BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 8 de setembro de 2016

DNA – A Restauração e Recodificação

1
022a5-barra2bframe2b

Está demonstrado cientificamente que estamos dentro de um gigantesco Holograma energético protetor, criado pela Confederação Galáctica para que estejamos protegidos neste longo deslocamento rumo ao sistema solar de Cão Maior e ao Sol Sírio.




1

Falamos de um incrível trabalho de alta tecnologia extraterrestre realizado quando todo o conjunto planetário, juntamente com o Sol, ingressou no colossal anel fotônico do sol Alcione das Plêiades.

1

Foi somente a partir desse momento, do final do calendário Maia, Hindu, Hopi, Egípcio, que a Confederação Galáctica interveio e deu início a uma poderosa transformação física e genética, a qual está ocorrendo atualmente.

1

Apesar de existir ainda contratempos da Elite alienígena, um fenómeno genético, aparentemente ignorado pela ciência oficial, está ocorrendo. Trata-se da modificação do ADN; por isso estão nascendo crianças com 3 ou 4 filamentos por todo o mundo.

1

Mas será que estas variações do genoma têm alguma importância para a evolução da nossa raça humana, e isto se deve à contínua recepção dos fótons direcionados à Terra, bem como a uma profunda renovação psico-comportamental totalmente desconhecida?

1

E se assim o for, será que estamos acompanhando este novo renascimento genético transformador com uma mudança ética, moral e espiritual?

1

Conforme se acentue mais a chegada de Fótons-Luz à Terra, muitas coisas serão modificadas; será impossível ocultar tudo o que somos e a consciência despertará para uma ou outra direção, seguindo o caminho que cada um escolheu.

 1

Por isso, enquanto estivermos neste Limbo-Purgatório purificador transitório, os Seres de Salvaguarda nos indicam a importância de nos prepararmos a fundo e o mais urgente é sermos positivistas, afetivos, solidários, empáticos, assim como aprendermos a Transformar as densidades em sutilezas.

Eles igualmente nos pedem para evitarmos viver estados reacionários-perturbadores-turbulentos para não cairmos em fortes descargas-desabafos, como ocorre com a grande maioria que não sabe se conduzir com prudência, respeito e inteligência.

1

Também nos informam que muitos fatos vividos provêm de conspirações-provocações deliberadas, planejadas com a finalidade de nos manter presos a essa baixa frequência que os obscuros emitem.

Então, para contrapormos essa antiluz dominadora, temos que lutar para nos libertar das ataduras que nos prenderam durante séculos; e enquanto ocorre essa mudança de vibração Genética, devemos tentar recuperar a Herança Estelar que nos pertence por direito; somente assim conseguiremos essa liberdade da Alma-Consciência que sempre foi nossa.

Está ocorrendo uma metamorfose por todo o planeta e por trás está a energia Fotônica definidora. Os Fótons nos impulsionam a concretizar nossa posição-desejos-gostos, sejam estes dirigidos à Luz ou à Obscuridade e tudo o que isto implica.

Trata-se de uma situação que toda a humanidade está vivendo por igual, por isso não há onde nos apegarmos, ampararmos, queixarmos ou tentarmos buscar ajuda; o único verdadeiro é a sintonia-integração que cada um sente e pode ter com os demais.







Vídeos (DNA – A Restauração e Recodificação) realizados por Alcyon
Reeditados por Oculto Revelado: A Verdade
022a5-barra2bframe2b

Total de visualizações de página

Página FaceBook