BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 14 de julho de 2016

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 258 NA ALTURA DAS ESTRELAS DISTANTES




"Quando, entre quatro paredes, se dorme em uma casa, os pensamentos somente são da altura do teto. 



Mas quando se dorme fora dela, os pensamentos, então, atingem a altura das estrelas" (Sabedoria dos Beduínos)



Sim, e sem qualquer dúvida! A humanidade atual se divide entre os muitos que dormem entre as "quatro paredes" e aqueles poucos outros cujos pensamentos vão muito mais longe, atingem a altura das distantes estrelas - precisamente uma diferença fundamental existente entre os céticos, os materialistas, os omissos e os debochados (estes que, sem qualquer conhecimento de causa, insistem em desmoralizar o assunto e em denegrir os seus estudiosos), e aqueles outros cujas mentes são privilegiadas, abençoadas, capazes de compreender e se maravilhar com as nuances do maravilhoso Misterioso Desconhecido que nos cerca. Tudo mesmo diferente, e bem ao contrário dos tempos mais distantes do passado, quando a grande maioria verdadeiramente dormia "do lado de fora" das sempre restritas "quatro paredes". Eram esses os tempos dos contatos mais estreitos e mais íntimos com os seres benevolentes, Iniciadores da espécie humana - advindos, segundo as Tradições, das distantes estrelas nas suas maravilhosas máquinas voadoras!


Máquinas maravilhosas que hoje, apesar dos obtusos, dos céticos e dos negadores, continuam insitentemente a nos visitar! Canneto, Itália. A foto acima registra o momento em que um helicóptero era seguido por um UFO nos céus daquela cidade.


Aliás, trata-se de um fenômeno que ali vem se repetindo desde o ano de 2004, trazendo a inquietação para os habitantes daquelas regiões, notadamente na área situada entre a costa de Caronia e as ilhas Eolie, uma vez que a insistente presença dos UFOs (sempre negadas pelas autoridades locais), tem ocasionado curiosos fenômenos eletromagnéticos, os quais são responsáveis pelos erráticos e inesperados funcionamentos dos televisores e dos demais aparelhos eletrodomésticos, como também panes nos aparelhos celulares e na energia elétrica - além de estranhos caracteres não identificados que surgem nas telas das TVs! Isso sem contar as desmagnetizações de pen drives, os enlouquecimento das bússolas, os portões automáticos que se abrem e fecham sozinhos, e também o enlouquecimento dos alarmes dos carros - e assim por diante! A indiscutível foto acima, foi obtida pelos tripulantes de um veículo MILITAR na Ilha de Vulcano!


E em que pesem as negativas oficiais (as autoridades locais são acusadas de encobrir cerca de 350 avistamentos!) as evidências provam que são mesmo os UFOs e as suas intrigantes presenças os causadores de tais anomalias.


E as poderosas e além de tudo desconhecidas radiações emitidas por eles, os UFOs, foram acusadas de terem sido as responsáveis diretas pela súbita morte de milhares de criaturas marinhas - conhecidas como mexilhões, ou mariscos - (seres que se agarram fortemente às rochas), ocorridas nas áreas costeiras daquelas regiões italianas!


Nada demais, ou sequer de novo nisso, uma vez que antigos artistas italianos, isso nos tempos em que os aviões sequer existiam, já retratavam nas suas obras a sempre intrigante presença desses intrigantes objetos nos céus daquele país!


Pois, ainda hoje os UFOs insistem em sobrevoar os monumentos do remoto passado, como se a vigiar ou guardar alguma coisa que outrora lhes tenha pertencido. O que, aliás, e de acordo com todas as evidências, parece mesmo corresponder à verdade! (FOTO: © pyramidcam.com)


E que insistência mais reveladora se torna mesmo essa! Nessa imagem acima, diante dos atônitos olhos de um grupo de turistas, um UFO sem menor cerimônia sobrevoava o céu por sobre um templo situado nas ruínas maias de Yucatan! Pois, como é notório, as formações piramidais parecem, de fato, atraí-los. Haveria, portanto, uma identidade muito forte nisso?


