BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 19 de setembro de 2017

Dr. Wayne Walter Dyer: Mude seus pensamentos, mude sua vida







Dr. Wayne Walter Dyer é um autor de renome internacional e conferencista na área do auto-desenvolvimento e auto-ajuda.




'O Poder da Inspiração', 'Meditação - um Contacto Consciente com Deus', '10 Segredos para o Sucesso e Paz Interior', 'O Poder da Intenção', 'Há uma Solução Espiritual para cada Problema', ...são apenas alguns exemplos dos cerca de 30 livros do autor, que já apareceu em milhares de programas de televisão e rádio, e que criou muitos programas de audio e video. No seu 1º filme 'The Shift', escrito por Kristen Lazarian e dirigido por Michael Goorjian, Wayne Dyer apresenta-nos um discurso fantástico.


in www.drwaynedyer.com/about/
"A minha crença é que a verdade é uma verdade até que você a organize, e então torna-se uma mentira. Eu não acho que Jesus estava ensinando o cristianismo, Jesus estava ensinando a bondade, o amor, preocupação e paz. 

O que eu digo às pessoas é: Não seja cristão, seja como Cristo. Não seja budista, seja como Buda ". 

"A religião é a ortodoxia, regras e escrituras históricas mantidas por pessoas durante longos períodos de tempo. 

Geralmente as pessoas são criadas para obedecer os costumes e práticas dessa religião, sem dúvida. Esses são costumes e expetativas de fora da pessoa e não se ajustam à minha definição de espiritual ".

(traduzido da rubrica Religious Beliefs em http://en.wikipedia.org/wiki/Wayne_Dyer)









WAYNE DYER - THE SHIFT - EL CAMBIO - A MUDANÇA



Como encontrar o CAMINHO para o nosso PROPÓSITO ESPIRITUAL?
'The Shift' é um filme maravilhoso que capta a ansiedade da vida de cada um e a mudança para uma vida mais significativa, dirigida pela alma.

Completamente despreparados, damos o passo para a 'tarde da vida' (the afternoon of life). Pior ainda, poderemos dar esse passo com o falso pressuposto de que os nossos ideais, as nossas verdades nos servirão como até aqui. Mas não podemos viver a 'tarde da vida', segundo o programa da 'manhã da vida', pois o que foi grande na parte da manhã será pouco de noite e o que era verdade na parte da manhã, à tarde, terá se tornado uma mentira. - Carl Gustav Jung.

O filme explora as vidas interligadas de um empresário sobrecarregado de trabalho (interpretado por Edward Kerr), uma mãe de dois filhos jovens que procura a sua própria expressão no mundo (Shannon Sturges), e um realizador de filmes que procura reconhecimento e aposta tudo na sua carreira (Michael DeLuise).

'The Shift' não só inspira, mas também nos ensina como encontrar o caminho para o nosso propósito espiritual e, por isso, a nossa maior alegria.




Wayne Dyer aparece no filme como ele mesmo. 'Eu tenho 68 anos e uma nova carreira' - explicou Dr. Dyer, 'Quando me pediram para fazer este filme, eu não achei que era demasiado velho para fazer algo que nunca tinha feito antes. Pensei que estou aberto a tudo. Estou disposto a mudar e a aprender. Eu estou mais orgulhoso deste filme do que qualquer coisa que já fiz antes.'







Total de visualizações de página

Página FaceBook