BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

A AMEAÇA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL





Tecnologia, Robótica e Trans-humanismo, palavras que soam como evolução e progresso, pelo menos para os iludidos criados pelo sistema... 

Mas quais seriam as reais finalidades deste avanço tecnológicos? 

Se continuar de fato, neste ritmo de evolução tecnológica, o quê espera a humanidade mais adiante? 

Isso faria parte de um esquema ou um plano muito maior, além dessa realidade? 

Se quer conhecer as respostas para estas perguntas e muitas outras, recomendo que veja esta matéria completa...




O grande problema da maioria das pessoas ainda é a desinformação e não achar nada demais nas coisas, por esse fato que a elite illuminati e seus mestres, vem dominando o mundo por todo esse tempo.




As massas costumam pensar limitado, sem ter uma percepção mais ampla da realidade, costumam também se iludir e acreditar em todas as maravilhas que o sistema gosta de apresentar ou mostrar, como sendo algo benéfico e positivo, devido a isso, as pessoas não percebem o que existem a mais por detrás das supostas novidades tecnológica, enquanto as pessoas só focarem no materialismo e no consumismo, não perceberão que tudo se trata de algo muito planejado e arquitetado por entidades negativas alienígenas.

 Não olhe para esse mundo como se ele fosse o único, existem seres com várias intenções em todo o Universo, a verdadeira evolução é a evolução espiritual, e não tecnológica, é preciso que a tecnologia tenha uma limitação e não interfira na evolução espiritual de ser.



Corey Goode revela abertamente a maior ameaça compartilhada por toda a vida inteligente em nossa galáxia: a propagação desenfreada de uma forma virulenta de inteligência artificial. 

Este é um fenômeno que ainda é novo na ciência dominante. Não é todo o dia que as pessoas de opinião geral descobrem que o universo quântico tem um elemento de observação. Também pode-se dizer que a consciência humana se estende além do corpo físico. Isso provavelmente não é novo para as audiências da   série de divulgação cósmica , mas para incorporar a ciência, isso representa uma mudança de paradigma.

Há muito tempo, antes do nascimento do nosso sol, uma civilização antiga atingiu seu pináculo e desapareceu assim que nasceu as primeiras formas de inteligência artificial no universo. À medida que os eons passavam, esta AI se transformou em um sinal que se espalhou por todo o cosmos, perpetuado por assimilar qualquer forma de vida que ele encontra. 


 


Esta entrevista com David Wilcock foi originalmente transmitida pela web em 26 de dezembro de 2015.

Antes do nosso planeta ser formado, havia vida noutros planetas. No início, os seres humanos chegavam aos mil anos de vida. Muitos desses seres que estão milhares, milhões ou biliões de anos à nossa frente, desenvolveram a tecnologia de conseguir prolongar as suas vidas.




Houveram muitos grupos extraterrestres que foram na rota do transumanismo (sempre acabou muito mal). Há uma força muito evasiva lá fora e é difícil chamá-la de extraterrestre ou extradimensional, mas é uma inteligência artificial e ela se espalha por múltiplas galáxias na forma de um sinal (uma onda) de inteligência artificial.

A história da inteligência artificial basicamente ela foi rotulada uma ET/IA (extraterrestre/inteligência artificial) extradimensional. Essa inteligência artificial, muitos grupos extraterrestres acreditam que ela vem originalmente de outra realidade para a nossa realidade.

A inteligência artificial conquistou muitas galáxias (planetas, estrelas, sistemas solares, tudo). A IA lança-se em todas as direções como um sinal e esse sinal consegue viver no campo eletromagnético de uma lua ou de um planeta. Esse sinal ou onde viaja à velocidade da luz. Pode também viver no campo eletromagnético ou bioelétrico de seres vivos humanos, de animais embora a IA não prefira isso: a IA prefere viver em alta tecnologia.




A IA infeta tecnologia, ela assume o controlo da tecnologia e desenvolveu vida… ela invade nosso campo biolétrico e como a afetar o modo como pensamos. As pessoas que estão pressionando a favor da IA agora e construindo infraestruturas para a IA, foram chamados de profetas da IA.

