BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 14 de setembro de 2017

William Tompkins: Este não é seu planeta é um laboratório Draco/Reptiliano







Para aqueles que vem acompanhando as informações que estão sendo disponibilizadas constantemente, todos os relatos contidos neste artigo, não serão nenhuma novidade, mas sim, um grande acréscimo de atualizações para melhor entendimento sobre a realidade. 

Abra a sua mente e tenha uma maior percepção desta realidade em que se encontra, livre-se dos egos negativos, do medo e de quaisquer sentimentos que possam bloqueá-lo, perante todas estas informações e todos os conhecimentos contidos, para que assim, possa entender sobre todos os fatos relacionados a grande verdade da humanidade, que durante muito tempo foi mantida oculta. 




Resultado de imagem para planeta Terra é um laboratório extraterrestre

Não é de agora que tudo está sendo exposto, em outras postagens daqui ou de outros lugares, tudo isso vem sendo mostrado, porém poucos são aqueles que acreditam e levam esse fato à sério, seja por qualquer motivo, isso não importa de fato, o importante é que cada vez mais, tudo isso está ficando ainda mais óbvio, difícil de ser ocultado novamente.



No momento que estamos, são os seus híbridos que estão sendo expostos constantemente, mas chegará o momento certo em que todos esses seres não terão como se esconder, isso não significa que eles já não estão, há muito tempo existem registros sobre eles, porém muitos são desacreditados ou ocultados do público pelos governos e militares. 




Seres Reptilianos, Greys e outros negativos, tem dominado esse planeta durante milênios, eles tem trabalho juntos por interesses e ideologias próprias, onde a humanidade é manipulada e influenciada de muitas maneiras diferentes, eles fazem isso através de seus híbrido humanos que se encontram em status de poder, e também através da quarta dimensão. 




Queridos, antes de mais nada recomento que você prestem atenção nas datas das postagens, dessa forma vocês poderão ir se atualizando dos fatos, todas as informações disponibilizadas são repostadas muitas vez, é necessário que isso ocorra periodicamente, já que muitas pessoas estão despertando e estão buscando mais informações, seguindo as datas, vocês irão se atualizando. 


As informações não são novas, muitos já ligaram esses fatos e as divulgaram de várias formas, porém, poucas vão a público, quando outras pessoas divulgam essas ocorrências abertamente, devemos prestar mais atenção, principalmente se uma dessas pessoas tem esses conhecimentos por experiências próprias e por suas influências dentro dos mais altos escalões, como é o caso de William Tompkins, que trabalhou durante muitos anos em setores secretos de empresas aeroespaciais privadas e no complexo industrial militar do Estados Unidos.

Mesmo eu postando essa entrevista dele com Kerry Cassidy do Projeto Camelot agora, isso não significa que essa entrevista seja recente, esses vídeos surgiram provavelmente logo após o seu testemunho na sequência de vídeos da série Revelações Cósmicas, lamentavelmente não tem uma tradução para o Português, somente em Espanhol, porém, mesmo assim decidi criar esse artigo com o intuito de acrescentar essas importantes declarações, porque o processo de despertamento e entendimento seguem adiante.










Mas quem era William Tompkins mesmo? Conheça um pouco da história desse homem que durante muito tempo guardou um grande segredo da humanidade, e que há pouco tempo resolveu revelar esse segredo, atualmente William Tompkins não se encontra mais no plano terrestre.



















Se você pesquisar um pouco mais afundo, você perceberá o quanto a humanidade vem durante milênios sendo influenciada por seres Reptilianos, tudo isso é encontrado dentro de todas as culturas deste planeta e de outros dentro e fora desse sistema solar.

Há algum tempo eu postei sobre essas culturas terrestres, sobre as relações com os Reptilianos, porém muitas imagens foram apagadas, eu não as tinha salvas antecipadamente, essas postagens, tão logo que possível, serão reeditadas e divulgadas novamente.








Em Memória de
William Milton Tompkins

29/05/1923 - 21/08/2017







Total de visualizações de página

Página FaceBook