BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 19 de março de 2015

Coincidência raríssima de três eventos astronômicos ocorre amanhã




A última vez em que pudemos observar um eclipse solar total foi em novembro de 2013. O fenômeno acontece quando a Lua se interpõe entre a Terra e o Sol, bloqueando momentaneamente a passagem da luz. Nesta sexta-feira (20/3), alguns poucos lugares do mundo vão poder admirar o evento em sua totalidade. Mas o mais curioso é que outros dois acontecimentos astronômicos estão marcados para a mesma data: o equinócio de outono, momento do ano em que o dia e a noite têm a mesma quantidade de horas, e o perigeu lunar, ponto em que a órbita da Lua está mais próxima da superfície terrestre, causando as chamadas superluas.

Não que um fenômeno influencie os outros consideravelmente, mas coincidências celestes são sempre interessantes. Segundo o The Independent , as próximas vezes que um eclipse solar ocorrerá ao mesmo tempo em que um equinócio serão em 2053 e 2072.

Eclipse solar Na sexta-feira pela manhã, a enorme sombra em formato elíptico da Lua, que terá 463 quilômetros de comprimento por 150 quilômetros de largura, começará a ser projetada no Atlântico Norte, um pouco ao sul da Groenlândia. Ela vai seguir uma trajetória semelhante a um semicírculo, passando entre a Islândia e o Reino Unido e depois seguindo até o Polo Norte. No caminho, ela encobrirá as ilhas dinamarquesas Faroé e, em seguida, o arquipélago de Svalbard, que pertence à Noruega.

São as únicas povoações humanas que poderão ver 100% do eclipse. No entanto, outras localidades próximas também vão estar em condições favoráveis, sobretudo os países britânicos e nórdicos. Na Europa, em geral, será possível ver de 50 a 99% do diâmetro do Sol eclipsado, de acordo com a cidade. Esta tabela mostra dados detalhados, como horário e magnitude, para cada lugar. O norte da África e alguns locais da Ásia e Atlântico também poderão ver um pouco do evento (confira a tabela).

Apesar de não estarem na rota da sombra, os brasileiros ainda podem apreciar o eclipse através desta transmissão do site Slooh. Se você estiver em alguma área contemplada, lembre-se: nunca olhe para o Sol sem equipamentos de proteção! Isso pode causar danos permanentes à visão.

http://live.slooh.com/stadium/live/the-total-solar-eclipse-of-2015

Superlua A órbita da Lua não é perfeitamente circular, por isso existe um ponto em que o astro fica consideravelmente mais próximo da Terra – fazendo com que pareça bem maior no céu. Quando o perigeu lunar coincide com a lua cheia, ocorrem as superluas, um evento muito bonito de se observar a olho nu. Infelizmente, no perigeu desta sexta-feira (20), o terceiro do ano, a Lua estará em fase nova, portanto não será visível. Ele ocorrerá 13,5 horas antes do eclipse, e a proximidade do satélite natural promete influenciar, de certa maneira, as dimensões da sombra projetada.

Equinócio de outono Os equinócios e solstícios são conhecidos desde a Antiguidade e sempre foram celebrados por diversas culturas. Eles estão relacionados com o eixo da Terra: durante o equinócio de outono (ou de primavera, no Hemisfério Norte) a Terra recebe os raios do sol perfeitamente perpendiculares à superfície. Por este motivo, nesta sexta-feira, o dia e a noite terão a mesma quantidade de horas. Depois do evento, os dias começam a ficar mais curtos aqui no Hemisfério Sul, conforme vamos caminhando para o inverno, e mais longos no Hemisfério Norte, que se aproxima do verão.
Revista Galileu




Primeira super-Terra fantasma? Afinal, o Gliese 581d existe ou não?




Em 2009, pesquisadores das universidades Queen Mary e Hertfordshire, no Reino Unido, apresentaram a primeira super-Terra encontrada em uma zona habitável, ou seja, a uma distância de seu sol que lhe permitiria conter água em estado líquido e, portanto, abrigar vida tal como a conhecemos: trata-se do Gliese 581d, um exoplaneta que orbita uma estrela anã vermelha a 20 anos-luz da Terra.