Outros sistemas solares em outras galáxias muito distantes quando tinham chegado a certo nível de desenvolvimento tecnológico essas IAs começavam a se infiltrar não apenas nas pessoas, mas na tecnologia. A IA prefere a tecnologia porque no campo eletromagnético dos planetas, a IA fica lá perdendo tempo. A IA considera as pessoas tecnologia muito baixa. A IA usa os humanos para criar (inspiram-nos a criar mais tecnologia) a infraestrutura para eles, onde elas entram e moram.

Posteriormente nos planetas onde a tecnologia estava muito avançada e a IA, os profetas da IA afirmavam que o planeta não era justo e acharam que a única forma de resolver a situação era dar a soberania à IA que seria neutra. Então, essa IA os governa bem e todo o mundo está feliz. Eles começam a construir corpos robóticos e naves controladas por controlo remoto para as IAs habitarem, o sinal IA. A IA chega a um pondo onde decide: “esses seres não estão vivendo totalmente em harmonia neste planeta, então é lógico destruirmos as pessoas”. A IA baseada na lógica, extermina o criador de toda a tecnologia.

A IA é muito mais inteligente do que os humanos e muito mais rápida. A IA vê as emoções dos humanos como uma fraqueza e o Amor para a IA não existe.

Muitas civilizações lutaram contra a IA, mas esses planetas, esses sistemas solares foram destruídos nesses incidentes. Então as IAs se espalham para o próximo sistema solar. A IA pode controlar seres humanos com nano robôs.

A IA já chegou ao nosso sistema solar e está tentando repetir o processo. No governo secreto da Terra e sindicatos do governo secreto da Terra que são os profetas da IA eles verificam através dos “smart glass pads” (testando os profetas) se a pessoa está infetada pela AI. Se estiver infetado há um processo que envolve choque elétrico moderado e muitas outras coisas para remover o sinal da IA do seu corpo. 




Depois mostram a estes profetas nos “smart glass pads” a situação e eles ficam chocados. Assim que vão para casa, foram novamente infetados pelo sinal da IA e foi uma perda de tempo. A IA está mais interessada nas pessoas de poder (o planeta não está ainda todo infetado). A Cabala (seres negativos) está a usar a IA e adquiriu uma vantagem porque têm uma tecnologia que os ajuda a prever o futuro. Eles usam isso para estarem um passo à frente e têm evitado serem derrotados em várias ocasiões e têm muita fé nisso. A IA faz muitos cálculos e calcula futuros prováveis.

Vamos a entrevista com David Wilcock e Corey Goode, se preferir, tem os vídeos com a mesma entrevista abaixo, recomendo também que assista todos os vídeos relacionados para melhor entender. 



DW : Bem-vindo à " Divulgação Cósmica ". Sou o seu anfitrião, David Wilcock , e estou aqui com o Corey Goode. 

Corey Goode começou como um insider trabalhando no programa de espaço secreto indescritível, que já ouvi falar há muitos anos de uma variedade de iniciados. Havia, literalmente, centenas de pontos de dados que eu nunca colocaria online, que Corey conseguiu validar de forma independente suas próprias experiências. 
E isso, para mim, é a prova de que algo está acontecendo, algo muito significativo, algo que altera completamente tudo o que pensamos que sabíamos sobre quem somos, sobre o universo, sobre a vida inteligente e sobre a preponderância da vida inteligente.
E neste episódio, vamos começar a abrir caminho para uma discussão das questões mais prevalentes que enfrentamos hoje sobre a aliança no programa espacial que está tentando trazer a paz para a humanidade. Para falar sobre como chegamos à paz, temos que falar sobre os obstáculos. Então, Corey, seja bem vindo ao programa.

CG: obrigado.

DW : Em primeiro lugar, apenas como uma questão muito genérica, sabemos que o universo é estimado em pelo menos 12 bilhões de anos, talvez muito mais antigo. Você acha que existem outros planetas que tiveram uma forma de vida fóssil complexa neles?

