BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 21 de abril de 2018

Mundo Subterrâneo







Existem pessoas em antigas instalação extraterrestre, se você quiser chamá-las assim, que vivem no subsolo em cavernas maciças por milhares de anos. 

A própria Terra é quase como um gigantesco  favo de mel

Tem milhões de cavernas maciças. Olhamos as pequenas cavernas que acabaram no Novo México. 


Antes de darmos início a essas informações, é importante ter um pouco mais de humildade e compreender, porque a maioria dessas informações são passadas em outros idiomas.

Apesar de alguns textos estarem meios confusos, devido a tradução simultânea do navegador, o importante aqui é obter a informação em si. Pois esses relatos se completam em muitas outras questões publicadas sobre este assunto. 

Todas essas informações são muito complexas para aqueles que não se informaram sobre este assunto desde o início, mas se prestarem bem atenção e ter um bom discernimento dos fatos, então progredirão no entendimento.

Compreendido isso, vamos prosseguir...






  • WT - Quando estamos falando de cavernas na Terra, uma das cavernas do sul da Califórnia passa por Oregon e vai para o leste em Nevada. E há cavernas dentro dentro de caverna. Há cavernas dentro de cavernas, e não apenas túneis. 
  • WT - Existem cavernas gigantes como bolhas e outras cavernas menores dentro delas. Algumas cavernas têm apenas alguns quilômetros de comprimento como favo de mel. Antes mesmo do ultimo dilúvio,  algumas raças de extraterrestres  já viviam nessas gigantescas galerias encontradas no subsolo, entre e abaixo da crosta terrestre, outros vieram após o dilúvio e se dirigiram também para os subterrâneos do planeta. 


  • WT - Mas, então, houve sete tipos de coisas que aconteceram aqui. Nós nos esquecemos disso. Meu tio Walter tinha detalhes de sete vezes quando ocorreram. Uma era uma situação em que tínhamos terremotos de forma contínua desde o Alasca até o Pólo Sul, ao mesmo tempo. E isso causou todos os tipos de inundações. 

  • E então, sim, temos extraterrestres aqui no planeta que não estão apenas vivendo em cavernas. Eles têm cidades lá . Eles têm indústria lá. Eles têm entretenimento lá. Eles essencialmente - talvez não gostem de nós. Mas eles têm essencialmente uma vida plena lá. Eles nascem, eles trabalham, e eles saem da foto. 

  • E alguns deles têm vidas curtas e ridículas como seres humanos. Outros têm entre eles, vivendo 2.000 ou 3.000. Outros não param de viver, período. E essas pessoas, em geral, vivem juntas nas diferentes cavernas, mas obviamente com agendas totalmente diferentes, vidas totalmente diferentes e missões diferentes. 
Relacionado  The UFO Underground: Breakaway Civilizations and Inner Earth Mysteries
  • Agora, a Força Aérea se envolveu nisso. E assim eles construíram suas escavadeiras, que são cerca de meio quilômetro de comprimento.





  • WT - Será de 100 pés de diâmetro. E temos trens em todo os Estados Unidos, em todo o país, até mesmo nos conectando a Nova Escócia, e alguns deles se conectam a outros países localmente, neste hemisfério particular. 





  • WT - Mas os túneis extraterrestres são como 300 pés e perto de 400 pés [de largura]. 



  • WT - E esses túneis - os escavadores do túnel escavam entre 2 a 3 milhas por hora. E eles reduzem toda a rocha, todo o material, todo, até o material microscópico. E pulverizam-no naquele revestimento do túnel, que então se transforma em quase vidro, o que então é excitado eletricamente e se torna um túnel iluminado. 


Alegada fotografia da máquina de túnel de energia nuclear, como a descrita por Tompkins.

  • WT - E esses caras estão correndo lá 2 milhas por hora, operando este túnel, que tem veículos subsônicos operando em trilhos que não deixam o trilho por todo o planeta - não apenas do nosso, como de Washington DC e do Pentágono para todas as instalações da Força Aérea no Vandenberg. 

  • E então entramos em seus túneis cavando os nossos. E nós não sugerimos muito graciosamente para tomar outra rota. E, como no Novo México, temos uma grande instalação lá . E tivemos guerras com alguns dos extraterrestres que estão lá e guerras com nossos militares e escaramuças leves continuamente. 

