BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

As Conspirações Reptilianas





Muitas pessoas como sempre, fecham suas mentes, e preferem descartar qualquer possibilidade sobre esse assunto, como se a verdade e os fatos dependessem de suas aprovações para existir...

Gostando ou não, acreditando ou não, querendo ou não, tudo isso faz parte de uma verdade maior. 

Pois saibam pessoas ignorantes e de pouco conhecimento, que a verdade existe sobre esse assunto, independente de seus egos negativos como;  a arrogância, o preconceito, a vaidade, além do medos, a sua percepções da realidade está completamente limitada e distorcido, para não dizer e já dizendo, equivocar.








Você nunca prestou atenção do por quê que há tantos simbolismos em propagandas, filmes e desenhos animados, que nos são mostrados frequentemente sobre as raças reptilianas?

E sobre todas negatividades que ocorrem neste mundo, com violências, conflitos e guerras, poucas pessoas com muitas riqueza e muitas pessoas passando algum tipo de necessidade, muita miséria e diferenças sociais? 




Nada fácil ou favorável para pessoas comuns, muito sangue derramado sobre várias circunstâncias sem nenhuma compaixão, as pessoas são más relacionadas, muitos vícios e doenças,  há uma infinidade de casos relacionados a negatividades ocorrendo desde o nascimento com as vacinas, remédios e alimentações, que as pessoas sequer estão cientes.

Tudo isto está relacionado com algo tão grande e oculto que as pessoas jamais poderiam imaginar, isso é porque toda a história da qual elas fazem parte foi criada para ser assim, de formas fragmentadas, aparentemente sem nenhuma ligação, mas só aparentemente.    

Cada vez mais pessoas vão descobrindo esta interferência reptiliana conforme se aprofundam em suas pesquisas, isso não é nenhuma coincidência, tudo está se mostrando realmente é para aqueles que querem acordar.

Seja por onde for, em lugares modernos ou em culturas antigas espalhadas pelo mundo, estes seres reptilianos estão sendo representados em quase tudo, estão em estampas, logomarcas, emblemas simbólicos de corporações, brasões, empresas, indústrias, forças armadas, instituições que exerce algum poder sobre as massas, governos, monumentos, estátuas, artefatos e em muitas variedades de coisas.



Isso não é de fato uma simples coincidência, há uma grande adoração e idolatração para essa raça reptiliana, sejam de formas manifestadas simbolicamente como cobras e serpentes, dragões, anjos, águias e outros pássaros, tudo isso são linguagens subliminares representado os répteis,  portanto a raça reptiliana.

Existem dois fatos relacionados a essas entidades Reptiliana que se encontra aqui neste planeta. 

A primeira é que algumas espécies de dinossauros sobreviveram dos cataclismos que assolaram o planeta em várias época, indo para os subterrâneos e lá permaneceram e evoluíram adquirindo um certo grau de inteligência, tempo para que isso ocorresse eles tiveram de sobra, pois se trata de milhões e milhões de anos, a luta pela própria sobrevivência já é um impulso para a evolução,  principalmente aquelas espécies conforme mostram  alguns estudos científicos, que tinham os cérebros maiores que os demais, trabalhavam em grupos, eram astutos e tinham grandes instintos de sobrevivência, uma dessa espécie era o Velociraptor que caçavam e repartiam a caça.






Todas essas informações acima só veio a serem devidamente confirmadas com os relatos de Corey Goode mais recentemente nos episódios de Revelações Cósmicas, entretanto as imagens de suas descrições desses seres, não são muito semelhantes a ideia do que foi apresentado antes, veja as comparações:




As imagens acima seria a evolução atual do Velociraptor, existe penas em sua cabeça, pesquisas científicas mais recentes sugerem que todos os dinossauros tinham penas ou penugens por todo corpo, e não como a versão antiga, onde somente alguns pequenos repteis, já na quase transição para aves possuíam, Corey Goode confirmou a existência deste ser vivendo nos subterrâneos do planeta.