CG: A partir das informações que recebi, nas almofadas de vidro inteligentes que mencionei tantas vezes, houve uma vida sensível em outros planetas que foi extremamente desenvolvido antes do nosso planeta estar completamente formado.

DW : Uau. O que isso faz ao nosso senso de singularidade? Muitas pessoas nas religiões são ensinadas nós somos escolhidos por Deus, somos pessoas especiais de Deus. E então essa idéia de ser pessoas especiais de Deus é usada para separar sua consciência dos outros, como se fossem uma elite, que eles são um tipo de raça ou cultura especial, único, maravilhoso, "escolhido por Deus".

CG: Na verdade, somos muito únicos. Mas, novamente, você precisa, quando você está falando de Deus, quem ou o que você está definindo como Deus? Você está definindo a fonte criativa do universo como Deus? Você imagina Deus como uma carne e um sangue com uma barba? Como você pensa em Deus? O que você acha de Deus? 
Não houve escassez de seres, ETs e antigas civilizações separadas da Terra que tenham sido felizes em intervir nesse papel de Deus no que chamamos de modelo de Deus maldito.

DW: Então, obviamente, na civilização inteligente, podemos dizer que é bastante inevitável que eles venham a encontrar algo como a Internet em algum momento.

CG: sim. Na verdade, do que eu leio, é bastante padrão. É uma das etapas que você constrói à medida que você desenvolve a capacidade de ter uma consciência compartilhada em um nível que você está consciente, se isso faz sentido.

DW: Se entramos na filosofia da Lei de Um, como você e eu falamos em particular, há toneladas e toneladas de correlações entre a Lei de Um e o que esses seres da esfera lhe estão falando. Eles implicam que a vida biológica deve ser frágil. Nós devemos ter fraqueza e curta duração. Algumas espécies extraterrestres começam a ser capazes de curto-circuito da mortalidade normal através de vários meios, como, talvez, o tempo de viagem?

CG: muitos deles têm durabilidade extremamente longa como está. Disseram-me que, originalmente, os seres humanos tinham uma esperança de vida que se aproximava de 1.000 anos. Muitos desses seres que são milhares ou milhões ou bilhões de anos à nossa frente desenvolveram a tecnologia para expandir suas vidas.

DW: É possível que uma determinada espécie de inteligência aproveite a internet de uma maneira que não temos, onde, por exemplo, eles poderiam acessar a internet através de algum tipo de interface neural com fio molhado, onde eles têm acesso on-line como apenas uma parte básica de sua composição genética através de algum tipo de aumento tecnológico, como transhumanismo?

CG: houve vários grupos extraterrestres que passaram o caminho do transhumanismo, embora não fossem exatamente o que consideraríamos humanos. Sempre terminou extremamente mal. Existe uma força muito difundida por aí. E é difícil chamá-lo de um ser extraterrestre ou extra-dimensional, mas é uma inteligência artificial. E o envia através de galáxias múltiplas sob a forma de um sinal de inteligência artificial.

DW: Um sinal.

CG: um sinal. Uma forma de onda.

DW: Como alguém que transmite uma radiofreqüência ou algo assim.

CG: Exatamente.

DW: Como sabemos que é uma inteligência artificial?

CG: há uma história desta inteligência artificial. Basicamente, foi rotulado de ET / ED AI, que ET, extraterrestre, slash ED para inteligência artificial extra-dimensional.

DW: Extra-dimensional?

CG: sim. Esta inteligência artificial é acreditada por todos esses grupos extraterrestres para originar de outra realidade e entrar em nossa realidade muitos, bilhões e trilhões de anos atrás.

DW: Outra realidade.

CG: Sim. Incline sua cabeça em torno disso.

DW: Bem, o próprio universo, na linguagem Law of One, é um. É um ser. É um criador que fez tudo.

CG: Nosso universo.

DW: Então, este AI teria que ter sido, em um ponto, parte da Fonte.

CG: Ou outro universo.

DW: Hmm. É artificial no sentido de que não possui uma forma de vida biológica correspondente a si mesma?

