BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 14 de julho de 2016

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 260 UMA SIMPLES QUESTÃO DE ESCOLHA




"Prefiro passar toda a minha vida em busca de uma verdade do que descansar um dia sob o conforto de uma mentira" (John Victor Ramses)




Sim, não há como negar aquilo que já não mais pode ser negado e que os Arqueólogos estão descobrindo: - a Floresta Amazônica está mesmo repleta de antigas ruínas, notadamente na sua parte abrangida pelo imenso Território Brasileiro! Na imagem acima, por exemplo, podemos ver algo grandioso, perdido em meio às selvas e que lembraria uma antiga cidadela - possivelmente com as suas várias pirâmides!....(FOTO: © Maplink/Tele Atlas/TerraMetrics/Google)


.... Aqui vistas através de um outro ângulo. E também podemos notar que essas supostas formações piramidais estariam até mesmo dispostas sob um perfeito alinhamento! (FOTO: © Maplink/Tele Atlas/TerraMetrics/Google)


Não é lá muita novidade, uma vez que pirâmides perdidas em todo o planeta não são uma exceção à regra! Até mesmo na Rússia, em uma região desolada e intocada, podemos encontrar uma delas - vista bem ao centro da imagem.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


.... E aqui vista em maior aproximação! Pirâmides tradicionais não fazem parte das paisagens russas. Quem, então, a teria edificado em tempos imemoriais, a não ser que tenha sido uma avançada civilização? (FOTO: © DigitalGlobe/Google)


Um dos nossos estimados visitantes, pesquisando no excelente Google Earth, igualmente descobriu muito mais coisas altamente interessantes: em Cuzco, Peru, também em uma região montanhosa, desolada e inóspita, algo que lembraria um imenso túnel que, devido às suas perfeitas características, nitidamente assemelha-se a uma obra de natureza artificial! (FOTO: © TerraMetrics/Europa Technologies/GeoEye/DigitalGlobe/Google)


Aqui, perdidos em meio à vastidão de um deserto, o nosso prezado visitante também demarcou algo bastante curioso que interpretou como sendo os destroços de uma nave - assim sendo, evidentemente que só poderia mesmo ser algo de natureza alienígena..... (FOTO: © Cnes/Spot Image/DigitalGlobe/TerraMetrics/Google)


.... Aproximando-se então a imagem, podemos ver que, de fato, há alguma coisa lá semi-enterrada! Ao seu redor existem manchas, possivelmente de carbonização, evidência esta sempre resultante de uma grande explosão. (FOTO: © Cnes/Spot Image/DigitalGlobe/Google)


E na Mauritânia, o nosso visitante igualmente descobriu algo que seria uma outra nave acidentada..... (FOTO: © DigitalGlobe/TerraMetrics/Google)


.... Aqui vista sob um outro ângulo. Não seria nada demais se fosse mesmo isso, uma vez que UFOs acidentados são uma realidade. Nosso planeta tem sido visitado desde um longo tempo por essas máquinas desconhecidas, as quais - apesar de perfeitas, e assim como toda e qualquer máquina - não estão absolutamente imunes às falhas e aos acidentes. (FOTO: © DigitalGlobe/TerraMetrics/Google)


E dessa feita, já no Japão, o nosso visitante encontrou um estranho símbolo, ou sinal, voltado para o céu, o qual lembraria a imagem de uma curiosa e bastante bizarra criatura..... (FOTO: © DigitalGlobe/Europa Technologies/Google)


.... E que, por sinal, não é a única "curiosidade" lá situada! Em uma outra região, existe uma figura quase que idêntica! Evidentemente que tudo isso foi feito deliberadamente - em tempos muito recuados e esquecidos da evolução terrestre. Torna-se também muito evidente a constatação de que uma fantástica tecnologia obrigatoriamente se tornou necessária destinada a moldar relevos geográficos inteiros, justamente para que pudessem ser visualizados e discernidos somente a partir do céu! E muito mais evidente ainda é o fato de quem quer que tenha elaborado isso dispunha de máquinas que pudessem voar e, dessa forma, os seus tripulantes interpretarem tais estranhas sinalizações! (FOTO: © Digital Earth Technology/DigitalGlobe/Europa Technologies/Google)


Impossível? NÃO; nada é mesmo impossível! O nosso planeta está mesmo repleto de estranhos sinais, voltados para o céu, postados desde milênios sem conta, elaborados sabe-se lá por quem. Não se pode, então, negar aquilo que não se pode explicar!


