BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 10 de maio de 2017

O EGO HUMANO E OS EXTRATERRESTRES







O EGO humano o deixa cego quando o assunto é encontrar vidas extraterrestres em outros planetas, ou seria pura desinformação e distração para ocultar dos iludidos seguidores da NASA a verdade real dos fatos?!




Eles querem desviar a atenção da humanidade para longe enquanto tudo acontece de maneira oculta, os extraterrestres já se encontram na Terra há milênios, alguns permanecem e outros se vão, mas eles sempre estiveram por aqui.

Humanos terrestre do Programa Espacial Secreto, tem se relacionado com pelo menos 800 grupos de raças extraterrestres diferentes, fornecendo e adquirindo tecnologias, segundo o denunciante Corey Goode.

Sabemos que a Lua é como uma Suíça alienígena, há muitas raças convivendo nela, mesmo aquelas que são inimigas uma da outra, sabemos que em Marte há humanos terrestres convivendo com outras raças.
Então qual seria ainda o motivo de buscar outras formas de vidas inteligentes em outros planetas, se não seria de ocultar a verdade? Ou seria para provar alguma coisa através do Ego?

O pior de tudo é que isso cria dúvidas e desinformação, já que alguns sites e páginas divulgam qualquer coisa que seja verdadeiro ou falso, e muitas pessoas ficam confusas sem saber no que acreditar.

Existem vários níveis de conhecimento sobre todos os assuntos, as informações são compartimentadas, isso significa que existem vários setores que não compartilham tais informações, mesmo aqueles setores que aparentemente trabalham para mesma finalidade, inclusive sobre os extraterrestres, alguns mais avançados do que outros, talvez seja por isso que há muitas informações desencontradas sobre muitos assuntos, mas particularmente o que eu não entendo, são os sites, blogs e páginas, que ora divulgam contatos com extraterrestres de todos os graus possíveis e impossíveis, e ora publicam a busca de extraterrestres pela NASA, é como se eles mesmos não acreditassem em nada do que publicam e ainda confundem e desinformam os seus seguidores, as pessoas ficam com dúvidas no que acreditar.
Agencias Espaciais

Alguns dos Programas Espaciais Secretos
É preciso criar uma revolução na consciência daqueles que passam tais informações, para que o público em geral, começa a despertar para esta e outras realidades, é quase como dizer que não existe vida após a morte terrena, mas muitas pessoas fazem viagens astrais, saem do próprio corpo físico, conseguem se comunicar com espíritos assim como os veem, outros tem medo de fantasmas, mas não ligam os fatos e não acreditam na outra vida além desta.

O que eu não entendo mesmo, é como as pessoas podem ainda aceitar esses tipos de divulgações, onde misturam a verdades com a mentiras e a falsidades, e permanecer seguindo o mesmo dilema...

Os extraterrestres existem, aos bilhões de raças diferentes com todos os níveis de evolução físicas e espirituais, e de tamanhos e formatos fisiológicos diferentes, nos trilhões de planetas em todo o Universo.

Mas a maioria das pessoas só vão acreditar se os governos e chefes religiosos disserem a elas que é para acreditarem, como sempre ocorreu, as pessoas não querem pensar por si mesmas, elas querem que alguém que elas julgam capacitadas façam isso por elas, como se elas não fossem.

Sendo assim, esperam as divulgações, ditas oficiais, serem transmitidas nas mídias compradas, para ai sim, acreditar, não sabendo elas que todos eles já sabem, e há muito tempo, os governos não querem que você saiba toda a verdade, eles podem falam de vidas extraterrestres fora do planeta, mas não que os mesmo se encontram nele, isso para não chocar ou apavorar a humanidade, sendo que eles mesmos fazem isso, com seus terrorismos de falsa bandeira, guerras, fome, explorações de vários meios, envenenamento da água com anestésicos, cloro, flúor e tudo mais, do ar com os rastros químicos, alimentos transgênicos, radiações emitidas por vários aparelhos e torres de transmissões de todos os tipos que prejudicam a saúde humana e animal, vários projetos secretos para reduzir a população, que criam catástrofes ambientais como terremotos, tornados, furacões, secas e tudo mais, vigilância por todos os meios, violência e desumanidade policial e etc.
Porque os governos não querem que você saiba do conhecimento dessas entidades aqui na Terra, porque os próprios governos são controlados por eles, e tudo precisa ficar oculta da população, dos escravos, que são a maioria esmagadora desse planeta, e que acredita fielmente em seus governos, todos corruptos e desumanos.

