BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Tudo Está Conectado





Tudo no Universo está interligado e cada ação que você realiza repercute no outro. Cada ação que você realiza tem um efeito em seu mundo em constante expansão. Reserve um momento e perceba a magnitude deste poder. 

Você é uma peça valiosa do quebra-cabeça que é a vida e sem você, ele não está completo.








Torne-se mais consciente de suas conexões com o outro, com o reino vegetal e animal, com a Terra, com as estrelas e o céu. Conscientize-se de como os seus pensamentos e ações geram energia que afeta as pessoas e o mundo ao seu redor. 

Aja com compaixão e use a sua intuição para guiá-lo. Observe como as suas ações se expandem a todos que você encontra e além, enquanto compreende a importância de cuidar conscientemente de sua interligação com o outro e com Tudo O Que É.

Afirmação: “Eu sou uma parte valiosa da interligação de toda a Vida. Estamos todos conectados uns com os outros e com toda a Criação.”
E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Sharon+Taphorn




Todas as coisas no universo estão interligadas. Conforme os cientistas vão desvendando os mistérios do universo, fica cada vez mais claro que há uma relação entre todas as coisas. Nós, seres humanos, como parte do universo, não ficamos de fora.

Várias descobertas científicas provaram que nós, de uma forma ou de outra, estamos intimamente conectados ao cosmos, Veja a seguir, uma lista de 7 fatos que demonstram que estamos conectados ao resto do universo.

1 – Somos todos poeira das estrelas




Ao ler essa frase, é impossível não lembrar do astrônomo Carl Sagan. Foi ele quem a popularizou. A ideia central contida nela é de que tudo com o que estamos familiarizados: seres humanos, animais, rochas, metais, gases, a maioria dos elementos químicos, foram sintetizados no interior de estrelas em colapso. O ferro em nosso sangue, o cálcio em nossos ossos, o nitrogênio em nosso DNA, todos eles só podem ser criados na natureza em condições extremas, sob temperaturas e pressões muito altas, que são encontradas no interior de estrelas em colapso. Ao colapsar, as estrelas lançam o seu material para o espaço, onde pode ser criados novas estrelas, planetas, e até mesmo seres vivos.

2 – Os átomos do seu corpo já pertenceram a outros seres vivos




Os elementos que estão aqui na Terra dificilmente escapam para o espaço sideral. Podemos dizer que a Terra é praticamente um sistema fechado. Os átomos que aqui estiveram há milhões de anos atrás, provavelmente ainda estão aqui, sendo usados para outros fins. Isso significa, basicamente, que os átomos de dinossáurios podem, evidentemente, fazer parte do seu corpo nesse exato momento.

3 – Toda a vida na Terra tem um grau de parentesco



Nos primórdios da vida no planeta Terra, o primeiro ser vivo se resumia a um mero organismo unicelular. É difícil de acreditar nisso, tendo em vista a magnífica biosfera da Terra. Mas, de acordo com a biologia, essa ideia é perfeitamente aceitável. Porém, a evolução se encarregou de diferenciar as espécies e adaptar cada um em seu ambiente. Esse foi um processo lento, que durou bilhões de anos. Porém, mesmo longínquos, todos os seres vivos tem um grau de parentesco uns com os outros. Todos, sem exceção, tiveram um ancestral comum.

4 – Quimicamente, animais e plantas se complementam




As plantas, como sabemos, são essenciais para a vida na Terra. Elas removem o gás carbônico do ar e liberam oxigênio. No caso dos humanos acontece exatamente o contrário. Nós respiramos oxigênio e liberamos gás carbônico. Do ponto de vista evolutivo, plantas e animais se completam e mantém uma profunda ligação do ponto de vista químico.

5 – Seu corpo é adaptado para viver na Terra



Tanto os seres humanos quanto os demais seres vivos são moldados para viver nas condições impostas pela Terra. Por exemplo: se vivêssemos em um planeta com maior gravidade, nossos músculos e ossos precisariam ser mais resistentes.

6 – No nível quântico, não existem objetos sólidos




E se eu te dissesse nesse momento que você não consegue tocar em nada? É exatamente isso. A sensação do tato não passa de uma ilusão de nossos sentidos: são apenas as nuvens de elétrons dos átomos de nossa pele interagindo com as nuvens eletrônicas do objeto. O núcleo do átomo é sólido, no entanto, eles jamais se tocam. Os átomos, quase que em sua totalidade, são feitos de espaço vazio.

7 – Partículas subatômicas podem estar conectadas mesmo a milhões de anos luz uma da outra




Sim, é exatamente isso que você leu. Uma partícula aqui na Terra pode se comunicar com outra partícula em uma galáxia a bilhões de anos-luz de distância. Esse fenômeno é conhecido como entrelaçamento quântico. Essas partículas se comunicam instantaneamente, superando a velocidade da luz.






Você é energia e consciência, assim como o universo

Todo o universo é composto de energia, assim como você, seu corpo, seus pensamentos, suas 
emoções, suas palavras...

O universo é você e você é o universo, todos são energia e consciência, todos são uma única 
unidade.

Uma unidade experienciando a si mesma.

"O universo não está punindo ou abençoando você. 

O Universo está respondendo à atitude vibracional que você está emitindo. Quanto mais alegre você é, 
mais bem-estar flui para você — e é você quem escolhe os detalhes de como flui." - Abraham

"O Universo não está discriminando sobre o certo ou o errado do seu pedido. 

Ele está aqui para atender a todos os pedidos. Tudo que você tem a fazer é ser um Equivalente Vibracional ao seu pedido, e o Universo o trará para você." - Abraham




O UNIVERSO CONECTADO explora novos entendimentos científicos que revelam uma imagem maior de interconexão do que o que já imaginamos. Descubra idéias incríveis que não só ajudarão a mudar o mundo … mas também ajudarão a mudar SEU MUNDO.

As pessoas no mundo de hoje querem se sentir mais conectadas. No meio de um ritmo acelerado de vida, muitas pessoas sentem que há mais vida do que o que estão experimentando no dia a dia. 




Através da lente da ciência, este filme ajuda as pessoas a ver o mundo de forma diferente. Isso os inspira a pensar de maneira diferente sobre sua conexão com o Universo e um com o outro, assim como algumas das maiores mentes da humanidade descobriram que o mundo e o nosso Universo estão mais conectados do que pensava ser possível.







Você não é uma gota que faz parte do oceano, você é o próprio oceano contido em uma única gota...

Você tem o poder do Universo dentro de você, e você pode superar qualquer coisa na vida.

Como indivíduo você transmite seus pensamentos e intenções para o Universo e através do mecanismo de retorno do Universo a energia coletiva de todos os fluxos volta para você.




A humanidade é capaz de realizar coisas inacreditáveis.

Estamos juntos em uma escala global para criar mudanças positivas e aumentar a nossa evolução coletiva.








Total de visualizações de página

Página FaceBook