BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 2 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 165- A TERCEIRA MARGEM DO TEMPO



"Filho da terra, menino da terra, desde hoje entras no tempo. Desde hoje o teu nome cheio de música voará quando se toque tua pátria, como de um sino, com um som jamais ouvido, com o som do que foste, irmão. Teu coração de catedral nos cobre neste instante como o firmamento e teu canto grande e grandioso, tua ternura vulcânica, enche toda a altura como uma estátua ardendo. 
Por que derramaste a vida? Por que verteste em cada taça o teu sangue? Por que buscaste como um anjo cego, ferindo-se pelas portas escuras? Ah, mas de teu nome sai música e de tua música, como de um mercado, saem coroas de louro fragrante e maçãs de olor e simetria. Neste dia solene de despedida és tu o despedido, mas já não ouves, teu nobre rosto falta e é como se faltasse uma grande árvore no meio da casa do homem. Mas a luz que vemos é desde hoje outra luz, a rua que víramos é uma nova rua, a mão que tocamos desde hoje tem a tua força, todas as coisas adquirem vigor em teu descanso e tua pureza subirá das pedras para mostrar-nos a claridade da esperança. (Pablo Neruda - Canto Geral)




Sim, tal como em um rio, o tempo tem verdadeiramente duas margens: o passado e o futuro. Entre essas margens, aparentemente inexpugnáveis, existe algo - sempre um desafio que pode ser percorrido e finalmente vencido. Viajar no tempo, cruzar as margens misteriosas desse rio, um dos maiores sonhos da Ciência de Vanguarda, é uma possibilidade perfeitamente viável de acordo coma moderna Física, porém ainda limitada à falta da tecnologia apropriada e notadamente à ausência temporária dos equipamentos necessários para transpor essas barreiras desconhecidas, porém sempre muito fascinantes.


Como sempre, foi a ficção, mãe de todas as ciências, a pioneira no sentido de revelar essas infinitas possibilidades! Há cerca de 150 anos, por exemplo, quem ousaria acreditar que o homem conseguiria voar? E bem mais recentemente, há cerca de 50 anos, quem acreditaria que o homem colocaria seus pés na Lua? Bem antes disso, contudo, muitos escritores e o posteriormente o próprio cinema já acenavam com essas aventuras, consideradas por muitos como loucuras ou mesmo meras tolices. Na foto acima, uma cena da excelente trilogia da série cinematográfica "O Exterminador do Futuro", que se passa quando, em uma época muito distante e com um planeta em caos devido a uma guerra nuclear, alguém manda um robô assassino ao passado para liquidar uma mulher e o seu filho em especial, dessa forma impedindo que no futuro esse rapaz se torne um líder da resistência contra o império das máquinas que viria a dominar o mundo. Tolice?


Tudo indicaria que NÃO! Viajantes do tempo podem mesmo ter andando pelo nosso remoto passado e até mesmo deixado as suas marcas nas culturas dos povos integrantes de algumas civilizações, as quais, por sinal, reverentemente os adoravam como "deuses". Esse intrigante relevo maia é muito expressivo, parecendo nos mostrar uma espécie de máquina do tempo.


Pois é! Temos agora algo muito interessante para lhe contar. Em novembro de 2000, alguém muito misterioso repentinamente participou de um grupo de discussão na Internetautodenominando-se VIAJANTE-ZERO e se declarando um viajante do tempo proveniente do ano 2036! Mais tarde identificando-se com o nome de JOHN TITOR, é claro que foi alvo de muitas pilhérias e do total descrédito. Talvez aborrecido com as gozações e para provar que estava falando a verdade, o tal 'Viajante-Zero" postou uma série de intrincados diagramas, manuais, esquemas técnicos (foto) e até mesmo algumas fotografias que decididamente não poderiam ter se tratado de uma simples brincadeira!


Define-se por "WORMHOLE" uma hipotética estrutura do espaço-tempo com a aparência de um túnel, daí o seu nome, conectando pontos que se acham separados no espaço e no próprio tempo. Essa é uma tecnologia que HOJE vem sendo secretamente desenvolvida pelos cientistas e pelos físicos de vanguarda, notadamente nos EUA, de modo a possibilitar a criação a ativação prática de verdadeiros "Stargates" que possibilitarão as viagens através dos intrincados meandros tempo, tanto para o passado quanto para o futuro. Desde muito, o grande cientista Albert Einstein já acenara com essa maravilhosa possibilidade. Porém, conforme visto na imagem anterior, aquilo que o tal John Titor colocou na Net para calar as bocas dos incrédulos ERA NADA MENOS QUE A DIAGRAMAÇÃO TÉCNICA DE UM WORMHOLE, ANTES MESMO DE OS NOSSOS CIENTISTAS O DESCOBRIREM!


