BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 15 de julho de 2016

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 263 ONDAS DE CHOQUE!




"Esta noite deixei me absorver pela meditação sobre a natureza celeste. 

Eu admirava o número, a disposição, o curso daqueles globos infinitos. 

Entretanto, eu admirava mais a Inteligência Infinita que preside esse vasto mecanismo. 

Eu dizia a mim mesmo: - É preciso que sejamos bem cegos para não ficarmos extasiados com tal espetáculo, tolos e ingênuos para não reconhecermos seu Autor e loucos por não adorá-lo" (Isaac Newton, FRC)




Sim, todo o Universo é verdadeiramente fantástico e ainda nos esconde muitos dos seus intrigantes mistérios. Nessa foto, tomada pelo telescópio Espacial Hubble vemos uma imagem da Nebulosa Esquimó, parecendo uma estranha abertura presente no espaço sideral. .


E nessa imagem, vemos mais uma abertura em meio a uma outra nebulosa. Exatamente como se fosse uma espécie de "túnel" - assim como acreditam os Cientista e os Físicos de Vanguarda, um corredor espacial que conduziria a lugares e dimensões jamais sonhados pelo Homem - corredores naturais e fantásticos, possivelmente aproveitados por avançadas civilizações cósmicas para os seus deslocamentos através da imensidão do espaço cósmico!


Além das curiosidades naturais e inerentes ao espaço sideral, existem outras inúmeras coisas para as quais não existem explicações, pelo menos por enquanto. Essa intrigante imagem, por exemplo, foi vista ao telescópio por um astrônomo amador norte-americano, dentro da região abrangida pelo nosso Sistema Solar. E, ao que parece, não se tratava de um típico UFO, porém da abertura de um enorme "Portal Dimensional" bem próximo à Terra - talvez um um Stargate - uma "porta" de entrada, talvez manipulada e ARTIFICIAL - de modo os UFOs e os seus tripulantes acessarem o nosso tempo e a nossa dimensão!


E nessa imagem, uma avião militar britânico do tipo Vulcan é seguido de perto por um brilhante UFO, o qual, como que vindo do "nada" surgiu no espaço em manobra de mergulho, ousada e diretamente - em ameaçadora posição na cauda da aeronave militar - talvez uma intimidação ou um jogo de "gato e rato", pois em técnicas militares de vôo isso significa uma brilhante estratégia de combate aéreo, o preparo para um ataque traiçoeiro e mortal - o que dessa vez não foi o caso, porém poderia ter sido! E se acaso isso não tivesse tido testemunhas, um eventual ataque teria sido apenas mais um "inexplicável acidente aéreo" a engrossar as estatisticas!


Canadá, outubro de 2008: um UFO desloca-se pelo céu deixando atrás de si um enorme rastro luminoso, uma colossal condensação de energia....


.... Aqui vista em uma maior aproximação da Câmera.


E assim como os nossos modernos aviões supersônicos "criam", através das ondas de choque, uma estranha espécie de nuvem ao romperem a barreira do som, os UFOs igualmente produzem algo semelhante e no entanto bem mais expressivo, "criando", talvez propositadamente, uma colossal "nuvem" ao romperem certas barreiras dimensionais, ou quem sabe espaço-temporais, ainda desconhecidas pela nossa Ciência! Na foto acima, vemos o mesmo estranho fenômeno se repetir, porém em menor escala, durante o vôo de um avançado caça norte-americano Stealth....


... Justamente o poderoso e invisível Stealth, DIRETAMENTE COPIADO DA TECNOLOGIA DOS UFOS pelos cientistas norte-americanos e, por isso mesmo, igualmente causando durante os seus furtivos deslocamentos estranhas perturbações atmosféricas e de natureza eletromagnética.... Exatamente e da mesma forma com que fazem os UFOS, e assim como pode ser visto na foto acima!


E se ainda não sabemos exatamente tudo o que se passa no espaço sideral, como também no nosso céu, coisas estranhas também se manifestam aqui na Terra, e por vezes até bem junto de nós! Estranhos "portais" se abrem no nosso mundo, e são, de vez em quando, flagrados pelos olhos mais atentos e pelos espíritos mais avisados..... (FOTO: © Lisa Osborne)


.... E justamente deles, desses estranhos "portais", dessas estranhas perturbações atmosféricas e de natureza eletromagnética, saem os misteriosos UFOs para as suas furtivas incursões na nossa atmosfera!


E a utlização daquilo que hoje a nossa Ciência, como também a Física de Vanguarda, já começam a estudar sob o nome WORMHOLES, faz parte integrante da tecnologia de acesso dos UFOs ao nosso mundo! Nessa imagem, a entrada de um deles na nossa atmosfera, justamente através de um Wormhole, torna-se bem nítida....


