BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 20 de julho de 2016

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 275 CRÔNICAS OBSCURAS




"Eu entrei nas casas profundas, como covas de ratos, úmidas de salitre e de sal apodrecido, vi seres famintos se arrastarem, obscuridades desdentadas, que procuravam me sorrir através do ar amaldiçoado. 

Me atravessaram as dores de meu povo, se enredaram em mim como aramados em minh'alma: me crisparam o coração: saí a gritar pelos caminhos, saí a chorar envolto em fumo, toquei as portas e me feriram como facas espinhosas, chamei os rostos impassíveis que antes adorei como estrelas e me mostraram seu vazio. 

E então me fiz soldado: número obscuro, regimento, ordem de punhos combatentes, sistema da inteligência, fibra do tempo inumerável, árvore armada, indestrutível caminho do homem na terra. 

E vi quantos éramos, quantos estavam a meu lado, não eram ninguém, eram todos os homens, não tinham rosto, eram povo, eram metal, eram caminhos" (Pablo Neruda - Canto Geral)




Esta é a nossa Terra, o lugar abençoado e maravilhoso onde você vive e promove a sua existência. Um verdadeiro oásis em meio à vastidão do Universo, repleto de sons, luz, vida e cores. E certamente um alvo da curiosidade, por vezes da cobiça de outras inteligências - não tão benéficas e essencialmente malévolas, as quais, tal como nós, igualmente promovem as suas existências na incomensurável vastidão do Cosmos.


Trata-se de um problema muito antigo, uma vez que desde a submersão da Atlântida, com a conseqüente partida dos "Antigos Deuses", aqueles que foram os verdadeiros e benevolentes Irmãos Cósmicos, os Iniciadores da nossa humanidade, a Terra foi invadida por malévolas criaturas que, movidas por muitos interesses, chegaram mesmo (e literalmente) a escravizar alguns povos do passado - como, por exemplo, foi o caso da antiga Suméria.


A Tradição Suméria nos diz que os invasores alienígenas, chamados de Annunakis - o que no seu idioma literalmente significava "Os que do Céu desceram à Terra" - criaturas estas reptilianas, usavam o povo escravizado de modo a trabalharem na mineração - principalmente do ouro - minérios importantes no seu mundo de origem, de modo a transportá-los para as suas naves que, depois, partiam da Terra em direção ao seu distante planeta.


E essa mesma Tradição relata que periodicamente, isto é, quando o mundo deles se aproxima a cada 3600 anos em uma órbita elíptica ao nosso Sistema Solar, essas abjetas criaturas sempre retornam à Terra! E o tal planeta deles chama-se NIBIRU - e a sua próxima passagem está prevista exatamente para o vindouro ano de 2012 - um ano crucial, segundo as mais antigas Profecias! Até que ponto poderíamos conceder o devido crédito a tudo isso? E será que não estariam ainda infiltrados por aqui alguns dos perigosos representantes dessa espécie? (FOTO: enigmaTV.com)


Faz sentido! Pois, na verdade, não estamos absolutamente lidando com meras lendas ou superstições. Na foto, o Dr. John Edward Mack, nascido em 1929 e estranhamente - ou quem sabe muito "convenientemente" - morto em 2004 através de um bizarro "acidente" causado por um motorista bêbado quando caminhava sozinho em direção à sua casa. John Mack foi um conceituado Médico e Professor da Harvard University School of Medicine, o qual dedicou um longo período da sua vida e da sua carreira ao minucioso exame das atividades alienígenas que desde longo tempo vêm sendo obscuramente perpetradas aqui na Terra.


E aqui, a capa de um livro de sua autoria, intitulado "ABDUÇÕES - ENCONTROS HUMANOS COM ALIENÍGENAS", o qual relata o resultado dos seus exames em mais de 200 homens e mulheres os quais sofreram e foram vítimas de seqüestros por parte de entidades alienígenas - precisamente os famigerados grays. Em princípio, o Dr. Mack julgou tratar-se de simples casos de doenças mentais, meros distúrbios que supostamente acometiam essas pessoas, contudo, o decorrer do tempo provou que estava, não somente enganado, como também diante de uma grande verdade - uma terrível verdade! Em suma: UMA RAÇA REPTILIANA QUE HÁ MILHARES DE ANOS CONTROLA A NOSSA HUMANIDADE!