E é por isso que eles almejam reduzir a população, eles tem medo, porque são muitos, e eles não podem controlar, não contem com as forças armadas, elas existem para tirar vidas humanas "alheias" e proteger a elite dominante de uma revolta popular mundial ou local, são todos treinados para esses fins, existem muitas poucas exceções, mas esses serão punidos e preso por insubordinação.
Se as forças armadas quisesse mesmo ajudar de fato e proteger as populações de seus países, elas não seriam submissas pelo menos aos ataques dos rastros químicos em nossos céus, mas até elas recebem ordens daqueles que se encontram no topo da pirâmide.

O próprio ser humano se põem no estado de ignorância para desacreditar da verdade, criam vários meios e justificativas para suprir seu ego, provas de vidas extraterrestres existem aos montes, mas é mais fácil dizer que são falsas do que acreditar, muitos se acham como tecnos de futebol, dão suas opiniões como se entendessem de algo que sequer conhecem, tecnologias milhares e milhões de anos avançadas, parecem mágica ou magia aos olhos de um leigo humanos impossibilitado de acreditar em todas possibilidades.

Quando se trata da verdade, pensar pequeno e limitado não te ajudará muito, existem coisas inimagináveis em toda existência do que a percepção humana possa compreender e dar conta do processamento, estar de mente aberta para o que acha ser impossível, te aproximará da grandeza que é a verdade.
O planeta Terra é um grão de poeira cósmica na vastidão da grandeza do Universo sem fim, poder aceitar isso e ser humilde de coração, aceitando todas possibilidades, engrandece o espírito ou alma, e te aproximará da presença do Todo.
 
Não existem dúvidas se a intenção é acreditar, claro que existem as pessoas mal intencionadas que só querem garantir alguns benefícios próprios, falsificando todos os tipos de provas e informações, mas ainda à aqueles com verdadeiras intenções perante a maioria, é importante saber distingui-los e isso só cabe a você.
Existem provas irrefutáveis das presenças extraterrestres aqui no planeta, são vídeos, fotos, testemunhas de abduções, relatos de contatos mais próximos, como trocar de tecnologias e servidão escrava, convivência com várias raças em luas e planetas em toda parte local pelo menos dessa galáxia...
Não importa, o homem quer encontrar vidas extraterrestres fora do planeta, mesmo que gastem quantias imensas para sustentar seu ego, preferem isso do que admitir que tais seres que já o encontrou e há muito tempo.

Esse é outro problema, apesar de todas as evidências e provas encontradas da antiguidade e também as atuais, a maioria das pessoas ainda acreditam numa possível invasão alienígena no futuro, sendo que isso já ocorreu no passando e vem ocorrendo regularmente em todo rumo da história humana terrestre.
Se houver uma suposta invasão extraterrestre, ela orquestrada pelos seres negativos que aqui se encontram, com a ajuda de seus híbridos humanos, ou a retomadas da direção pelo seres positivos, que também já se encontram ocultos permanentes há eras, agindo ocultamente sem se expor para a maioria, só esperando o momento certo de agir com mais rigor e explicitamente, mas isso depende da evolução da consciência humana e de suas responsabilidades para com ela mesma, eles não se permitem agir diretamente nos assuntos que cabem o Homem somente resolver, eles respeitam o livre arbítrio de todos os seres em evolução, talvez somente em último caso eles resolvam intervir, porém isso não é garantido ou mesmo se for, como ficaria a raça humana perante tal situação? Iriam tratá-los como deuses salvadores como já ocorrera antes?

Os seres positivos não gostam e nem querem se tratados como tais, mas a consciência humana estaria preparada para tal contato direto com esses seres? Creio que não, pois até os dias de hoje os humanos continuam com os mesmos dogmas e paradigmas.
As pessoas precisam aumentar o seus modos de visão da realidade, rever e reaprender sobre o que elas desconhecem, para assim evoluir como ser, do contrário continuará perseguindo o próprio traseiro e se achando os magníficos e superiores de todo o Universo, não que isso seja falso, mas ainda precisam evoluir muito em todos aspectos, e mesmo assim, seres mais humildes.