  • Mas então, nossas pessoas que são retiradas do laboratório da universidade para aquela instalação, são tomadas muito rápido. Como, em um segundo, eles estão lá. E eles os levam para dentro. E eles deixaram que eles continuassem com essa pesquisa particular que eles estavam fazendo na universidade, exceto que agora eles são escravos. Eles não são um associado de negócios. Eles são escravos. Então, agora temos escravidão nas cavernas do planeta. 

  • Mas, então, isso não é tão grande, porque na galáxia, os diferentes extraterrestres, eles fazem o mesmo. E eles levam os bons, e eles sequestrá-los, levá-los às suas instalações em seu planeta. Ou eles os levam para baixo do seu planeta original, e eles fazem o mesmo. Então, novamente, não temos apenas a Terra como um laboratório. Temos bilhões de laboratórios em bilhões de estrelas na galáxia fazendo o mesmo. Estamos muito baixos no totem, infelizmente.

RAZÕES E ORIGENS INTERNACIONAL:

  • DW - <Exhales> Heh. OK, você viu. Eu vi. Corey viu isso. Isso simplesmente aconteceu. Isso é algo que não estamos te enganando. Esta não é uma piada, está bem? Tompkins é real. Eu o entrevistei um monte de vezes agora. E Corey, como se sente para ver esse corpo impressionante de corroboração por tudo o que você nos disse?

  • CG - é incrível.

  • DW - Ele descreveu as pessoas dentro da Terra como extraterrestres. E ele disse que existem diferentes tipos de vida, alguns dos quais vivem vidas muito curtas como a nossa, algumas das quais vivem mais, e ele disse que algumas delas vivem essencialmente indefinidamente. Então, vamos apenas receber seus comentários primeiro sobre essa declaração sobre eles serem extraterrestres.

  • CG - Bem, eu concordaria que um grande contingente de extraterrestres, muitos tipos diferentes, tem o que chamamos embaixadas em cavernas em todo o planeta. Mas, como eu dei em meu testemunho, recentemente entrei em contato com um grupo , grupo da Terra interior, que afirmou ter desenvolvido neste planeta, o que não os tornaria não-terrestres.


O grupo da Terra interior conhecido como Anshar, um dos sete grupos CG reunidos durante sua recente missão . Este grupo afirma ser a raça mais antiga dos humanos no planeta, atingindo mais de 18 milhões de anos. 


  • DW - Direito. Então, algumas dessas pessoas podem, na verdade, ser indígenas na Terra. É só que eles evoluíram ou se desenvolveram nessas áreas da Terra.
  • CG - Direito.

TERRA DO ABELHO:
  • DW - OK. Agora, outra coisa que eu realmente me surpreendeu por isso me causou choque quando vi que essa era sua declaração de que existem milhões de cavernas. E então ele realmente usou a palavra "favo de mel". Eu só quero esclarecer para todos assistindo que ele não foi alertado para o seu testemunho. Ele nunca ouviu falar sobre ele como o favo de mel Terra. 

  • Você não viu "A Lei de Um", que também se refere a ela como um favo de mel Terra . Então, temos três fontes independentes, agora todas documentadas, além de outras que mencionaram essa maneira para mim em particular - outros insiders que não querem avançar. Então vamos começar com isso. Você concorda que existem, de fato, milhões de cavernas dentro da Terra?

  • CG - Sim, sim. A maneira como a Terra se desenvolveu, havia, penso eu, semelhante a um sistema vascular que o atravessa, você sabe, de rocha derretida. E enquanto esfriava, formou todos os tipos de cavernas. E então, a atividade tectônica na Terra, tão louca como está, criou essas também.

  • DW - Hmm. Agora, algumas pessoas escreveram comentários sobre um artigo que eu escrevi recentemente falando sobre o interior da Terra, onde eles não entenderam por que aquelas cavernas estarão protegidas de coisas como terremotos gigantes na superfície da Terra.

  • CG - Direito. Estes estão abaixo para mais abaixo, mais abaixo na crosta do que a maioria das linhas de falha, exceto para as falhas mais profundas. E então, eles normalmente não, dependendo do seu nível de desenvolvimento tecnológico -, portanto, diferentes não-terrestres que vivem diferentes idades - você sabe, eles estão em diferentes estágios de desenvolvimento. Alguns dos grupos tecnológicos mais altos, não seria tão difícil para eles viver perto de linhas de falhas. Mas a maior parte disso é muito profundo na faixa de 20 a 40 milhas da crosta.

