BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 15 de julho de 2016

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 267 A FACE OCULTA DE UM TERRÍVEL SEGREDO




"Todas as agências do governo mentem parte do tempo, mas a NASA é a única que encontrei que faz isso rotineiramente" 

(George A. Keyworth - ex-Consultor de Ciências do Governo Americano, em pronunciamento ao Congresso dos EUA, março de 1985)




O módulo do SOHO (Solar & Heliospheric Observatory), empreendimento conjunto entre a NASA e a ESA (Agência Espacial Européia), como o seu nome bem o diz, continua explorando o nosso Sol. E como também - e desde muito tempo - as suas potentes câmeras vêm registrando a presença de uma intensa atividade de astronaves alienígenas ostensivamente rondando as cercanias do nosso Sistema Solar!


Essa inquietante presença não pode ser negada, uma vez que as imagens constantemente trazidas à Terra pelo módulo SOHO, nos fazem plenamente duvidar da real finalidade dessa "pesquisa solar"....


.... Pois, ao que parece, e assim como todas as evidências indicam, a inquietante presença, ostensiva e constante dessas naves, desde muito tempo vem realmente preocupando os órgãos de exploração espacial e de segurança das grandes potências mundiais. A tal "pesquisa do nosso Sol" seria apenas um mero pretexto para observar esse estranho "corredor de tráfego" existente no nosso Sistema Solar - uma rota que é mais precisamente dirigida a uma posição bem definida.....


.... Uma posição bem definida que poderia ser, como tudo indica, estabelecida aqui mesmo no nosso próprio "quintal": - justamente na LUA!


Aliás, a Lua tem mesmo "donos". Acima, você vê uma ostensiva e além de tudo intimidatória exibição de UFOs que bloqueavam o pouso no local inicialmente previsto da Apollo-11 (a primeira nave a tocar no solo da Lua) em julho de 1969. Tal exibição, ou ameaça se preferirmos, foi objeto de uma assustada mensagem transmitida a Houston pelo comandante daquela missão, Neil Armstrong.....


.... Claro que diante dessa "emergência", o responsável pelo Centro Espacial de Houston imediatamente colocou para fora da estação de controle todos os repórteres que acompanhavam as tentativas de pouso da Apollo-11, de modo a abafar a divulgação daquele insólito fato. Na cena acima, vemos os objetos realizando uma manobra circular sobre a cratera....


.... Aqui realizando a tal manobra em curva....


.... E aqui completando-a depois. Em outras palavras: - "FORA DAQUI!" - Uma advertência em 360º talvez de modo a preservar aquela estranha estrutura, vista logo abaixo e bem na extremidade direita da imagem.


Armstrong, o comandante da Missão, diante de toda aquela "gentileza", como também daquela inesperada e muito sutil "emergência", de imediato assumiu o controle manual do módulo, assim tentando buscar uma alternativa para o pouso. Logo adiante, uma nova advertência, vista acima: - "AQUI TAMBÉM NÃO!" -Já quase sem combustível - uma vez que por um pouco mais teria que abortar a missão - finalmente foi escolhido o Mar da Tranqüilidade para pousar o módulo Águia da Apollo-11, o que foi conseguido (ou permitido) com pleno sucesso.


Pois, não há mesmo que negar: - apesar de a NASA e o seu Governo terem adotado uma inexplicável operação de sigilo sobre a presença alienígena na Lua, fotos de outras missões posteriores (muito embora devidamente borradas ou então tendo suas coisas mais reveladoras e altamente embaraçosas suprimidas através de manipulações de imagens) atestam que EXISTEM RUÍNAS, COMO TAMBÉM INSTALAÇÕES DESCONHECIDAS, ORIGINÁRIAS DE OUTRAS INTELIGÊNCIAS E DE OUTRAS TECNOLOGIAS, NA MISTERIOSA SUPERFÍCIE DO NOSSO SATÉLITE!


Aliás, um satélite que não é nosso mesmo! Na região lunar de Sinus Medii mais um "domo" gigantesco foi fotografado.


Como também em Mar Crisium, onde outra dessas gigantescas estruturas cristalinas sobressaem na sua árida paisagem circundante!....


... Além, é claro, DISSO que está presente nesse mesmo Mar Crisium - um gigantesco obelisco (ou coisa parecida). Algo que seria verdadeiramente artificial, uma obra, então, produzida por entidades inteligentes?