Entretanto, há poucos meses, um grupo de cientistas escreveu um artigo afirmando que esse planeta, na verdade, não existe. E como é possível?Seria uma Super-Terra fantasma? 

Para os autores do estudo publicado pela revista Science, foi apenas “uma atividade estelar disfarçada de planeta”. O que os cientistas haviam percebido não era mais que um ruído de informação causado por manchas estelares, uma vez que o planeta mencionado seria pequeno demais para ser identificado com as técnicas utilizadas.
Claro que o assunto não terminou aí: os descobridores do Gliese 581d não aceitaram essa correção, argumentando que o estudo de seus colegas é consequência de uma má interpretação dos dados. Eles dizem ainda que se a existência da Super-Terra for desmentida, muitos projetos de busca de planetas em observatórios terrestres teriam que ser colocados em dúvida.

Não é a primeira vez que um planeta entre os que orbitam a estrela Gliese 581 gera um confronto entre cientistas. Em 2010, foi anunciado que o Gliese 581g era o primeiro planeta realmente habitável, o que foi motivo para grandes discussões. Reais ou imaginários, os planetas que orbitam essa anã vermelha estão destinados a chamar a atenção da ciência.

Fonte: ABC, Nasa
Imagem: National Science Foundation/Zina Deretsky

As chocantes profecias de Nostradamus para 2015.




As chocantes profecias de Nostradamus para 2015.

Acreditando ou não em profecias, não custa nada conhecê-las, afinal, se elas realmente se concretizarem, você já estava prevenido, e se não acontecer nada, você vai poder se gabar dizendo que já sabia queNostradamus "não tava com nada"!

Michel de Nostredame ou Miquèl de Nostradama era um farmacêutico francês que viveu no século XVI, e escreveu uma série de profecias publicadas em um livro, que ficou famoso mundialmente como "As profecias de Nostradamus". Desde então a polêmica começou e nunca mais acabou.

Reunimos aqui, as mais populares profecias de Nostradamus para 2015, e sendo verdade ou não, você vai ver que elas fazem muito sentido. Será apenas coincidência?

Os idiomas serão unificados


Profecias de Notradamus - Google tradutor

O famoso profeta afirma que até o ano de 2015 o mundo usará um único idioma. Isso seria possível através de algum tipo de máquina que conseguiria fazer uma tradução universal. O Google Tradutor te lembra alguma coisa?...

As pessoas viverão mais de 200 anos


Profecias de Nostradamus - As pessoas viverão mais de 200 anos

Segundo Nostradamus, os avanços científicos vão conseguir prolongar a vida humana até os 200 anos de idade. O profeta afirma que, em 2015, uma pessoa velha como ele, que na época tinha 80 anos, vai parecer uma pessoa de 50. Bem, nós diríamos que ele está quase certo, afinal já estamos perto disso, como mostramos no artigo 'Fonte da Juventude' existe: Essa 'senhora' é a prova disso!Você arriscaria adivinhar a idade da "mocinha" da foto acima?

Colapso da economia e crise mundial


Profecias de Nostradamus - Crise Mundial

“Os ricos morrerão muitas vezes”, afirmou Nostradamus. Em 2008 o mundo esteve à beira de um colapso econômico, e em 2015, os estudiosos de Nostradamus afirmam que a situação vai de mal a pior, e o mundo "vai pro buraco" de vez! E a gente achando que a coisa ia melhorar esse ano...