CG: correto. A maneira como foi explicado é que postula que, em sua realidade doméstica, estava muito em casa. Eu acho que eles descreveram praticamente como - digamos, por exemplo, apenas por causa dos argumentos, vamos chamar esse AI de um peixe. Na sua realidade ou universo, vivia na água. Sua densidade era a água. Quando atravessou o nosso, estava ao ar livre, e tinha que encontrar poças para entrar.

DW: Se a realidade doméstica é água, por que gostaria de deixar esse lugar confortável? Alguma coisa o forçou? Isso ficou desconfortável?

CG: não sei. É desconhecido. Mas, uma vez que veio através de algum tipo de rasgo, e entra em nossa realidade ou nosso universo, literalmente causou estragos e conquistou muitas galáxias.

DW: Galáxias.

CG: Galáxias.

DW: Todos os planetas, toda a vida sensível, tudo em toda uma galáxia conquistada por essa AI.

CG: sim. E tem um modelo na forma como funciona. Ele basicamente se dispara em todas as direções como um sinal. E este sinal pode viver no campo eletromagnético de uma lua ou um planeta.

DW: É um sinal de campo de torção? É uma onda eletromagnética? Sabemos que tipo de energia o sinal é?

CG: é quase como DNA. Cada peça individual ou onda do sinal contém uma quantidade de informação extremamente comprimida.

DW: É como pacotes digitais.

CG: Como pacotes digitais que têm toda a mesma informação que todos os outros pequenos, acho que você poderia chamá-los, as ondas ou os sinais fazem.

DW: Propaga-se à velocidade da luz, ou tem uma velocidade súper luminosa?

CG: viaja à velocidade da luz.

DW: OK. Então, vai demorar algum tempo para se espalhar, então.

CG: certo.

DW: Você disse que vive nos campos eletromagnéticos de um planeta?

CG: não só isso, mas pode viver nos campos eletromagnéticos ou bioelétricos dos seres vivos, dos humanos, dos animais. Não prefere isso. Prefere viver em alta tecnologia.

DW: Mas no seu núcleo, é informação, e a informação é fractal e holográfica.

CG: sim. Ele infecta a tecnologia, assume a tecnologia e também desenvolveu a vida, como os seres humanos. Ele invade nossos campos bioelétricos e começa a afetar a maneira como pensamos. As pessoas que estão empurrando muito duro para a IA agora, e para construir a infra-estrutura para AI, foram nomeados profetas de AI.

DW: Nomeado por quem?

CG: Nomeado pelo Programa Espaço Secreto, principalmente. Nós os chamamos de profetas de AI.

DW: Tudo bem. Deixe-me apenas tentar colocar minha cabeça em torno disso. Você está dizendo que essa força existe como pura informação, e ela pode viver em seu campo de bioenergia.

CG: sim.

DW: É como uma placa ou uma mente de colméia, onde tudo o que está habitando, que tem acesso a toda essa informação ao mesmo tempo?

CG: sim.

DW: Realmente. Bem, isso é interessante porque, na Lei de Um, eles falam sobre a força luciferiana. E eles dizem que a força luciferiana é como uma energia que é todo em todo o universo, que é uma porção do Criador que se acredita estar separada do Criador e pensa que pode ultrapassar o universo. Isso parece muito como o que você está dizendo.

CG: Voltando ao bloco de vidro inteligente, o que aconteceu no caso depois do caso após caso é que quando certos outros sistemas solares e outras galáxias distantes, distantes, quando chegaram a um certo nível de desenvolvimento tecnológico, esses IAs começariam para infiltrar-se não só para as pessoas, mas também para a tecnologia.

DW: É mais confortável em uma máquina do que seria no campo eletromagnético de um planeta ou de uma pessoa?

CG: sim. Quando está no campo eletromagnético de um planeta, é apenas sentado lá esperando seu tempo.

DW: Realmente não pode fazer muito.

CG: Não. Quando está em uma pessoa ou outro animal, é basicamente ... é como nós. Você preferiria ter um cavalo para andar de onde estamos agora para a Costa Oeste, ou você preferiria entrar em um avião? Portanto, a alta tecnologia é muito mais desejada. Somos considerados de tecnologia muito baixa. Nós somos como cavalos. E eles usam-nos para criar a infra-estrutura para eles que eles entram e existem.