SIM, uma identidade muito antiga, extremamente relevante, e que alguns setores insistem em esconder da humanidade! Templo de Hórus, em Edfu. Segundo denunciou um recente documentário da conceituada National Geographic (intitulado O MITO DA ATLÂNTIDA), um local onde existem inscrições que tacitamente relatam a VINDA DOS EXTRATERRESTRES AO NOSSO PLANETA - e que estes fundaram um continente que se perdeu: - evidentemente numa clara referência à ATLÂNTIDA!


Como, então, negar a existência deles; como evitar o inevitável, como negar aquilo que não pode ser negado? O cerco continua! Recentes cenas de um documentário da conceituada BBC, mostrando em 20 de setembro de 2007 manobras de exercícios das Forças Armadas de Israel nas proximidades da fronteira coma Síria....


..... Quando as câmeras registraram algo insólito, e além de tudo enorme, que cruzou o caminho de um avião supersônico militar em alta velocidade.... algo que decididamente não fazia parte daqueles exercícios!


E as mesmas câmeras, instaladas em um outro avião, igualmente registraram as atitudes de absoluto espanto dos pilotos, em vão procurando no céu pelo UFO que partira em altíssima velocidade rumo aos confins do espaço! Trata-se mesmo de algo que não tem como explicar, só resta mesmo olhar e interrogar....!


Uma espantosa "simbiose", uma presença que não deve se tratar de um mero acaso! Na foto, Fabio Zerpa, um dos mais destacados e sérios pesquisadores argentinos, autor do livro visto ao lado, "O Reino Subterrâneo". Nesse livro, o renomado autor relata a experiência de uma sua conterrânea com seres alienígenas, os quais habitam, ou têm as suas bases, nos subsolos do nosso planeta!.....


..... Uma experiência que a conduziu à misteriosa Serra do Roncador, aqui no Brasil, um local que ostenta esse curioso nome justamente porque "as pedras roncam" quando os UFOs delas se aproximam - onde também existem misteriosas esculturas nas rochas (foto); e nas proximidades do qual se supõe ter desaparecido o Coronel Inglês Percy Fawcett na sua busca a um enigmático reino perdido- um reino perdido e remanescente da ATLÂNTIDA e o qual, segundo acreditava, AINDA SERIA HABITADO!....


..... Uma aventura descrita pelo escritor argentino que conduziu ao encontro de misteriosas ruínas perdidas, as quais bem poderiam se tratar da misteriosa AKAKOR - uma das três "Cidade dos Deuses", há milênios desaparecidas nas selvas da Amazônia Brasileira! Na foto, a imagem de um estranho monumento lá encontrado! Tudo assim provando que a presença dos UFOs no nosso mundo pode ter um caráter muito mais atuante do que se pensava! E essa presença certamente deve fornecer muitas inspirações aos nossos Cientistas..... !


Nesse sentido, vemos acima a imagem, do LHC (Large Hadron Collider), um ambicioso projeto científico que está sendo desenvolvido em instalações do CERN - Conseil Européen Pour la Recherche Nucléaire", Conselho Europeu para Pesquisa Nuclear - na fronteira entre a França e a Suiça. O LHC (Large Hadron Collider) é um anel subterrâneo, colocado a cerca de 100 metros do solo, com 27 QUILÔMETROS de extensão e cujos cabos nele utilizados totalizam uma distância equivalente a 10 vezes a distância da Terra ao Sol! A colisão esperada no LHC gerará temperaturas que podem chegar a bilhões de graus e isso numa fração de segundo - fazendo com que um ponto minúsculo possa se tornar mais quente do que uma galáxia inteira!


Tal Projeto, na verdade um mega-acelerador de partículas, segundo oficialmente consta, visa a "ajudar nas explicações de como surgiu o Universo, entender quanto à composição da matéria e a natureza da Gravidade". Por outro lado, tal Projeto permitiria recriar o Big Bang, que segundo a Ciência, teria dado origem ao Universo; como também alcançar o chamado Bóson de Higgs - a assim chamada "Partícula de Deus" e desse modo "permitir ao homem se sentir criador - tal como Deus" (?). Blasfêmias e sacrilégios à parte, o fato é que ninguém consumiria tanto dispêndio de valores (cerca de 300 bilhões de Euros) e tantas avançadas tecnologias à toa!