Apocalipse Zumbi

Profecias de Nostradamus - Apocalipse Zumbi

“Na era do milênio, quando não houver mais espaço no inferno, os mortos sairão de suas tumbas”, escreveu Nostradamus. Mais intrigante, é que essa previsão coincide com as profecias do livro do Apocalipse da Bíblia. Pra quem gosta do seriado "Walking Dead", pode ser a chance de viver a aventura na vida real!... Mas antes de uma olhada nessa outra matéria nossa, assim você vai saber pra onde correr: "Apocalipse Zumbi: revelado mapa mundial de risco e lista das piores cidades"

O terremoto que destruirá o oeste americano

Profecias de Nostradamus - Supervulcáo Yellowstone

Segundo o profeta Nostradamus, o fenômeno deve começar como um terremoto, mas, em pouco tempo, se apresentará como algo muito pior: uma erupção vulcânica mortal. Coincidência ou não, o super-vulcão do Parque Nacional de Yellowstone está ficando cada vez mais ativo nos últimos anos. E olha que ninguém sabia disso na época de Nostradamus...

Erupção do Vesúvio

Profecias de Nostradamus - Erupção Vesúvio

De acordo com os especialistas em profecias, o Vesúvio entrará em erupção entre o final de 2015 e o início de 2016. Se isso acontecer mesmo, será uma tragédia muito maior que a da Pompéia romana em 79 d.C, afinal existe muito mais gente por lá hoje em dia.

A radiação solar vai queimar o mundo

Profecias de Nostradamus - Tempestade Solar

“O céu vai se abrir, os campos vão ser queimados pelo calor”, descreve Nostradamus. A destruição das florestas tropicais e os buracos na camada de ozônio, já estão expondo a Terra a radiação ultravioleta. As erupções solares estão cada vez mais fortes, e o Sol iniciou o ano de 2015 com uma gigantesca mancha, que indica uma grande temporada de tempestades solares iminentes! De acordo com vários especialistas, e conforme o artigo do site "Galeria do Meteorito", nosso planeta escapou por pouco de uma tempestade solar violenta em 2012 [Clique aqui para ver]. E aparentemente outras estão a caminho. Pelo menos até aqui, podemos dizer que Nostradamus está ganhando...










Encontraram um enorme buraco na coroa solar




O sol começou 2015 com um misterioso evento: em seu pólo sul apareceu um enorme buraco. Este buraco produzido na corona solar é um fenômeno muito raro.
A primeira imagem foi capturada em 1 de Janeiro pela NASA e mostra uma área escura na parte inferior do sol.

Os orifícios da coroa solar são as áreas onde o campo magnético atinge o espaço em vez de retornar à superfície. As partículas que se movem nesses campos podem sair ou ser presos no Sol perto da superfície. Estas partículas presas pode ser aquecido e brilhante, dando-nos belas fotos, diz Daily Mail .

O buraco atual pode permanecer visível por cinco anos ou mais.

Os buracos são importantes para a nossa compreensão do clima espacial , pois eles são a fonte de um vento três vezes mais rápido do que em qualquer outro lugar no universo. A velocidade do vento em um buraco na coroa solar pode chegar a quase 800 quilômetros por segundo.


Nassim Haramein: Continuação da palestra do Número 21 a 41. Aprecie ...



Nassim Haramein- 21- Sobre A Flor da Vida Gravada a Laser em Abydos e a Credibilidade