E mais: que os aliens humanóides da tipologia gray, os responsáveis diretos por esses seqüestros, não passam de seres dotados de.... Engenharia genética reptiliana, e que invadem a Terra com regularidade para COLETAR DNA HUMANO, justamente como parte de um plano destinado a incrementar uma RAÇA HÍBRIDA DE REPTÓIDES HUMANOS - tudo de modo a SERVIREM a uma certa raça extraterrestre que os manipula - evidentemente os perigosos REPTILIANOS! E as nossas mulheres são ainda seqüestradas, inseminadas à força, servindo como suportes a essas horrendas manipulações genéticas!


Apesar dos céticos, dos debochados, dos detratores - como também de uma muito eficiente rede de contra-informação e de engano - o assunto é realmente muito sério, verdadeiramente preocupante. Na foto o Dr. David M. Jacobs, autor do livro ao lado: - A AMEAÇA - Revelando a Agenda Secreta Alienígena.Jacobs, PhD, professor da Temple University e com 42 anos de atividades estritamente científicas envolvendo pesquisas do "assunto UFO", é o dirigente do The International Center for Abduction Research (ICAR) - Centro Internacional para Pesquisa de Abduções - e pessoalmente conduziu mais de mil pesquisas com as vítimas humanas desses infames seqüestros.....


.... E o resultado das pesquisas do Dr. Jacobs pode ser sintetizado no título do seu livro: - precisamente uma AMEAÇA que paira sobre a nossa humanidade - uma grave ameaça perpetrada pelos aliens grays e os seus aliados, os reptilianos! E as suas graves advertências deverão ecoar nas mentes das pessoas mais lúcidas: "Estamos sendo invadidos. Não se trata de uma ocupação, mas, sim, de uma invasão. E atualmente nada podemos fazer para interromper isso. Os aliens têm poder e uma tecnologia infinitamente mais avançada do que a nossa, e isso nos coloca em tremenda desvantagem, ou habilidade para confrontar o fenômeno, ou ainda obter algum controle sobre ele. Não sabemos o que irá acontecer no futuro, assim como não sabemos qual é o propósito final dos aliens.... O contato entre raças não está sendo levado a efeito do modo comumente visualizado pelos cientistas e pelos escritores de ficção. Ao contrário, ele é completamente unilateral. Ao invés de benefícios iguais, vemos um perturbador programa de aparente exploração de uma espécie por outra. Como começou é desconhecido. Como terminará também é desconhecido. Devemos encarar detidamente o fenômeno das abduções e começar a pensar racionalmente sobre o que fazer com relação a ele". Na foto acima, a réplica exata de um humanóide gray, elaborada a partir de um caso real - à venda em tamanho natural (1,20 metro) por quase 300 Dólares - muito apropriadamente, aliás, em um site de artigos de horror. E você, compraria isso? (IMAGEM: © hauntedventures.com)


Reptilianos, os aliados dos grays - os mais perigosos e silentes invasores - denominação esta em razão de essas criaturas (cuja imagem aproximada está à direita) se assemelharem em estrutura física e orgânica aos nossos répteis - o que os faz, e tal como aqueles o fazem, TAMBÉM aqui no nosso mundo SE ALIMENTAREM DE ANIMAIS E SERES HUMANOS!!!


E nesse sentido, este é David Icke, notável pesquisador e escritor britânico, que desde 1990 tem se dedicado às pesquisas que visam a denunciar e revelar à humanidade QUEM e o QUÊ realmente está controlando este nosso (?) mundo!


"A AGENDA REPTILIANA e CRIANÇAS DE MATRIX - Como uma Raça Interdimensional tem Controlado o Mundo por Milhares de Anos e Ainda o Faz" - estampam as capas de alguns do seus livros. Pois, de acordo com as teorias de Icke, o nosso planeta é governado nas sombras por um perigoso grupo secreto conhecido como "A Elite Global", ou ainda "Os Illuminati".


Conspiração Global e The Biggest Secret - "O Maior de Todos os Segredos", este último, um outro do seus livros que foi publicado em 1999, denunciando que os Illuminati são UMA RAÇA DE REPTILIANOS HUMANÓIDES, travestida de humanos através de manipulações genéticas e também conhecida como "A Fraternidade da Babilônia" - aqui infiltrada em todos os governos mundiais, tendo como representantes muitas figuras proeminentes que, segundo ele, incluem George W. Bush e a própria Rainha da Inglaterra, Elizabeth II!