  • DW - Certo, então um terremoto só vai mexer perto da superfície. E os batidos nem sequer vão diminuir tão longe em qualquer nível significativo.

  • CG - Jiggles all-yeah, o todo. Shockwaves atravessa a rocha em ambos os sentidos. Mas muitos deles, dos grupos tecnologicamente mais desenvolvidos, têm a tecnologia para mitigar isso.

  • DW - Oh, como amortecedores, basicamente.
  • CG - Sim, tipo de. Algo parecido. Energetic.

CAVERNAS GIGANTES:
  • DW - Agora, ele também disse - eu só quero começar o seu comentário em bruto sobre isso sem interpor a minha opinião. Ele mencionou uma caverna que vai da Califórnia depois do Oregon e depois de todo o caminho até Nevada, que ele diz é uma caverna única e contígua. Essa é uma declaração bastante chocante. Qual é a sua resposta a isso?

  • CG - Bem, falei um pouco sobre o mesmo sistema de caverna . Parte disso, temos submarinos indo e saindo, indo muito para o interior dos Estados Unidos, surgindo em lagos. [Durante uma atualização recente , o CG referiu-se a um sistema mundial de túneis usado para transportar todo tipo de coisas para atividades secretas do governo. Um desses sistemas de túnel é ao longo dos sulcos oceânicos profundos da Terra, que aparentemente têm túneis vulcânicos maciços, bem como sistemas de túneis antigos criados por civilizações altamente avançadas. Aqui está uma representação de artista de uma enorme arcada construída por uma dessas antigas corridas localizadas perto da Antártida.]



  • DW - OK, então algumas dessas cavernas não são vazias e cheias de ar. Eles vão ter água do mar neles, em alguns casos.
  • CG - é uma mistura. Depende de como a caverna é selada, como funciona a caverna, em oposição a uma caverna que está bem ao lado dela. Então, muitas vezes, eles terão uma área que é a água em que terão submarinos. Eles cavaram para outra área de caverna que é algo pressurizada naturalmente, mantém a água e constrói instalações.

THE SLAVE TRADE:


  • DW - Tudo bem. Então, outro aspecto realmente perturbador deste clipe que acabamos de ver é ele descrevendo o que parece ser uma variedade de diferentes tipos de escravidão acontecendo. Ele descreve a escravidão dentro da Terra, sendo humanos levados a outros sistemas solares. E você abordou isso em outros episódios. E você também fez isso com George Noory em "Beyond Belief" aqui em Gaia . Mas você poderia tocar alguns de seus sentimentos sobre seus sentimentos sobre o tráfico de escravos?

  • CG - Sim, e ele está apenas reportando uma pequena quantidade porque é tão perturbador, ou foi tudo o que ele foi informado. Mas ele estava tocando, bem, o cenário de seqüestro, ele tocou. Mas as pessoas que desaparecem do planeta, que estão sendo abduzidas, que, durante um certo período de tempo, estavam sendo abduzidas por não-terrestres e estavam sendo levadas para fora do nosso sistema estelar para o tráfico de escravos. Mais tarde, decidimos, hey, isso é uma mercadoria - nós somos os grupos tipo cabala. E eles começaram a obter e comercializar seres humanos para tecnologia e material biológico.

  • DW - Então, o que podemos fazer sobre esse comércio de escravos? É uma coisa muito perturbadora para as pessoas. Eu posso entender que eles podem se sentir impotentes. Existe alguma coisa que possamos fazer para tentar parar isso e obter liberdade para as pessoas na Terra?

  • CG - Bem, no nosso fim, o máximo que podemos fazer é conscientizar as pessoas de que existe. Você não pode enfrentar um problema a menos que esteja ciente de que existe um problema . E quero dizer, todos estão dormindo. Eles foram controlados por sua mente . E essa informação vai ser muito perturbadora e muito difícil de aceitar para muitas dessas pessoas. Mas para mitigar isso, o que as pessoas podem fazer com isso, é principalmente apenas educar-se e outros sobre isso, então, quando essa informação sair, as pessoas não vão se deitar e sugam os polegares.

  • DW - Agora, você também mencionou algumas mensagens que os Avianos Azuis lhe deram sobre o que acontecerá com as pessoas que foram mantidas como escravas quando passamos por essa mudança e o Draco foi derrotado. E acredito que isso diz respeito a certos grupos de separação.