John Titor, ou seja lá qual tenha sido o seu verdadeiro nome, revelou que a sua unidade, ou vetor, para viajar no tempo era denominada C204, utilizando quatro relógios de CÉSIO. Já um outro tipo, segundo ele, a C206, utilizaria 6 dessas unidades de Césio acopladas a um sistema óptico para checar as oscilações de freqüência. Tudo isso destinado a tornar mais confiáveis os acessos ao que chamava de "linhas mundiais de tempo".


O tal C204 será, segundo ele, fabricado no futuro pela GE (General Electric), sendo utilizado pelo Exército Americano, conforme pode ser lido no esquema acima que apresentou na Net, denominado "Descrição Principal dos Sistemas".


Aqui, o "Army Model C204 - Dispositivo de Distorção de Gravidade e Deslocamento no Tempo", praticamente o "cérebro" do sistema usado na máquina temporal de John Titor.


Em Março de 2001, o tal Viajante-Zero, que por sinal nunca mostrou seu rosto ou sequer revelou de onde exatamente mandava as suas mensagens e também as suas espantosamente precisas e muito técnicas ilustrações, anunciou que deixaria o nosso tempo e retornaria ao ano 2036. Logo depois disso, de fato simplesmente "sumiu do mapa" e nunca mais se ouviu falar dele. O assunto foi levado muito a sério, uma vez que até hoje existem investigações oficiais secretas, como também inúmeras especulações leigas sobre ele!


Titor, antes da sua partida, divulgou ainda a insígnia da sua equipe de viajantes, ou quem sabe da sua expedição militar (acima). Quando indagado sobre as razões e os motivos das suas viagens revelou que elas eram destinadas a colher informações ou CERTOS ÍTENS QUE SERIAM NECESSÁRIOS NO ANO 2036. Revelou ainda que efetuou várias missões desse tipo entre os anos de 1960 e 1980.


Mais tarde, declarou que já em 1975 fora enviado em uma outra antiga missão para se apropriar de um computador IBM chamado 5100 (modelo visto na foto acima e tendo ao lado o seu processador), pelo fato de ter sido um dos primeiros computadores portáteis e que seria o único no seu futuro a "ler" velhas linguagens de programação IBM, perdidas com o tempo. Algo que fazia sentido, pois logicamente lhe perguntaram sobre o que iria acontecer no NOSSO imediato futuro. E sem errar qualquer uma das suas previsões, inclusive o atentado ao World Trade Center que viria a ocorrer em 11 de setembro de 2001, revelou que uma guerra nuclear será deflagrada em 2015, matando perto de 3 bilhões de pessoas! E dizem que a IBM quando consultada, realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos como relíquias do passado da Empresa e da Era da Informática. Mas, dando razão a John Titor, a verdadeira razão da IBM em preservar o 5100 não era exatamente essa:


Depois das revelações de John Titor, um alto funcionário da IBM ao ser consultado revelou que o 5100 era, de fato, dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar TODOS os códigos da IBM, tendo sido justamente por esse motivo tal função suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial. Além dessa estranha missão John Titor (por razões de segurança obviamente deve ter se tratado de um nome fictício, uma vez que se revelasse o seu verdadeiro nome poderia ser capturado, ou interceptado, AGORA na nossa época, quando criança) jamais revelou o que viera fazer (ou buscar) naquela sua então mais recente missão ao ano 2001.


E apenas para refrescar a nossa memória, relembremos aquilo verdadeiramente insólito que mostramos em uma página anterior (id415.htm), quando mais recentemente, precisamente em 28 de janeiro de 2005, o FBI e a Polícia Americana prenderam um estranho sujeito que espantosamente realizou operações na bolsa de valores de Wall Street transformando 800 Dólares em 350 milhões de dólares em apenas poucos dias, numa progressão absolutamente impossível para qualquer investidor normal. Suspeitando tratar-se de vazamento de informações privilegiadas, os agentes se surpreenderam quando o tal sujeito disse se chamar Andrew Carlssin, 44 anos de idade e que.... O sucesso das suas operações na Bolsa devia-se ao fato de ele SER UM VIAJANTE DO TEMPO, ADVINDO DO ANO 2256 e que, justamente por esse motivo, sabia com precisão e bastante antecedência o que estava fazendo! Devidamente em "cana", o tal sujeito foi conduzido para a prisão isolada da Ilha Riker até que "finalmente concordasse em divulgar as suas fontes". Porém, Andrew Carlssin jurou que era mesmo um viajante no tempo e que necessitava urgentemente ser libertado para retornar ao futuro na sua "nave temporal", da qual ele se recusava a revelar a localização com medo que viesse a "cair em mãos erradas". Não se sabe se o tal espertinho do futuro foi convencido a falar ou mesmo o fim que levou, pois qualquer outra notícia sobre o caso, como seria de se esperar, foi devidamente abafada. E como se pode depreender dessas insólitas ocorrências, aqueles que supostamente viajam no tempo, rumo ao passado, têm certamente os mais diversos interesses. E até mesmo pode ser que estejamos esbarrando neles nas nossas ruas e não nos apercebamos disso!