"Os DVD's de Icke levam você ao âmago dos Illuminati e sonda as secretas forças geo-políticas que têm controlado a nossa sociedade através da História" - podemos ler acima. Sem dúvida, uma vez que o corajoso pesquisador tem a necessária coragem para denunciar ao mundo um sinistro processo que há muito tempo se desenrola, manipulando acontecimentos e situações, sempre servindo aos seus obscuros propósitos - os quais agora se encaminham para um desfecho trágico - um desfecho que coloca em risco a própria sobrevivência da espécie humana neste planeta!


Uma problema muito antigo! Os antigos e cruentos sacrifícios de sangue, muito praticados pelas velhas culturas mesoamericanas como, por exemplo, a dos Maias, teriam também ocultamente servido para "homenagear" os invasores reptilianos, desde aqueles velhos tempos aqui infiltrados!


Sacrifícios estes, sempre executados nos topos dos grandes templos e pirâmides, igualmente praticados pelo povo Asteca em homenagem aos seus "deuses"!


O horrendo processo consistia em um sacerdote arrancar os corações das vítimas ainda vivas para depois ofertá-los às tais "divindades" que assim o exigiam. (IMAGEM: © The Learning Company, Inc)


E uma dessas divindades era exatamente o muito nebuloso "deus" Quetzalcoatl, adorado como.....


.... A SERPENTE EMPLUMADA - ou ainda, se preferirmos, um dirigente alienígena REPTILIANO escondido sob esse nome!


Lembremos que não somente na Suméria, como também no Antigo Egito - isto é, nos tempos da sua decadência espiritual e moral - a escravidão reptiliana continuou....


... como também a América Central, tudo ostenta a antiga presença desses seres reptilianos - sempre figurativamente retratados como serpentes, os quais, e tal como as evidências assim o indicam, subjugaram e escravizaram vários povos da Terra!


E essas criaturas - tal como o são AINDA HOJE - ERAM CANIBAIS! E a elas eram oferecidos em sacrifícios os prisioneiros de guerra, assim como crianças. Por outro lado, as donzelas, muito sugestivamente, era entregues aos tais "deuses" sempre nos interiores mais obscuros dos templos - e aos quais somente os alto sacerdotes tinham acesso. Nesse gravura, o "deus" mesoamericano Quetzalcoatl devora um pobre prisioneiro - conforme você verá, uma horrenda e muito explícita imagem que se transmitiu e se perpetuou através do tempo! Continuemos portanto....



"E sobre a única pedra há sete olhos, eis que gravo a sua figura - é a palavra de Deus: - E num só dia vou afastar o erro daquela terra"
(Zacarias - Cap. 3, Vs. 9)


Sim, aquela terrível imagem atravessou os tempos, chegou vívida até nós! Este é um moderno brasão que nos mostra a mesma cena: um reptiliano devorando uma criança.....


.... E - vejam só - essa imagem aérea nos mostra, HOJE, aquela mesmíssima cena, retratada na direção do céu - nos jardins da majestosa casa de um ilustre membro do Governo Italiano: - precisamente o Primeiro Ministro Silvio Berlusconi!!!


E não há mesmo qualquer dúvida quanto a isso! Reveja na correspondente ampliação, como também no seu negativo, à direita! Uma sinistra homenagem aos "deuses serpentes" do passado?


Sim, confere, uma vez que tais criaturas - conforme relatado na literatura ufológica - pelo simples fato de serem semelhantes aos répteis, são quase que literalmente canibais - necessitando, portanto, de outras criaturas vivas para se alimentarem! Não que se utilizem de carnes para isso, mas, sim, de órgãos internos, sangue e secreções glandulares, com os quais produzem uma espécie de hidrolisado que absorvem através das suas peles escamosas. O fenômeno da mutilação de rebanhos, dos animais domésticos e até mesmo aves, vem se prolongando por um longo tempo, deixando atônitas as autoridades policiais em todos os países do mundo.....


.... Até que a coisa passou a atingir os seres humanos - um segredo terrível e muito bem guardado pelas autoridades mundiais! Cadáveres literalmente drenados dos seus órgãos internos e do sangue têm surgido em alguns lugares - e tal como acontece com os rebanhos, apresentando - através de uma tecnologia inteiramente desconhecida pela Medicina Forense - estranhos orifícios circulares através dos quais órgãos inteiros são sugados! E, detalhe mais curioso ainda, SEMPRE com a ausência total de marcas ou pegadas nos arredores - como se tivessem caído, ou sido jogados, do céu!