  • CG - Certo, e há alguns grupos não-terrestres e alguns grupos de separação que estão ajudando nisso. Os infiltrados que infiltraram o programa, o programa de comércio de escravos galácticos, começaram a colocar marcadores de rastreamento sobre suas vítimas para que mais tarde pudessem segui-los para onde quer que fossem, não importa onde na galáxia ou outras galáxias, e enviar seus aliados para recuperar eles. E, depois de terem sido recuperados, estão em todos os estados psicológicos diferentes do que passaram. E o antigo grupo maia tem ajudado muitos deles a se recuperar e curar em um dos seus planetas.

  • DW - Então, em suma, você acha que, à medida que obtemos a queda do negativo, o Draco, sendo derrotado, como discutimos em outros episódios, haverá uma operação generalizada de resgate e resgate para essas pessoas que tenham foi levado à escravidão?

  • CG - Isso já está em andamento.

  • DW - OK. Então, é importante que as pessoas ouviram então que algo está sendo feito e muitas dessas pessoas que podem ser escravizadas agora poderão ser libertadas enquanto passamos por essa mudança.

  • CG - Sim, e uma vez que passam por toda a cura, serão devolvidos à nossa sociedade, seja qual for o estado em que se encontra naquele momento.

  • DW - Uau. Bem. Bem, isso tem sido realmente fascinante. Quero agradecer-lhe por assistir o nosso show. Isso certamente é sensível. Depois de todo esse tempo, as pessoas dizem, oh, Corey não tem validação. Bem, o que você acabou de ver aqui é um trocador de jogos. E eu encorajo você a dizer a todos que você sabe sobre isso, porque agora que estamos trazendo tudo isso, talvez muitas pessoas que não tivessem levado isso a sério antes vão dar uma segunda olhada. E precisamos de sua ajuda. Precisamos de tantas pessoas quanto possível para educar-se sobre isso. Como Corey acabou de dizer, é vital para o futuro da humanidade que não atuemos mais como avestruzes, que temos a consciência do que realmente está acontecendo. Isto é " divulgação cósmica"Estou aqui com Corey Goode e William Tompkins. Sou seu anfitrião, David Wilcock, e agradeço-lhe por assistir.

Os enormes túneis subterrâneos de 12.000 anos de antiguidade que se estendem desde a Escócia até a Turquia…




Há mais de 12.000 anos, os povos antigos da Europa começaram a construir um maciço de túneis subterrâneos em todo o continente. Ninguém sabe por quê ou como esses túneis foram feitos, mas estão entre as coisas mais surpreendentes atribuídas ao homem há milhares de anos. Na verdade, há mais de 10.000 anos, o homem antigo foi capaz de construir algumas das estruturas mais fascinantes conhecidas pelo homem. Uma prova disso é o santuário Göbekli Tepe.





Arqueólogos descobriram na Alemanha milhares de modernos túneis subterrâneos que datam da Idade da Pedra. Estes túneis espalhados por toda a Europa, da Escócia até a Turquia, deixaram intrigados os pesquisadores acerca de sua função original. Qual seria o propósito destes enigmáticos túneis? Eles foram usados ​​como túmulos? Foram câmaras gigantes usadas para rituais religiosos? Ou foram esconderijos destinados a fornecer proteção contra predadores? Ou simplesmente para o caso de um cataclisma global? Não perca o resto do artigo…



Em toda a Europa, os arqueólogos começaram a explorar os numerosos túneis. Muitos pesquisadores, incluindo o arqueólogo alemão Heinrich Dr. Kush, acreditam que esses túneis megalíticos foram usados ​como estradas modernas, permitindo a movimentação das pessoas e conectando-as a lugares distantes na Europa. No livro Segredos da porta subterrânea para um mundo antigo (em alemão: Tore zur Unterwelt), o Dr. Kush afirma que evidências dos túneis subterrâneos foram encontradas sob dezenas de assentamentos neolíticos, em toda a Europa.



Estes enormes túneis são muitas vezes chamados de estradas antigas. Curiosamente, muitos desses grandes túneis ainda existem em toda a Europa, e os pesquisadores estão começando a localizá-los e a descobri-los. Dr. Kush diz que "em toda a Europa, havia milhares desses túneis, do norte da Escócia até o Mediterrâneo. São intercalados em alguns locais e maiores em outros locais, havendo assentamentos ou câmaras de armazenamento e quartos. Nem todos se unem mas, juntos, formam uma rede subterrânea enorme.”