Tudo se encaixa. Há, de fato, algo muito perturbador na natureza e no objetivo dos UFOs. Desde os primórdios da humanidade essas máquinas, ou melhor dizendo, os seus misteriosos tripulantes, atuam como observadores silenciosos nos nossos céus, por vezes até mesmo dando uma "mãozinha" no curso de alguns eventos históricos. Assim foi desde o chamado tempo dos "primitivos" homens da cavernas e se estende até os dias atuais. Como se alguns deles verdadeiramente fossem viajantes do tempo, advindos do nosso próprio futuro porém com máquinas MUITO MAIS BEM ELABORADAS e de um futuro bem mais longínquo do que a precursora GE C204 do ano 2036 - em outras palavras UFOs- Temporais, observando in loco e in sito o desenrolar dos acontecimentos sem contudo diretamente interferir nos fatos!


Não duvidemos de nada, portanto, uma vez que no nosso próprio tempo, ou seja HOJE, a Ciência progride a olhos vistos uma vez que não há limites para a inteligência humana. Na foto acima, você pode ver o quen seria uma terrível arma secreta em fase de desenvolvimento nos EUA e que se chama "Angelight", ou "A Luz do Anjo". Não se sabe exatamente o porquê desse estranho nome, porém, e sem qualquer dúvida, trata-se de um nome bastante sugestivo.


E aqui outra arma devastadora norte-americana também em processo de desenvolvimento e baseada na emissão concentrada de Raios Laser, a arma do futuro capaz de decidir qualquer guerra. E, assim como tantas outras, desde muito já pressentida pela ficção científica.


Aqui, uma outra cena do filme "O Exterminador do Futuro 2", quando o indestrutível robô T-1000, o tal assassino que veio do futuro cujo corpo era baseado em metal líquido que se incrivelmente se recompunha diante de qualquer tentativa de destrui-lo, emerge de um mar de chamas reassumindo externamente a forma humana. Ficção? Sim, mas até um certo ponto.....


..... Uma vez que lentamente a Ciência atual já se aproxima perigosamente disso! Acima, você vê a "Z-Machine", ou a "Máquina-Z", desenvolvida pelo Sandia National Labs e capaz de propelir pequenos discos com a espantosa velocidade de zero a 76 mil quilômetros por hora em menos de um segundo! Esse discos são acelerados a 1010 g e expelidos a 34 quilômetros por segundo, sendo que as potentes ondas de choque criadas até que um determinado alvo seja atingido criam estranhas condições em que um sólido se torna líquido, os líquidos se tornem gases e os gases se convertam em PLASMA!


E aqui está algo verdadeiramente espantoso: O VIDRO METÁLICO - um material 3 VEZES mais forte do que o aço e 10 vezes mais elástico! E o mais impressionante de tudo: ele sempre retorna ao seu formato original quando moldado sob qualquer outra forma! O grande segredo reside em como esse metal é desenvolvido e também na estrutura dos átomos no seu interior! Algo que, sem dúvida, nos faz lembrar o robô T-1000 e, já fora do terreno da ficção, guardadas as devidas proporções, o MESMO tipo de material metálico que foi resgatado no famoso acidente com um UFO em Roswell, Novo México, em 1947!


E aqui a esquematização de uma outra fantástica novidade da Ciência: o Nanotransistor, uma ousada tecnologia que brevemente permitirá construir avançados computadores...... Do tamanho de um simples selo postal!!!


Agora, estamos diante de uma outra antiga ficção do cinema e da TV: o teletransporte - a desintegração atômica e molecular de seres e objetos, transportando-os para outros lugares nos quais serão recompostos na sua forma original! Isso também é algo que já está sendo desenvolvido com relativo sucesso pela Física de Vanguarda, e até agora, dizem, funcionando perfeitamente tendo como cabaias pequenos objetos e animais! Tudo é baseado naquilo que chamam de "Computador Quântico", usando fachos de luz alternados ao invés de transístores convencionais, capazes de rastrear trilhões de átomos que serão desagregados e posteriormente restaurados após o processo de teletransporte!