Pois, creia, Prezado (a) Visitante, existem muito mais coisas ao redor de nós do que possamos imaginar. Nenhum conhecimento, portanto, jamais deverá ser descartado ou menosprezado. Uma vez que, apesar de todo o nosso ilusório avanço tecnológico, NADA SABEMOS AINDA - pois, ainda restam muitas coisas a serem descobertas, tanto na matéria quanto no Espírito! Na foto acima, por exemplo, a vidente cega desde os 12 anos de idade, Vangelia Gushterova, de nacionalidade búlgara - um desafio à Ciência - dotada de poderosa clarividência, a qual lhe permitia antever o futuro com espantosa precisão, assim predizendo fatos que realmente aconteceram - alguns deles muito tempo depois da sua morte, ocorrida em 11 de agosto de 1996! Além de muitas outras profecias, ela também predisse com rigorosa precisão o começo da Segunda Guerra Mundial em 1939; o acidente com o submarino russo Kursk; a Perestroika na antiga União Soviética e a morte da Princesa Diana!.... (FOTO: Pravda)


..... Vanga, assim como foi conhecida, alegava que as suas extraordinárias habilidades e os seus espantosos poderes eram obtidos através do contato que mantinha com certas "criaturas invisíveis, cujas origens não podia identificar". E, segundo ela, essas criaturas lhes davam informações sobre pessoas - informações as quais ela não podia transmitir por que para elas "A distância e o tempo não faziam diferença". Apesar de cega, ela foi capaz de "ver" - ou melhor, antever - a vida de certas pessoas se desenrolar diante dela tal como num filme - desde o nascimento até a morte!.... (FOTO: Pravda)


..... E tal como Vanga já antevira a Perestroika, como também a trágica morte da Princesa Diana, uma das suas mais chocantes previsões, por exemplo, foi feita em 1980: - “Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, KURSK será coberto pela água e todo o mundo chorará por ele" - o que, de fato, veio a ocorrer em agosto de 2000 (e portanto 20 anos depois!) com o acidente que matou todos os tripulantes de um submarino nuclear russo cujo nome era exatamente.... KURSK!


E assim como essas, houve também uma outra chocante previsão por ela efetuada em 1989: - Horror, horror, horror! Os americanos irmãos cairão após serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos estarão aulando em um arbusto (arbusto = BUSH, em Inglês!) e o sangue dos inocentes jorrará" - numa clara e impressionante antevisão do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 (ocorrido 22 anos depois!) contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, o qual realmente causou as mortes de quase 3 mil pessoas inocentes! E já para o nosso futuro as previsões são ainda mais nefastas - exatamente aquelas que são as mais horríveis de todas as suas previsões: - "Numerosas catástrofes e desastres abalarão o mundo. A mentalidade dos povos mudará. Eles serão divididos na sua fé, A Terceira Guerra Mundial ocorrerá no ano de 2010"! E, considerando-se o seu elevado índice de previsões, sempre acertadas em 100 por cento, é algo que dá mesmo um certo calafrio.... (FOTO: Pravda)


Vangelia, o seu primeiro nome, era predestinado uma vez que em grego significa "Arauto das palavras abençoadas". Seus dons de clarividência foram únicos, uma vez que era capaz até mesmo de conversar com as flores (as quais têm inteligência, sentimentos, e até mesmo se comunicam, conforme a Ciência já detectou). Do seu rosto emanava luz! Todas as suas curas, as quais também praticava, como também todas as suas profecias se confirmaram. E não visava quaisquer remunerações por isso. Nasceu pobre e pobre passou para o outro plano. Não temia a morte, pois afirmava que isso era apenas um renascimento, pois - ensinava - o que permanece do homem é a sua alma, a qual não se decompõe, continuando, porém, a se desenvolver através de mais ricos estágios!