Em seu livro, o Dr. Henry Kush, Professor da Universidade Karl-Franzen, de Graz, juntamente com sua esposa, Ingrid, analisa a intrincada rede de túneis na região de Estíria, na Áustria, cujo objetivo continua a ser um mistério profundo. Até agora, não há nenhuma explicação sobre o papel dos túneis que satisfaça os pesquisadores. Há testes de radiocarbono feitos em materiais orgânicos encontrados nos túneis que datam de milhares de anos.



Muitas das chamadas câmaras estão ligadas a locais de interesse ou a antigos assentamentos. As entradas dos túneis, às vezes, se encontram perto de antigas casas de fazenda, igrejas, antigos cemitérios ou no meio das florestas. Estes túneis foram construídos por pessoas que sabiam exatamente o que estavam fazendo. Os construtores eram extremamente experientes e os túneis foram criados de modo que estas gigantescas estradas subterrâneas pudessem sobreviver por dezenas de milhares de anos.



Na verdade, os antigos construtores criaram um método de construção em ziguezague que permitia que os túneis suportassem um peso excessivo. Túneis semelhantes aos encontrados na Áustria e na Alemanha, foram descobertos em toda a Europa, especialmente nas Espanha, Hungria, Turquia, Inglaterra e até mesmo na Bósnia. No entanto, ninguém foi capaz de explicar como ou por que foram construídos esses túneis antigos. Especialistas acreditam firmemente que a extensa rede de túneis foi idealizada como uma maneira de se proteger dos perigos do mundo exterior.


Muitos pesquisadores acreditam que os túneis eram usados ​​como auto-estradas modernas, permitindo às pessoas circularem livremente por todo o continente em tempos de guerra ou de epidemias. No entanto, existem alguns pesquisadores que acreditam que a rede de túneis na Europa é apenas uma pequena descoberta que, eventualmente, acabará por levar a um mundo subterrâneo enorme esperando para ser descoberto. Independente de qualquer coisa, é impressionante descobrir que as pessoas foram capazes de criar estes túneis há dezenas de milhares de anos.



Enquanto os arqueólogos da corrente principal promovem firmemente a crença de que há 10.000 anos atrás o homem antigo era extremamente primitivo, algumas descobertas como o santuário de Göbekli Tepe, estimado em 12.000 anos, as pirâmides de Gizé e Stonehenge mostram que nossos antepassados ​​tinham técnicas extremamente avançadas, tecnologias e meios que, finalmente os permitiram erguer algumas das estruturas mais importantes e surpreendentes ao redor do mundo.



A descoberta dos túneis indica claramente que o homem antigo não passava seus dias só caçando animais e coletando frutos, mas dedicava-se a trabalhos de engenharia que requeriam enormes recursos intelectuais e de desenho. Sem dúvida esses túneis não são exclusivos da Europa. Na verdade, existem inúmeras culturas antigas do mundo que mencionam a existência de túneis semelhantes que levam a um mundo inferior. De acordo com os índios Macuxi, da Amazônia, uma vasta rede de túneis conectam o nosso mundo com câmaras misteriosas localizadas abaixo da superfície.


Os Macuxi são indígenas e vivem na Amazônia, em países como o Brasil, Guiana e Venezuela. De acordo com suas lendas, são descendentes dos Filhos do Sol, o Criador do Fogo e das Enfermidades e os Protetores da "Terra Interior". Até o ano de 1907, os Macuxies entraravam em alguma espécie de caverna e viajavam de 13 a 15 dias para chegar ao interior. É lá, "no outro lado do mundo, no interior da Terra", onde viveriam os Gigantes, criaturas com cerca de 3 ou 4 metros de altura.



Fonte: ancient-code


A Terra não é e nunca foi oca como muitos costumam ilustrar, devido as más interpretações antigas, se teve esse conceito, agora vamos entender de modo lógico e racional e tire sua própria conclusão, acompanhando todos os vídeo desta série e descubra a verdade por trás do mito.

Impressionante: Rede de Túneis Ocultos Percorrem Todo o Planeta!! Aliens Construtores?