"Microsingularidades" foi também um termo usado por John Titor para se referir à operacionalidade da sua nave temporal. Espantosamente, também se trata de algo que está sendo atualmente estudado e secretamente desenvolvido nos laboratórios científicos norte-americanos. Acredita-se que mediante o seu emprego possam ser gerados buracos negros artificiais, emulando assim o estranho fenômeno que ocorre no espaço sideral - uma espécie de atalho através do qual podem ser vencidos os obstáculos das grandes distâncias espaciais e também literalmente viajar nos meandros do próprio tempo! (FOTO: AP)


Espantosamente, tudo aquilo que o tal Viajante-Zero revelou encerra mesmo uma espantosa lógica. Cientistas japoneses recentemente demonstraram um método para a captura átomos neutros, através de um relógio atômico baseado no CÉSIO-133, destinado a formar uma armadilha de íons ou um resfriamento de átomos! Capturando uma nuvem de 10 mil átomos de estrôncio resfriado a uma temperatura de apenas 2 microkelvin em uma treliça ótica unidimensional puderam criar um relógio óptico altamente estável munido de um oscilador de freqüência de 429 terahertz. A treliça é formada pelos picos e depressões de ondas de luz dotadas de um comprimento de 813.4 nm desde uma superfície espelhada. Os átomos são então capturados quando das elevações dessas ondas!


A Ciência torna-se perigosamente senhora da vida e da morte, do espaço e do tempo. Na imagem acima, estamos diante de algo inacreditável, porém real. Desde um fóssil do Período pré-histórico conhecido como Pleistoceno, cientistas conseguiram fazer voltar à vida uma bactéria que estava soterrada e, portanto, teoricamente morta há muitos milhões de anos! E já estão até pensando em aplicar essa mesma avançada tecnologia para fazer reviver organismos adormecidos no distante planeta Marte! (FOTO: AFP)


E coisas muito estranhas continuam a voar nos nossos céus! Na foto, um dos chamados UFOs Triangulares, silenciosos como um felino traiçoeiro, negros como a noite e sem quaisquer insígnias, que freqüentemente são vistos nos céus dos EUA - notadamente nas proximidades das suas bases militares ultra-secretas, assim como a famosa Área-51, a qual segundo denúncias comprovadamente teria sob sua guarda inúmeros UFOs, bem como corpos dos seus tripulantes resgatados após os acidentes que sofreram. Há quem diga que esses UFOs-Triangulares não seriam verdadeiramente UFOs, mas, sim, aeronaves militares experimentais desenvolvidas mediante a aplicação dos princípios técnicos desses objetos supostamente alienígenas acidentados e até mesmo utilizando alguns dos seus componentes!


Na foto, o temível e poderoso avião de combate Stealth ("Furtivo") dos EUA, uma máquina imbatível e letal, silencioso, capaz de desenvolver espantosas velocidades e também invisível aos radares - Em outras palavras, a réplica perfeita de um autêntico UFO! Aliás, há mesmo denúncias de que teria sido elaborado mediante tecnologia essencialmente alienígena!


Um autêntico UFO é um fantasma enigmático dos céus! Sabe-se que eles interpenetram dimensões; cruzam os portais e as ondas temporais - tanto "para frente" quanto "para trás"; se materializam e desmaterializam à vontade no espaço. Silenciosos e também furtivos constituem o maior enigma de todos os tempos. E quanto mais nos aproximamos da fantástica tecnologia deles, MAIS NOS APROXIMAMOS DAS VIAGENS ATRAVÉS DO TEMPO! É algo inevitável. Será apenas e tão-somente uma simples questão de tempo!


E essa recente foto nos mostra alguns religiosos praticando exorcismos e orações em uma praia da Tailândia. Por que seria?


Eis a razão! A foto acima (seja ela montagem, ou não) nos mostra algo verdadeiramente espantoso que está ocorrendo por lá. Depois do violento Tsunami que varreu vários países no fatídico dia 24 de dezembro de 2004, matando mais de 300 mil pessoas, as populações têm sido assombradas pelas aparições de espectros - ou, se preferirmos, os "fantasmas" das pessoas que tiveram mortes horríveis e violentas naquela ocasião - vagando por aquelas praias e botando para correr mesmo aqueles mais corajosos. Os chamados mortos pertencem a uma dimensão diferente, talvez paralela à nossa. Tudo isso nos prova que os reduzidos limites entre o tempo e as dimensões, dos quais atualmente nada sabemos, são realmente muito frágeis e tênues podendo, portanto, ser mesmo interpenetrados!


