BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 28 de junho de 2017

LACERTA - Entrevistando uma Reptiliana Nativa




Entrevistas de um ser reptiliano que se diz ser nativo desse planeta, na verdade é uma reptiliana que diz que sua raça evoluiu aqui há bilhões de anos, desde os tempos dos dinossauros, e que ainda é muito mais complexo que isso, ela diz que várias outras raças evoluíram dos dinossauros, e que somente três ainda sobrevivem nos subterrâneos do planeta. 

Mantenha a mente aberta para as possibilidades, todas, sem preconceitos e egos inflados, e absorva ainda mais esse conhecimento, você tem todo o direito de saber.


Antes de continuar esse processo de conscientização, é necessário que não associe a voz do áudio e as imagens ilustrativas com as declarações, existem várias espécies de seres reptilianos oriundas de muitos planetas, inclusive a Terra, o ser humano que se encontra no planeta atualmente, comparado com a idade da Terra, é um piscar de olhos, muitas civilizações já andaram por esse planeta, civilizações humanas e não humanas oriundas de muitos lugares, mas daqui também.

Cientistas acreditam que a Terra  tenha  4,54 bilhões de anos, se assim for, algumas espécies podem sim ter evoluídos através desse tempo, mesmo com várias catástrofes que ocorreram durante esse período, acreditá-se que algumas espécies tenham sobrevividos ao entrarem em túneis e cavernas subterrâneas.

Então existem sim essa possibilidade dos seres humanos terem divididos o planeta com outras espécies nativas daqui, é claro que alguns seres extraterrestres também fizeram partes dessas civilizações, eles podem inclusive até mesmo ter criados muitos híbridos, e esses terem se espalhados por muitos lugarem sobre e sob o planeta, através deles muitos mitos teriam sido criados, o importante aqui é que mesmo sabendo da existência de vidas extraterrestres, de fora do planeta, isso não anula o fato de outras formas de vidas inteligentes terem evoluídos aqui, além das formas humanas que foram muitas vezes manipuladas e criadas geneticamente.



É de fato uma história muito interessante e que bate com muitos outros relatos da história 
antiga deste planeta, onde relacionam os seres humanos com os reptilianos.

Umas das coisas mais interessante é que, eles tiveram contatos com outras civilizações 
extraterrestres e que alguma delas também de origens reptilianas e humana.

Inclusive os humanos tiveram vários contatos com vários tipos de raças reptilianas e não 
somente uma, como muitos alegam ou faz transparecer, algumas dessas raças tiveram suas origens aqui mesmo, outras são oriundas de outros sistemas estelares.

Ouça as supostas alegações da REPTILIANA LACERTA, é assim que ela prefere ser chamada, junte tudo que você saiba sobre esse assunto, e tire suas próprias conclusões, como eu diz:  "muitas coisas batem muito, e muito com o meu conhecimento sobre esse assunto específico, não sei com o seu" se você assistir pelo menos a terceira temporada da série Revelações Cósmicas, já terá uma melhor noção do que digo.

Como mais um meio de divulgação para o despertamento, todas informações que se referem a esse assunto, é válido e nada deve ser desprezado.

Como diz David Wilcock: "Sem mais delongas, vamos a entrevista"...





Para mais detalhes sobre esse assunto, veja alguns outros vídeos relacionados, que foram feitos com pesquisadores e cientistas independes.

Várias espécies de humanos com DNA/ADN diferentes, conviviam juntos na mesma época e muitas vezes se relacionavam. 

Esse é o caso dos Neandertais e Homo sapiens, isso não sugere uma evolução de uma espécime para a outra, mas uma manipulação genética de uma espécie nova e eliminação da mais antiga. 

Isso também sugere que todas outras espécies de humanos mais antigos, foram substituídas apenas por uma que no caso o Homo sapiens e logo o Homo sapiens sapiens. 

Não houve uma evolução natural de uma espécie para outra, já que as mesmas conviveram na mesma época, o que houve foram várias manipulações genéticas criando vários protótipos de seres humanos diferentes até uma nova espécie ser produzida. 


Muitos cientistas são céticos nesse assunto, porque ele foge da área do seu conhecimento e entendimento, esse tipo de informação se torna um outro tipo de estudo que eles não entendem porque são céticos e ignorantes. 

De uma forma ou de outra, o Homem está relacionado com o céu, as estrelas e os extraterrestres, querendo ou não, não tem como fugir disso, tudo que os pesquisadores não encontram as explicações ou respostas que necessitam, porque é justamente isso, o Homem foi criado por outras inteligências, os extraterrestres.



As Tribos Perdidas da Humanidade por oculto-revelado-a-verdade

Mais informações: 



A Conexão Anunnaki por oculto-revelado-a-verdade



Extraterrestres e a Criação do Homem por oculto-revelado-a-verdade



Experimento - Terra por oculto-revelado-a-verdade



Os Protótipos por oculto-revelado-a-verdade



A Agenda Alienígena por oculto-revelado-a-verdade

Pode ter certeza absoluta, você e os outros 7 bilhões de pessoas, não sabem nada sobre a história deste planeta e de suas várias e antigas civilizações, a raça humana atual é um piscar de olhos em todo o processo.

Questione tudo, até a sim mesmo principalmente.




Total de visualizações de página

Página FaceBook