BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Consumo de carne, porque PARAR







Porque é tão importante e necessário parar de consumir carne, primeiramente se trata de um ser senciente, que sente dor e possui sentimentos, antes de um animal ser abatido, ele sabe e até mesmo chora, se todos matadouros tivessem paredes de vidros, a maioria das pessoas que se consideram do bem, jamais iriam consumir carne, pois o sofrimento dos animais começam desde seus nascimentos.






Sentimentos e emoções são energias, positivas ou negativas e isso não estão relacionados somente a espécie humana, os animais também sentem essas emoções, e o sofrimento e o medo são os mais comuns.

Muitos ignorantes para justificar seu erro se alimentando de carne, diz que deus colocou os animais para esse fim aqui no planeta, não é nada disso, bom, talvez você saiba quem é o ser que costuma chamar e idolatrar como sendo deus, você tem absoluta certeza de que sabe e de que conhece ele? Como eu disse, isso ocorre há milhares de anos e todas as culturas desse planeta foram e são influenciadas por seres não terrestres.

Os animais também estão em estados de evoluções espirituais, são espíritos novos experienciando uma realidade, tudo é informação, e quanto mais se aprende, mais se evolui, assim como os seres humanos, esses deveriam compartilhar essas experiências através do cuidado e do amor.

Mas não é exatamente isso que acontece, os humanos exploram, maltratam e se alimentam deles, do mesmo jeito que os seres reptilianos fazem com os humanos.




A carne por si só já faz um grande mal para a saúde humana, o ser humano não foi projetado para consumir a carne, o intestino delgado, quinta porção do tubo digestivo, começa na válvula pilórica, que o comunica com o estômago, e termina na válvula íleocecal, por onde desemboca no intestino grosso. 

Seu comprimento é de 6 a 8 metros; seu diâmetro, de cerca de 3 centímetros, e a carne leva dias para ser digerida, enquanto isso tudo de nocivo acontece no corpo humano, a carne consumida entra em decomposição dentro do intestino.

Por outro lado, os animais carnívoros são projetados e adaptados para se alimentarem de carne, comparação entre os sistemas digestivos de dois mamíferos (herbívoro e carnívoro).





A carne tanto prejudica o corpo físico humano, quanto o corpo energético, em ambas situações isso acarreta vários sintomas negativos, como as doenças, doenças são energias negativas ou antimatérias, a nível científico.

O consumo de carne foi introduzido para dentro da cultura humana, isso ocorreu há milhares de anos, foi passado com más intenções, porque dentro desse conceito de se alimentar de outros seres, existem algo maior, além do observável e fora da percepção humano,esse fato entra no nível espiritual. 

Um ser não tem condições de evoluir espiritualmente, a base do sofrimento de outro ser, e até mesmo se alimentando dele, tudo que te contaram são mentiras inventadas para manter esse planeta em um estado vibracional negativo, até mesmo hoje, muitas propagandas e subliminares são para esse fim, manter as pessoas doentes a nível espiritual e físico para afastarem elas dos seus verdadeiro potenciais.




Como eu disse, isso ocorre há milhares de anos e pode ter certeza que os envolvidos não são de natureza humana e nem terrestres, muitas pessoas tem dúvidas sobre esse assunto, mas existem muitos meios de dominar uma civilização sem impor a força bruta, isso já foi tentado algumas vezes e não dá certo nesse caso, porque são entidades extraterrestres negativas, dominar e escravizar sem se mostrar diretamente, até porque existem outros que estão atentos a isso, e que não são favorável a essa situação, porém eles não podem intervir diretamente ao livre arbítrio de outros seres em desenvolvimento, mas podem se comunicar através de sonhos ou pensamentos, no passado ocorreram um contato mas direto, e isso ocasionou em confrontos, batalhas e guerras, então é preciso ter muito cuidado com isso, o ser humano atualmente passa por uma situação muito delicada, ele se encontra no meio de facções com interesses diversificados perante o rumo a sua história e a do planeta.



Então quando você percebe algo diferente acontecer, nem sempre pense a nível físico e nem terrestre, pense a níveis maiores, espiritual ou de fora deste planeta, sua percepção irá se expandir frente a essas situações.




Muitas coisas que parecem simples, comuns e inofensivas, nem sempre são o que parecem ser, há sempre algo maior acontecendo por traz, oculto nas sombras.




Provavelmente seres Reptilianos ensinaram e influenciaram a raça humano a matar, se matar e matar outros animais, assim como os rituais de sangue e que evolvem sacrifícios de ambos os seres, como eu já citei, tudo é energia e eles se alimentam das energias negativas a nível espiritual, porém no plano físico, eles se alimenta de carne humana e de animais.




Eu soube que enquanto houver o consumo de carne, haverá crimes, violências, guerras e sofrimentos sobre a Terra, isso é cármico, tudo depende de nós mesmos para mudar essa realidade para melhor.




O ser humano não precisa consumir carne para sobreviver, seu corpo não foi projetado para isso, podemos fazer algumas comparações com animais carnívoros como já citado as diferenças do intestino, também existem outras.

Eu selecionei alguns vídeos que aborda muito bem esse assunto, para que reflita sobre suas escolhas e atitudes perante esse fato, se você pretende melhorar e buscar algo positivo para si, sugiro que os assista para entender mais profundamente, mas lembrando, a escolha foi, é e sempre será sua...

Lembrando que ao consumir carne, você estará também consumindo hormônios e todo tipo de substâncias ou componentes químicos aplicados pelas indústrias, além das energias negativas do sofrimento do animal, tudo isso causa doenças que alimentam as indústrias farmacêuticos, é como um círculo contante e vicioso, eles causam as doenças e oferecem os tratamentos sem curas, muito pelo contrário, os remédios amenizam um sintoma e causam outros, e você paga por tudo isso consumindo e aceitando esses termos.

Já hora de dar um basta nesse situação, você ficará bem consigo mesmo, com os animais e com a natureza.

Eu desafio a todos a assistirem os vídeos abaixo e depois refletirem sobre esse assunto, se você busca uma evolução pessoal ou algo melhor para si mesmo e o mundo, é preciso começar a fazer algo maior e positivo para que isso aconteça...


















































Total de visualizações de página

Página FaceBook