"Porém, a Relatividade Geral, que é o nome dessa teoria, é bastante sólida e pode-se imaginar que existem algumas forças que modificam o espaço. De fato, tanto o campo magnético quanto o elétrico o fazem. Portanto, podemos imaginar que a curvatura espacial que separa diversas terras uma das outras pode ser, por sua vez, influenciada e que podemos criar nessa Terra portas que conduzam ainda à Terra, mas a alguns aspectos da Terra que não são normalmente perceptíveis. Talvez um dia essa idéia venha a se tornar tão familiar ao físico como a fotografia do infravermelho ou do ultravioleta"
(Jacques Bergier - Passaporte Para Uma Outra Terra)


E o tal " Viajante-Zero" ainda divulgou fotos do painel de controle da sua máquina do tempo! Titor se disse militar em serviço em uma futura base do Exército Americano a ser localizada em Tampa, Flórida, no ano 2036. Revelou também que a sua máquina tanto podia percorrer o passado quanto o futuro, sendo que as viagens ao futuro despenderiam consideravelmente menos energia do que para o passado. Algo que também tem bastante lógica.


Aqui, um close do estranho painel da máquina temporal. Note-se que, bem à frente dela, parece estar situado uma espécie de escudo protetor ou defletor, possivelmente de ondas. No seu manual, que veremos mais abaixo, está descrito que a C204 é "uma massa estacionária de deslocamento temporal movida por dupla singularidade, produzindo uma compensação padronizada sinoidal tripla, capaz de operar para 10 elevado à trigésima nona potência (!!!) de destinos situados a partir do seu ponto de origem". Algo verdadeiramente complexo e situado para muito além da nossa atual compreensão!


Aqui, uma foto "made by John Titor", mostrando também a cabine de comando da sua unidade do tempo. Segundo ainda revelou, a primeira máquina do tempo será finalmente construída em 2034 sendo denominada "GE C204 UNIDADE DE DISTORÇÃO DE GRAVIDADE", baseada no princípio da criação demicrosingularidades. Esta seria ainda um modelo inicial e precursor, capaz de viajar 10 anos por hora mediante a utilização de 100 por cento da sua força. Para o viajante no seu interior, a sensação seria como se estivesse em um elevador em ascensão. No exterior, porém, o veículo parece se acelerar conforme a luz que, por sua vez, tenderia a se inclinar. Depois disso, tudo se torna totalmente escuro na parte externa sob o ponto de vista do piloto até que o veículo seja desligado.


Mais alguns detalhes do interior da nave temporal.


Outra foto da cabine da GE C204 do ano 2036! Tudo poderia parecer um tanto ou quanto "antiquado" para um futuro, porém devemos lembrar que essa seria uma nave precursora, a primeira a ser empregada nessas atividades. Além do mais, o mundo estaria em recuperação após uma guerra nuclear. Por outro lado, o ano 2036 não está assim tão longe da nossa época, são apenas umas poucas décadas, e certamente depois dele inúmeros progressos muito mais fantásticos advirão no que tange ao aperfeiçoamento dessa tecnologia.


E o prudente John Titor não se arriscava a andar desarmado nas suas "andanças" através do tempo. Também exibiu a foto da sua estranha arma militar do futuro, sempre presente e pronta para entrar em ação na cabine da sua nave temporal!


E aqui, a tal arma do futuro devidamente rotacionada, ampliada e também colocada em negativo para melhor visualização. De fato, não se parece com nada conhecido no nosso tempo! Repare no acionador (ou o que seria o substituto de um gatilho) vermelho, muito semelhante aos usados nas modernas bazucas ou nos lançadores portáteis de pequenos mísseis.


Sem qualquer dúvida, o estranho caso John Titor não parece ter se tratado de uma simples brincadeira! É tudo muito técnico e muito avançado, convincente em demasia. Acima, você vê a capa do manual operacional da sua máquina temporal C204, com a respectiva data de emissão em 21 de março de 2034.


Aqui, no conteúdo desse manual, as especificações de performance da C204: peso; dimensões; relógio principal; singularidades de direção; singularidades de controle; penetrações de onda; alcance; carregamento de peso e dimensões centradas de carregamento. Note-se o ítem WAVE PENETRATIONS (Penetrações de Onda): a 100% de força = 10 anos por hora; 75% = 6.2 anos/hora; 50% de força = 3.4 anos/hora e VGL (?) 240 segundos. E como se pode notar ao pé do documento, John Titor também se tornou objeto de culto nos EUA, uma vez que até mesmo foi criada uma fundação para pesquisar o estranhíssimo caso! (© The John Titor Foundantion, Inc)


"John Titor se foi para o ano 2036 e tudo o que consegui foi essa camisa piolhenta", "John Titor esteva aqui" - estampam essas camisetas que até hoje fazem grande sucesso nos EUA, atestando assim a grande repercussão que o estranho caso teve, principalmente na comunidade da Internet.