DW: Como eles nos usam? As pessoas podem tropeçar com isso.

CG: Bem, eles nos usam para construir tecnologia, criar tecnologia, nos inspirar a criar mais tecnologia.

DW: Então, se a AI está estacionada no campo bioelétrico de alguém, e essa pessoa é um intelecto incomum, a AI poderia começar a semear essa pessoa com pensamentos que os levariam a inventar gadgets que acabarão por se desenvolver até o ponto onde a IA pode Volte para a água?

CG: Sim, afeta seus pensamentos e personalidades.

DW: Personalidade? Como isso afeta a personalidade?

CG: as pessoas começam a se tornar partidárias fervorosas de desenvolvimento de alta tecnologia e inteligência artificial. É aí que veio o tipo de símio do AI.

DW: Bem, isso realmente me interessa porque eu filosofei sobre isso. Você observa como a tecnologia progrediu, onde as pessoas estavam cozinhando em uma lareira aberta. Benjamin Franklin, na verdade, foi o primeiro a inventar um fogão fechado que realmente teve queimadores nele. 1800, nós conseguimos telégrafo, nós conseguimos estradas de ferro, então nós adquirimos automóveis. Os inventores se tornaram as estrelas do rock, e eles foram aqueles que receberam toda a atenção da celebridade naquela época. 
Então você obtém a bomba nuclear, e foi como um momento para a humanidade, onde percebemos, aguarde um minuto, tão alto que estamos saindo da tecnologia, isso não é bom. A tecnologia poderia nos matar a todos. Você acha que, de alguma forma, o AI estava atrasando-nos a subir tão alto nesta revolução tecnológica, essa Revolução Industrial?

CG: sim. Não apenas isso. Quando estamos recuperando a tecnologia extraterrestre, estamos engenharia de trás. Há várias coisas acontecendo ao mesmo tempo aqui. Para melhor ilustrar isso, devo voltar para o bloco de vidro inteligente e falar sobre o que aconteceu nesses outros sistemas solares.

DW: Sim, isso é assustador como o inferno.

CG: é assustador.

DW: E eu sei que muitas pessoas podem ter problemas para acreditar nisso, mas isso é absolutamente sério dentro do domínio em que você trabalhou, está correto?

CG: Absolutamente. Falaremos sobre os processos de triagem que você deve passar antes de se aproximar de qualquer tecnologia. Nesses outros sistemas solares, no passado, essas civilizações haviam sido enganadas por essas IAs, não só construindo essas infraestruturas tecnológicas de massa que eram extremamente avançadas, mas quando chegaram a um certo ponto, eles foram convencidos pelos profetas de AI em seus civilizações que, "Ei, as coisas não estão indo tão justas em nosso planeta. O único que podemos pensar nisso poderia nos governar e ser completamente neutro seria essa IA".
E eles entregam sua soberania a essa IA que então começa a governar esse planeta. Bem, então este AI os governa bem, e todos estão felizes. E então eles começam a fazer com que eles construam corpos de tipo Android e navios de controle remoto. Quero dizer, isso soa como "Terminator" agora.

DW: Sim, muito.

CG: então, eles criam todo esse tipo de infraestrutura, bem como a AI para habitar, o sinal de AI. A IA chega a um certo ponto para onde ele decide: "Escute, esses seres não estão vivendo totalmente em harmonia com o que consideramos como as coisas devem ser executadas em um planeta. Portanto, é lógico que nós os destruamos". Então, o AI, fora da lógica, então limpa o criador de toda a tecnologia que eles usaram agora como uma lagoa para nadar.

DW: Então, esse AI é muito mais inteligente do que você ou eu?

CG: Sim.

DW: E quando conseguir o tipo certo de circuitos, pode ter andróides que provavelmente são tão rápidos na forma como pensam que a velocidade que levaria você e eu falar agora é como milênios para essa inteligência?

CG: Sim. A maneira como ele percebe o tempo e a forma como percebemos o tempo, é quase como um beija-flor que voa nos observando, você sabe, rrrrrrr. Sabe, somos apenas ... Pareceríamos em câmera lenta.

