BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 2 de junho de 2018

David Icke e Credo Mutwa: Sobre a Agenda Illuminati


 


O pesquisador britânico David Icke entrevista Credo Mutwa, Zanuzi ou Guardião do Conhecimento da Tribo Zulu da África do Sul. 

Credo Mutwa fala de uma raça de seres altamente inteligentes conhecidos como Chitauri (Ditadores), uma raça de criaturas que se parecem com répteis e que governaram o mundo por milhares de anos.







Incrível confirmação de que uma raça extraterrestre reptiliana controlou o mundo por milhares de anos. David Icke fala com o Credo Mutwa Zulu Shaman. 

Nesta entrevista fantástica, Credo Mutwa revela a história da tomada reptiliana do Planeta Terra e como uma raça reptiliana que muda de forma (o "Chitauri" para os africanos) controlou a humanidade por milhares de anos e como suas linhagens estão nas posições da realeza. , poder político e econômico hoje. 






Este programa irá reescrever a história do UFO / ET de uma forma que irá te surpreender. Credo Mutwa sofreu ameaças e tentativas intermináveis ​​em sua vida, em um esforço para silenciá-lo, até a gravação desta entrevista. No entanto, como diz Credo, o mundo deve saber disso e conhecê-lo agora.

Vusamazulu Credo Mutwa / k r eɪ d oʊ m ʊ t w ə / (carregado julho 21, 1921) é um Zulu sangoma (agente de cura tradicional) da África do Sul . 

Ele é conhecido como autor de livros sobre histórias que misturam o folclore zulu tradicional , encontros extraterrestres e seus próprios encontros pessoais. Seu trabalho mais recente é uma graphic novel chamada Trilogia da Árvore da Vida, baseada em seus escritos de seu livro mais famoso, Indaba my Children . 

Credo chama a si mesmo de sanusi (soletrar comum isanuse ) que é um tipo de adivinho ou sangoma zulu. O termo decorre de um momento mais histórico e não é amplamente utilizado hoje, mesmo em um ambiente tradicional. 


Credo vive atualmente com sua esposa, Virgínia, em Kuruman, onde administram uma clínica de cuidados paliativos .

















Cada crença tem uma interpretação diferente das mesmas coisas, umas mais conscientes, e outras menos conscientes da realidade, uma mais avançadas, e outras menos avançadas e limitantes, porém todas servem as mesmas coisas, simplesmente com nomes e percepções diferentes.

Lamentavelmente tenho visto por todos os lados, pessoas brigando, se confrontando ou até mesmo, se agredindo, defendendo e levantando bandeiras por causas políticas, patriotas e religiosas, são puras perda de tempo, ingenuidade e desinformações, com estas crenças limitantes, seus egos as fazem cegas, fracas, ignorantes e limitadas perante a verdade.

Tudo que o sistema quer é justamente criar essas divisões para que todos percebam, vendo cada país como se fossem um planeta diferente e distante.

Pois as diferenças foram criadas para dividir a humanidade, dividir e conquistar, este é o lema deles, sempre foi, e tudo que se refere a esse sistema manipulados, é justamente isso que as pessoas fazem, substituindo 6 por meia dúzia, gostam de se confrontarem dentro do sistema, e todos querem ter razão no que dizem, sendo que todos estão lamentavelmente equivocados, pois estão fazendo como foi predestinado pelo sistema, e por isso não conseguem enxergar o óbvio devido os seus egos e sentimentos negativos.








Total de visualizações de página

Página FaceBook