Sem saber do que realmente se trata, a imaginação popular logo classificou os agentes dessa barbárie como "Chupacabras", acreditando assim que o fenômeno possa ser atribuído a uma espécie de animal desconhecido à caça das suas presas. Todavia, algumas testemunhas relatam ter visto tais criaturas - sempre presentes e associadas às aparições dos UFOs - descritas conforme mostrado na ilustração acima. Em suma, são mesmo criaturas REPTILIANAS!


E nesse particular, existem até algumas advertências bem mais sutis, sempre produzidas por Hollywood, e talvez de modo a "acostumar" a mente do público para algo que realmente vem acontecendo por aqui: - tenebrosas criaturas alienígenas predadoras - escamosas tal como os répteis - sanguinárias e caçando-nos impiedosamente!


A notícia de um jornal, acima, faz sentido, uma vez que as crianças, pela sua natureza indefesa e inocente, ao que parece são aquelas que correm o maior perigo diante da sanha dessas perigosas criaturas que furtivamente nos rondam! (IMAGEM: Dário de Iguaçu)


E aqui, uma prova viva dessas ataques! O menino em questão teve muita sorte, uma vez que poucos são aqueles que conseguem escapar. Nesse caso, ocorrido em Itarema, Estado do Ceará, Brasil, o corpo do jovem ficou marcado por profundos e muito extensos ferimentos causados por um UFO que o caçava! (FOTO: Ceará Agora/ Prof. José Agobar)


E nesse particular, vale sempre relembrar a imagem de um vídeo caseiro, tomado em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, Brasil, quando uma dessas criaturas reptilianas rondava uma festinha de aniversário infantil, causando o horror e o pânico generalizado entre os presentes. E se alguma dessas crianças eventualmente estivesse do lado de fora da casa, estaria até hoje misteriosamente desaparecida - engrossando assim uma terrível estatística mundial - a qual, somente aqui no Brasil, representa cerca de 40 mil crianças desaparecidas por ano!


Muito estranho, porém, e tendo em vista a freqüência dessas aparições e dos inúmeros ataques, esse seres estariam muito perto de nós! Dessa forma, alguns dos UFOs constantemente avistados nos nossos céus, não viriam de muito longe mas - sim, e bem ao contrário - daqui mesmo - e de muito mais perto do que possamos pensar! Já no distante ano de 1968 um satélite, em uma rara oportunidade quando as nuvens não cobriam o Pólo Norte, fotografou e constatou a existência de uma enorme abertura que se dirige ao interior do globo terrestre!....


.... Fato este comprovado através de uma outra foto mais recente, por sua vez tomada pela Missão Apollo-16 da NASA!....


.... Como também o Pólo Sul terrestre não deixa de ostentar uma estranha abertura semelhante - e igualmente bem visível desde o espaço sideral!.... (FOTO: © TerraMetrics/ Data SIO/ NOAA/ US Navy/ GEBBCO/Google)


.... Aqui vista através de um outro ângulo.... (FOTO: © NASA/Google)


.... E aqui mostrada numa imagem planificada e, claro, devidamente sondada pela NASA. A constatação de que entidades desconhecidas mantêm as suas bases em todo o nosso mundo, e principalmente nos Pólos, não representa novidade alguma. E isso já ocorre desde um longo período de tempo, e bem nas nossas barbas! E justamente delas, dessas inúmeras bases, partiria a maioria dos UFOs nas suas obscuras e insistentes incursões pelo nosso mundo! (IMAGEM © NASA/Google)


Todavia, a coisa vai um pouco mais longe do que isso! As denúncias, que por sinal David Icke não é o único a abraçar, nos dizem que através de refinados processos de engenharia e manipulação genética, os reptilianos que desde muito assolam o nosso planeta, USANDO DE DNA HUMANO, forjaram os famigerados humanóides grays - seus escravos - e a partir deles, CRIATURAS SEMELHANTES ÀS HUMANAS para melhor aqui se infiltrarem! Em síntese: um sutil e muito ardiloso processo de silenciosa invasão e domínio!