.... Como também pode ser comprovada através da mesma imagem colocada em negativo!


E agora uma constatação em três tempos: 1) No céu, abre-se um repentino espaço para uma inocente "nuvem"....


..... 2) Sem chamar muito a atenção, a tal "nuvem" adquire um estranho formato e.....


3) finalmente, e como num passe de mágica, eis no QUE ela se transforma!


E na parede de uma igreja no Chile, esse estranho fenômeno recentemente atraiu uma multidão de fiéis e curiosos: considerada como tendo sido "a milagrosa aparição da imagem de um santo local". Porém, na verdade, o que vemos aqui não tem nada de santificado.....


.... Muito pelo contrário! Logo abaixo da figura maior, podemos constatar as imagens de dois aliens da tipologia gray! O negativo, à direita, nos permite ver com maior clareza uma face alien bem na extremidade superior direita, tendo, ao seu lado, uma criatura semelhante, porém estampada de corpo inteiro!


Por sua vez, a figura maior vista na cena nada tem de "santo", como também de santificada. Vemos as imagens de criaturas que não pertencem ao nosso mundo! Como se explicar, então, tal inusitado fenômeno? Possivelmente um acidente dimensional - uma falha no teletransporte que literalmente "queimou" as criaturas em um "lugar errado"e não previsto - nesse caso a parede? Tudo é mesmo possível! Quem viaja no tempo, quem atravessa dimensões, se acaso calcular mal a coordenadas pode até mesmo ficar encerrado no interior de uma montanha, já que as paisagens e os cenários são mutáveis - também mudam através das épocas!


Todavia, os "Portais de Entradas Dimensionais" existem mesmo! Um avião a serviço da NASA fotografou aquilo que seria "a formação de um furacão na nossa alta atmosfera". Até poderia ser, a menos que uma profusão de UFOs não tivesse estado presente naquela inusitada cena! A NASA justificou essa curiosa manifestação como possivelmente sendo: - "reflexos na lente", "erros digitais", "destroços no céu", "radiações celestes causando erros de exposição nas câmeras" e etc. O problema é que essa mesma câmera registrou quando um desses UFOs, bem nítido e, portanto, incontestável, passou rente e perigosamente junto à asa da aeronave, quase colidindo com ela! Como o assunto era extremamente embaraçoso, até mesmo o vídeo do tal marotíssimo "furacão"v=iYWTPgUpQmk , postado no Youtube, foi muito convenientemente retirado do ar. Por que? E por que essa insistente presença desses objetos aqui na Terra?


Mas, não tem problema, podem ter suprimido o vídeo, contudo vamos procurar a resposta ampliando alguns detalhes daquela inusitada cenas, onde eles - os UFOs - estão mesmo bem visíveis e além de tudo em grande número!....


.... E onde até mesmo um deles parece penetrar no "olho" do tal muito maroto "furacão"!


Manipulações dimensionais, ou espaço-temporais, podem ser realmente perigosas e, nesse particular, até mesmo as máquinas e os seus mais avançados vetores, talvez milhões de anos à nossa própria frente em tecnologia, não estão imunes aos acidentes. E acidentes com UFOs são até relativamente freqüentes através dos tempos! Na foto acima, vemos o que teria sido o que restou de mais desses acidentes - um acidente por sinal muito recente:


A conceituada Agência Reuters noticiou que em maio de 2008, um UFO explodiu nos céus do Vietnã! as agências de notícias daquele país, igualmente noticiaram que os habitantes da ilha Phu Quoc, situada a 10 quilômetros da costa do Camboja, testemunharam a violenta explosão do tal objeto, a qual ocorreu a cerca de 8 quilômetros do solo, tendo sido posteriormente encontrados estranhos fragmentos cinzentos espalhados por toda a região costeira. Em princípio, pensou-se ter se tratado da explosão de um avião, porém soldados enviados ao local nada encontraram a não ser os tais estranhos destroços, bem como qualquer aeronave foi considerada perdida ou acidentada nos céus de três países próximos naquela ocasião! Em síntese, foi mesmo a explosão de uma máquina vinda sabe-se lá de onde, além de tudo desconhecida pelo homem.... E trazendo consigo coisas de algures!


Parênteses: (A nobre arte do ventriloquismo, hoje quase esquecida - tendo, porém, feito a alegria de muitas crianças há algumas décadas - consiste na presença de um artista trabalhando com um boneco articulado e por ele devidamente controlado, o qual se move e, também movendo a boca, parece falar quando, na verdade e através de um truque de ilusão, quem está falando é o seu mestre, o artista que o segura e o movimenta por trás. E quem sabe se essa nobre arte não tenha morrido totalmente?)


