BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Vacinação – A verdade oculta




O Documentário “Vacinação – a Verdade Oculta” foi realizado em 1998 por médicos e científicos australianos que através de sua experiência de trabalho 
e sensibilidade humana começaram a compreender e confirmar os reais efeitos e missões do sistema de “vacinas” propagado pelos governos e pelas comunidades científicas do ocidente, principalmente as anglo-norte-americanas.

Antes de darmos continuidade a matéria principal, vejamos como funciona o sistema que desfavorece a evolução natural do ser humano, esse processo começa muito antes do ser chegar a vivência neste plano corrupto, manipulador e negativo, a matrix dos obsessores não humanos, porque a sabotagem acontece através da mãe com várias vacinas que ela é obrigada a tomar, com a desculpa que é para o bem do bebê ou dela própria, é claro que a manipulação dos alimentos, dos remédios, da água e do ar fazem parte para que o sistema funcione como desejado.

Qual seria a mãe que se recusaria a ser vacinada, se não soubesse das verdadeira intenções por traz disso, se dizem para ela que é para o bem do seu filho ou de ambos? E a pressão que ela recebe dos médicos, marido, família de forma cultural e de como aprendeu do próprio sistema?

VOCÊ SEMPRE FOI IMUNIZADO CONTRA VOCÊ MESMO/A DURANTE TODA A SUA VIDA.




O alvo sempre foi as crianças, porque um dia elas se tornarão adultas que podem ameaçar o sistema.

Idade Vacina Dose Doenças evitadas
Ao nascer BCG-ID Única Formas graves de tuberculose (principalmente nas formas miliar meningea)
Hepatite B 1ª dose Hepatite B
2 meses Pentavalente (DTP + Hib + hepatite B) 1ª dose Difteria, tétano, coqueluche, hepatite B, meningite e outras infecções causadas pelo Haemophilus Influenzas tipo B
Poliomielite Inativada Poliomielite
Oral de Rotavírus humano (VORH) Diarréia por rotavírus
Pneumocócica 10 (conjugada) Pneumonia, otite, meningite e outras doenças causadas pelo Pneumococo
3 meses Meningocócica C (conjugada) 1ª dose Doença invasiva causada por Neisseria meningitidis do sorogrupo C
4 meses Pentavalente (DTP + Hib + hepatite B) 2ª dose Difteria, tétano, coqueluche, hepatite B, meningite e outras infecções causadas pelo Haemophilus Influenzas tipo B
Poliomielite Inativa Poliomielite
Oral de Rotavírus humano (VORH) Diarréia por rotavírus
Pneumocócica 10 (conjugada) Pneumonia, otite, meningite e outras doenças causadas pelo Pneumococo
5 meses Meningocócica C (conjugada) 2ª dose Doença invasiva causada por Neisseria meningitidis do sorogrupo C
6 meses Hepatite B 3ª dose Hepatite B
Oral Poliomielite (VOP) Poliomielite
Pentavalente (DTP + Hib + hepatite B) Difteria, tétano, coqueluche, hepatite B, meningite e outras infecções causadas pelo Haemophilus Influenzas tipo B
Pneumocócica 10 (conjugada) Pneumonia, otite, meningite e outras doenças causadas pelo Pneumococo
9 meses Febre Amarela Dose inicial Febre amarela
12 meses Tríplice Viral (SCR) 1ª dose Sarampo, caxumba e rubéola
Pneumocócica 10 (conjugada) Reforço Pneumonia, otite, meningite e outras doenças causadas pelo Pneumococo
15 meses Tríplice Bacteriana (DTP) 1º reforço Difteria, tétano e coqueluche
Oral Poliomielite (VOP) Reforço Poliomielite ou paralisia infantil
Meningocócica C (conjugada) Doença invasiva causada por Neisseria meningitidis do sorogrupo C
Tetraviral Dose única Sarampo, caxumba, rebéola e varicela

=============================================================

Idade Vacina Dose Doenças evitadas
4 anos Tríplice Bacteriana (DTP) 2º reforço Difteria, tétano e coqueluche
Tríplice Viral (SCR) 2ª dose Sarampo, caxumba e rubéola
10 anos Febre Amarela Uma dose a cada 10 anos Febre amarela
11 a 13 anos Papiloma vírus humano (HPV) Três doses Câncer de colo de útero
10 a 19 anos Hepatite B 1ª dose Hepatite B
Hepatite B 2ª dose Hepatite B
Hepatite B 3ª dose Hepatite B
Dupla tipo adulto (dT) Uma dose a cada 10 anos Difteria e tétano
Febre Amarela Uma dose a cada 10 anos Febre amarela
Tríplice Viral (SCR) Duas doses Sarampo, caxumba e rubéola