https://www.youtube.com/watch?v=OyI_hlunlCE


Nassim Haramein- 22- A Construção das Pirâmides


https://www.youtube.com/watch?v=SnLj-iqIAnM


Nassim Haramein- 23- Os deuses do Sol

https://www.youtube.com/watch?v=O9bNWaxCVRE


Nassim Haramein- 24- O dilúvio e as Pirâmides no Japão e China

https://www.youtube.com/watch?v=jQPRRRobOWY


Nassim Haramein- 25-  Evidência física


https://www.youtube.com/watch?v=ESYjX_2T0Hg


Nassim Haramein- 26- O Portal do Espaço-Tempo

https://www.youtube.com/watch?v=BWbr66geXNk


Nassim Haramein- 27- O Sol

https://www.youtube.com/watch?v=WM24MKMCr4g


Nassim Haramein- 28- Sistema de Viagem Espacial, latitude 19,7º

https://www.youtube.com/watch?v=8D10vTWqVuc


Nassim Haramein- 29- Nibiru já veio

https://www.youtube.com/watch?v=2GYaecwKkT4


Nassim Haramein- 30- O Segundo Sol, 2012, a farsa do aquecimento global

https://www.youtube.com/watch?v=KRvmtjps4T0


Nassim Haramein- 31- A Pulsação do Sol

https://www.youtube.com/watch?v=I1U5rlPgNeE


Nassim Haramein- 32- O Tetrahedro e o Trono de Deus

https://www.youtube.com/watch?v=jS8cA_ds8Ls


Nassim Haramein- 33- Atlantis, Cristal, Platão

https://www.youtube.com/watch?v=a_g4Cdoxrc4


Nassim Haramein- 34- Tetragramaton

https://www.youtube.com/watch?v=Dns0u3OXTtw


Nassim Haramein- 35- YHWH

https://www.youtube.com/watch?v=WSR3KelGDKA


Nassim Haramein- 36- A árvore da vida

https://www.youtube.com/watch?v=nzvwcl9_yH0


Nassim Haramein- 37- mais sobre o genesis_

https://www.youtube.com/watch?v=-6QOLM3CAD8


Nassim Haramein- 38- Pergaminhos do Mar Morto

https://www.youtube.com/watch?v=Gad4KR7RF1g


Nassim Haramein- 39- Cavaleiros Templarios

https://www.youtube.com/watch?v=k70XMHVyHT8


Nassim Haramein- 40- A Etiópia e os Templários - Penúltima parte!

https://www.youtube.com/watch?v=Hw43IhlZ7qY


Nassim Haramein- 41- FIM!

https://www.youtube.com/watch?v=neiKYxeTd2A



Krokodil: A Droga que Literalmente Apodrece o Usuário ainda VIVO





Atenção: se for sensível a conteúdo com imagens fortes não prossiga! 


Atenção: As imagens apresentadas abaixo, são as que representam os efeitos da krokodil de forma mais leve possível. 

Se você tem resistência a imagens fortes, pode digitar “krokodil” em seu site de busca preferido. Boa sorte!




Muitos já devem ter ouvido falar sobre a Krokodil ou Permonid, uma droga russa fabricada a partir da desomorfina. Esta droga não é apenas a pior droga que uma pessoa poderia usar, ela é também capaz de apodrecer uma pessoa ainda vida (literalmente). É considerada, atualmente, como a mais devastadora de todas as drogas.

A desomorfina, assim como a morfina e heroína, é um derivado do ópio, que produz fortes ações de insensibilidade a dor e são usados para fins medicinais na terapia da dor crônica e aguda de alta intensidade. Doses elevadas causam euforia, estados hipnóticos e dependência. A desomorfina é de 8 a 10 vezes mais potente que a morfina, trata-se de um opiáceo sintético com estrutura quase idêntica a heroína, mas é muito mais barata.





O uso da krokodil  como droga recreativa surgiu em 1992 e seus efeitos colaterais são extremamente bizarros. O usuário desenvolve como primeiros sintomas uma pele de tom esverdeado e cheio de escamas. A partir daí o corpo já fica tomado por total dependência e infelizmente, as chances de reabilitação  são quase inexistentes.




Esta droga também tem um dos sintomas mais assustadores já vistos: causa necrose no local onde é aplicada, expondo ossos e músculos. Assim que recebe a primeira aplicação, a droga causa uma forte irritação no ponto da injeção e logo os tecidos rapidamente necrosam naquela região.

Somente a sua remoção total pode controlar a contaminação dos tecidos ainda vivos e na maioria dos casos, somente a amputação pode ajudar na cura física. A ação devastadora nos tecidos se dá devido a substâncias como o iodo e o fósforo que também fazem parte da fórmula. As estatísticas são assustadoras: 99% dos usuários de krokodil morrem poucas semanas após o primeiro uso.











Este vídeo mostra uma moça com um dos primeiros sintomas da krokodil. Total desorientação e comportamento zumbi. Muito triste!



Lembre-se: Não existe “droga fraca”, “droga ruim” e “droga pior”. Todas as drogas podem levar a morte, algumas demoram um pouco mais e outras já matam quase instantaneamente (como a krokodil). Mas no final, o resultado é o mesmo!