Acima, as descrições técnicas gerais da nave temporal de John Titor. Dentre as suas especificações mais notáveis e reveladoras, podemos destacar: -"PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA: A C204 é equipada com um sistema automático de retorno à origem que se acopla à detecção de flutuações de força, erros de VGL ou parada de emergência efetuada pelo piloto. A unidade é também equipada com um sistema de supressão de incêndio. A unidade de autodestruição é controlada pelo piloto. As singularidades automaticamente evaporarão mediante um comprometimento no campo de refreamento....." (o restante da frase foi inexplicável e propositadamente suprimido). Porém, alguns especialistas conseguiram "enxergar" aquilo que - bastante sinistro - foi suprimido e que especificaria exatamente isso: - Uma explosão nuclear equivalente a 2 megatons será detonada ao processo de evaporação" . (© The John Titor Foundantion, Inc)


Além disso, os diversos diagramas técnicos eram muito bem detalhados.


Diríamos, muito bem detalhados até em demasia para se tratar de uma simples fraude!


Quem quer que tenha elaborado esse manual era certamente um gênio em Física, MAS CERTAMENTE UM GÊNIO NÃO DA NOSSA ÉPOCA!


E quanto ao nosso futuro imediato, o que teria revelado John Titor? Em 2012 um sério conflito social nos EUA se tornará pior, durante o qual haverá um êxodo das populações para regiões mais afastadas, em detrimento daqueles que decidirão permanecer nas cidades perdendo, porém, os seus direitos civis em nome da "segurança". Tudo isso culminando em uma curta guerra nuclear em 2015. Uma doença agora denominada "O Mal da Vaca Louca", progredirá sem controle no futuro, sendo conhecida como CJD (Creutzfeldt-Jakob Disease], tornando-se então devastadora. Nessa época, ninguém deverá ingerir carnes a não ser que os animais sejam criados e os seus derivados produzidos por si próprios. Da mesma forma, não se usarão produtos de quaisquer tipos de animais fracionados ou em partes. Titor em 2001 predisse ainda que a China colocaria um astronauta em órbita, o que efetivamente veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que em pouco tempo os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados. De fato, algum tempo depois os cientistas da CERN (European Center for Nuclear Research), baseados na Suiça, conseguiram produzir através de um processador de átomos e da aceleração de partículas a criação de minis-buracos negros, o mesmo tipo de "singularidades" utilizado pela nave temporal de Titor! Revelou também que não seriam descobertas armas nucleares no Iraque após um atentado nos EUA - o que realmente ocorreu após o episódio do World Trade Center em setembro de 2001, culminado com a invasão daquele país pelos EUA. Disse que o (então) futuro Presidente dos EUA em 2005 (Bush) seria dotado de políticas desastrosas que afrontariam os direitos constitucionais e ainda perguntou - Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that?(- Vocês realmente pensam que o seu governo está dizendo a verdade. Que provas têm disso?). Titor previu ainda sérios conflitos futuros que ocorrerão entre os EUA e a China, como também prudentemente se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo e que CERTAS OUTRAS COISAS SOBRE O NOSSO FUTURO NÃO DEVERIA REVELAR. O estranho episódio do "Viajante-Zero" se encerrou então com a sua partida em 2001, segundo revelou de volta ao seu tempo, o ano 2036. Tudo isso teria sido uma simples fraude, meramente uma impostura? Se esse foi o caso, terá sido uma fraude muito bem feita! A experiência, porém, nos ensina que jamais devemos duvidar de coisa alguma. Principalmente quando temos diante de nós algo que é, de fato, muito estranho, muito convincente, muito lógico em demasia para se tratar de uma simples fraude!







EUA precisam de guerras a cada quatro anos para sustentar a sua economia



EUA precisam de guerras a cada quatro anos para sustentar a sua economia interna, diz analista 
Após 25 anos do colapso da União Soviética, a OTAN (EUA, Canadá e países da União Europeia) não esqueceu a ideia de atacar militarmente a Rússia. A opinião é do cientista político belga Kris Roman, diretor do centro de pesquisa geopolítica Euro-Rus.


NÃO SE CONSTRÓI PAZ COM GUERRAS, NUNCA SE CONSTRUIU, O QUE SE CONSTRÓI É O MEDO, E POR ESSE FATO, UMA REAÇÃO DESTRUTIVA BASEADA NO MEDO.  

O especialista belga acredita que com o colapso da URSS-União Soviética, a OTAN deveria ter deixado de existir na Europa, mas de algum modo a aliança “cresceu ao tamanho do universo porque o slogan de que ‘os russos estão vindo!’ é relevante outra vez.”

Os EUA (o Capitalismo selvagem controlado pela elite Bilderberg-NWO, Nova Ordem Mundial) precisam de guerras a cada quatro anos para sustentar a sua economia interna, diz analista

“Mas eles não tinham um pretexto. Agora, por causa do caos (conscientemente criado) na Ucrânia, essa oportunidade apareceu e está sendo desenvolvida. A geração mais velha, que foi criada sob uma propaganda contra a União Soviética, já aceitou a ideia de um conflito inevitável com a Rússia”, disse Roman em entrevista à agência Regnum.

