BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O que Você Faria em uma Suposta Invasão Extraterrestre?




E se uma suposta invasão ou até mesmo um contato mais direto ocorresse hoje, você já estaria preparado para isso? 

Você se mostraria consciente e equilibrado, sentira medo ou expressaria agressividade diante dos visitantes das estrelas? 

Eles seriam o problema, ou você é que seria? 

É muito difícil saber lidar com algo que não se conhece, principalmente quando esse algo pensa e age muito diferente em relação as crendices e conceitos humanos.




Antes de mais nada é preciso explicar que existem pelo menos duas formas principais de invasão, seja através de seres extraterrestres ou até mesmo humana, a primeira é a mais evidente, barulhenta e alarmante, obviamente uma invasão através da guerra, a outra é de modo silencioso e sem muitas evidências aparente, que é a infiltração, através da infiltração é muito possível dominar completamente um país, ou até mesmo como é o caso, um planeta inteiro, os illuminati fizeram isso seguindo os mesmos passos de deuses não terrestres, existem evidências bem claras agora desses fatos, que foram pesquisadas e investigadas de algumas décadas pra cá, por pessoas conhecidas e anonimas, e que ficam mais evidentes a cada dia.

Esse artigo é só um meio rápido de expressar uma realidade que poucos conhecem, não se trata em absoluto de uma invasão extraterrestre, pois isso já ocorreram muitas vezes na antiguidade, tanto que os mesmos nunca se foram completamente.

Ao contrário do que as indústrias cinematográficas passam para as pessoas, como uma invasão alienígena, pânico geral, combates entre humanos e extraterrestres, toda a humanidade se unindo através do medo para se defender e defender o planeta, mortes de quase toda população do planeta e tudo mais que se aplica a ignorância e ao medo.



Sei que os illuminati planejam uma suposta invasão alienígena há tempo, eles recriaram suas naves através de engenharia reversa de naves extraterrestres acidentadas ou abatidas e que até criaram clones desses seres, e de humanos misturados com outras espécies em laboratórios subterrâneos.

Existem frotas e mais frotas de naves criadas por eles que estão espalhadas na Terra e em todo sistema solar, chagam a se confundir com outras naves de procedências não humanas.

Para quem conhece a verdadeira situação da Terra e da humanidade, não é bem assim de fato, a Terra e tudo que se encontra nela já faz parte de uma agenda extraterrestre, e não somente de uma única espécie, mas de várias.



É muito difícil associar uma realidade que muitos desconhecem e evitam saber, com aquelas criadas através dos cinemas.

Existem tantas evidências que foram colocadas em vídeos documentários que expressa quase que exatamente a realidade que se encontra o planeta, e que estão de acordo com os muitos relatos dos contatados, porém, a maioria das pessoas continuam dando atenção as informações erradas.

Será possível que isso jamais irá mudar?



Muitas pessoas temem as presenças extraterrestres e suas influências sobre o planeta e a humanidade, outras ainda acreditam em uma suposta invasões, ainda há aqueles que acreditam as cegas que os extraterrestres irão salvar o mundo e a todos, também há aqueles que não acreditam nem em uma coisa e nem em outra.

Para alguns, os extraterrestres são completamente positivos, já que tiveram a capacidade de viajar no espaço, porque possuem altas tecnologias e são muitos avançadas.

É preciso esclarecer uma coisa, os seres positivos respeitam o livre arbítrio dos outros seres, já os negativos, nem tanto.



Para outros, todos os extraterrestres são negativos e que são demônios, os mesmos citados pelas religiões na antiguidade e atualmente, esses preferem achar e chamar os extraterrestres de demônios e não o contrário, se você chama esses seres de demônios, acabou, fim de papo, pois os demônios nas religiões veem do inferno, então há uma grande limitação nessa interpretação, agora se olharmos para eles como seres espaciais, tudo muda, pois os humanos deixariam de ser tão especiais quanto acham.

Imaginar, seres altamente avançados viajando por todo o espaço, possuindo tecnologias e em muitos caso, capacidades naturais dos quais estão bloqueadas para a raça humana terrestre, isso não parece ser bom para o ego humano, é preferível achar que eles são todos negativos ou demônios.




Pensar limitadamente sobre esse fato te dar a chance de não pensar e de negar, reduzindo a sua chance de crescer e se expandir como ser, achar que tem alguém muito poderoso por você, do qual você chama de deus, tira toda responsabilidade dos seus ombros, porém achar que esse deus é algo que você associa a demônios, não pode ser, é impossível para você acreditar.

Ter o papel de vítima, de se diminuir e se reduzir perante a grandeza do desconhecido ou imaginário, sempre foi a fraqueza humana, não ter o conhecimento suficiente para entender sobre a verdadeira realidade, é o melhor a fazer, pelo menos para a grande maioria acomodada.