Uma outra espécie relatada por Corey Goode foi esse tipo se reptiliano também encontrado nas profundezas da terra, ele possui um corpo como esse na imagem, este ser não seria de origem terrena, mas que habita o interior do planeta, ele é chamado em inglês de Black-Reptoid.



Uma questão precisa ser esclarecida, quando se trata de seres reptilianos principalmente neste caso, dentro dos grupos ou espécies reptilianas, existem castas, vou dar um rápido exemplo, imagina formigas, dentro de uma colônia de espécies de formigas existem várias castas, lá encontramos a rainha, a soldado, a operária e tudo mais, cada uma destas castas possuem uma característica e função específica.

Por isso existem dentro de uma colônia formigas com tamanhos e característica diferentes, algumas possuem asas e cores diferentes, com os reptilianos é a mesma coisa, por isso existe vários tipos que pertencem as mesmas espécies, existem reptilianos com asas, com chifres, com pés e mãos diferentes, com ambos ao mesmo tempo, existe sem nada disso como mostrado na imagem acima, suas cores são muito variadas, imagina as peles das cobras e serpentes.


Como citado existem reptilianos de origem terrestres e não terrestres, e estes são os maiores problemas que a sociedade terá que enfrentar, pois esses possuem muito mais inteligência, tecnologia e influência em toda a humanidade.



Este acima é uma espécie de reptiliano que representa um casta, ele é chamado de The White Real Draco, ele está ligado a tudo de negativo que vem ocorrendo no planeta.

Corey Goode: " The White Real Draco possuía altamente desenvolvido habilidades psíquicas, que Goode encontrados para ser muito invasiva durante as suas comunicações telepáticas:

Quando foi a interface com mim, seus olhos estavam transformando o tempo todo. Era um ser muito fisicamente poderoso. E penetrou no lobo frontal. Era quase como havia microondas ou algo atirando para a frente de seu lóbulo frontal. Era muito invasivo. E ambos Gonzales [pseudônimo usado pela ligação de Goode com o Segredo Space Alliance Program] e eu, por vários dias, pelo menos três dias, nós tivemos dores de cabeça. Estávamos náuseas.

Informações de Goode foi corroborada recentemente pelo testemunho notável de William Tompkins, um técnico que foi designado para um programa secreto da Marinha dos EUA que envolveu espiões incorporados na Alemanha nazista relatando os desenvolvimentos no âmbito melhores projectos aeroespaciais secreta nazista. Tompkins tem fornecido documentos críticos em seu livro, selecionados por extraterrestres, que suportam suas reivindicações.

Em entrevistas recentes na TV ExoNews, Tompkins confirmou que um acordo tinha realmente sido alcançado entre Adolph Hitler e extraterrestres reptilianos. Tompkins estava presente quando os espiões da Marinha descrito aprendendo sobre consultores reptilianos que ajudaram os cientistas alemães desenvolver armas sofisticadas e sistemas de propulsão antigravidade. Hitler, por isso, muito provavelmente participou de uma reunião semelhante com um branco real Draco como Goode experimentou em 2015.

De fato, há evidências de que essa reunião se realizou. Hermann Rauschning, o Governador de Danzig, revelou que Hitler tinha conhecido um líder misterioso que era o “superman” destinado a governar o mundo. Hitler teria dito :

Qual será a ordem social do futuro ser como? Camarada eu vou lhe dizer. Haverá uma classe de senhores, depois deles as fileiras dos membros do partido em ordem hierárquica, em seguida, a grande massa de seguidores anônimos, funcionários e trabalhadores em perpetuidade, e abaixo deles novamente todas as raças estrangeiras conquistados, os escravos modernos . E, acima de tudo isso, vai reinar uma nova e exaltado nobreza de quem eu não posso falar … mas de todos estes planos os membros militantes saberá nada. O novo homem está vivendo entre nós agora! Ele está aqui. Não é o suficiente para você? Vou lhe contar um segredo. Eu vi o novo homem. Ele é intrépido e cruel. Eu tinha medo dele."