O especialista belga acredita que com o colapso da União Soviética, a OTAN deveria ter deixado de existir, mas de algum modo a aliança “cresceu ao tamanho do universo porque o slogan de que ‘os russos estão vindo!’ é relevante outra vez.”

Roman fez essa afirmação quando o ministro da Defesa belga anunciou o envio de mil soldados do país aos países bálticos em caso de “um potencial ataque russo.”
Os Estados Unidos vêm seguidamente criticando a Europa por contribuir pouco para o orçamento da OTAN, afirmando que a União Europeia tenta economizar dinheiro às custas do orçamento militar americano.

Para os EUA, isso é inaceitável porque toda a economia do país é construída com base no tema militar — para manter seu crescimento econômico, os Estados Unidos precisam de uma guerra a cada quatro anos. Do contrário, o crescimento econômico diminui. Não é segredo. 
Mas os EUA não podem lutar sozinhos, precisam de aliados marionetes. Só que os membros da OTAN, que estão atravessando uma crise, não podem aumentar seu orçamento militar, então a Europa está sob pressão”, disse Kris Roman.
Russofobia segue como uma doença
O especialista belga ressaltou que a russofobia é uma doença do tipo “uma vez infectado, o paciente não tem cura.” Roman afirmou que a guerra de informação contra a Rússia já foi usada antes contra Iraque e Líbia.

“Não é mais possível mentir e não ser punido. Nossa mídia (global) simplesmente prefere continuar em silêncio e não ser flagrada mentindo. O que eles podem dizer? Que os russos estavam certos? Que o exército russo não está lá (em Donbass), enquanto o ucraniano luta contra seu próprio povo? Eles não podem dizer essas coisas. O discurso oficial é culpar a Rússia.”
“Lembram do Boeing malaio (voo MH17 que foi abatido perto de Donetsk em julho do ano passado)? Nossa mídia começou a gritar que era culpa da Rússia enquanto o avião ainda estava caindo. Agora há fatos que comprovam que a Rússia não foi culpada e, por causa disso, não ouvimos mais nada sobre a investigação.

“O silêncio diz que a verdade não está do lado da imprensa norte americana, belga e europeia. Se a Rússia tivesse algo a ver com o acidente, eles (mídia) gritariam isso da manhã até a noite”, concluiu.

Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos (os inconscientes e ignorantes), e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios*, mas como sábios”  Efésios 5:14-15
{Nota: Significado de Néscio: adjetivo, Característica de quem não possui (não desenvolveu) conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto e sem discernimento. (Etm. do latim: nescius.)

Nova Ordem Mundial em jogo dos EUA x Rússia



Nova Ordem Mundial em jogo Geopolítico dos EUA contra a concorrência da Rússia
O confronto entre Moscou (leste) e Washington (oeste) sobre o conflito interno na UCRÂNIA vai, sem dúvida, mudar o equilíbrio de poder global, acredita Dmitri Trenin, um  bem conhecido cientista  político russo, autor de livros, e o diretor do Carnegie Moscow Center. (n.t. com consequências graves, como a da derrubada do avião da Malaysia Airlines, MH17, causando a morte de 298 pessoas, para por a culpa na Rússia e criar um “fato” para pressionar os países europeus contra Putin e seu pais.)

Uma Nova Ordem Mundial em “perigoso jogo geopolítico” dos EUA contra a Rússia,tendo a Ucrânia como cenário para pressionar os países europeus.

“A atual luta EUA-Rússia é sobre a criação de uma Nova Ordem Internacional”, e a Ucrânia é o “campo de batalha principal”, onde os dois atores globais estão definindo novas regras e condições, escreve Dmitri Trenin em seu artigo O Pesadelo de Europa virando realidade: America vs Rússia … De Novo, publicado no National Interest (Interesse Nacional), um meio de comunicação norte americano respeitável.
No entanto, não é a Ucrânia, mas a Europa como um todo (o prêmio principal) que se tornou o pivô central da competição geopolítica, sublinha o especialista. “Os riscos não poderiam ser mais altos”, acrescentou.

