BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A Antártida esconde as ruínas de antigas civilizações

1
022a5-barra2bframe2b

A Antártida, também conhecida como Antártida do Chile, é o continente no qual se encontra o Polo Sul.

daffb-icon2bcom2bsombra

A definição tradicional coincide com a definição política em que a Antártida compreende os territórios ao Sul do paralelo 60º S e que estão sob o tratado da Antártida. Também conhecido como “sexto continente”, se seu nível superficial sobressair o nível do mar, passará a ser considerado o maior continente da Terra.

1

Ele possui cerca de 80% da água doce de todo o planeta. Além disso, ele também é o continente com a menor umidade média da Terra e com temperaturas mais baixas ainda. O ponto mais alto do continente é o Vision, com 4900 m de altura. Continue lendo se você quiser saber da nova descoberta na Antártida.

1

Uma expedição do Instituto Antártico Chileno (INACH) retornou do continente branco com notícias grandes e importantes. Entre as descobertas mais notáveis estão antioxidantes e organismos resistentes à radiação, além de descobertas na paleontologia e alterações climáticas. Esta foi a maior expedição chilena a cabo na área.

1

Eles já haviam encontrado bacilos que sobreviveram em situações extremas, bactérias vivas e micro-organismos que poderiam ajudar na produção de antibióticos. Além disso, também foram encontrados fósseis que dizem muito do passado de cor verde e que agora se tornou zona branca por excelência do planeta Terra.

1

Há muito pouco, os cientistas russos encontraram amostras de meteoritos na Antártida. Este é o primeiro projeto na história da Rússia moderna que visa encontrar meteoritos no continente australiano.

01

Localização de Bases Subterrâneas Extraterrestre e Humana na Antártica

Em novembro de 2002, uma equipe de televisão da Califórnia se perdeu durante a gravação de material para um documentário sobre as ruínas de uma cidade antiga na Antártida.

1

A tripulação desaparecida desde 2002 conseguiu um vídeo que mostra imagens de ruínas sob o gelo da Antártida.

1

O arqueólogo e aventureiro Jonathan Gray confirmou isto na prestigiada revista “Arqueologia News Flash”.

1

Algumas teorias da conspiração afirmam que o governo dos Estados Unidos pretendem bloquear os vídeos encontrados pela equipe de resgate da marinha devido a revelação sob o gelo, mais precisamente a 10.500 pés de profundidade.

1
1

A equipe que gravou o vídeo nunca foi encontrada já que se perdeu em alguma parte da Antártida.

1

Um porta-voz da empresa disse que o vídeo é propriedade da AtlantisTV e deve ser transmitido para todo o mundo devido ser um assunto de interesse público.

1
1

Os advogados da AtlantisTV dizem que o principal objetivo de sua empresa é encontrar a tripulação desaparecida. Como segundo objetivo, está o direito de revelar o vídeo ao público já que o mesmo é de vital interesse da sociedade atual a partir do momento que trata de um dos maiores achados dos últimos anos.

1

Dois oficiais da marinha viram o vídeo e disseram que nele aparecem as ruínas de uma antiga cidade além de outras coisas inexplicáveis.

1

Funcionários do Grupo de Apoio Naval dos Estados Unidos na Antártida negaram a história e afirmaram não haver nenhuma perda material, ou seja, o vídeo para eles nunca existiu.

1

Stephen Hannard da ADG no Reino Unido diz que os investigadores descobriram três antigas pirâmides no gelo e enviaram três imagens polêmicas referentes a esta descoberta.

1

Aparentemente, uma pirâmide foi encontrada perto da costa e as outras duas pirâmides foram localizadas 10 milhas terra a dentro.

1

Embora a marinha tenha afirmado que encontrou os vídeos cerca de 100 milhas ao oeste da estação de Vokstok.

1

Uma nova equipe está se preparando para um expedição que pretende averiguar se estas estruturas são artificiais ou naturais. Isto se deve à grande repercussão que trouxe este achado e aos obstáculos que as organizações americanas impuseram para tentar evitar que esta descoberta viesse à tona.

1

Para melhor entender tudo isso e muito mais, assista os vídeos e segue os Links abaixo:





A ida dos alemões a Antártica

Base subterrânea extraterrestre e humana na Antártica

022a5-barra2bframe2b


Total de visualizações de página

Página FaceBook