O ser humano agora, mais do que nunca, tem uma grande chance de evoluir e reencontrar seu espaço ou seu lugar no Universo, basta querer, esvaziar o ego e aceitar,mas sempre buscando um melhor entendimento daquilo que desconhecem, e somente cabe a cada um decidir por si mesmo, ninguém chegará a uma compreensão mais ampla, se não houver a busca incansável de novos conhecimentos.
Pessoas querem provas palpáveis para assim, poderem acreditar em certas situações, tem coisas que não são acessíveis para a maioria, mas elas existem e não deixam de serem verdadeiras, se não for do seu interesse acreditar, pois não acredite, mas isso não significa que esteja certo em sua convicção, caso contrário, prove você que tudo não passa de mentiras, ou construa um foguete e veja por si mesmo, nem toda a verdade pode ser provada de forma material, mas não deixa de ser o que ela é, mesmo existindo vestígios, nenhum deles serão suficientes contra um ego inflado e desinformado, David Icke uma vez disse, " discutir com um idiota sobre o que ele não entendeu e portanto desconhece, te torna tão idiota quando o mesmo," a maioria das pessoas não querem saber da verdade, só querem preencher seus egos com aquilo que elas acham ser o certo em seus entendimentos.
As pessoas acreditam em extraterrestres? Sim, ainda a minoria, mas isso esta aumentando, porém elas esperam uma confirmação política, se for assim, o que dizer do ex -ministro de defesa do Canadá Paul Hellyer e o Primeiro-Ministro russo Dmitry Medvedev entre outros, que falaram sobre os extraterrestres?
Paul Hellyer ex-ministro de defesa do Canadá
Dmitri Medvedev Primeiro-Ministro russo
Sim, mas ainda não acredito, quero ver nos telejornais," bom jornais do México, Grã-Bretanha, França, Espanha, China e muitos outros países inclusive o Brasil, já divulgaram a presenças extraterrestre aqui na Terra, " sim, mas não estou pronto para acreditar ainda," veja como o ego sabota a percepção e o entendimento humano.

É importante dizer que existem informação verdadeiras, falsas, antigas e recentes, que estão sendo divulgadas há todo instante, as antigas e recentes que continuam evoluindo em suas confirmações, são obviamente as verdadeiras, porém há aquelas que, dependendo da sua complexidade, demoram mais ou menos tempo para seus desfechos, é preciso ficar atento, por que estão misturando informação com desinformação e falso com verdadeiro, sejam antigas ou atuais.
O medo de ir além da percepção da matrix, o medo de querer acreditar em algo maior, em inteligências superiores além da Terra e que não são deuses, mas sim, mais conhecimentos e tecnologias muito avançadas, o ego, se sentir menor, quando é para se sentir maior ou igual, se sentir maior, quando é para ser simplesmente humilde, isso afasta as pessoal delas mesmas e do Todo que nelas vivem.
Todos fazem parte de um processamento maior, existem seres com todos os tipos de evolução, sejam tecnológicas e espirituais, ou ambos ao mesmo tempo, nesse caso, nenhum ser avançado positivamente iria querer se aproximar de um humano negativo, agressivo para ele mesmo e os outros, isso quem irá se encarregar serão os negativos, e isso tem um preço que não o favorece em nenhuma circunstância.
Se á todas essas confirmações sobre os extraterrestres já estarem aqui na Terra e muitas raças diferentes, porque continuam buscando os mesmos em seus planetas distantes? Isso não deixa claro que existe uma grande sabotagem contra a verdade e o entendimento humano?



Se alguns cientistas, artistas seja lá qual for sua profissões famosas, divulgam o contrário do que milhões de pessoas tem relatando, filmando e tirando fotos, com certeza eles estão sendo pagos ou são ameaçados pela elite dominante.
Sendo assim, o melhor a fazer, se permite minha opinião, é evoluir, evoluir buscando conhecimentos, evoluir nos sentimentos e espiritualmente, para assim se tornar uma pessoa melhor do que jamais foi.
Muita Paz, Luz e Amor para todos Nós...
Oculto Revelado: A Verdade


Caçadores de Alienígenas por oculto-revelado-a-verdade





Total de visualizações de página

Página FaceBook