Mas será, de fato, isso mesmo? Para quê um empreendimento tão imenso e tão dispendioso, se acaso eventualmente não tiver por trás de tudo isso uma OUTRA finalidade bem diferente e ainda bem mais ousada? Esse imenso túnel artificial poderá produzir BURACOS NEGROS, transições para diferentes estados quânticos, como também FENDAS INTERDIMENSIONAIS, e assim por diante.... Além de muitas outras coisas mais, e mediante conseqüências imprevisíveis - PORÉM, TUDO ROÇANDO A FANTÁSTICA TECNOLOGIA EMPREGADA PELOS UFOs! Alguns físicos dizem que tal Projeto poderá ajudar a criar novos estados de matéria, ainda desconhecidos. Há físicos que garantem que se algo der errado, poderão se formar micro-buracos negros que poderiam ir acumulando massa e aumentando de tamanho. E se isso vier a ocorrer, os cientistas não o saberão e tampouco terão meios para impedir! O CERN também produzirá um "desacelerador de anti-protóns" um aparelho para criar ANTI-MATÉRIA em grandes quantidades - certamente um perigo em potencial! O físico Sheldon Glashow (Prémio Nobel de Física em 1979), aliás, afirmou que : "Um strangelet recém-criado poderia engolir os núcleos atómicos, crescendo sem parar até consumir a Terra inteira”Todavia, tudo indica que, de fato, poderia haveria algo "mais" por detrás de tudo isso - algo ainda muito mais secreto e velado! Previsões apocalípticas à parte, as quais todavia não podem deixar de ser consideradas, o formato de um "túnel" não nos lembraria de uma outra possibilidade - algo fantástico e já antevisto pela ficção científica?....


..... Sim, fantástico e desde muito tempo antevisto, precisamente nesse antigo seriado da TV (denominado "O Túnel do Tempo") - como se tivesse sido como uma visão altamente profética do futuro!


SIM, pois UM TÚNEL terá que ser criado pela Ciência para conseguir isso: para as VIAGENS ATRAVÉS DO TEMPO - como também para alcançar outras avançadas e inéditas possibilidades - tais como VIAGENS PELO ESPAÇO SIDERAL e ainda o ENCURTAMENTO DE DISTÂNCIAS NO UNIVERSO - tudo proporcionado pelos Wormholes a serem inevitavelmente gerados e pela transição dos chamados BURACOS NEGROS! Enfim, somente Deus sabe o que daí poderá advir, uma vez que estamos lidando com forças extremamente poderosas e além de tudo desconhecidas!


Michel de Nostradamus - um estranho profeta que parecia saber de antemão todos os acontecimentos futuros (e quem sabe mesmo um VIAJANTE DO TEMPO, perdido no passado), talvez nos tenha advertido quanto aos potenciais perigos do LHC, precisamente na sua Centúria 9, quadra 44: - "Partam muito rápido de Genebra todos, Saturno de ouro em ferro se mudará, O contra RAYPOZ exterminará tudo, Antes do advento o céu dará sinais". O primeiro verso pode se referir a um acontecimento previsto e muito rápido; o segundo verso pode indicar a mudança do estado da matéria, decorrente de um experimento, ou a era de Saturno com riqueza de conhecimento, pois nunca o homem conseguiu tanto conhecimento. O terceiro verso RAYPOZ pode ser um anagrama RAY=RAIO e POZ= POSITIVO! Espantoso? Sim, pois o LHC vai colidir Prótons (POSITIVO) e a contraparte seria o antipróton gerado! Tudo poderia, então, se referir ao início do Colisor, quando for acionado e, posteriormente, quando começar o processo de colisão de prótons.


A experiência nos ensina que as chamadas coincidências simplesmente não existem. E quem sabe se os antigos Maias (de alguma maneira muito estranha e, de fato, igualmente conhecedores do futuro), não nos teriam também deixado uma advertência quanto a isso? Comparemos, então, o futurístico túnel do LHC com a imagem estampada em um antigo Códice maia, à direita. Simplemente chocante, não?


