BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 31 de outubro de 2017

Civilizações antigas estão sendo desenterradas?




Uma suposta estrutura antiga extraterrestre ou de civilizações humanas avançadas, esta sendo desenterrada sorrateiramente ou ocultamente no Cairo - Egito?



Este artigo foi publicado pela primeira vez em 2015, antes a possibilidade de um fato como esse ser aceito, seria muito mais difícil do que atualmente de entender, porém devido a essas informações ficarem registradas ou guardadas, podemos confirmá-las com novas afirmações de fontes separadas ou independentes, sendo assim, nada se perde, somente se acrescenta para um entendimento maior, por esse fato é sempre importante ficarmos atentos e familiarizados com quaisquer ocorrências, pois cedo ou tarde, a verdade sempre aparece.


Essas informações foram divulgadas  em 24 DE OUT DE 2015 por Laura Botelho no seu Blog : http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2015/10/civilizacoes-antigas-estao-sendo.html 

Não duvido que esse fato seja real, eles sempre fizeram isso, desviarem as atenções da humanidade para coisas insignificantes que não temos como comprovar suas veracidades, e aqui mesmo tão perto fazem suas descobertas ocultamente.

Já ocorreram muitas vezes esses fatos, inclusive no próprio Egito, e uma delas foi justamente quando o país estava no início daquela crise, manifestações e quebra-quebra que foram provocadas por eles mesmos, para desviar a atenção de possíveis testemunhas dos roubos que fizeram de muitos artefatos e outras coisas mais.

Veja o comentário que  Laura Botelho fez perante esse fato:


" Gente, hoje recebi uma informação que me deixou de queixo caído...

Nos distraindo com bobagens
Enquanto “eles” querem que a gente mire lá fora – no caso Marte e Plutão – há coisas muito estranhas surgindo bem no nosso quintal.

Espero que você tenha uma explicação para isso, pois passei o dia “viajando” e criando links e mais links com as coisas que estão ocorrendo ultimamente.

Será que as guerras são distrações para algo maior? Será que estamos presenciando uma radical mudança? Estaremos entrando numa nova dimensão?

Calma, você vai entender tudo depois de assistir esse vídeo que acabei de enviar pro youtube. Ele acaba meio de repente, mas eu tive que usar um programa de gravação grátis que só me dava 15min. E eu usei, por isso o corte feio.

Então, aqui vai.  Me conte o que achou e faça você a pesquisa!!"

O local de origem está nessas coordenadas: 
30°1'13.25"N 31°43'14.51"E




Corey Goode e David Wilcock confirmam as evidências de uma civilização extraterrestre, soterrada abaixo do Deserto do Saara.


Tudo isso sugere e confirma que um cataclismo teria soterrado todo esse lugar, escondendo vestígios de uma civilização muito avançada, como ocorreu na Antártida e em muitos outros lugares pelo mundo.


Porém, ao redescobrirem esses achados antigos e que possivelmente escondem tecnologias extraterrestres, o governo oculto e seus militares criaram situações para continuar ocultando da população a verdade, como ocorreu no Egito com a revolução chamada Primavera Árabe, levando o povo as manifestações violentas, quando o real propósito era esconder as descobertas.


Eles quase sempre usam essa tática, tirar a atenção do povo com muitas distrações, inclusive algo violento como manifestações sangrentas, algo que chame a atenção de todos para um único ponto, até mesmo uma guerras declaradas como ocorreu com o Iraque, Afeganistão, Sírias e outros mais, para ocultarem a verdade que realmente importa, dessa forma eles controlam e colhem tudo que podem, para assim, esconder a verdadeira história da humanidade.

Enquanto o povo se confronta estimulado ou influenciado pela violência se mata, por uma mudança materialista que dificilmente vai ocorrer, já que quem domina o planeta se encontram acima do qualquer governo humano no mundo, fatos muitos significativos e importantes estão sendo escondidos da população, fatos esses que mudariam a percepção e o entendimento da humanidade perante a verdadeira natureza deste mundo e do que realmente existe. 




Total de visualizações de página

Página FaceBook