BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 12 de abril de 2018

Energia Livre - A Corrida para o Ponto Zero







Um documentário abrangente que apresenta os dispositivos, processos e teorias mais promissoras dos mais brilhantes cientistas visionários e dos mais persistentes inventores independentes do planeta.





Nós vivemos em um vasto mar de energia. Tudo, cada átomo, cada partícula subatômica está em constante movimento, girando eternamente. Mesmo no frio e escuro vácuo absoluto do espaço vazio, existe a nova física que está chamando o fluxo do vácuo quântico; é o éter dos antigos, a energia vital da metafísica; são as flutuações aleatórias deste vasto campo de potencial em que espaço e tempo estão embutidos. 

Agora teoricamente e matematicamente comprovada, a questão não mais é: “existe essa energia de ponto zero?”, Mas sim, podemos aproveitar esse recurso inesgotável de energia livre e ilimitada e manifestar novas tecnologias que são baratas e ambientalmente seguras.




Uma coisa é certa: se continuarmos no curso da rápida queima de combustíveis fósseis e dependermos da fissão nuclear, o futuro de nossa civilização está em grave risco. Estamos em um momento crítico em que a devastação da poluição industrial e do lixo radioativo excedeu a capacidade de carga da mãe terra. Nossas reservas finitas de petróleo e gás serão completamente esgotadas até o ano de 2025, à taxa atual de consumo. 

Os grandes interesses empresariais e governamentais ignoram essa crise pendente e resistem à mudança para o status quo. A pergunta deve ser feita: “Esse é o tipo de mundo que queremos passar para as futuras gerações? 

Veja: Power – poder por trás da energia




Mais informações atualizadas sobre esse assunto:

Geração de energia infinita

Desde a revolução industrial, no período entre 1760 a algum momento entre 1820 e 1840, as descobertas mais importantes ficaram longe do conhecimento da humanidade, das pessoas comuns, mantidas em segredo pela elite dominante para uso dos seus próprios interesses.








Total de visualizações de página

Página FaceBook