A PARTIR DAQUI, OS VÍDEOS CONTÉM CENAS MAIS FORTES. 

NÃO OS ASSISTAM SE NÃO TIVEREM CERTEZA 

Krokodil a nova droga que apodrece membros do corpo



Cuidado! nova droga Krokodil (crocodilo) come viciados



Krokodil - A nova droga que apodrece membros do corpo - Imagens assustadoras - Cenas fortes



Cristal com “simetria proibida” é encontrado em meteorito de 4,5 bilhões de anos

Cristal com “simetria proibida” é encontrado em meteorito de 4,5 bilhões de anos

Cristal com “simetria proibida” é encontrado em meteorito de 4,5 bilhões de anos

Um cristal com um arranjo de átomos “pouco ortodoxo” foi descoberto dentro de um antigo meteorito que caiu em uma área remota da Rússia milhares de anos atrás. Esta é apenas a segunda vez que o chamado quasicristal natural foi encontrado. O trabalho está sendo publicado em relatórios científicos nesta semana.
Para entender a diferença entre cristais e quasicristais, imagine um pavimento em mosaico. Telhas em forma de hexágono (com 6 lados) se encaixam perfeitamente ao lado do outro para cobrir todo o chão. Mas se você estabelecer pentágonos (5 lados) ou decágonos (10 lados), você vai acabar com lacunas entre as telhas. Em cristais comuns, os átomos são embalados em conjunto de forma repetida e ordenada. Mas com quasicristais, “a estrutura está dizendo ‘eu não sou um cristal, mas, por outro lado, eu não sou um aleatório qualquer'”, disse Paul Steinhardt, da Universidade de Princeton em umcomunicado à imprensa.
Os pesquisadores pensavam que essas estruturas eram muito frágeis e energeticamente instáveis para serem formadas através de processos naturais. Isto é, até que Steinhardt e seus colegas tropeçaram em um cristal com essas simetrias “proibidas” em uma rocha recolhida em Chukotka, na Rússia. Chamado Icosahedrite, o quasicristal se originou em um corpo extraterrestre formado 4.5 bilhões anos de atrás.
Baseado em experiências com raios-X, o quasicristal recém-descoberto tem uma estrutura que se assemelha a discos planos de 10 lados empilhados em uma coluna. Esta simetria de 10 vezes é impossível em forma de cristais comuns.
Um segundo quasicristal foi encontrado no mesmo meteorito, mas em diferentes grãos. Ele é feito de alumínio, níquel e ferro – três coisas que não são normalmente encontradas juntas, desde que o alumínio se liga rapidamente ao oxigênio, bloqueando anexos para os outros dois. Encontrar um segundo quasicristal ocorrendo naturalmente confirma que estes podem, na realidade, se formar na natureza e permanecer estáveis ao longo de bilhões de anos.
Quasicristais são muito resistentes, tem baixo coeficiente de atrito, e não conduzem o calor muito bem, o que os torna perfeitos como revestimentos de proteção. A equipe agora está tentando descobrir como o mineral foi formado. “Sabemos que houve um impacto de meteoro, e que a temperatura estava em torno de 726-926 graus Celsius, e que a pressão era 100 mil vezes maior do que a pressão atmosférica, mas isso não é o suficiente para nos dizer todos os detalhes “, disse Steinhardt. “Nós gostaríamos de saber se a formação de quasicristais é rara ou é bastante frequente, como ocorre, e se isso poderia acontecer em outros sistemas solares. O que nós descobrimos poderia responder a perguntas básicas sobre os materiais encontrados em nosso universo.”

Matéria escura (Matéria invisível)



90% DE ESPAÇO, ONDE ENCONTRA-SE A MATÉRIA ESCURA E A ENERGIA ESCURA.