"UFOS, ALIENS, MULHERES ENGRAVIDADAS, EXTRATERRESTRES E DEUS - Sexo com Reptilianos, Maternidade Alien, Abduções e Híbridos" - estampa a capa desse outro livro sobre o assunto - um assunto que decididamente não se trata de mera ficção científica, mas, sim, e bem ao contrário, de algo de muito grave e que pouco a pouco se encaminha para a consecução do objetivo, final e sórdido, dessas criaturas.


Aqui, vemos o símbolo da satânica "irmandade" denominada 'Os Illuminati" - o que, em Latim, significa "Os Iluminados". Porém, não são iluminados pelo Verdadeiro Deus, mas, sim, pelo "OUTRO" - uma demoníaca entidade, muito possivelmente de natureza extraterrestre, a quem seus membros servem.


E aqui, em um outro dos símbolos Illuminati, uma blasfêmia: - o Olho de Deus, Aquele Que Tudo Vê, é sacrilegamente bloqueado e restringido por mãos humanas!


NOVA ORDEM DOS SÉCULOS..... No topo da Grande Pirâmide de Gizé, no Egito, existia um imenso cristal, hoje desaparecido, que simbolizava O Olho de Deus - a consecução da Divindade pelo Homem. E neste símbolo, presente na nota de Dólar, o Olho de Deus aparece ALIENADO, distante - suprimido da "pirâmide material" erguida pela tal "Nova Ordem Mundial" que planeja ser implantada no mundo!


E agora, umas certas fontes muito curiosas, supostamente tidas como um dos diversos meios secretos de comunicação dos Illuminati. E vejam só que primor: - certos caracteres nos mostram Órion e o símbolo da Missões Apollo da NASA, UFOs, Aliens, o código de barras, aeronaves de guerra, cartucho de munição, sinais de piratas, símbolo do DNA, serpente, pentagrama, o globo terrestre, o Pentágono, as imagens de John Kennedy e Che Guevara, sinais da Maçonaria - e assim por diante. Usando-se de uma codificação dessas pode-se, a qualquer momento, decretar uma Terceira Guerra Mundial através de um simples programa de Infomática, ou mesmo de uma "inocente" mensagem transmitida por computador!


Misterioso corpo celeste, possivelmente tão grande quanto Júpiter, descoberto no espaço sideral pelo IRAS.....


..... Chamado de Planeta-X, NIBIRU, ou ainda Hercolobus, esse misterioso corpo celeste e as suas luas associadas periodicamente realizam uma órbita elíptica, a qual passa muito perto da nossa Terra - e que nada mais é do que aquele mesmo misterioso corpo celeste, ou planeta, que, trazendo consigo os famigerados Annunakis, assolou a Suméria e outras velhas civilizações da Terra em tempos muito remotos!


Há, segundo denúncias, um plano ainda mais sinistro em execução! Desde muito aqui infiltrados, os aliens da tipologia gray e os seus aliados - os reptilianos sob a forma de "humanos" - acham-se sob a égide dos tais Illuminati. Sempre Manipulando a política, também a economia global (como, por exemplo, a atual "crise econômica mundial" que nada mais é do que uma bem montada farsa), igualmente produzindo assassinatos e "atentados terroristas", tudo se torna pretextos para novas guerras - e algo que pouco a pouco vai levando o mundo ao caos - o caos que finalmente irá propiciar o golpe definitivo contra a Terra!


E o ponto de partida para esse golpe teria sido justamente o atentado de 11 de setembro de 2001, levado a efeito contra as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque - aqui vistas quando ainda estavam erguidas na paisagem daquela cidade, ironicamente bem diante da Estátua da Liberdade, e antes de serem atingidas por dois aviões comerciais seqüestrados por terroristas. Alguns setores dizem que esse trágico evento nada mais foi do que o fruto de uma conspiração interna, incluindo até mesmo mísseis que atingiram os dois enormes prédios, fazendo-os ruir fragorosamente e matando quase 3 mil pessoas inocentes!


A esse respeito, Mark Brunback, repórter da FOX e testemunha ocular do evento, declarou: - "Definitivamente não parecia com um avião comercial. Não pude ver nenhumas janelas laterais. Não se tratava de um vôo normal como costumo ver em aeroportos, tinha um logotipo azul na dianteira....". Alguns teóricos da "grande conspiração", suspeitam que aquilo que de fato atingiu as torres do WTC tenha sido exatamente o que você vê na foto acima: - um avião militar, telecomandado, armado com um potente míssel de impacto! E no caso de essa monstruosidade tiver sido realmente produzida, a terrível pergunta que surge é: - o QUÊ teria sido feito com os passageiros e os tripulantes dos tais aviões supostamente envolvidos na tragédia e cujos corpos jamais foram encontrados? Talvez seja melhor nem mesmo pensar nisso! A culpa, então, teria sido jogada nos povos muçulmanos, e assim fornecido um excelente pretexto para mobilizar um formidável aparato de guerra e militarmente invadir outras terras distantes. A partir daí, como num "efeito dominó", o sinistro plano continuaria em sórdida execução - e atualmente no mais pleno andamento....