Reunião de Hitler com o “super-homem” ou “líder mundial segredo”, se for verdade, ecoa Goode e encontro Gonzales ‘ com o Real Branco Draco cujas habilidades psíquicas eram muito invasivo e capaz de induzir terror.

Significativamente, a descrição de Hitler descreve a natureza hierárquica da Nova Ordem Mundial, ele estava buscando criar com programas espaciais secretos da Alemanha, que eram, em última instância, sob a liderança deste “super-homem” misterioso que era quase certamente a mesma branco real Draco descrito por Goode. O líder dos reptilianos ‘, o Royal Branco Draco, era, portanto, no ápice do poder, em última análise, controlar o Fleet escuro sendo construído pelos nazistas, e atuais operações imperiais interestelares da frota.

Tompkins também informou que os nazistas haviam estabelecido bases secretas na Antártida , como resultado de sua aliança com extraterrestres reptilianos, confirmando Goode novamente. Fora destas bases antárticas, foi lançado o programa espacial secreto nazista, e mais tarde estabeleceu uma presença em outros lugares no nosso sistema solar, e mais além.

É importante salientar, Tompkins afirma que as bases nazistas foram construídos sob a proteção de, e adjacente a maiores cavernas de, reptilianos, que todos, mas confirmam que um branco real Draco estava no controle final dos nazistas programa espacial secreto. Informações Tompkins ‘é, portanto, compatível com o surgimento da Frota escuro, como descrito por Goode.

Em conclusão, as revelações de Goode sobre o Fleet escuro em sua 12 de abril Cosmic Disclosur e entrevista são extremamente significativos. Eles revelam que elementos da humanidade se juntaram em amplas guerras galácticas de conquista, sem o conhecimento do resto da população do planeta. Durante décadas, a Terra providenciou pessoal, tecnologia e recursos para guerras injustas no espaço, porque os defensores de uma ideologia inspirada nazista, na liga com uma raça extraterrestre imperial, continuam a lançar uma sombra escura sobre líderes mundiais. Esta situação iníqua precisa chegar a um fim rápido; Goode e divulgações de Tompkin são um primeiro passo importante na consecução deste objectivo vital.

==========================================================

Seres extraterrestrdraconiano1es  REPTILIANOS  vindos do Sistema Estelar de DRACO, o DRAGÃO, (sistema solar na Constelação do Dragão). 




Ao contrário do que alguns pesquisadores dizem em seus relatos em livros e palestras, esses seres não pertencem somente 3.1 ou quarta dimensão, eles conseguem sobreviver na 3D ficando em locais profundos na Terra onde as vibrações são menos elevadas, as pessoas precisam entender que todos, sem exceção, que qualquer ser que tenha sobre consciência sobre si mesmo, tem uma alma um espírito, e quando morrem na 3D, seus espíritos se elevam conforme suas vibrações, alguns seres conseguem se elevar para níveis mais elevados do que outros.

Com os reptilianos também funcionam assim, porém devido as suas vibrações negativas e densas, eles não conseguem se elevar para níveis mais elevados como a 5D.




Existem vestígios físicos e espirituais da presença reptiliana interagindo com seres humanos em toda história contada e não contado, devido a algumas pesquisas, e não precisa ir muito longe, existem traços e características reptilianas nos humano, isso sugere que em algum momento longe na história, eles manipularam a genética humana. 



Todo ser humano sem exceção, possui um cérebro reptiliano implantado abaixo das duas outras camadas como a figura abaixo, isso sugere que sirva como um modo de controlar as vontades humana, como uma dominação quase que completa do ser, reveja os relatos resumidos de Corey Goode de quando ele esteve cara a cara com um Draco imperial.

