BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 11 de setembro de 2016

Ouro dos deuses

279b
022a5-barra2bframe2b

Absolutamente nada que está sobre, abaixo e acima desse planeta é novo, inúmeras civilizações de todos os tipos, raças e espécies, já o ocuparam de eras em eras e de épocas em épocas, muitas tecnologicamente avançadas, outras menos avançadas, civilização nascem e morrem,

daffb-icon2bcom2bsombra

são criadas e desfeitas ou destruídas, sempre há modos de renovação, mas isso não significa que a vida esteja incluída, já que nada morre de fato, nada se perde, nada deixa de existir, tudo só muda de forma e de lugar ciclicamente e vão para outros estágios energéticos, ou volta para o que era, para assim recomeçar de novo o processo.

1

Muitas vezes há destruição e morte para haver renovação, naturalmente esse processo é de certa forma positivo, porque isso causa mudanças em nós mesmos, em nosso corpo físico, em nossa consciência e nos permite evoluir espiritualmente, porém, esse processo também é provocado e acelerado de maneira negativa por seres de inteligências superiores negativos ou indiferentes, então somos forçados a mudar de maneira que tenha sofrimentos internos e externos.

1

A história deste planeta é como a de muitos outros no universo, são histórias de transformações em todos os níveis que existem, mesmo aqueles que jamais pensamos ou imaginamos, porque não existe o impossível e sim, todas possibilidades, sejam transformações de modos naturais, sejam mudanças ou alterações manipuladas por seres muito avançados, que se utilizam do conhecimentos e suas tecnologias que parecem mágicas, magias e milagres, para criarem ambientes sustentáveis em outros planetas e também outras espécies de vidas para habitá-los, ou até mesmo modificam as próprias vidas já existentes, para tirarem proveitos ou benefícios próprios conforme os seus propósitos.

1
1

“Você é um escravo, você foi criado para assim ser, mas você não precisa saber disso, dessa forma não poderá se questionar ou se rebelar, independente do tempo, você continuará fazendo o que lhe foi determinado para fazer, extrair o ouro do planeta, o tempo não importa, já que vivemos centenas e até milhares de anos a mais que você, o nosso planeta faz uma órbita de alguns milhares de anos ao redor do Sol, um ano terrestre não é nada comparado ao nosso tempo”

1

“De tempos em tempos, quando o nosso planeta entrar no interior do sistema solar, formando mais um ciclo desde centenas de milhares de anos, retornaremos ao seu suposto planeta para recolher o que juntaram e guardaram para nós, esse é o acordo que será firmado mais uma vez, mas a população não precisa saber, isso irá lhes causar pânico e rebelião, como já ocorreu antes, e devido a isso, precisamos refazer toda criação.”

1

Você é um escravo do sistema, mas o próprio sistema por si mesmo também é um escravo, porque isso não representa os verdadeiros interesses humanos, o sistema somente é um escravo que é obediente e acata as ordens que vem da sombra, o sistema é como um escravo superior que se sobrepõem acima da população comum, servindo os interesses dos quais muitas vezes desconhecem, mas que de uma forma ou outra, tiram vantagens do poder, onde suas ambições por dinheiro e ganancias ultrapassam quaisquer sentimentos positivos e verdadeiramente favoráveis diante a humanidade, na verdade esses que regem o sistema são covardes medrosos, aproveitadores corruptos, desumanos e negativos, vidas não significam nada para eles.

1

Eles mesmos estão dentro desse sistema Matrix, eles não querem mudar porque são favorecidos pelas mentiras e enganações perante a grande população, mas serão afetados negativamente de várias maneiras, porque até mesmo seus donos serão afetados, porém eles serão os primeiros, porque são os traidores da sua própria raça, a raça humana, seus donos não são humanos, mas seus destinos já estão selados a derrota e punição.

conspiracao

Até mesmos aqueles que acham que estão no poder e no controle, também são escravos aos olhos dos verdadeiros dominantes extraterrestres.