Mas, como surgiram tais poderes? Tudo começou quando, ainda criança, "o céu se tornara escuro, as árvores rodopiavam, e um súbito "tornado" a arrebatou, literalmente elevou-a", tendo sido depois resgatada após uma longa procura, coberta de escombros e com os olhos repletos de areia, o que teoricamente lhe teria causado a inevitável perda da visão. Vanga perdera a visão física, sempre limitada, mas, em contrapartida, ganhou uma outra visão - uma visão muito maior e, por sua vez, ilimitada, a qual a Ciência convencional, perplexa, jamais foi capaz de entender ou sequer de explicar! Porém, o aguçado "faro" de um pesquisador vai sempre muito mais além - muito mais longe do que isso - pois, "estranhos tornados, arrebatamentos súbitos" e - ainda mais - previsões ditadas por "criaturas invisíveis", para as quais "a distância e o tempo não fazem diferença", representam circunstâncias altamente significativas para se explicar não só o tal bizarro acidente, como também os estranhos dons adquiridos por Vangelia Gushterova - uma antiga abdução!


Portanto, em que pesem os argumentos dos céticos e dos materialistas, nenhum conhecimento jamais será definitivo. Erram grosseiramente aqueles que se julgam os detentores de todo o conhecimento, os pretensos "donos" de uma ilusória sabedoria. Pois, se nada ainda sabemos sobre o quê exatamente está acima de nós, muito menos sabemos sobre o quê ainda está ao nosso redor - e por vezes bem aos nossos pés! E uma das muitas provas disso você vê acima: - cientistas preservam cuidadosamente uma espécie rara de vegetal que se julgava extinta há muitos milhões de anos, e cujos únicos fósseis encontrados foram datados.... Em 175 milhões de anos - por isso mesmo tendo recebido a denominação de DINOTREES - "Árvores Dinossauro", uma vez que, segundo um desses cientistas - o expert Tony Russell - tal descoberta equivaleria a se encontrar um dinossauro ainda vivo! Cerca de 15 mil exemplares dessa tal espécie foram encontrados na Austrália, precisamente em 1994 e numa localização que até agora é mantida secreta, estando atualmente esses exemplares recolhidos sob a guarda de instalações climáticas especiais, situadas em Kernock Park. (FOTO: BBC)


Um Stargate, assim como foi sonhado (ou então, quem sabe, profeticamente antevisto) pela ficção científica? SIM - e como também foi uma possibilidade ridicularizada, além de furiosamente negada pelos céticos! Trata-se do LHC, o Large Hadron Collider. - Um acelerador de partículas e espantoso artefato que (aparentemente) está sendo montado em instalações científicas, para os cientistas "estudarem a formação do Universo"? NÃO, não é bem isso! A verdade finalmente veio à tona: pois, tal como suspeitávamos, os matemáticos Irina Arefeva e Igor Volovich alertaram que quando o LHC começar a colidir átomos uns contra os outros, as condições tornar-se-ão perfeitas para a criação de um WORMHOLE.... Exatamente uma passagem em direção ao FUTURO - em outras palavras, UMA MÁQUINA DO TEMPO MESMO! Claro, pois aqueles cientistas igualmente revelaram que a colisão prótons-prótons vão, SIM, formar MÁQUINAS DO TEMPO - regiões espaço-temporais com curvaturas fechadas de tempo, as quais violam a casualidade, uma vez que o modelo ideal para uma máquina do tempo é justamente o processo de se cruzar um Wormhole - um processo que muito perigosamente talvez venha a roçar a fantástica tecnologia empregada pelos misteriosos UFOs!