Construção de túneis colossais se estendem, escondido debaixo dos nossos pés, ao redor do mundo, com uma antiguidade de até 12.000 anos e muito mais.
Há túneis sob Europa, América do Sul, Egito, Califórnia (Estados Unidos) ...! Quem sabe os túneis permanecem para ser descobertos! Para que? ? Quem os construiu especificamente, permanece um mistério.

Seriam os Intraterrenos abaixo de nossos pés? Ou ainda mais, seriam os ALIENÍGENAS os verdadeiros construtores?Muitas perguntas, mas ainda permanecem sem respostas.Veja este incrível vídeo e tire suas próprias conclusões.

Terra oca: Há de fato essa possibilidade como foi mostrada em vídeos, com imagens de satélites, porém, isso não tem lógica se essas duas aberturas atravessam o planeta passando pelo seu núcleo.

Não faz sentido percebermos a Terra completamente oca, se vemos as erupções vulcânicas ocorrerem ao redor de todo o planeta, sendo assim, essas aberturas, no polo Norte e no polo Sul, não chegam a tamanhas profundidades, mas sim envolta centenas de quilômetros acima do núcleo.

Estamos falando de um planeta vivo e muito ativo, onde muitas coisas acontecem.

Para ser mais específico, existem redes interligadas de túneis por todo subsolo, com milhares de quilômetros de extensão e centenas de galerias e com outras centenas de entradas e saídas espalhadas pelo globo, que são as cavernas.

Agartha, a cidade subterrânea estaria localizada em uma imensa galeria, e o dito Sol central, seria uma fonte gigantesca de energia que se sobrepõe muito acima da cidade. 

A Terra é constituída, basicamente, por três camadas:

Crosta - Camada superficial sólida que envolve a Terra. Tem, em média, de 30 a 40 km de espessura, mas pode ser bem mais fina ou chegar a até 70km. Possui duas partes:
Forma de relevo (superficial)
Estruturas geológicas (interna)
Entre a crosta e o manto temos a descontinuidade de Mohorovic
Manto - Camada viscosa logo abaixo da crosta. É formada por vários tipos de rochas siliciosas ricas em ferro e magnésio, que, devido às altas temperaturas, encontram-se em um estado complexo que mistura materiais fundidos e sólidos e recebe o nome de magma. Vai até os 2900 km de profundidade. É também dividido por duas camadas: O Manto Superior e o Manto Inferior.
Entre o manto e o núcleo temos a descontinuidade de Gutemberg
Núcleo - É a parte central do planeta. Acredita-se que seja formado por metais como ferro e níquel em altíssimas temperaturas. Possui duas partes:
Núcleo externo: Líquido – de 2900 a 5150 km.
Núcleo interno: Sólido, devido à altíssima pressão – até 6371 km.
Tanto entre a crosta e o manto como entre o manto e o núcleo existem zonas intermediárias de separação, as chamadas descontinuidades. Entre a crosta e o manto há a descontinuidade de Mohorovicic, e entre o manto e o núcleo, existe a descontinuidade de Gutenberg. Os limites dessas camadas são definidos principalmente pela sismologia.




FONTE: https://pt.wikipedia.org/…/Estrutura_in…

Da superfície terrestre até o núcleo, estipula que tenha 6.400 km, a crosta entre 5 a 10 km, sendo assim, entre essas espessura existem as redes de tuneis, cavernas e galerias.

Abaixo da crosta existem altas pressões e temperaturas para a vivência de vidas inteligentes sobreviver sem alguma proteção, até mesmo no espaçamento ou espessura da crosta terrestre, a temperatura já é elevada e há escarces de oxigênio, mas, devida a utilização de avançadas tecnologias, amenizam a situação.

Dessa forma fica mais fácil compreender todas essa supostas teorias, imagina a abertura que há nos polos, com algumas centenas de quilômetros de profundidades somente dentro dos limites da crosta terrestre, com a circunferência da boca com alguns quilômetros, e com centenas de tuneis e galerias envolta do globa se conectando a eles, em fez de um Sol central, seria uma esfera gigante de energia.

Entenda que tudo na antiguidade que se referia as esferas luminosa e grandes, eram entendidos pelas pessoas como sendo o próprio Sol, e não como alguns ovnis que sabemos hoje.



Túneis mais antigos e profundos pertencem a civilizações mais avançadas tecnologicamente.