Sem qualquer dúvida! Pois, afirmar o contrário seria o mesmo que dizer que a Chicago Spire, um projeto de construção atualmente em andamento naquela cidade americana (direita), seria, depois de concluído, meramente uma "obra da natureza"!


As primeiars sondas não tripuladas, tanto as americans quanto as soviéticas, já tinham há muito detectado alguma coisa muito estranha,e que além de tudo emitia brilho, a qual se elevava por muitas milhas acima do acidentado relevo lunar....


Coube, então, ao módulo Lunar não tripulado Orbiter III, da NASA, em 1967, trazer as primeiras imagens daquele bizarro objeto, o qual, visto assim ao longe, não nos pareceria uma espécie de farol de balizamento e sinalização? Sim, uma vez que é justamente isso o que parece, como também.....


.... Trata-se da gigantesca, nítida e insólita, representação de um estranho personagem, evidentemente NÃO HUMANO! Portanto, QUEM teria colocado isso por lá? Ou, em contrapartida, poderia ser um outro "trabalho da Natureza"?


Claro que não, pois a Natureza não faz esses tipos de coisas! Veja, também e por exemplo, ISSO!


Como também ISSO! A grande pergunta, então, é: - De onde surgiriam tantas fotos proibidas assim? - A resposta é simples: - Nem todas as fotos foram destruídas conforme a NASA ordenara. Sabe-se, por exemplo, que um ex-funcionário daquela Agência Espacial, Ken Johnston, recusou-se a fazê-lo (sendo por isso mesmo demitido), contudo guardando consigo nada menos que MIL delas! E assim como ele, outros - naturalmente revoltados com a politica de acobertamento - revelaram ao mundo esas gritantes evidências. Portanto, os tempos mudaram. Já não se pode tentar controlar aquilo que não mais pode ser controlado.


Tudo assim prova e comprova que estranhas estruturas absolutamente não-naturais se espalham em profusão pela face da Lua - onde, por exemplo, o reflexo branco visto acima, na lateral de um outro domo, chamado pela NASA de "material refletivo anômalo", denota que se trata de uma estrutura vítrea - ou, melhor dizendo, translúcida - o que, em outras palavras, vem a significar um sutil eufemismo para traduzir uma OBRA DE SERES INTELIGENTES....


.... Como, também, os reflexos do Sol brilham sobre diversas outras curiosas edificações em ruínas! O que você vê acima é denominado "O Castelo da Lua" - uma colossal estrutura em formato de torrre que se estende para muitas milhas acima da paisagem lunar! Insólito, porém, não é somente isso.....


.... Pois, em se falando nisso, é exatamente ISSO que não querem que você veja!!! Além de ruínas e milenares destroços espalhados por toda a Lua, MAQUINÁRIOS DESCONHECIDOS ornamentam as paisagens!


Portanto, já não se pode mesmo esconder mais nada. As evidências estão espalhadas por todas as partes! Longas muralhas, instalações desconhecidas, o grande segredo pouco pouco cai por terra!


E notadamente escondem que ESSES são os atuais "proprietários" da Lua, muito possivelmente envolvidos em atividades de mineração, ou então fazendo uma espécie de "cabeça de ponte" militar para o nosso planeta! E que outro lugar melhor e mais próximo da Terra do que esse? Na verdade, eles, os famigerados humanóides grays, nunca estiveram lá, apenas se apossaram de ANTIGAS ESTRUTURAS DEIXADAS HÁ MUITOS MILÊNIOS POR UMA OUTRA RAÇA - e preste bastante atenção nisso, pois, precisamente ESSE é o ponto mais crucial e nevrálgico - o mais terrível mistério que a NASA esconde da humanidade, um segredo capaz de abalar profundamente, colocar por terra todos os ramos do conhecimento humano, em todos os sentidos - histórico, religioso e filosófico - e que será revelado no decorrer das nossas próximas páginas, notadamente nas nossas edições vindouras!



"Voltando-se àqueles dias de glória, eu me sentia desconfortável quando me pediam para dizer coisas que eu não queria dizer e tinha que negar. Algumas pessoas perguntavam: - você estava sozinho "lá fora"? Nós nunca dávamos a resposta real, pois vimos coisas, coisas estranhas, mas nós sabíamos o que estava "lá fora". E realmente não podíamos dizer nada. Os chefões tinham, de fato, medo disso - eles tinham medo de coisas do tipo "Guerra dos Mundos" e do pânico nas ruas. Assim, tínhamos de nos mantermos quietos. E agora vemos essas coisas nos nossos pesadelos, ou talvez em filmes, e alguns deles estão muito próximos da verdade"
(John Glenn - ex- Astronauta e atualmente Senador dos EUA, em entrevista à Rede NBC)


Faz-se necessária, portanto, uma pequena introdução na direção do segredo. Aqui, vemos as duas faces da Lua. À esquerda, aquela que é sempre voltada para nós e, ao seu lado, aquela que é chamada de A FACE OCULTA DA LUA, onde verdadeiramente residem os maiores mistérios do nosso satélite!