Coisas vindas de algures? SIM! Vale, então, a pena relembrar: - já mostramos anteriormente neste Site as impressionantes imagens de um pronunciamento para a Imprensa de George W. Bush, Presidente dos EUA, no qual as Câmeras captaram, furtivamente, por trás da vidraça e bem atrás do presidente, as inequívocas imagens de várias entidades alienígenas da tipologia gray - o tipo mais perigoso que ronda o nosso planeta, como também fazendo das "suas" aqui por baixo - e nesse sentido, leia-se: seqüestros, mutilações, mortes, experiências genéticas, como também e literalmente, eles e os seus aliados, os Reptilianos, sem qualquer dúvida perigosamente hostis e CANIBAIS, pois alimentam-se de nós!


E não se tratou de montagem, fraude, ou sequer de simples reflexos no vidro! Na época, as câmeras de várias Agências de Notícias altamente conceituadas, tais como a CNN e a Fox News, igualmente captaram aquelas mesmas criaturas presentes nos bastidores - uma "platéia" altamente "indigesta"!


E vejam só aquilo que descobriram: - eis aqui, novamente - dessa feita num outro recente pronunciamento: o mesmo personagem e, last but not least,... OS MESMOS COADJUVANTES!....


Alguma dúvida? Colocando-se, então, a imagem no negativo, podemos constatar que há, de fato, "algo" bem estranho, porém muito familiar, atrás da cena - precisamente no lado direito da vidraça....


E aplicando-se agora um efeito de realce de brilho na mesma imagem, vejam só quem está presente na "platéia"!!!!....


.... Eles, novamente ELES - os nefastos aliens grays! E como sempre, camuflados na paisagem tal como malditos camaleões! Isso indicaria que o Governo da nação mais poderosa do mundo estaria sendo controlado e manipulado por essa perigosa raça alienígena? Quem sabe. Denúncias quanto a isso existem mesmo! Sabe-se que "eles", os aliens, realmente estão aqui infiltrados - e sinistramente planejando tomar o planeta e eliminar a raça humana! Com o devido respeito, o Presidente tem, de fato e sem qualquer dúvida, uma platéia bem "exótica" - extremamente pitoresca! Pelo sim, pelo não, e de qualquer forma, cabe-nos aqui um pequeno comentário: - Vá ser tão "bem acompanhado" assim lá na China!


Pois, já é mais do que sabido (E mais do que ninguém, esses governantes TAMBÉM SABEM!) que essas nefastas criaturas tomaram posse não só do nosso planeta como também dos seus arredores - como, por exemplo, na Lua! Veja essa imagem acima, na qual um astronauta da NASA examina e recolhe coisas bem "interessantes" na superfície lunar: como, por exemplo, alguns destroços que podem ser vistos ao seu redor....


..... Com também aquilo que parece ser o corpo fossilizado de um desses aliens!


Desde um longo período histórico de tempo, essas abjetas criaturas alienígenas reptilianas têm interferido na nossa História e literamente "tentando" as civilizações e os seus governos, principalmente através do fornecimento da tecnologia e de um ilusório poder, conseqüentemente pervertendo-as e levando-as ao caos material, social, moral e espiritual - tudo isso resultando na sua inapelável extinção. Na imagem acima, relevos (que, por sinal, não querem que você veja), gravados no Templo de Hator, Egito, mostrando claras evidências nesse sentido. Na imagem inferior, uma dessas criaturas, pervertendo a sagrada imagem do Sol Alado (símbolo dos Antigos e benevolentes Iniciadores cósmicos), denota não só o seu caráter alienígena como também o seu caráter profanador e malévolo. (IMAGENS: enigmaTV.com)


E será também neste mesmo Templo que encontraremos, gravada bem no teto, a possível mensagem do STARGATE, a representação de um "portal de entrada" para essas criaturas, oficialmente classificada pela Egiptologia tradicional como sendo um Zodíaco!


Estamos nos referindo ao mesmo Templo de Hathor, em Denderah, justamente onde também existem as claras representações de ENORMES BULBOS DE LÂMPADAS ELÉTRICAS com os seus respectivos cabos e geradores! Note-se, na imagem do relevo acima, os personagens que ladeiam uma dessas lâmpadas: - o da esquerda é nitidamente humano....


..... Ao passo que o da direita NÃO É HUMANO, é um RÉPTIL humanóide - inclusive sendo dotado de uma cauda! E será que você reparou com bastante atenção na sutilíssima mensagem contida nessa imagem?....