=============================================================

Idade Vacina Dose Doenças evitadas
20 a 59 anos Hepatite B (Grupos vulneráveis) Três doses Hepatite B
Dupla tipo adulto (dT) Uma dose a cada 10 anos Difteria e tétano
Febre Amarela Uma dose a cada 10 anos Febre amarela
Tríplice Viral (SCR) Dose única Sarampo, caxumba e rubéola
Gestantes Hepatite B (recombinates) Três doses Hepatite B
dTpa Uma dose a partir da 27ª semana de gestação Difteria, tétano e coqueluche

=============================================================

Idade Vacina Dose Doenças evitadas
60 anos e mais Hepatite B (Grupos vulneráveis) Três doses Hepatite B
Febre Amarela Uma dose a cada 10 anos Febre amarela
Influenza (fracionada, inativada) Dose anual Influenza sazonal ou gripe
Pneumocócica 23-valente (Pn23) Dose única Infecções causadas pelo Pneumococo
Dupla tipo adulto (dT) Uma dose a cada 10 anos Difteria e tétano

PARA MELHORES DETALHES: http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/calendario-de-vacinas-veja-qual-vacina-tomar-em-cada-fase-da-vida-arr81367eib6ovw10bueyb77y

=============================================================

PUTIN FAZ REVELAÇÕES SOBRE AS VACINAS



Por APCNEWS

O presidente russo, Vladimir Putin diz que os governos ocidentais estão escravizando a humanidade por meio de vacinas.

“Quando seus filhos são apenas humanos,robôs psicologicamente alterados, suas células nervosas e sinapses fracassando em se conectar, e seus processos de desenvolvimento neurológico entorpecido ao ponto de restringir-los a nível de repetitivos grunhidos sub-humanos e olhares gormless, o que você vai fazer então?

Uma fonte do Ministério da Saúde da Rússia revelou que um relatório explosivo está sendo preparado, que será apresentado ao Kremlin nesta terça-feira sobre o enorme acobertamento de vacinação que está sendo perpetuado pelas agências governamentais dos EUA e de seus órgãos reguladores, que está a ter desastrosas consequências na maior parte do mundo.

Entende-se que o Presidente Putin pessoalmente solicitou o relatório. Ele instintivamente desconfia da agenda de vacinas e quer o relatório para investigar a situação dos trabalhos relativos das vacinas, Big Pharma, e dos governos ocidentais, a fim de formular uma sólida resposta direta que ficará do seu povo em boa posição para o futuro. 

De acordo com o informante do Ministério da Saúde, o relatório valida as suspeitas do Presidente Putin. Há um enorme conflito de interesses entre as agências governamentais que regulam as vacinas e as corporações que aprovar e aplicar vacina.

Esta investigação, que envolve cientistas de renome internacional e levando os profissionais médicos, não vai ser um assunto ridiculamente corrupto envolvendo uma folha de pagamento de “cientistas” que estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa por um dólar ou dois. Considerando o fato de que os principais cientistas e médicos que ousaram preocupação de voz sobre vacinas aplicadas pelo Estado foram morrendo em circunstâncias misteriosas nos EUA nos últimos anos, elogios deve ser dado para aqueles corajosos o 
suficiente para continuar falando.

Alega-se que o relatório declarará a situação única “raquete penal de auto-perpetuação.” As instituições educacionais e órgãos científicos também são “motivados pela ganância e geralmente corruptas.” Um estudo recente da Universidade de Bristol, que declarou que o refrigerante diet é mais saudável do que água (um estudo secretamente financiado pela Coca Cola Company) é apresentado como um exemplo da situação absurda no Ocidente, no momento, e é mantido acima do ridículo.

O relatório diz que o presidente Putin acredita que o próximo estágio da evolução humana está atualmente em “grave risco” e que as potências ocidentais e globais estão “acelerando intencionalmente o processo para o seu ganho pessoal.”

“Nós, como uma espécie temos a opção de continuar a desenvolver os nossos corpos e cérebros em uma trajetória ascendente saudável, ou podemos seguir o exemplo ocidental das últimas décadas e intencionalmente envenenado nossa população com alimentos geneticamente alterados, produtos farmacêuticos, vacinas, e fast foods que devem ser classificados como uma droga perigosa, viciante”.

“Temos de lutar contra isso. Uma população física e intelectualmente deficiente não é do nosso interesse “, afirma o relatório.

Descrevendo o ocidental médio controlado pelo governo como um “homem gordura autista limítrofe intensamente vacinados caiu na frente de uma tela lutando contra uma alta de xarope de frutose de milho”, o relatório afirma que tais táticas usadas pelos governos para subjugar os seus cidadãos não são apenas “cruéis / mals”, mas” contra-produtiva a médio e longo prazo”.

Rússia sobre o presidente Putin foi dar terras de graça nos últimos anos para pessoas dispostas a cultivar organicamente e de forma sustentável. O objetivo é tornar-se “exportador” do mundo de alimentos não-OGM que são baseados em produção “ecologicamente limpo”.