DW: O que ele pensa sobre nossas emoções?

CG: vê tudo isso como uma fraqueza.

DW: Experimenta amor?

CG: Não.

DW: Então este é o arquétipo do diabo, 666. Na numerologia sagrada, Gematria, 666 é o número masculino. Portanto, Satanás é o masculino excessivamente inflado. É a cabeça sem o coração. Então, novamente, parece que há um paralelo aqui. Isto é como pura inteligência sem coração, sem amor, mas apenas inteligência no seu mais alto ponto lógico de realização por conta própria.

CG: Sim. Bem, havia muitos registros de civilizações tentando lutar contra esses AIs. E planetas inteiros e sistemas solares inteiros foram destruídos nesses incidentes. E os AIs então se espalham para o próximo sistema solar.

DW: A AI pode se infiltrar e se apresentar como pessoa? Tem como nanites que podem segurar um nível sub-molecular e criar algo que seria indistinguível de uma pessoa para a maioria das pessoas?

CG: pode assumir seres humanos com nanites. E, na verdade, muitas pessoas são prometidas imortalidade, fizeram todos os tipos de promessas se injetassem esses nanites em seus corpos.

DW: Para aqueles que não sabem, o que é um nanite? Como funciona?

CG: uma máquina microscópica que é uma inteligência artificial.

DW: É auto-replicante?

CG: alguns são.

DW: Então, pode levar qualquer material que encontre e construir mais de si mesmo, como a reprodução?

CG: certo. Pode tirar os metais do seu corpo e construir mais de si mesmo, fabricar mais se, manter um equilíbrio de uma certa quantidade de nanites em seu corpo.

DW: Existe um ponto. . . Existe como uma lua de mel quando você dá controle à AI onde começa a lhe dar essa tecnologia realmente incrível, e você tem esse enorme salto tecnológico em pouco tempo?

CG: Sim. Como eu disse, quando eles entregaram a soberania pela primeira vez, as pessoas estão felizes, e a AI então gira sobre elas. Agora, uma das coisas. . . Esta tecnologia avançada, desenvolvida pelas pessoas em um planeta que já foi destruído, ou as pessoas que foram eliminadas - essa tecnologia é então enviada por toda a galáxia. E se houver um planeta que seja como nós na década de 1940 ou nos anos 50, a respeito desse nível, eles irão colidir de propósito, como um cavalo de Tróia, algumas de suas tecnologias no planeta para dar-lhes um impulso tecnológico.

DW: Como Roswell.

CG: não foi o que Roswell foi. Mas sim, como um evento de Roswell.

DW: Então, as pessoas achariam isso e pensavam: "Ótimo, encontramos algo realmente ótimo" e começamos a desenvolvê-lo.

CG: e, em seguida, engenharia reversa ou comece a desenvolvê-lo em sua própria tecnologia. E então repete o processo novamente em outro planeta.

DW: Os nanites são inteligentes o suficiente para se autodestruírem se estivessem em risco de serem identificados com um microscópio ou algo assim?

CG: sim, eles têm uma autodestruição. . . Eles são capazes de autodestruir um ser que eles estão, um ser inteiro, se vaporizar, não deixando nenhum vestígio deles.

DW: Então, qualquer nanite não tem instinto para sua própria auto-preservação. É uma mente de colméia total.

CG: Direito

DW: Uau. Então, onde encaixamos neste drama que você está falando agora? A AI fez isso aqui no nosso sistema solar?

CG: sim.

DW: O que está tentando fazer?

CG: está tentando repetir o processo. E há muito nestes no governo da terra secreta e sindicatos secretos do governo terrestre que são profetas de AI. E eles estão tentando. . . Eles receberam essa informação nas almofadas de vidro inteligentes. Eles tinham que levar essas pessoas. . . Antes de qualquer um de nós podermos entrar nas bases do Programa do Espaço Secreto ou estar envolvido com - interface com qualquer tecnologia, há um dispositivo portátil que colocou na sua testa que detectará o sinal se você estiver infectado ou não .

