BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Restos mortais de um ser Reptiliano encontrado e exposto






Os restos fossilizados de um ser reptiliano surgiram na internet há algum tempo, provocando uma grande excitação dentro da comunidade paranormal. 

Essas fotos são provas de que os reptilianos não são apenas um mito, mas uma grande realidade que incomoda muita gente, principalmente por ter medo de saber, de ir além das suas percepções da realidade, se limitando como sempre, achando que a Terra e seus habitantes continuam sendo o centro do universo ou do sistema solar.





Há uma teoria que circula na internet sobre a possibilidade de seres reptilianos disfarçados de forma humana que governam secretamente o mundo. Embora este quebra-cabeça pareça difícil porque um influente réptil será difícil de alcançar e damasco em primeiro lugar, há outra intriga que pode facilitar o trabalho de conspiradores em todo o mundo - os restos fossilizados de tal "criatura".

Os mitos originários dos índios Hopi falam de "irmãos de cobra" subterrâneos, ou 'sheti', que vivem suas vidas sem perturbações embaixo do sudoeste americano e da Califórnia. Os Hopi se referem a eles como irmãos, porque não houve guerra contra eles. Difícil de acreditar? Bem, há outras referências a esses seres mitológicos.

Q'uq'umatz, a serpente de sabedoria maia, Quetzalcoatl dos astecas, todas essas divindades são vistas como uma - A serpente emplumada. Este conceito intrigante prevê "A Grande Serpente" como uma fera emplumada, e como os dinossauros foram descobertos com penas, podemos esticar nossos pensamentos pensando em um possível dinossauro em penas com inteligência humana que exigia sacrifícios de seus seguidores.

Eu sei que isso soa extremamente fora de lugar, mas há inúmeras contas na história conhecida de animais tão fantásticos. Cecrops, primeiro governante de Atenas, foi retratado como meia cobra meio-humana, com uma cauda cheia de escalas reptilianas abaixo de sua cintura. Mas essas afirmações de homens e animais reptilianos têm algum fundamento material ou palpável?

Algumas fotos do chamado " Homem do Dragão Fossilizado " apareceram na internet. A criatura de tipo reptiliano tem uma cauda alongada e um conjunto cheio de chifres em sua testa.




Os restos fossilizados foram exibidos em uma sala privada pertencente a um empresário japonês. A pessoa que revelou essa informação deu os seguintes detalhes:

" A imagem não foi tomada dentro de um museu, mas em uma galeria privada na parte de trás de uma loja de roupa / estilo de vida de propriedade e operada por um excêntrico japonês em Tóquio (situado na área comercial de Shibuya). A exposição teve várias vitrines e outros artefatos, incluindo diagramas e fotografias de um site de escavação suposto. As fotografias estavam em tons de sepia e parecia que poderiam ter sido do final dos anos 1800 ou início dos anos 1900 ".




" A premissa era apresentar a possibilidade de uma raça de" homens dragão "com chifres, com as caudas reptilianas, que poderiam ter existido com provas consideráveis ​​oferecidas na forma desses" fósseis "encontrados.

Não há garantia para a autenticidade das fotos, mas uma vez que existe uma chance de uma raça de reptilianos coexistir com humanos há milhares de anos em cidades subterrâneas, como recentemente descobertas na Turquia , a possibilidade de os restos fossilizados serem reais não deve ser negligenciado.

Se os mitos sobre as serpentes emplumadas e outras criaturas semelhantes aos reptilianos são inspirados em uma realidade passada, então há uma chance de que os reptilianos tenham evoluído ao lado dos humanos. A razão pela qual eles se escondem entre nós ainda está para ser revelada, mas a Terra está cheia de mistérios à espera de serem desenterrados e explorados.





Veja esta outra imagem de um fóssil de um ser reptiliano encontrado na África do Sul e faça a comparação com uma estatueta Suméria ou semelhante.
  





Existem muitos indícios ou vestígios das presenças desses seres na Terra, a maioria ainda se encontra escondidas ou ocultadas, porém, o pouco que é mostrado deveria ser o suficiente para conhecer, aprender e se conscientizar.

Veja esta outra imagem:

Este é um dos Crânio Humanoide Misterioso fossilizado encontrado na África




Seria um crânio de um ser extraterrestre reptiliano? 
Embora muitas pessoas gostam de pensar que são as únicas formas de vida inteligente deste e de outros planetas, isso provavelmente está muito longe da verdade. 

Este é um dos crânios fossilizados humanoides misteriosos encontrados na África que nos fazem questionar o que nós pensamos que sabemos. 

É um tema comum na evolução do homem e do pensamento. Nós consideramos que algo é verdadeiro e factual por muitos anos, e de repente surge uma nova  informação que descarta completamente tudo o que se acreditava.  

Sendo assim, o importante é manter a mente aberta, principalmente agora que o planeta e o seres humanos estão passando por grandes transformações, e muitas revelações ainda estão por vir...

Talvez a informação mais importante sobre esse assunto, é que esses seres são físicos e mortais, não somente de outras dimensões ou espirituais, como alguns pesquisadores gostam de sugerir.

Eles também tem suas consciências no plano físico e seus espíritos nos planos espirituais, porém, vibrações menos elevadas, não conseguem evoluir no nível espiritual como os seres humanos.  

Infelizmente a comunidade ufológica só abraçam a parte física das coisas e a comunidade espírita, obviamente a espiritual, mas nenhuma das duas comunidades abraçam as duas causas ao mesmo tempo, um grande erro em suas interpretações da realidade. 




Total de visualizações de página

Página FaceBook