Este cérebro de réptil junto ao de mamífero e humano, funciona como um controle remoto psíquico, porque os Reptilianos tem controle sobre esse tipo de cérebro, eles podem comandar todos répteis devido a isso, é como uma extensão que nos liga a eles, por isso estamos ligados em pensamentos e atitudes negativas, e para nos livrar dessas negatividades, basta ignora-la, se elevando  aos sentimentos mais puros da harmonia, do amor, da paz interior, praticar o bem sem interesses materialistas, deixar de praticar maus hábitos, como se alimentar de carne.  Você sentirá uma enorme diferença perante a essa mudança, seria uma transformação física, psicológica e espiritual. 



Depois dos Reptilianos terem manipulado o ser humano, chegaram os Anunnakis, que eram gigantes e tinham feições e características mais humanas, eles fizeram acordos com os Reptilianos, e mudaram nossa fisionomia novamente no DNA, limitando ainda mais as capacidades naturais humanas. Ambas as raças limitaram a raça humana, implantaram controle, medo e escravidão, esta nova geração de espécie humana não é a única, já existiram várias versões dessa espécie, uma já chegou se encontrar com a outra em algum momento da história, isso tira a hipótese de que houve uma evolução natural, os próprios registros fosses não conseguem ou não querem explicar o intervalo de tempo de uma espécie para a outra, porque isso eliminaria completamente a versão oficial que é baseado em mentiras e limitações, como expor não época de Charles Robert Darwin, que o ser humanos é um projeto de outras origens?! Além do fato de Charles Robert Darwin pertencer a família maçônica illuminati? Esse assunto já foi exposto em outro artigo:  Charles Darwin, um membro da Família Illuminati, os illuminati sabiam da existência das atuações de seres oriundos de outros planetas e dimensões na Terra, as religiões foram baseadas nesses seres, tanto que muitos sacrificaram crianças, que era e ainda são, suas principais vítimas.

Ao contrário do muito pensam e acham, existem muitos meios de sacrifício humana, ele pode como é ainda praticado de várias formas pelas religiões, cultos, seitas e sociedades secretas, todas se resumem as mesmas coisas, os sacrifícios podem ser feitos com ritos e cerimônias ocultas, podem ser praticadas com uma ou mais pessoas, dois exemplos modernos disso foi o 11 de Setembro de 2001 e o recente ataque sangrento de Paris.

Vibrações negativas através do medo, da dor, do sangue derramado, são essas energias que alimentam essas entidades nos planos espirituais, além do fato de esses seres físico se alimentarem de humanos.

Se você pensar em governos mundiais sem pensar nas influências reptilianas que há por traz deles, então você só estará percebendo a realidade deste planeta de forma muito superficial, essas entidades trabalham em duas plataformas, a física e a espiritual. 




O corpo humano é uma vestimenta maravilhosa para o espírito experienciar uma realidade na 3D, tudo que existe neste corpo são informações, o cérebro através da glândula pineal recebe e transmite informações, o DNA é pura informação biológica e energética, o coração é os olhos da alma e através dele podemos sentir as boa e más vibrações, as trilhões de células que compõem o corpo humano se comunicam entre si e recebem estímulos dos seus pensamento, muitas dessas informações foram modificadas ou retiradas por essas entidades para limita a influência e percepção do espírito nesta realidade, se o corpo humano já é tão maravilhoso assim com todas essas sabotagens extraterrestres, imagina se tudo estivesse conforme deveria estar?! 

Atualmente estas mudanças estão sendo desfeitas através dos seres positivos e das novas energias que estão chegando do centro galático através do Sol, o DNA está sendo decodificado e a consciência está se elevando, altas vibrações estão fluindo, porém, as pessoas precisam acompanhar essas alterações...

Assista os vídeos e abra os links abaixo para melhor entender está grande conspiração de seres que são completamente negativos para a raça humana, junte suas peças e monte o seu próprio quebra-cabeça com essas divulgações.












Existe uma boa quantidade de material relacionados a esse assunto disponíveis na página do Facebook: Oculto Revelado: A Verdade, para quem quiser se aprofundar mais nessas informações.

William Tompkins: Este não é seu planeta é um laboratório Draco/Reptiliano


Consumo de carne, porque PARAR

Total de visualizações de página

Página FaceBook