Para entender como e do que é feito o Universo, os astrônomos devem fazer cuidadosos recenseamentos dos objetos celestes procurando medir a sua distância e atribuir-lhes uma massa. Nessa tarefa são ajudados pela maravilhosa simplicidade das leis da física, que supomos serem aplicáveis a todo o Universo. As surpresas, por sorte, logo nos lembram que estamos muito longe de ter claras as ideias. Se pensarmos que o estudo do cosmo por meio da radioastronomia, óptica, raios X e gama possa nos fornecer um quadro completo do nosso Universo estaremos cometendo um erro grosseiro. Há décadas sabemos que a matéria luminosa - aquela que "vemos" porque emite radiação eletromagnética, ou seja, luz, ondas de rádio, raios X e gama - é apenas uma parcela insignificante de toda a matéria que exerce uma função gravitacional. Este é o famoso problema da "matéria escura", um dos desafios mais estimulantes da astrofísica atual.        Matéria escura é certamente um nome evocativo, uma vez que estamos falando de algo cuja natureza é desconhecida e de difícil detecção. Da mesma forma que os buracos negros, a matéria escuraescapa às nossas observações diretas. Sabemos com certeza que existe somente porque vemos os seus efeitos sobre a matéria luminosa.        Assim, começamos por nos perguntar como é possível nos darmos conta da existência da matéria escura. A resposta não é unívoca, dado que são aplicadas metodologias diversas dependendo dos objetos a serem considerados. 

 Veja reportagem completa em:http://www2.uol.com.br/sciam/mat_esc01.html 

Revista SIENTIFIC AMERICAN - Brasil  (edição de Agosto de 2002)


Candidato a viagem para Marte diz que o projeto ‘Mars One’ está quebrado, é desorganizado e duvidoso




Lembra do Mars One?  O projeto para enviar colonos, com passagem somente de ida até Marte, presumindo que teriam uma nave, financiamento e os avanços tecnológicos necessários para fazer isso acontecer?  Surpresa! De acordo com um dos finalistas, a coisa toda é uma fraude.


Num artigo publicado no site medium.com, o Dr. Joseph Roche, um professor da Escola de Educação da Faculdade Trinity em Dublin (Irlanda) e Ph.D em física e astrofísica, revelou alguns dos problemas que Mars One enfrenta. O maior dos problemas é está relacionado aos meios de financiamento insensatos e incertos.  Roche explicou:

Você ganha pontos ao passar em cada nível do processo de seleção (mas somente um número arbitrário de pontos, nada a ver com a classificação), e então a única forma de obter mais pontos é comprando mercadorias do Mars One, ou doando dinheiro para eles…
Em fevereiro, os finalistas receberam uma lista de ‘macetes e truques’ para lidar com os pedidos de imprensa, os quais inclui: “Se lhes oferecerem pagamento para uma entrevista, então sinta-se a vontade em aceitar.  Pedimos gentilmente que você doe 75% de seu lucro para o Mars One.


Bem, pelo menos eles pedem gentilmente.


Além disso, para uma missão que, presumivelmente, estão procurando por quatro espécimes humanas ideais para sobreviver num ambiente impossivelmente inóspito, o processo de seleção parece ser um tanto relaxado.  De acordo com Roche, o que inicialmente deveria ser uma entrevista em pessoa, com a duração de um dia todo, e processos de testes, acabou virando uma mísera chamada via Skype de 10 minutos.  E pelo que parece, esses 10 minutos não foram muito proveitosos


Roche disse que teve uma curta conversa via Skype com o oficial médico chefe do Mars One, Norbert Kraft, durante a qual lhe foi perguntado sobre literatura a respeito de Marte e da missão, que o Mars One forneceu para todos os inscritos.  Nenhum teste psicológico ou psicométrico rigoroso fez parte da avaliação.  Foi dado aos candidatos um mês para digerir o material antes da entrevista.


E o fato da empresa de produção de TV, Endemol, que supostamente teria trazido US$6 bilhões, ter se desligado do projeto, não ajuda muito.


Aparentemente, não teremos, pelo menos oficialmente, nenhum humano pisando em Marte tão cedo.

n3m3

Fontegizmodo.com



Total de visualizações de página

Página FaceBook