Precisamente a chamada Face Oculta da Lua (foto) a qual, somente através das explorações espaciais, começou a ser desvendada, revelando assim os seus imensos e os seus mais profundos mistérios!.....


.... Onde estranhas luzes brilham....


.... E onde um vasto complexo de intrigantes estruturas - nitidamente artificiais - se faz presente, assim como essa vista na imagem acima....


.... E aqui por nós colocada em negativo para fins de melhor visualização. Trata-se nitidamente uma estrutura quadrangular encimada por uma torre cuja altura é de muitas milhas acima da superfície lunar!


.... Como também um complexo de várias PIRÂMIDES, o qual está situado em meio a essa cratera.


PIRÂMIDES? SIM, sem dúvida! Pirâmides e templos que também existem em Marte, como aqui mesmo - na nossa própria Terra!


E não há mesmo o que se discutir. A grande questão, por conseguinte, é: - QUEM deixou esses monumentos na Lua, e isso muito antes da chegada dos aliens grays por lá?


QUEM exatamente deixou essas mensagens silenciosas por todos os lados do satélite deste nosso pequeno planeta?


Evidentemente que foi uma civilização altamente evoluída e extremamente avançada, capaz de viajar pelo espaço sideral e colonizar os seus mais distantes mundos!


E foi precisamente na nossa Lua que ela legou para uma posteridade distante todas as marcas da sua avançada cultura!


Inegáveis ruínas de outrora portentosas instalações, ou quem sabe das suas avançadas colônias....


Como TAMBÉM deixou por lá os restos dos seus mais enigmáticos artefatos tecnológicos.....


.... E quem sabe uma advertência às futuras gerações quanto aos perigos dos grays, usurpadores, que possivelmente há muitos milênios atrás devastaram tudo isso, derrotando a raça que lá estava estabelecida? Veja nessa ampliação, bem ao lado do tal artefato, a clara imagem de um gray voltada para o espaço! E, pelo visto, aquela antiga ameaça ainda permanece. E será que terá sido justamente por esse motivo que os EUA repentina e abruptamente abandonaram as suas expedições à Lua? Lembremos que o ex-astronauta Neil Armstrong, quando perguntado sobre isso, tacitamente revelou que os americanos (leia-se a NASA e os próprios terráqueos) - "Foram postos para fora de lá".....!


Sem dúvida alguma, pois - e eles, os Americanos, sabem muito bem disso - A LUA ESTÁ INFESTADA POR ALIENÍGENAS, e os da pior espécie possível! - E, seja lá o que estejam fazendo ali, eles NÃO QUEREM INTROMISSÕES! Como também, pelo que tudo indica (e a julgar pela existência de ruínas MUITO MAIS ANTIGAS do que a própria presença deles por lá), há muito tempo atrás, há incontáveis milênios quem sabe, lá possivelmente teria ocorrido uma grande batalha travada contra uma OUTRA raça justamente pela posse desse satélite: o satélite da Terra! Acima, na imagem, e ainda melhor no seu correspondente negativo, longas trilhas que se estendem pela superfície lunar, tendo, logo à frente, alguns estranhos objetos - talvez máquinas alienígenas em plena operação!


A Missão Apollo 17, a última a chegar na Lua, se deparou com coisas verdadeiramente estonteantes - e veremos isso nas próximas páginas! A partir daí, a NASA, subitamente e sem quaisquer explicações, encerrou as suas atividades por lá, resalvando-se a Apollo-20 (super secreta e que teoricamente não existiu) com a missão específica de pesquisar uma astronave alienígena acidentada no solo lunar. Na foto acima, vemos um dos astronautas da Apollo 17 bisbilhotando uma "inocente rocha lunar" - na verdade uma máquina alienígena, talvez avariada, possivelmente destinada a proceder escavações em atividades de mineração. Por que NASA nunca se atreveu a pesquisar a face oculta da Lua?


