal, repleta de outros misteriosos símbolos, sempre associados aos UFOs e voltados para o céu. Evidentemente, isso jamais foi um campo de pouso destinado a aeronaves tradicionais. Lembremos, por oportuno, que a famosa Área 51, situada lá mesmo por aquelas bandas, abriga, segundo denúncias, uma equipe de cientistas, militares e engenheiros - uma "quinta-coluna" traidora e terrestre - associada e intimamente aliada aos alienígenas intrusos!


E que essas criaturas praticamente já se apossaram do nosso planeta não temos a menor dúvida. Sorrateiras, furtivas, estão sempre à espreita - seja no céu ou aqui por baixo mesmo. E, além de tudo, continuam livremente praticando seqüestros, mutilações e mortes, como também manipulando mentes - além de praticando as suas horrendas experiências genéticas.


Reveja no correspondente negativo a clara presença de um gray espreitando em meio à vegetação, muito possivelmente à caça de uma nova vítima. O assunto é realmente sério, e nesse particular será sempre bom relembrar, merecendo, portanto, ampla reflexão, o fato de que milhares de seres humanos desaparecem diariamente sem deixar vestígios em todos os quadrantes do mundo. Só aqui no Brasil, por exemplo, anualmente são contabilizados 200 mil desaparecimentos - dos quais 40 mil são de crianças! E em nível mundial, quantos seriam? E por que, então, não divulgam isso amplamente - e por que, então, não investigam isso mais a fundo? E para onde iria tanta gente assim? Dá mesmo um certo calafrio na espinha!


O perigo é, de fato, real - não podendo, portanto, ser mais ignorado - uma vez que os desaparecimentos, as mutilações, as mortes e as experiências genéticas continuam. E essas criaturas predadoras já circulam até mesmo pelos nossos jardins! E os Governos Mundiais sabem muito bem disso - muito embora, e tal como o covarde avestruz que enterra a sua cabeça na areia quando ameaçado, finjam que nada está acontecendo.... pois, ao que tudo indica, perderam o controle da coisa ou, pelo simples fato de serem impotentes diante dessas situações, as temam!


Aliás, certos governos mundiais já devem saber dessa ameaça há bastante tempo, e como sempre Hollywod continua sendo um canal sutil e muito excelente para, digamos, preparar aos poucos a mente do público para uma horrível verdade! A antiga série de TV dos anos 80, denominada "V - A Batalha Final", nos mostrou algo que, de fato, nos dias atuais já começa a ter uma certa lógica:


Relembremos: - Alienígenas de um distante planeta chamado Sirius IV, chegam a Terra maciçamente com as suas enormes naves. Um representante deles mantém contato com os governos da Terra, assegurando que o seu propósito seria, vejam só, dividir avançada tecnologia e, em troca, a Terra deveria lhes fornecer suprimentos MINERAIS abundantes por aqui, porém escassos e em falta no mundo deles. Usando da mídia, criaram um pacote de propaganda convencendo os povos que nada deveriam temer com relação a eles, e que portanto seriam apenas amigos estelares. Na realidade, as criaturas planejavam usar a população da Terra como SUPRIMENTO ALIMENTAR, transportando corpos humanos em unidades congeladas, tal como num sinistro açougue, nos interiores das suas naves e diretamente para o seu mundo de origem!


E aquela antiga série de TV nos mostrou algo ainda mais sutil: a aparência dos visitantes! À esquerda o líder dos alienígenas sob a falsa forma humana - e, depois, revelando a sua verdadeira face. Por debaixo de uma falsa aparência humana, portanto, escondiam-se criaturas REPTILIANAS bípedes - e tais como sinistros lagartos inteligentes, devoradores de sangue, órgãos e e secreções humanas!....


.... E produziam ainda horrendas criaturas híbridas mediante o uso de mulheres terrestres - seres híbridos dotados de estranhos poderes, poderes estes que os aliens desejavam explorar! Descobrindo a horrível verdade, jornalistas e cientistas invadem uma nave alienígena e se deparam com uma infinidade de corpos humanos, de pessoas desaparecidas, mutilados e pendurados - prontos para partir da Terra. Uma brigada de resistência terrestre é, então, formada de modo a combater os perigosos intrusos e as suas forças de ocupação - o que conseguem após desenvolverem uma composto químico mortal para aquelas criaturas, quando absorvido pelas suas peles escamosas!


Como Hollywood é "profética", não? Hoje em dia, há denúncias de que reptilianos sob a falsa forma humana estão perigosamente infiltrados nos governos da Terra. Por outro lado, pessoas continuam desaparecendo aos milhares, sem deixar vestígios. Como também há denúncias de que seres alienígenas estão se alimentando dos nossos rebanhos e até de seres humanos! A ficção mais uma vez colide com a realidade. Muito sugestivo mesmo esse antigo filme! A novidade é que projetos relativos à refilmagem de tal série vinham sendo desenvolvidos nos últimos cinco anos, porém nunca foram adiante. Contudo, a Rede ABC e a Warner Bros pretendem relançá-la em.... 2010! Coincidência? Talvez! E tal como na antiga série da TV, devemos também, em um futuro próximo, aceitar tudo isso passivamente, caso uma situação idêntica venha, de fato, a ocorrer?