.... Algo possivelmente desde muito planejado, um sinistro presságio, ou então o QUÊ? Pois, se dobrarmos uma nota de 20 Dólares iremos encontrar exatamente ISTO!


E, por outro lado, não esqueçamos da ostensiva presença de um UFO naquela dantesca cena - exatamente como que a observar o desenrolar dos acontecimentos... Ou, quem sabe, a acompanhar o pleno "sucesso da operação"?


Presentes, estranhamente presentes, ameaçadoramente furtivos - tal como recentemente durante um discurso de campanha daquele que foi empossado onovo Presidente dos EUA, Barack Obama! Uma intimidação, uma simples observação.... Ou então O QUÊ?


O objetivo final disso tudo? Claro, impantar o medo e o horror - plantar "ameaças" e conduzir o mundo a uma Terceira Guerra Mundial, a qual será certamente a pior de todas, levando assim toda a civilização humana ao caos e à ruína. E quando isso tiver acontecido, o golpe final será dado: - um governo ÚNICO e totalitário será instituído na Terra, pois, em meio a um mundo devastado, fragilizado e carente de tudo, eles não terão muitas dificuldades para conseguir isso. E justamente nessa época, NIBIRU e os seus reptilianos estarão de volta, com as suas naves, em massa, para definitivamente se apossarem da Terra... Para novamente escravizar - e quem sabe se alimentarem - dos pobres sobreviventes da catástrofe! Os seus aliados daqui (os quais por longo tempo aqui estiveram preparando esse caminho) evidentemente naquela época propagarão a crença de que essa vinda será "benéfica para salvar a humanidade". Pois, eles sabem muito bem que o mundo dessas criaturas, exaurido do seus recursos, está em fase de EXTINÇÃO, e que por isso mesmo - reunindo o "útil ao agradável" - necessitarão de um planeta de substituição que lhes seja compatível.


Mas, quem sabe, nem tudo estará irremediavelmente perdido? AST, a Deusa Egípcia da Lua, ainda nos contempla - e talvez derrame as suas lágrimas pela nossa sofrida humanidade!


Uma vez que, assim como ela, os Antigos e os verdadeiros "Deuses" do nosso mais remoto passado, aqueles que foram os nossos verdadeiros ancestrais e os nossos maiores Iniciadores - os que construíram as majestosas pirâmides - os que reinaram com benevolência e forjaram as prodigiosas civilizações, não nos abandonaram totalmente. De algum lugar da vastidão maravilhosa e infinita do Universo estrelado eles ainda velam por nós. A nossa humanidade desde milhares de anos atrás escolheu, através do seu livre arbítrio, traçar os dolorosos caminhos que ora trilha - caminhos que já chegam a um ponto de saturação inevitável. Mas, há uma antiga promessa de que Eles, os Deuses a quem tanto aguardamos, intervirão certamente - retornarão após se cumpra o nosso destino - precisamente após esteja cumprida a grande e dolorosa depuração que ora já se prenuncia. Carma é Carma, obedece a Leis imutáveis, inflexíveis - e, por conseguinte, deverá ser cumprido até que esteja devidamente resgatado - seja de uma maneira, ou de outra! Uma vez que há instrumentos e situações sempre presentes, e no momento certo, para que essa imutável Lei sempre se cumpra! As trevas são a ausência da Luz. E a Luz sempre elimina as trevas - e, assim, mais uma vez os reptilianos serão banidos! Simbolicamente, Anúbis, o Guardião, é aquele que impiedosamente elimina os profanadores! Os Filhos de Deus, então, sob a bênçãos de um novo Céu e de uma nova Terra, sob a égide dos Irmãos Luminosos e no limiar da Era da Rosa, libertos de todo o mal, ascenderão a muitas oitavas de evolução acima - mais perto do Espírito - e finalmente mais perto de Deus!




Total de visualizações de página

Página FaceBook