Esses seres tem no comando intermediário da Terra, seus próprios híbridos fieis e obedientes, que são os minimamente poucos que ditam as regras da sombra, eles parecem ser humanos, mas não são, eles estão sendo expostos constantemente, mas não pelas mídias de grande massa, são os que se consideram nobres, realezas de sangue azul.

 Resultado de imagem para nobres illuminati

“Sangue Azul”, é simplesmente uma forma de chamar e separar aqueles que possuem DNA extraterrestre com porcentagens muito mais elevadas, são aqueles que cruzam entre si, primos distantes, e por ai vai, eles não se misturam com pessoas fora desse circulo.

 Essas pessoas nobres são híbridas dos extraterrestres Reptilianos e Nibiruanos, elas não são empáticas, possuidoras de sentimentos afetivos como o amor e compaixão, por esse fato causam todo tipo de distúrbios na população comum, criar caos e medos, envenenamentos pelo ar, água e alimentos, poluir o planeta com suas indústrias, criar guerras para que haja uma redução maior da população.

 O ouro é o metal mais precioso conhecido pelo homem, pelo que se sabe, o ouro foi a causa da criação do mesmo, sendo assim, os humanos foram criados para extrair o ouro da terra como escravos, porém, para resumir a história, atualmente ele continua sendo extraído de várias formas e maneiras, obviamente com modernas máquinas e equipamentos para a garimpagem.

 1

Uma escravidão moderna, onde a tecnologia não faz todo o processo, mas precisa de toda disponibilização, manutenção e técnicas humanas.

 1

O ouro desapareceu dos cofres dos bancos, estaria eles sendo levado da Terra secretamente pelos extraterrestres criadores da humanidade?

1

1

Parece que eles fizeram um bom negócio para enganar os escravos, trocando o ouro valioso até mesmo a nível universal, por papel sujo de tinta, criando assim um valor ilusório atrelado ele, e mesmo assim, muitos o valorizaram a ponto de sofrer, matar ou morrer, sendo assim, tudo flui como eles desejaram, e seus híbridos são recompressados em guardar e assegurar a entrega do metal precioso, o ouro. 

1

http://obviousmag.org/archives/2013/09/a_camara_blindada_de_fort_knox.html

O ouro é criado naturalmente, quando estrelas explodem em supernovas e misturam os elementos que dar a sua origem, depois de sua criação o ouro se torna indestrutível, saiba  mais sobre esse assunto nos vídeos abaixo:





O dinheiro é ilusório, ele não tem nenhum valor real e material, porém ele é um receptor e transformador de energias humanas, a importância que se dar ao dinheiro que define o seu valor, se você transmite sentimentos para um objeto, ele passa a ter valor para você obviamente, e parte da sua energia também,  já que tudo é energia e vibração, sendo assim, você deposita parte da sua energia no dinheiro, você trabalha para adquiri-lo então está enviando suas energias para ele diariamente, está gastando seu tempo se ocupando e se distraindo com coisas materiais, e perdendo energias positivas se estressando mental e fisicamente, quando você recebe seu pagamento e paga suas contas, toda energia que você depositou no dinheiro vai para os bancos e em seguida para as mãos dos seus verdadeiros donos, os banqueiros cabalistas illuminati, então toda sua energia vital foi enviada para esses satanistas ocultistas, você perde grande parte da sua vida energética por causa do dinheiro.

1

Existem números em série em cada cédula, símbolos e palavras com significado ocultos e cabalísticos, o dinheiro tem seu valor criado para manipular e enganar as pessoas, é difícil hoje em dia viver sem esse tipo de troca, porém não é impossível viver sem, tudo isso foi arquitetado  e criado para ser o que é, para tornar as pessoas escravas do dinheiro e cada vez mais do sistema financeiro e de modo geral.