.... Pois, a criatura ostenta um tom ameaçador, maligno, conforme se pode constatar pelas adagas que brande! E as cenas finais daqueles insólitos painéis de Denderah, sempre mostrando egípcios transportando essas lâmpadas sob a supervisão dessas criaturas, denota que os egípcios daqueles tempos teriam sido TAMBÉM escravizados por essa raça - TAL COMO ACONTECERA NA SUMÉRIA, onde aquele povo da Mesopotâmia, segundo as velhas inscrições, fora obrigado a trabalhar em escavações de minas, de modo a obter ouro e outros minerais para abastecer as naves de transporte dos Anunnaki - ou, melhor dizendo, dos cruéis Reptilianos. E sabe-se que o Antigo Egito sempre foi muito rico em ouro, urânio e demais minerais, possivelmente necessários no mundo daqueles seres - daí o USO DE LÂMPADAS ALIENÍGENAS E DE ESCRAVOS PARA PROPICIAR TAIS TRABALHOS DE ESCAVAÇÃO! Esse templo foi erguido no período em que começou o declínio da Civilização Egípcia, isto é, quando os antigos e benevolentes governantes, também originários das estrelas, porém de uma outra região, foram eliminados através de golpes de estado e conspirações, as quais finalmente resultaram no assassinato do último dos descendentes daqueles representantes: o faraó menino Tutankhamon. (FOTO: © Larry Orcutt)


E também nesse misterioso (e no entanto muito revelador) Templo, vemos, bem atrás da Deusa Hathor, a clara representação de outras QUATRO LÂMPADAS, porém menores! E, notadamente, podemos de modo claro constatar que aquilo que o adorador, visto à direita, oferece à Deusa (e sutilmente realçado pelo flash da fotografia) nunca foi mesmo uma simples tocha ou sequer um vaso cerimoniall!


E comprove no outro detalhe daquela foto devidamente ampliado: BULBOS no interior de seus invólucros, tais como nas nossas modernas luminárias, ou ainda refletores elétricos!!!


Antigas tecnologias? Sim, e nada demais nisso! Só que, apenas teoricamente, não deveriam ter existido no nosso mais remoto passado! Aqui está uma outra representação suméria de um Annunaki. A cabeça do falcão poderia denotar o seu caráter dominador e cruel, como também a capacidade daquela raça em poder voar. E vejam, por exemplo, aquilo que está colocado no seu pulso: - um marcador de tempo, diríamos uma espécie de "relógio" - porém, um "relógio" que decididamente NÃO MARCAVA O NOSSO TEMPO!


Essa outra estela suméria torna-se bastante significativa no seu simbolismo. Ao que parece, a raça escravizada e oprimida teria se revoltado contra o cruel domínio dos Annunakis reptilianos. Note-se, ao alto, o simbolismo do Stargate sobre uma espécie de fortificação e, bem abaixo, os sumérios talvez tentando uma justificada, porém infrutífera invasão. Os pedaços do seus corpos caindo são bastante explícitos e sugestivos.


Os tempos mudam! Assim, uma escravidão muito mais sutil e menos aparente do que aquela efetuada no nosso mais remoto passado, parece ser ainda perpetrada por "lobos" - traiçoeiros lobos em peles de cordeiros! Esse é o perigo velado que ronda a nossa humanidade mediante a presença, aqui, sempre crescente e inquietante, desses nefastos seres - os grays e os Reptilianos. E não somos nós os únicos a alertar quanto a isso: o perigo é verdadeiramente real! Denúncias partindo de ex-militares, cientistas, ex-agentes de Informações, autoridades governamentais, pesquisadores sérios e assim por diante, não deveriam ser alvos do escárnio ou cair no vazio como, aliás, costumeiramente acontece. E nesse particular, a realidade pode ser bem mais espantosa do que a mais ousada das ficções. O Universo é imenso, muitas civilizações o habitam. Ele, de fato, é lindo - e, por conseguinte, devemos humildemente admirar - onúmero, a disposição, o curso daqueles globos infinitos. E mais ainda a Inteligência Infinita que preside todo esse vasto mecanismo. Contudo, e em contrapartida, devemos estar atentos, vigilantes, pois a nossa maravilhosa e abençoada esfera planetária, na qual vivemos e promovemos a nossa existência, muito embora não nos apercebamos disso pode ser o alvo da cobiça de inteligências superiores - extremamente avançadas em Ciência e tecnologia, porém, malévolas, perigosas - mal intencionadas e, por conseguinte, letais! (FOTO: Revista KD)




Total de visualizações de página

Página FaceBook