BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Uma Grande Movimentação de Naves Foi Registrada Próximo ao Sol





Uma grande movimentação de naves foi registrada próximo ao Sol. 

Poderia ser uma invasão por raças alienígenas diferentes das já encontradas aqui? 

Ou seria uma intervenção mais direta da Federação Galática aos Reptilianos e seus aliados que domina este sistema solar, e a humanidade terrestre?

Poderia também ser algo relacionado a atividade solar, uma forma de evitar a ascensão da Terra e da raça humana, como já vem sendo feito há algum tempo?



IMAGEM ILUSTRATIVA

Essas informações logo abaixo nos vídeos, foram obtidas e publicadas já há alguns anos, trata-se da chegada massiva de naves extraterrestres de vários tamanhos e formatos no sistema solar, segundo as informações da época, trata-se da intervenção da Federação Galática e sua armada.

Uma boa parte desses seres já se encontram aqui há milênios, porém, na era chamada moderna, nunca foi presenciada ou registrada por civis uma grande quantidade de naves justas ao mesmo tempo, isso nos mostra que algo muito importante e significativo vem ocorrendo sem o conhecimento da grande maioria das pessoas, porque está sendo ocultado pelos governos mundiais.  

Primeiro assista os vídeos relacionados logo abaixo e depois segue com os outros com as informações mais atualizadas.
















Em 11 de setembro de 2018, Maria G. Hill, de Salem, Indiana, fotografou algo extraordinário perto do Sol, que pode ser descrito como grandes OVNIs em forma de disco, bem como uma enorme frota de OVNIs menores que acompanham os OVNIs em forma de disco.




Gina escreveu em seu Facebook: 11 de setembro de 2018, 8:02 AM Salem, Indiana:

“Isto é o que apareceu na minha câmera depois que eu tirei uma foto do sol no céu oriental esta manhã. iPhone 8 com um adaptador de lente da câmera. ”

“Um objeto circular verde, semelhante a uma porta, está no centro do buraco de verme / vórtice e uma cobra de serpente no topo logo acima, por um disco circular. Tenho certeza que isso tem um significado simbólico com a cobra e o disco - fotos e vídeos estão na minha linha do tempo ”, ela continuou.




Além disso, nos dois vídeos aqui e aqui Gina fala sobre os enormes discos OVNIs e a frota de OVNIs menores.







Se os objetos nas imagens não são reflexos de lente ou objetos refletindo na lente da câmera, mas enormes naves-mãe e uma frota de OVNIs menores, então essa poderia ser a razão da súbita parada de 7 observatórios solares?

FONTE SOBRE ESTA INFORMAÇÃO: https://www.disclose.tv/massive-armada-of-ufos-emerging-out-of-a-giant-spiral-near-the-sun-346338

Mais vídeos atualizados sobre esse assunto:




14 de setembro de 2018 Salem, indiana. Esta é uma recapitulação de vídeo das fotos a partir desta manhã da forma de ovo planeta / navio, diferentes tipos de Ovni ' s, cluster de objetos circulares no céu.





Agora mais fotos desses vídeos:



















FONTE DAS IMAGENS E VÍDEOS ATUALIZADOS: Gina Maria Colvin Hill

Devido a essa movimentação de naves ao redor do Sol, teria sido esse o motivo do fechamento e evacuação do Observatório Solar no Novo México?



"Ninguém nos diria nada": observatório solar dos EUA é misteriosamente fechado pelo FBI






O Observatório Solar Nacional, em Sunspot, no Novo México, foi fechado de maneira estranha na terça-feira (12) depois de o FBI realizar evacuação sem dar explicação alguma às autoridades locais.

O fechamento misterioso tanto do observatório como da agência dos correios por perto ocasionou surgimento de várias teorias da conspiração e as declarações vagas das autoridades apenas contribuem para atear o fogo.

O observatório é administrado pela Associação de Universidades de Pesquisa em Astronomia (AURA, na sigla em inglês) e até tem um centro para visitantes, onde podem ver de perto as instalações e usar telescópio.

"Nós decidimos desocupar a instituição neste tempo como uma medida preventiva. Foi nossa decisão de evacuar instituição", disse a porta-voz Shari Lifson, recusando ser mais concreta sobre "assunto de segurança".

Curiosamente, ela comentou também que nem mesmo ela sabia quando a evacuação seria realizada, acrescentando que o observatório ficaria fechado "até notificações posteriores". As autoridades locais estão cientes da situação, declarou.​

Porém, o xerife do condado, Benny House, chama a situação de bizarra e afirma ter sido deixado para trás quanto ao fechamento. "O FBI está se recusando a nos dizer o que está acontecendo", ressalta, adicionando que o departamento pediu para que seus policiais ficassem perto durante a evacuação.

"Eles queriam que ajudássemos a evacuar sem dizer nada a nós", afirmou o xerife, comentando que tudo parecia tranquilo sem sinal de ameaça, por isso saíram de lá confusos.

 imagem


"Eu não sei por que o FBI se envolveria tão rapidamente e não nos disse nada." Algo estranho está acontecendo no Observatório Solar Nacional

O FBI agia rapidamente e secretamente, no entanto, muitas testemunhas estavam lá, comenta o xerife, acrescentando que "havia helicóptero Blackhawk, um bando de pessoas ao redor de antenas e equipes de trabalho em torres, mas ninguém nos diria nada".

A porta-voz Shari Lifson não comentou envolvimento do FBI e o departamento até então não retornou nenhum ligação de repórteres.

O observatório escreveu no Facebook que a Associação de Universidades de Pesquisa em Astronomia decidiu evacuar o observatório como uma medida preventiva, agora está trabalhando com as autoridades competentes, mas não deu comentários mais detalhados.

FONTE: Sputnik Brasil





Total de visualizações de página

Página FaceBook