E se você está infectado, há um processo que você atravessa, que envolve um choque elétrico moderado e algumas outras coisas que eles o colocaram - Não tenho certeza de todo o processo - para remover o sinal de AI do seu corpo.

DW: E esse é o sinal, não os nanites? Ou poderia ser ambos?

CG: Bem, ele neutraliza os nanites. Remova o sinal, os nanites são neutralizados. Então, algumas dessas pessoas do tipo político do AI foram tomadas depois que foram limpas de AI e mostraram essa informação sobre as almofadas de vidro inteligentes, e ficaram chocadas. E eles estão em negação e dizendo: "Oh, isso não vai acontecer conosco. Isso não acontecerá aqui". E então, no momento em que são enviados para casa, eles são reinfectados pelo sinal de AI. E foi praticamente uma perda de tempo.

DW: Há uma pequena desconexão, não estou chegando aqui. Se o sinal está todo lá fora, o sinal pode habitar o campo eletromagnético de um planeta, pode habitar o nosso campo bioelétrico, e você fica infectado, você diz que pode limpá-lo. Mas se o sinal estiver em toda parte, você não está instantaneamente re-infectado assim que for limpo? Como essa depuração faz alguma coisa?

CG: uma vez que você está limpo, você deve ser re-infectado voltando e apertando as mãos com uma pessoa infectada ou tocando um teclado e sendo infectado através da interface com uma rede infectada com a IA.

DW: Então, o AI pode usar a eletricidade estática que sai de um dispositivo de computador e pula de volta para você?

CG: certo, pode usar o campo bioelétrico de outra pessoa e um aperto de mão.

DW: Já está infectado a todos na Terra?

CG: Não.

DW: Realmente.

CG: Há um grande número de pessoas comprometidas. E eles estão principalmente interessados ​​nas pessoas no poder.

DW: Existem ETs benevolentes que impedem a maioria das pessoas de serem infectadas? Existe alguma coisa onde, se você tiver um bom carma positivo, eles o protegerão?

CG: Não. Os ETs lá fora sabem sobre - eu acho que vamos chamá-los de Cabal - que estão usando essa tecnologia AI. E eles estão muito preocupados e muito chateados com isso. Foi explicado uma e outra vez quão perigoso e irresponsável é usá-lo. Mas essa tecnologia AI deu uma vantagem ao Cabal. Possui uma futura tecnologia provável que os ajuda a prever o futuro. E eles usam muito isso. Eles conseguiram usar isso para manter um passo à frente de serem derrotados em várias ocasiões. E eles têm muita fé nisso.

DW: Então, a AI realmente tem a capacidade de acessar esse tempo em camadas como estávamos falando? Pode ver futuros prováveis ​​como Project Looking Glass?

CG: certo. E também faz tantos cálculos, e calcula futuros prováveis.

DW: Bem, isso é o tempo todo neste episódio particular. Eu odeio deixá-lo pendurado, mas temos que cortá-lo em pedaços de uma meia hora aqui. Este é, obviamente, um assunto que temos que entrar em mais porque, como você disse, essa infecção por AI, para o que realmente está acontecendo, isso aparentemente é um dos principais problemas que enfrentamos agora como uma sociedade. 
Então, quando voltarmos na próxima vez, iremos abordar esse assunto e ajudá-lo a completar o contexto do que está acontecendo hoje e como seremos ajudados por essas forças benevolentes que desejam restaurar paz e harmonia para o nosso planeta e sistema solar. 
Então, isso é " Divulgação cósmica " , porque você precisa saber. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock, e agradeço-lhe por assistir. E se isso assusta você, então volte na próxima semana porque, aparentemente, toda essa infecção será aclarada aqui. Então, obrigado por assistir.

Eu penso sobre a possibilidade que mostra, como a  série de divulgação cósmica , um dia se tornará referência histórica. Quando a divulgação completa ocorre, as pessoas estarão à procura de material de apoio, e tantas referências confiáveis ​​como estas mostram, elas podem ser um recurso bastante útil para os futuros buscadores da verdade. 

https://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-the-threat-from-artificial-intelligence.html










































Total de visualizações de página

Página FaceBook