Trenin prevê o agravamento das relações entre a Rússia e os países da UE-União Europeia, sendo deliberadamente instigados por Washington, numa perspectiva de curto prazo. Essa tendência, no entanto, pode mudar no longo prazo: “Moscou pode esperar que a punição (e provocação), liderada pelos EUA, contra a Rússia, já esta principalmente causando problemas no comércio da UE com o pais russo, pode levar a problemas na OTAN (aliança entre EUA e Europa) e divisões dentro da própria UE”, escreveu Dmitri Trenin.
Em contraste com o início da primeira Guerra Fria, quando a URSS foi contemplada como um oponente ardente do Ocidente, os europeus não mais consideram Moscou como um rival ideológico, nem uma ameaça (militar) potencial hoje. Estando envolvidos em profundas relações comerciais com a Rússia e dependentes de seu fornecimento de energia, para enfrentar o inverno, os países europeus estão dispostos a ver a Rússia como um parceiro, e não como um antagonista.
Assim, “Moscow incidirá sobre países como a Alemanha, Itália, França, Espanha e vários países menores – da Finlândia para a Áustria para a Grécia – com a qual a Rússia construiu relações comerciais extensas”, observa o especialista. Note-se que os estados europeus, citados por Trenin, já são alvo de críticas ferozes dos decisores políticos (n.t. controlados) neoconservadores norte americanos.
O maior medo dos NEOCONS de Washington é a aproximação e o estreitamento dos laços entre a Alemanha e a Rússia.

Por exemplo, os neocons exortam a Espanha a suspender a sua cooperação marítima com a Rússia; clamam com a França (n.t. e a puniram com uma pesada multa de US$ 9 bilhões ao banco BNP-Paribas por ter financiado a venda do navio para a Rússia, deixando os franceses furiosos) para cancelar seu contrato de fornecimento de navios de guerra da classe Mistral com Moscou; culpam a Alemanha e a Itália por sua falta de vontade de pôr em risco os atuais e fortes laços econômicos com a Rússia.
Dmitri Trenin aponta os dois principais vetores estratégicos da política externa da Rússia: o fortalecimento de alianças de Moscou com a Alemanha no Ocidente e da China no Oriente. Embora as relações russo-alemãs sejam contidas pela participação da Alemanha na OTAN, Moscou considera o pais germânico o “carro-chefe” da UE o seu aliado geopolítico de longa data na Europa (n.t. A Alemanha é a quarta economia do mundo e a maior da Europa). Para evitar essa “perigosa” aproximação russo-alemã Washington insta Berlim para apertar sua política de sanções contra Moscou (devido à “fabricada crise na Ucrânia”), e acompanha de perto a atividade da elite da política alemã.
Embora os especialistas ocidentais, incluindo o diretor do Carnegie Moscow Center, acreditem que a Rússia abriga um medo profundo de seu poderoso vizinho do Leste – a China – Moscou já demonstrou a sua disponibilidade para ampliar a cooperação econômica e política bilateral com Pequim. Note-se que a aproximação entre a China e a Rússia começou no início de 1990.

Assim, a mudança para o Oriente não deve ser qualificada como “gesto de desespero” de Moscou causado pelas sanções ocidentais: o movimento hostil dos EUA tem apenas catalisado e acelerado este processo. Os loucos em Washington estão profundamente preocupados com o fortalecimento da aliança sino-russa. Especialistas ocidentais alertam que a aproximação da Rússia e da China em conjunto com o fortalecimento do bloco conhecido como BRICS acabará por alterar o equilíbrio global de poder.
Dada a natureza fundamental do conflito entre a Rússia com os Estados Unidos, Moscou está buscando consolidar suas relações com países não-ocidentais. O grupo BRICS, que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, é uma plataforma natural para esse movimento, escreveu Dmitri Trenin, acrescentando: “Politicamente, a Rússia já se coloca como um país aberto para todos os países descontentes com o domínio global dos EUA”. (n.t. Secretamente a Alemanha iniciou conversações com Moscou para entrar no bloco dos países BRICS. )
“É muito cedo para especular como vai acabar esta disputa pelo controle do rearranjo de uma Nova Ordem Mundial. As apostas são muito altas”, observa o especialista. Qualquer erro acidental ou concessão séria feita por Moscou ou Washington pode levar à perda de poder e prestígio mundial por um dos lados concorrentes.
Os controladores do ocidente (EUA-Canadá e Europa), os mentores do marionete Obama, não veem com bons olhos a ascenção dos países do bloco chamado de BRICS.

Enquanto isso, a Rússia está se preparando para a sua reindustrialização, a fim de reduzir sua dependência do Ocidente e aumenta o controle do governo sobre seus assuntos internos. “Até certo ponto, a pressão ocidental auxilia os esforços do Kremlin”, Dmitri Trenin enfatiza.
————————————————————————-
Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos (os inconscientes e ignorantes), e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios*, mas como sábios”  Efésios 5:14-15
{Nota: Significado de Néscio: adjetivo, Característica de quem não possui (não desenvolveu) conhecimento, capacidade, sentido ou coerência. s.m. Sujeito ignorante, estúpido, incompetente, burro, incoerente, inepto e sem discernimento. (Etm. do latim: nescius.)

Total de visualizações de página

Página FaceBook