Humanos viveram dentro de cavernas, escavaram tuneis ao logo da história, porém, os mais profundos, longos e muito antes de nossa existência, foram feitos pelos extraterrestres, e continuam fazendo até hoje, alguns terremotos, imensos buracos que surgem do nada, outros que fazem secar rios e lagos como já foi presenciado e registrados em muitos vídeos no youtube, são supostamente provocados por essas atividades de formas intencionais ou não.

Já foi constatado atualmente pelos cientistas, que existem oceanos de água sob a terra, outro fatos são as cavernas subterrâneas oceânicas, há relatos de milhares de pessoas que viram ovnis saírem dos mares, por esse fato, os chamam ou classificaram de osnis, mas são os mesmos que saem das cavernas terrestres e por todo lugar, eles na verdade, se locomovem mais por essas redes interligadas de cavernas, do que no espaço aéreo. 

Podem ter certeza, os alienígenas ou extraterrestres estão mais nos subterrâneos dos tuneis, cavernas e galerias, do que voando em céu aberto, cavernas estão espalhadas por todos os lugares, sejam em florestas, desertos, polos, mares e oceanos, por esse fato que milhares de pessoas desaparecem sem deixar rastro, eles as utilizam para todos os fins, até mesmo para se alimentarem.

Assim como é em cima é embaixo, há confrontos e combates entre seres de várias espécies e etnias; a suposta cidade de Agartha, seria uma cidade espiritual e não física é uma localização central dos seres positivos, a favor da humanidade e do próprio planeta.

============================================================

Bom, esta série de vídeos foi criada antes mesmo de uma outra série que corrobora tudo ou quase tudo aqui dito, para expandir ainda mais a sua consciência e para melhor esclarecimento e entendimento, acompanhe os vídeos REVELAÇÕES CÓSMICAS com COREY GOODE e DAVID WILCOCK.

Temporada completa que aborda esse assunto em Vídeos.

https://ocultoreveladoaverdade.wordpress.com/2017/04/27/revelacoes-cosmicas-3a-temporada-completa/

























Os chamados homens das cavernas ou a idade da pedra, não se aplica ao início da humanidade em sua evolução natural, se aplica em novos começos depois de algumas catástrofes naturais ou provocadas.

Depois de algo muito traumático ter ocorrido em várias épocas diferentes, que afetaram grande parte do planeta, os sobrevivente somente se empenharam em sobreviver, devido a isso, muitas informações importantes para o desenvolvimento se perderam.

E esse conceito de somente sobreviver foi passado de geração para geração durante muito tempo, e devido a isso, se tornaram moradores de cavernas, pelo trauma e medo sem qualquer tecnologia avançada além daquelas que conseguiram confeccionar artesanalmente.

Parece que algo desta extremidade ocorre durante milênios repetidamente, todas as vezes que o ser humano consegue avançar de forma tecnológica e no conhecimento, algo de grandes proporções acontecem e é preciso recomeçar quase que do zero, com o mínimo possível de conhecimento e tecnologia.

Se algo catastrófico ocorresse no planeta agora, de forma provocada ou natural, que destruísse todo o sistema elétrico e prejudicando todas fontes de armazenamentos de informações e muitas pessoas que obtém conhecimento técnicos perecessem, o mundo viraria um verdadeiro caos sem precedente.

No início ainda existiriam vestígios de alguma tecnologia, mas com o tempo, todas construções, tudo criado pelo o homem retornariam ao pó.

Para ter uma ideia desta situação, recomendo que assista este filme: A Máquina do Tempo

   


Se você pegar todos esses temas sobre as civilizações antigas e analisá-las de forma mais amplas, interligando os fatos, perceberá que assim ocorreram e ainda ocorrem.

É claro que em vários destes momentos tão difíceis da história, a humanidade teve ajuda de seres extraterrestres e de civilizações intraterrenas, como ditos e vistos em muitos registros indígenas ao redor do mundo, eles repassando novos e antigos conhecimentos perdidos pela civilização humana, a questão é que muitos desses conhecimentos, foram guardados por poucos e não compartilhados, como deveriam.

Acreditar em algo que te disseram baseada nas informações antigas, é um grande erro, pois as interpretações e entendimentos eram muito diferentes das atuais, conforme buscamos mais conhecimentos sobre qualquer assunto em questão, encontramos mais e mais compreensão. 




Total de visualizações de página

Página FaceBook