BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


terça-feira, 24 de abril de 2018

5G e as Ondas Eletromagnéticas





RISCO À SAÚDE: RADIAÇÃO DE ULTRA-ALTA FREQÜÊNCIA DE 5G ESTÁ CHEGANDO 

A revolução 5G está correndo em nossa direção e trará toda uma nova era de danos causados ​​pela radiação ultra-alta de freqüência de microondas . E aqueles que levantam suas vozes contra o perigo para nossa saúde e nossos direitos humanos à segurança têm sido objeto de perseguição, intimidação e tentativas de silenciá-los.




“Fique fora do caminho do desenvolvimento tecnológico.” - Tom Wheeler, presidente da FCC.

Não parece uma ameaça?

Em 14 de julho, a FCC votou para liberar o 5G nos Estados Unidos, aprovando regras abrangentes do Spectrum Frontiers para disponibilizar bandas de espectro acima de 24 GHz para o 5G. Mesmo que sérios riscos para a saúde estejam associados à proliferação da tecnologia de telefonia celular , a atitude da FCC parece estar "a todo vapor e à frente dos torpedos".

“E nós não terminamos.” - Tom Wheeler, o insano.



A votação de 14 de julho foi precedida, um mês antes, por um anúncio do presidente da FCC, Tom Wheeler, em 20 de junho, no qual ele entusiasticamente anunciou o lançamento de 5g de aplicativos e redes como um “divisor de águas” e uma “prioridade nacional”. gerar “dezenas de bilhões de dólares”.

Aviso para a humanidade: A FCC aprova automaticamente o uso de freqüências não testadas.

A rede 5G usará bandas de frequência mais altas do que se pensava anteriormente - que são frequências não testadas de 24 a 100 GHz ou mais. Wheeler disse que a implementação das novas frequências exigiria novas antenas - destinadas a visar e amplificar os sinais - nova infra-estrutura e uma implantação maciça de torres em todo os Estados Unidos.




A FCC está se movendo rapidamente para adaptar a tecnologia 5G. Wheeler disse que a Verizon e a ATT iniciarão testes de 5g em 2017, com as primeiras implementações comerciais previstas para 2020. Especificamente rejeitando a noção de 5G ser apenas para uso urbano, Wheeler observou que todas as áreas, incluindo comunidades rurais, estarão saturadas.

Em outras palavras: Nenhuma parte do país estará a salvo de sinais de frequência ultra alta.

Com óbvio prazer, Wheeler falou em “tornar os inovadores soltos” para desenvolver e adaptar redes 5G e relacionadas. E, quanto àqueles "reguladores irritantes" - que poderiam estar entre nós e danos causados ​​pela radiação eletromagnética - Wheeler rejeita a idéia de que essas pessoas cautelosas deveriam ser autorizadas a definir nosso futuro.

As táticas da Gestapo estão sendo usadas para silenciar as críticas à tecnologia 5G.

Na conferência de imprensa de 14 de julho, Todd Shields, repórter da Bloomberg News, teve suas credenciais de imprensa confiscadas por membros da força de segurança da FCC. Sua ofensa? Ele estava no ato de falar com os defensores da segurança preocupados com a radiação, que queriam mostrar-lhe uma camiseta simbolizando suas preocupações.

Shields confrontou abertamente Wheeler durante a coletiva de imprensa, relatando como suas credenciais haviam sido apreendidas e pedindo comentários. Wheeler disse a Shields que ele poderia ter suas credenciais de volta, mas continuou, inacreditavelmente, para lembrá-lo de que todos os que compareceram à conferência de imprensa tinham o dever de "se comportar com responsabilidade" (em outras palavras, seguir ordens ou sair)


Quem está se comportando "responsavelmente" aqui - o presidente da FCC que está descaradamente empurrando o 5G, ou os ativistas que estão tentando responsabilizá-lo? Este vídeo (abaixo) diz tudo - julgue por si mesmo:





Prova de dano

Lembre-se - as coisas que o governo uma vez testou e considerou “seguras” incluem tais horrores tóxicos como a talilomida, o fumo, o amianto, a tinta de chumbo e o Agente Laranja. Podemos realmente confiar nessas agências de 'saúde' do governo?

Considere isso: um estudo do governo de US $ 25 milhões do National Toxicology Program concluiu que a radiação sem fio causa câncer . Os defensores da saúde natural dizem que 70% dos estudos não relacionados à indústria avaliam a radiação sem fio como prejudicial; com estudos da indústria, os efeitos são revertidos - com apenas 32% mostrando que a radiação sem fio é prejudicial. Mas, de qualquer forma, os perigos são claros e ignorados pelo nosso governo devido a interesses corporativos.

O público está em risco: os gigantes corporativos se preocupam mais com as receitas e ignoram os perigos

Conforme revelam os relatórios financeiros anuais de empresas como a Verizon e a T-Mobile, as empresas reconhecem que estão sujeitas a litígios relacionados aos supostos efeitos para a saúde de telefones sem fio e transmissores de radiofreqüência. As empresas alertam que isso pode resultar em danos significativos; eles também admitem que a tecnologia sem fio e os efeitos adversos à saúde existem - incluindo a ameaça do câncer.

A Nokia já é réu em 19 ações judiciais separadas em Washington, DC, alegando que as emissões de rádio de telefones celulares causaram tumores cerebrais. Os processos judiciais alegam uma conspiração em toda a indústria para manipular a ciência e os testes em torno das diretrizes de emissões - e o mundo estará observando enquanto esse drama se desenrola.

Tome medidas para parar a tecnologia celular 5G

O seguinte par de sites oferece maneiras claras e práticas para impedir a disseminação da tecnologia 5G.

Vá para ParentsForSafeTechnology.org e aprenda como escrever, ligar e enviar e-mail às agências relevantes para informá-los de que essa implantação sem fio deve ser interrompida imediatamente. O site fornece endereços para o Centro de Dispositivos e Saúde Radiológica da FDA, bem como o CDC, os Institutos Nacionais de Saúde, os Institutos Nacionais de Ciências da Saúde Ambiental e o Programa Nacional de Toxicologia. Você pode encontrar todos os contatos e até modelos neste site.

Após o envio por e-mail, certifique-se de enviar uma cópia para seus representantes eleitos e também enviar uma cópia por e-mail para a FCC.

Você também pode exigir uma revisão sistemática do 5G pela EPA e insistir que a revisão seja acompanhada pelo desenvolvimento de padrões de segurança adequados. Além disso, você pode se inscrever para obter mais soluções em  TakeBackYourPower.net para receber atualizações sobre ações de responsabilidade.

O ex-candidato do Congresso e defensor da segurança, Kevin Mottus, adverte que as crianças em idade escolar já estão desenvolvendo câncer e sintomas neurológicos como resultado da exposição a roteadores sem fio. "Estamos a microondas nossa população", declara Mottus. É hora de agir.

Fonte

Para tirar qualquer dúvida, assista estes outros vídeos abaixo:













Total de visualizações de página

Página FaceBook