Justamente porque a face Oculta da Lua, de fato, guarda os seus terríveis segredos. Domos cristalinos, imensos, podem certamente. há muitos milênios atrás, ter abrigado uma grande colônia espacial. Na verdade, nem todas as "crateras" da lua foram causadas por impactos de meteoros....!


Uma vez que há "marcas", assim como os incontáveis vestígios de uma grande destruição, muito antiga, ocorrida sobre a face da Lua! Ruínas que, embora propositadamente desfocadas nas imagens, igualmente nos mostram... Não somente os sinais de velhas instalações, como também os SINAIS DE DESCONHECIDOS CARACTERES ALFABÉTICOS! (Foto da Apollo 17)


Sim, tudo isso como também os destroços muito antigos que se espalham por todos os lados, o que levou à criação de uma nova terminologia: ULOS - Unidentified Lunar Objects (Objetos Lunares Não Identificados)! (Foto da Apollo 17)


Pois, verdadeiramente, as nítidas e muito evidentes ruínas de antigas instalações espalham-se por todos os lados.....


.... Assim como, por exemplo, essas - devidamente ampliadas e colocadas em negativo, o que nos prova que jamais poderia se trata de meras formações naturais, porém, e bem ao contrário, fortes evidências de uma antiga colonização da Lua! Mas, levada a efeito por QUEM exatamente?


Uma antiga colonização! Não há mesmo mais nada o que se negar quanto a isso. E muito embora a NASA insista em esconder essa chocante realidade, divulgando sempre as suas fotos em preto e branco, como também apagando imagens de modo a esconder tais gritantes evidências..... (FOTO: © Lunomaly Research Group. LLC)


.... A verdade sempre vem à tona! Felizmente tem sempre alguém que sabe a verdade e a divulga! Muitas fotos proibidas foram salvas, salvas por verdadeiros "anjos humanos" (aos quais a humanidade muito deve), da fúria destruidora, covarde e sinistra - vergonhosamente contrária à divulgação da verdade e à ampliação do conhecimento. (FOTO: © Lunomaly Research Group. LLC)


Um conhecimento que não mais poderá ser sufocado e tampouco silenciado, uma vez que as nítidas imagens não mentem! E, portanto, não mais adianta obscurecê-las, desfocá-las, ou sequer sonegá-las.....


Uma vez que as Imagens que se tornam ainda mais claras, ao usarmos dos mesmos artifícios daqueles que as deturpam, porém em sentido contrário e em prol da verdade. A Face Oculta da Lua já não se torna mais oculta! Veja a imagem anterior quando a colocamos em negativo! Como, então, se poderia negar evidências tão gritantes quanto essas?


Pois, há mesmo PRESENÇAS - sob a sacrossanta égide de Ísis, a deusa egípcia da Lua - tanto aquela muito antiga, quanto uma outra - relativamente mais recente. Um passado, perdido, porém ainda vívido, que intensamente interage com o presente. Pois, uma raça muito antiga lá deixou os seus monumentos, hoje em ruínas, contudo redivivos e marcantes. Uma outra raça, perigosa e letal, então, tomou posse disso tudo e - assim como atestam todas as evidências - ainda está por lá! (FOTO: Lunomaly Research Group.LLC)


Apollo 11, a primeira aventura da Terra, do pequeno homem que hoje a habita, em tocar a remota região dos "deuses" do céu. Seguida sempre de perto por naves desconhecidas - em toda a sua trajetória, tanto na ida quanto no seu caminho de retorno! Há enigmas que talvez ainda não convenham ao homem conhecer. E a presença de outras inteligências nos confins estrelados do espaço é apenas mais um deles. Deve-se, então, buscar as respostas. Forçar as portas proibidas, pois isso, AGORA, torna-se urgente e extremamente necessário. Caberá somente ao homem, dotado da força maravilhosa do Espírito, procurar e especular. E agora, mais do que nunca, nesses tempos das grandes revelações, a verdade emergirá de forma avassaladora e incontrolável. Aqueles que sabem, aqueles que foram obrigados a silenciar por durante tanto e tanto tempo, já não mais temem os infames tribunais da moderna inquisição, como também não mais se curvam diante das ameaças dos sempre atuantes arautos da contraverdade - dos pontífices do engano e do conformismo. Os primeiros passos já foram dados. Doravante, muitas outras revelações far-se-ão presentes diante dos estupefatos olhos de uma humanidade desiludida e descrente. Enfima, será tudo mesmo - assim como já devidamente previsto e esperado - apenas e tão-somente uma simples questão, uma simples questão de tempo!




Total de visualizações de página

Página FaceBook