BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 9 de março de 2017

Evacuação de civis na Antártica e Operações de forças militares especiais




Evacuação de civis na Antártica e Operações de forças militares especiais - 

Se o relatório a seguir, que foi publicado no site Godlikeproduction, é apenas um rumor ou não, não temos como saber, mas de acordo com o último relatório confirmado dos cientistas do British Antarctic Survey (BAS) estacionados em East Antártica, eles estão sendo forçados a evacuar da base devido a uma grande fenda que se abriu no gelo que de repente apareceu bem perto das instalações da base






Um anônimo escreveu no site Godlikeproduction:

“Sou um contratado civil para uma empresa da indústria de defesa dos EUA que você provavelmente deva conhecer Nós vendemos hardware e equipamentos avançados, principalmente para o exército e os fuzileiros navais dos Estados Unidos. Eu estava tomando algumas cervejas no sábado, quando fui chamado para uma emergência. Não pensei muito sobre o assunto, até ir ao local destinado onde havia alguns caras da pesada, do alto escalão, os quais eu nunca havia visto antes.

EVENTOS INCRÍVEIS ACONTECENDO NA ANTÁRTICA

ASSISTA OS VÍDEOS:

https://www.facebook.com/ocultoreveladoaverdade/videos/1652406095055916/

https://www.facebook.com/ocultoreveladoaverdade/videos/1662798047350054/

Nós trabalhamos em conjunto com os militares, assim quando um bando de coronéis aparecem, os quais eu nunca havia visto, eu sabia que algum negócio sério estava ocorrendo. Além de tudo, alguns deles pareciam estar em pânico. Eu não posso divulgar muito, mas posso dizer que há uma ordem imediata para levar toneladas de materiais da pesada, de última geração, para a Antártica. E também descobri que todos os civis estão sendo evacuados de lá o mais rápido possível”.

ENORME FENDA SE ABRE PRÓXIMO A BASE BRITÂNICA NA ANTÁRTICA:




Apesar do escritório do Reino Unido ter movido a base mais para dentro do país para protegê-la de um abismo de gelo em rápida expansão, a rachadura ameaça clivar a parte do gelo onde a instalação se assenta e colocar a estação à deriva em um gigantesco iceberg.

A Antártida racha de dentro para fora, NASA descobre nova fenda de 100 km

A British Antarctic Survey (BAS) disse que estava fazendo um movimento altamente incomum e fechando sua Estação Halley VI durante o inverno da Antártida, que vai de março a novembro de 2017. Eles irão evacuar os cientistas em março de 2017.  Outro detalhe interessante, o navio russo almirante Vladimirsky, se dirigiu em uma viagem única à Antártida pela primeira vez em mais de 30 anos, navegando 12.100 milhas e entrou no Mar de Lazarev em 20 de janeiro de 2017.




A British Antarctic Survey (BAS) disse que estava fazendo um movimento altamente incomum e fechando sua Estação Halley VI durante o inverno da Antártida.

A localização do mar de Lazarev é direta na frente da Base da Alemanha, Neumayer Station (mesmo local da antiga base nazista de Neuschwabenland) igualmente nomeada como Terra Nova de Suábia. A Nova Suábia foi explorada pela Alemanha no início de 1939 e batizada com o nome do navio da expedição, o próprio Schwabenland recebeu o nome da região alemã da Suábia (antigo território da Alemanha agora dividido entre os estados da Baviera e Baden-Württemberg).

BASE EXTRATERRESTRE E HUMANA (EUA) DESCOBERTA NA ANTÁRTICA

Enquanto isso, os participantes da expedição russa, hidrografistas militares, realizaram com êxito suas tarefas descritas como pesquisa hidrográfica e meteorológica das zonas de águas da Antártica. Atualmente, o Almirante Vladimirsky está indo para a Cidade do Cabo, onde chegaria em 3 de março de 2017. É digno de nota que a expedição de pesquisa foi realizada apenas alguns meses depois do Patriarca de Moscou fazer uma visita à Antártida.





Localização da região sob controle dos nazistas na Antártica conhecida como NEUSCHWABENLAND, destacada em vermelho, o mesmo local da atual base da Alemanha na Antártica, Neumayer Station

É claro que algo de importante está acontecendo na Antártida, porque os próximos visitantes são vários navios da frota do Báltico da Rússia, que estão em estado de prontidão de combate permanente, e farão várias viagens de longa distância este ano, incluindo uma viagem à Antártida.

Fotos de satélite acusam existência de um objeto MASSIVO escondido sob o terreno congelado da Antártida.

Com todas as pessoas, políticos e religiosos bem conhecidas e importantes que já visitaram a Antártica, os militares dos EUA e da Rússia envolvidos, o surgimento de uma imensa rachadura no gelo inexplicada ao lado da estação alemã Neumayer Station, é possível supor que eles estão procurando algo, eventualmente já o encontraram e querem retirá-lo.


No  vídeo a seguir UFOmania fala sobre as supostas evacuações do continente gelado.





Depois que eles descobriram através de imagens térmicas de satélite que há uma pirâmide enterrada a 2000 pés abaixo do gelo e enviaram uma equipe, que inclui arqueólogos, especialistas em linguagem, escavadores, equipamentos e mercenários para investigar a descoberta. O que se seguiu foi que eles foram pegos no meio de uma batalha entre as espécies subterrâneas do local e tentam impedir que os alienígenas cheguem à superfície


BATALHA NOS CÉUS DA ANTÁRTICA ENTRE ESPAÇONAVES PELO CONTROLE DO CONTINENTE:

https://www.facebook.com/ocultoreveladoaverdade/videos/1596722307290962/


 Fonte: http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br

Muitas coisas estranhas e ocultas estão ocorrendo na Antártica longe dos olhos do público, qualquer explicação oficial sobre rachaduras no gelo, derretimentos das calotas polares e tudo mais, devemos desconfiar de algo mais elaborante e oculto que esteja ocorrendo, a Antártica está sendo visitada por celebridades, políticos e eliticistas agora, como nunca.


UFO 2017 - UFO Wikileaks (2017) EUA em guerra com óvnis na Antártica fevereiro de 2017 ufo 2017






Total de visualizações de página

Página FaceBook