1





==================================================
1

O nome “Rothschild” apareceu pela primeira vez no século 18, quando Mayer Amschel Bauer estabeleceu seu império bancário em Frankfurt, Alemanha, e mudou o nome da família. Os Bauer eram uma família satânica notória na Alemanha da Idade Média e os principais Rothschilds permanecem sendo mestres magos negros até hoje. O pai de Mayer Amschel, Moisés Amschel Bauer, era um agiota e proprietário de uma casa de contagem.

A dinastia Rothschild é controlada por magos satânicos da família negra que sabem como a realidade funciona podendo manipular a energia e as percepções humanas. Eles sabem que o dinheiro como tudo mais, é energia e eles criaram o sistema financeiro para explorar esse conhecimento. As pessoas falam sobre ‘fluxos de dinheiro’, que na realidade são fluxos de energia. Assim eles criaram uma construção energética que garante que a energia do dinheiro flua para eles. Chamamos isso de construção do “sistema econômico” ou “economia” que parece consistir de bancos, instituições financeiras, mercados de ações e outras formas de negociação. Mas todas estas entidades são apenas pontos de acupuntura sobre os meridianos de dinheiro para garantir que a riqueza do mundo flua para as famílias de linhagem. É por isso que os Rothschilds contam a sua riqueza em múltiplos de trilhões.

Os Rothschilds controlam o sistema financeiro mundial e acumularam o seu poder através do roubo e da exploração. Todo o seu sistema é baseado em uma fraude gigantesca, porque não existe esse dinheiro como nós o percebemos. O papel-moeda e as moedas são apoiados por nada. O seu valor é apenas o valor que podemos ser persuadidos a acreditar que eles têm. Eles são apenas pedaços de papel sem valor (um promessa ou nota promissória -como salário) e pedaços de metal que são aliciadas para serem levados a sério. Mais o ‘dinheiro’ não nem mesmo algo que você possa realizar hoje, são apenas figuras em uma tela de computador. ‘Dinheiro’ é colocado em circulação através do que é chamado de “crédito”, mas este “crédito” é um sistema de crenças, isso é tudo, uma crença de que ele existe. Os bancos não estão emprestando-nos coisa alguma e as pessoas estão pagando uma fortuna para eles fazerem isso.

As famílias de linhagem, particularmente os Rothschilds, tem controlado os governos e bancos ao longo de séculos e têm sido capazes de ditar as leis do sistema financeiro apresentando o que é chamado de “empréstimos de reservas fracionárias”. Isso permite que os bancos emprestem pelo menos dez vezes o que eles têm em depósito. Em outras palavras, eles estão emprestando “dinheiro” que eles não têm e que não existe – chamado ‘crédito’ – e estão cobrando juros sobre ele. Quando você vai a um banco para emprestar, por exemplo £ 50.000, você tem que fornecer “garantia”, assinando sobre a sua casa, terreno, carro ou outro negócio, e isso vai para o banco, se você não cumprir os pagamentos. O banco está lhe dando nada em troca de tudo. Ele digita em sua conta 50.000 € e é isso. O £ 50.000 realmente não existe – é uma linha de “crédito” inexistente. Digamos que você dá a alguém um cheque de £ 20.000 a partir do original 50.000 € e o destinatário do dinheiro faça um depósitos em um outro banco. Agora, este segundo banco pode emprestar dez vezes sobre £ 20.000 para outras pessoas, legalmente, e cobrar-lhes o interesse (juros). Quando você segue o original £ 50.000 de banco para banco, a quantidade de “crédito” que é criado à medida que circula no sistema bancário é absolutamente fantástico. Estamos falando aqui de um único empréstimo que foi criado a partir do nada, em primeiro lugar.