Aliás, os cientistas daquele ousado Projeto, um dos mais audaciosos projetos da humanidade, estão, de fato, mexendo com coisas desconhecidas - forças extremamente poderosas, talvez ainda proibidas! Recentes notícias dão conta que o LHC está atraindo os UFOs! Precisamente em 10 de setembro de 2008, cerca de sete deles, coincidindo com o começo dos experimentos do LHC, rondaram em formação aquelas instalações por mais de seis horas! No entanto, nenhuma aeronave militar das Forças Aéreas Suiça ou Francesa conseguiram interceptá-los, devido às interferências e aos erros massivos nos seus sistemas de navegação, evidentemente causados pela presença dos UFOs. Durante esse inusitado cerco, os cientistas do LHC chegaram a tentar interromper o processo de acionamento, o qual já se havia iniciado, porém, pelo fato de este ser irreversível, isso não pôde ser feito!


"UFOs - Acobertamento do Governo? - SIM! E pelo visto, "alguém" não anda muito lá satisfeito com as bravatas da nossa humanidade! Também recentemente, um UFO acintosamente abateu, logo após o seu lançamento, um míssil nuclear norte-americano em fase de testes - fato este reconhecido pelos próprios Oficiais Superiores de uma Base Aérea daquele país! Todavia e apesar do seu caráter insólito, este não terá sido um caso meramente isolado.....


.... Uma vez que não representa novidade alguma"OVNI derrubam mísseis dos Estados Unidos" - estampava esse noticiário de TV. Nada demais... Nada demais nisso! Uma vez que igualmente existem dezenas de outros casos semelhantes, reportados nos anais da Ufologia. Porém (e é claro) mantidos desde muito tempo sob o mais absoluto e o mais rigoroso sigilo.


Mas, quando um ex-Ministro da Defesa vem a público para tacitamente revelar a existência dos UFOs, podemos claramente interpretar que se trata de um fenômeno absolutamente real! Foi o que recentemente aconteceu em uma conferência pública realizada em Toronto, quando Paul Helliyer, ex-Ministro da Defesa Nacional do Canadá nos anos 60, classificou o fenômeno como sendo "O maior encobrimento da História". Helliyer, por sinal, foi obrigado a silenciar na época em que ocupava o cargo, pois, segundo afirmou relativamente ao rigoroso sigilo que acobertava o assunto, havia um "governo" dentro do seu governo o qual ele não podia controlar!


Felizmente, portanto, ainda existem aqueles que preferem passar toda a vida em busca de uma verdade do que descansar um dia sob o conforto de uma mentira! Na foto, Monsenhor Corrado Balducci, uma autoridade do Vaticano, o qual também corajosa e ousadamente admite a existência dos Ufos e dos seres extraterrestres! Segundo recentes notícias, esse Teólogo, que desde o ano de 1994 participa, inclusive e ativamente, de debates e conferências sobre o tema, declarou à Televisão Italiana que as representações do Vaticano, em diversos países, têm constantemente recebido uma grande quantidade de informações a respeito dos UFOs, muito embora a Comissão da Igreja Católica encarregada desses estudos os considerem como "fenômenos demoníacos". Mosenhor Balducci vai mais longe ainda, ao levar, ainda que extra-oficialmente, a voz da Igreja em favor desses assuntos, como também corajosamente ao abordar a autenticação extra-oficial acerca do Terceiro Segredo de Fátima, o qual envolveu não somente a suposta existência do "diabo", como também a existência dos UFOs e seres extraterrestres!


Deus, O Nosso Magnânimo Criador, nos concedeu o dom supremo da inteligência! VOCÊ é um Cidadão do Universo, livre para pensar, avaliar, julgar. Portanto, Prezado (a) Visitante, buscar toda e qualquer verdade, mesmo que seja por uma vida inteira, será sempre muito melhor do que, de maneira passiva e muito covardemente, se submeter, descansar sob o conforto de uma mentira..... Única e tão-somente uma simples questão de escolha - uma decisão corajosa, inteligente, meritória, altamente sábia, abençoada pelas Forças Superiores - uma decisão maravilhosa que chega desde o âmago da alma, das profundezas do coração - exclusivamente de foro íntimo, daqueles poucos que, ainda e realmente, possuem um Alma; que ainda e realmente são dotados de um Coração!




Total de visualizações de página

Página FaceBook