De maneira alguma! Essa outra foto, supostamente tomada após um dos inúmeros acidentes com UFOs, nos comprova que, apesar de mental e tecnologicamente mais evoluídas, essas criaturas são tão vulneráveis quanto nós. Em suma: não devemos temê-las, mas, sim, enfrentá-las.... Antes que seja tarde demais, e antes que tomem o total controle do nosso mundo! Por isso, e contrariando aquele velho ditado egípcio, sempre valeria a pena arriscar um pouco a se "queimar a barba".... Antes que a barba não mais exista!


Uma vez que, tal como acontecera na antiga Suméria, mais uma vez estaria se aproximando do nosso Sistema Solar algo de natureza extremamente maligna, chamado por aquele povo de NIBIRU....


.... Precisamente aquilo que a NASA já tinha detectado há algum tempo, tendo sido descrito como provavelmente um décimo-segundo planeta presente no Sistema Solar - um misterioso corpo celeste, provisoriamente denominado pelos Astrônomos como Planeta-X!....


.... Órbita Elíptica! Um misterioso corpo celeste, inclusive dotado de algumas luas, o qual, a cada 3.600 anos, realiza a sua trajetória elíptica que cruza com o nosso Sistema Solar. E uma nova aproximação dele está prevista para o vindouro ano de 2012!


"Chega de esconde-esconde", diz a ilustração acima. Pois, apesar de a NASA negar com veemência que o tal corpo celeste exista, PARA QUE ENTÃO deslocou para o Pólo Sul, numa região desolada e inóspita, um massivo e além de tudo caríssimo equipamento de rastreio denominado SPT (South Pole Telescope)?....


....Exatamente para, através de uma posição privilegiada, rastrear DETERMINADO PONTO do Universo - o qual eles saberiam muito bem onde se situa, e o QUÊ realmente ele representa! (FOTO: Ryan Keisler)


E essa sequência de fotos, recentemente tomada na Austrália, supostamente nos mostraria que NIBIRU, ou ainda o Planeta-X, já estaria se aproximando daqui, sendo até mesmo visível no céu em certas ocasiões!


As antigas Tradições do Sumérios nos dizem que Nibiru é um mundo bastante semelhante à nossa Terra, porém desgastado e carente de certos recursos naturais (inclusive "alimentação"), coisas que os seus habitantes vinham (e ainda vêm) de tempos em tempos buscar por aqui. E quando grifamos a palavra "alimentação", é justamente porque os seus habitantes são quase que literalmente canibais - necessitando, portanto, de OUTRAS CRIATURAS VIVAS para se alimentarem e sobreviver!


... E tal como nos advertem as antigas Tradições, assim como também o fazem as inúmeras profecias, Nibiru estará de volta, ainda uma vez, exatamente em 2012, possivelmente trazendo no seu bojo uma raça hostil e perigosa - de criaturas malévolas, grays e reptilianas - uma raça a qual desde muito cobiça o domínio temporal do nosso planeta! Uma guerra silenciosa que, portanto, já estaria começando. Uma batalha contra a qual não teríamos a menor chance em vista da portentosa tecnologia desses seres - por sinal, desde muito aqui infiltrados, dando prosseguimento aos seus sinistros planos de invasão! Ficção científica, mera especulação? Talvez não! As evidências sempre nos demonstram que a realidade por vezes - e na maioria das vezes - superaria a própria ficção - assim como também atestam que o nosso pequeno planeta já foi colonizado por "Deuses", como também disputado por "demônios". E elas, essas fortes evidências, cada vez mais nos provam que muitas civilizações antigas, das quais desconhecemos até mesmo os nomes, nos precederam. Há, por conseguinte, hiatos terríveis na nossa História - na História da própria evolução terrestre, da qual verdadeiramente NADA sabemos. Por conseguinte, e em sã consciência, acerca de nada podemos, ou devemos, duvidar. Bem ao contrário disso, devemos estar atentos, vigilantes - devidamente preparados para os eventos significativos e marcantes que, cada vez mais, ora já se prenunciam. Orar e vigiar! Pois, aquilo que os Livros Sagrados metaforicamente relatam quanto à antiga batalha no céu contra o "dragão" e os seus aliados "demônios", tem, certamente, um grande fundo de verdade - pois, desde muito eles já estão caídos no mundo! Como, também, essas Sagradas Tradições descrevem aquilo que é denominado como "Os Anjos de Deus" - algo que igualmente representa uma outra grande verdade - uma outra grande verdade, uma grande esperança - a qual, em última análise, e ainda mais uma vez, poderá vir a ser a salvação, a tão esperada salvação da Terra!




Total de visualizações de página

Página FaceBook