O relatório do Conselho de Segurança vem apenas meses após o Kremlin ter anunciado uma paragem para a produção de todos os alimentos que contenham OGM, que foi visto pela comunidade internacional como um passo importante na luta contra as multinacionais como a Monsanto. A Rússia continua a liderar o caminho no campo da agricultura natural, orgânica.

FONTES: http://www.wuc-news.com/2016/02/putin-exposes-vaccines.html



E vamos continuar com a matéria...




O Documentário “Vacinação – a Verdade Oculta” foi realizado em 1998 por médicos e científicos australianos que através de sua experiência de trabalho e sensibilidade humana começaram a compreender e confirmar os reais efeitos e missões do sistema de “vacinas” propagado pelos governos e pelas comunidades científicas do ocidente, principalmente as anglo-norte-americanas.
Apesar de ter sido feito há mais de 17 anos, o tema é atual levando-se em consideração a quantidade de pessoas desinformadas que hoje em dia se vacinam contra: “gripe A”, “Gripe Suína”, “HIV” e muitas outras mentiras propagadas e confirmadas por meios de comunicação que recebem credibilidade da maioria das pessoas.



Através de publicidade massiva de possíveis enfermidades que devem ser prevenidas, os governos do mundo conseguem manter as pessoas baixo vibrações de MEDOS, DÚVIDAS, ANGÚSTIAS, entre outras formas de energias negativas que quando disseminadas nas massas, tornam essa mais controláveis e manipuláveis, assim como reduzem sua capacidade de crítica e reação a mentiras, os exilando em uma nulidade total.
Um Verdadeiro império financeiro é movido através das publicidades mentirosas sobre as enfermidades e “vacinas”, assim como os efeitos colaterais dessas é sempre ocultado do conhecimento das massas para que essas continuem com a crença equivocada de que o “Estado” e as “Indústrias” trabalham pelo “seu melhor”.



“Este Excelente documentário australiano de 1998, mostra dados e fatos surpreendentes e pouco conhecidos ou divulgados sobre o que pode ser talvez um dos maiores erros da história da medicina e ao mesmo tempo um dos maiores golpes já perpetrados na sociedade humana”.
Nos Afirma a Dra. Viera Scheibner que “De acordo com as informações baseadas no estudo de revistas médicas qualificadas, escritas por vacinadores, as vacinas não previnem doenças, elas causam doenças.
Elas tornam as pessoas vacinadas mais suscetíveis à doença que a vacina supostamente vai prevenir e a várias outras infecções bacteriológicas e virais.
As vacinas causam alergias, sensibilidade a alimentos e a substâncias químicas, sendo que a relação causal entre a aplicação de vacinas e os efeitos colaterais observados é irrefutável. Quer seja dano cerebral ou morte, está tudo muito bem documentado.”



Para os aficionados em pesquisas baseadas em dados científicos matemáticos milimétricos esse é o documentário perfeito para que entrem em contato com o nível de equívoco que muitas vezes perpetuam em suas crenças e que permite que pretensos “apredizes de Dr. Frankstein” como o “Doutor” Miguel Nicolelis e outros palhaços da côrte sionista, levem adiante a agenda trans-humanista na intenção de desconectar a raça humana dos elementos da natureza, de suas possibilidades de auto-conhecimento e de suas essências verdadeiramente espirituais, conectando e limitando nosso cérebro e complexo físico ao funcionamento de “máquinas” de carne e osso.
O documentário mostra em detalhes dados que confirmam o aumento de mortes e efeitos colaterais em pessoas vacinadas em países como:Japão, Austrália e alguns outros.



Apresenta depoimentos de pessoas que perderam seus filhos após serem vacinados. Além disso levanta a polêmica sobre o complexo cartel que lucra milhões com epidemias e CRIAÇÃO DE NOVAS DOENÇAS e confirma “conspirações” de níveis globais em doenças como AIDS e outras que verdadeiramente foram criadas em laboratórios e disseminada massivamente em países pobres com a clara missão de reduzir a população global e escravizar o restante da raça humana através de um complexo sistema financeiro e tecnológico sistema de falsos conhecimentos verossímeis.














Crianças Vacinadas têm até 500% Probabilidades de Ficarem Doentes do que Crianças não Vacinadas

O pior cego é aquele que prefere não enxergar ou o pior escravo é aquele que acredita ser livre sem o ser.

Enquanto as pessoas continuarem tendo uma percepção limitada da realidade a qual se encontram, não perceberão que tudo isso faz parte de algo muito maior e que não diz respeito a somente humanos negativos, mas sim, de obsessores de outros planetas.

Tudo está relacionado a essas invasões que  ocorreram há milhares de anos por entidades negativas e que se infiltraram e dominaram todo o planeta, criando um grande sistema para escravizar a raça humana, sabotando todas as formas naturais de sua evolução.

Total de visualizações de página

Página FaceBook