1

Esta é a forma como os Rothschilds passaram a possuir governos e grande parte do mundo. Os juros sobre o dinheiro é a chave aqui. Se o dinheiro fosse posto em circulação sem juros, e não houvesse nenhum interesse em qualquer forma de dinheiro, ele retornaria ao seu legítimo papel, como uma unidade de troca de energia que supera as limitações da permuta. É quando você introduz interesse que o problema começa a falhar, porque então você está ganhando dinheiro com o dinheiro, que já não serve ao povo – escraviza-os. O sistema de crédito bancário / juros significa que a unidade de troca da atividade humana está em circulação desde o início como uma dívida.

1

Os governos poderiam criar seu próprio dinheiro para pagar os serviços públicos, mas em vez disso, pedem ao sistema bancário e a população tem de pagar a conta, acrescido de juros sobre juros. É o mesmo com os indivíduos e empresas.

1

1

Os governos não criam seu próprio dinheiro sem juros, porque eles são controlados pelas famílias que também controlam os bancos, principalmente os Rothschilds. Abraham Lincoln foi assassinado pelos Rothschilds quando começou a imprimir dinheiro livre de juros chamado ‘verdinhas’, que iria financiar o Norte na Guerra Civil Americana. Os Rothschilds estavam financiando ambos os lados na Guerra Civil como fazem em todas as guerras que eles constroem, mas Lincoln finalmente se recusou a pagar os seus níveis fenomenais de interesse (juros). O sistema de dólar funcionou tão bem que Lincoln estava considerando torna-lo uma forma permanente de financiamento do governo. Este foi o pior pesadelo para os Rothschild. Os Rothschilds assassinaram Lincoln através de John Wilkes Booth em 1865 e a política de dólar livre foi com ele.

1

Há um outro aspecto vital para entender sobre juros e sobre o dinheiro: quando você toma um empréstimo, o banco “cria”, na forma de “crédito”, o valor do “empréstimo”. Isso parece óbvio e simples, exceto por uma coisa. Você não está pagando de volta apenas o empréstimo, você está pagando o empréstimo, acrescido de juros, e os juros não são criados, somente a figura princípal. Isto significa que nunca há ainda o suficiente “dinheiro” em circulação para pagar todos os empréstimos e juros. É uma falha fatal no que diz respeito à liberdade humana e que tem sido feito com o propósito de assegurar a falência e a perda de propriedades para os bancos esteja embutida no sistema. É tudo parte da engenharia de energia dos Rothschild, que flui a riqueza e energia das pessoas em sua direção.

1

A quantidade fantástica de dinheiro que as pessoas pagam em impostos vai direto para os bancos privados para pagar juros sobre o “dinheiro”, que o governo poderia criar por si mesmo, sem juros. ‘Privatização’ é a venda de ativos estatais em resposta a dívida criada pelo banco.

1

Os países mais pobres do mundo estão entregando o controle de suas terras e recursos para os bancos Rothschilds, quando não podem pagar os empréstimos feitos especificamente para enredar-los nesta mesma situação. “Dívida do Terceiro Mundo” foi fabricada para substituir a ocupação física dos países, especialmente os estrategicamente os ricos em recursos naturais, com a ocupação financeira de hoje. Uma vez que um país está em dívida com os banqueiros Rothschild e com crédito inexistente, ele é forçado a entregar o controle de seus negócios para os bancos, o Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (FMI). Estes, então ditam a política econômica e social a todos os níveis.

1

O Banco Mundial e o FMI são subsidiárias integrais dos Rothschilds, que sempre têm o seu homens no lugar de comando. Os países pobres que estão lutando para pagar a suas dívidas são forçados a cortar gastos em programas sociais, saúde, educação e projetos humanitários para pagar os bancos a “dívida” que devem. O mundo não tem que estar em condições de pobreza e conflito. Ele é manipulado para sendo assim, servir a agenda da linhagem da ditadura global.


É possível viver sem o dinheiro? Assista os vídeos abaixo:






022a5-barra2bframe2b


Total de visualizações de página

Página FaceBook