Sim, sem dúvida! Principalmente se, da mesma forma, nos voltarmos para Antiga Sabedoria da Índia, onde o símbolo do DHARMA, o que em Sânscrito significa "Lei da Natureza" - ou mais simbolicamente e no sentido espiritual "O Caminho Para a Verdade Superior" - nos conduziria a uma outra chocante similaridade com a moderna tecnologia do LHC - precisamente em um dos seus componentes, aquele que é denominado "Detector Atlas", visto logo à direita!


E o quê, então, dizer desse outro milenar e muito revelador simbolismo egípcio - no interior do qual se encontra o "Olho de Hórus", o "Falcão Celeste"? Um antigo Stargate? Um artefato em forma de túnel para se projetar no espaço, no tempo e através das dimensões? Sim, poderia não somente se tratar de uma profecia, como também o fato de - REVIVENDO PERDIDAS TECNOLOGIAS DO PASSADO - estarmos HOJE RECRIANDO coisas fantásticas, advindas de lugares "muito distantes" - da mesma forma como foram advindos todos os "deuses" do Panteão Egípcio - precisamente das distantes estrelas !


O simbolismo certamente tem muito a nos revelar! Devemos, então, enxergar as coisas, tal como nos diz a antiga sabedoria dos Beduínos: com os olhos daqueles que "dormem fora da casa" e cujos pensamentos atingem as alturas muito mais elevadas. Nesse antigo mural do Antigo Egito, Osíris, o Senhor da Eternidade, viaja - possivelmente através de um Stargate artificial - no seu barco celeste rumo às estrelas distantes!


Tanto no remoto passado quanto no presente, quem sabe se essas mensagens, ou essas advertências, estejam chegando até mesmo nos dias atuais, através dos geométricos e sobretudo muito enigmáticos desenhos dos Crop Circles? Alguém, de fato, nos sinaliza!


Pois, é tudo mesmo como diz o a sinopse desse livro, de autoria do renomado pesquisador E. Vegh: - "Antigos, misteriosos monumentos e mitologias têm despertado a curiosidade das pessoas por séculos. As pirâmides do Egito e os Zigurates da Mesopotâmia, têm inspirado milhares de livros, filmes, escavações arqueológicas, debates científicos e documentos de pesquisas. Mas, por que, se esses monumentos e mitologias possuem mais histórias para nos contar do que originalmente suspeitamos - histórias que guardam mais verdades do que a ficção? Haveria um vínculo comum entre esses e outros antigos monumentos e mitologias ao redor do mundo? Possuíam os antigos espantosas tecnologias ou teriam sido eles inteligências exteriores? O quê é a Câmara Subterrânea de Tiahuanaco? Qual o enigma das "árvores" nos antigos manuscritos? Para onde conduziria a Ponte da Serpente do Arco-íris? O que teriam os antigos megalitos a ver com as viagens espaciais e os Wormholes? O que eram as Sete Cavernas dos Astecas?....." .


A resposta é: - Magia, magia estonteante, de um passado muito distante que ainda hoje insiste em se manter ao nosso lado, e de alguma forma reviver. Tudo aquilo que foi nunca deixou de ser, e ainda o será novamente! À Ciência sempre foi dada uma alma. Mas até que ponto essa alma poderá verdadeiramente voltar-se na direção dos caminhos verdadeiramente elevados e mais sutis, na direção mais sublime do Espírito e da verdadeira Alma? Nunca estivemos sós, e essa assertiva tanto vale para o passado mais remoto, quanto para este nosso muito interrogativo e incerto presente dos nossos dias. O passado, então, se funde com este presente - cada vez mais abre as portas do futuro - ou, quem sabe, poderá vir, definitiva e inexoravelmente, a cerrá-las. O pêndulo da balança já está celeremente oscilando. - "Quando, entre quatro paredes, se dorme em uma casa, os pensamentos somente são da altura do teto. Mas quando se dorme fora dela, os pensamentos, então, atingem a altura das estrelas"Sim, enorme sabedoria! Dependerá, então, única e exclusivamente de nós - nós todos que urgentemente precisamos "sair das nossas casas" e, humildemente, voltarmos os nossos olhos, que por durante tanto e tanto tempo estiveram fechados, de volta às mais ilimitadas dimensões do ilimitado Céu....!




Total de visualizações de página

Página FaceBook