Principalmente porque existem muitos seres diferentes na aparência e na fisionomia de alguma forma, tudo que é diferente para o ser humano, ou que é estranho e tudo mais, é preciso matar, destruir ou afastar.

Você estaria preparado para um contato extraterrestre cara a cara, eles sendo diferentes ou em alguns casos parecidos com humanos?




Isso, provavelmente não é para todas as pessoas, não por enquanto, é preciso acostumar muito ainda com a ideia e também fazer o dever de casa.

As pessoas costumam idolatrar o que gostam e o que faz se sentir menor, se afastar do que não gostam, isso nem sempre deveria estar associado, já que imagens não é tudo, e nem as palavras, mas sim, as verdadeiras intenções e ações, afinal, existem seres de polaridades positivas, mas também negativas, evolução tecnológicas não significa evolução espiritual, nem sempre ambas andam juntas.




Se iludir com as presenças de seres extraterrestres e os idolatrar como salvadores da humanidade não é o certo, o correto seria sim, se conscientizar com essa realidade e procurar mais conhecimento sobre si mesmo, começar a trabalhar nos seus sentimentos, sua mente, corpo e espírito, para assim, saber lidar com as mentes superiores do Universo.

Dê uma forma ou de outra, o melhor a fazer, é saber lidar consigo mesmo antes de pensar em estar cara a cara com seres extraterrestres.

Eu separei um vídeo que aborda esse assunto e veja quais seriam as supostas reações de uma suposta invasão alienígena, é preciso ressaltar que na antiguidade, de fato houve confrontos e combates entre algumas espécies extraterrestres, e a humanidade se encontrava entre elas, assim como hoje, então ainda existe a possibilidade que isso volte a ocorrer, mas também pode ser que não, ou de variáveis formas diferentes, não tem como saber exatamente, já que tudo muda constantemente.

Mas o que você faria se se debatesse com uma suposta invasão extraterrestre? É melhor pensar três vezes antes de sair confiante demais em seus instintos, como eu citei, é necessário trabalhar em si mesmo, pois fica muito difícil discernir as verdadeiras intenções das raça, não veja pelas aparências do ser, não enxergue pelos olhos da mente, mas sim, pelo coração.



Extraterrestres, sejam eles quem forem, positivos ou negativos, não pensam como os humanos, digo isso não para temer uma aproximação, é preciso entender que não existe formas de você ir a eles, sem que eles não queiram, então é muito importante ficar atento no que deseja, e a quais seres dos quais você não sabe nada.

Cedo ou tarde um contato mais direto com a população irá acontecer, isso já ocorreu no passado, é inevitável que ocorra novamente, sendo assim, é importante se preparar adequadamente para esse momento, mesmo que isso não aconteça agora, dessa maneira, muitas naves estão sendo vistas e registradas por todo o globo, então talvez isso não demore tanto a ocorrer, tudo só depende de nós mesmos.

Pode parece inadequado a dica que vou dizer aqui, mas que sirva para um propósito positivo no futuro, os seres positivos não gostam e nem se sente confortáveis sendo bajulados e sendo interpretados como superiores ou deuses, quem gosta e se sente bem com a humanidade se inferiorizando, se diminuindo, se menosprezando, chame como preferir, são os negativos, os seres positivos de Luz ou da Luz, sabem que somos todos iguais e que somos um.



Todos os três vídeos aqui mostrados, não se aplica a verdadeira realidade que se encontra no planeta, para aqueles que conhecem os fatos, serão apenas modos de preparar as mentes da maioria das pessoas para esta hipótese, como meio educativo de perceberem o fato de vidas inteligentes de fora deste planeta e de começarem a se acostumar perante a realidade. Como seria para a maioria das pessoas lidar com esse assunto de um possível contato direto e explicito? Vocês realmente estariam preparados para isso? Ou serão levados a uma falsa invasão planejada e dirigida pela elite illuminati? Recomendo que pense nas duas sugestões, porque como foi citado anteriormente, o planeta Terra já foi invadido a muita tempo, eles somente estão se mostrando mais agora, devido a eventos que acontecem ciclicamente no sistema solar e na Terra. Apesar de todas circunstâncias, não quero amedrontar as pessoas sobre assunto, muito pelo contrário, porem é muito importante que saiba lidar com ele, principalmente com seus sentimentos perante a esse fato, mantenha sempre a mente aberta para todas possibilidades que possam ocorrer.








Se você pesquisar só um pouco no youtube, você encontrará diversas naves reais surgindo nos céus quase que todos os dias ao redor do mundo, naves humanas e extraterrestres, mas nada de forma hollywoodiana.

Total de visualizações de página

Página FaceBook