BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 29 de julho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 216 É TUDO MUITO CÍCLICO!!!


"A consciência se expressa por si própria, através da Criação. O mundo em que vivemos é da dança do Criador. 

Os dançarinos vêm e vão em um piscar de olhos mas a dança permanece viva. Em muitas ocasiões quando estou dançando sinto-me tocado por algo sagrado. Nesses momentos meu espírito se eleva e se torna uno com tudo aquilo que existe" (Michael Jackson - astro pop)




O chefe Sioux Crazy Horse (ou "Cavalo Louco") e o general do Exército Americano George Custer, bravos e famosos guerreiros porém em situações e lados opostos, foram os protagonistas de um marcante episódio da História do Velho Oeste dos EUA.


Custer era um brilhante estrategista, até mesmo considerado invencível. Porém, o destino se voltou contra ele na batalha de Little Big Horn, ocorrida em 1876, quando Cavalo Louco e seus ferozes guerreiros surpreenderam as suas tropas pertencentes à Sétima Cavalaria, encurraladas pelos flancos devido a uma manobra desastrada e a um erro de avaliação de Custer, além da covardia de um dos seus próprios oficiais que deveria vir em reforço, simplesmente batendo em retirada com seus homens quando viu a situação desfavorável. O desfecho foi então inevitável, sendo depois Custer e seus comandados impiedosa e totalmente massacrados pelos índios. Um sangrento combate que durou menos de uma hora, sem um único sobrevivente, e que veio a custar a própria vida do brilhante General americano.


Por trás de tudo, esteve a cobiça pelas terras dos índios, a maioria das tribos obrigada através da força a ser confinada em reservas, assim pouco a pouco perdendo a sua identidade, sendo fatalmente fadadas a se extinguirem. Porém, Cavalo Louco foi o único a se recusar a esta humilhação. Famoso por ter derrotado e liquidado Custer (o que, aliás, foi considerado como uma heresia e uma humilhação para o Exército Americano, além da pior derrota militar dos EUA), junto a uns poucos seguidores Sioux e Cheyennes, tornou-se pela sua rebeldia e coragem uma 'pedra no sapato" e como tal em 1877 logo arquitetaram um sórdido plano para eliminá-lo. Atraído para uma "conferência" entre militares e alguns índios (traidores) em uma reserva indígena, tentaram aprisioná-lo. Mas Cavalo Louco jamais se sujeitaria a isso: escapou por uma porta mas um soldado já no exterior, traiçoeiramente e pelas costas, cravou-lhe profundamente a baioneta no corpo. Muito convenientemente, deixaram o bravo guerreiro sem qualquer socorro médico, esvaindo-se em sangue, até que após várias horas de dolorosa agonia o bravo chefe Sioux veio finalmente a falecer.


Talvez por um sentimento de justiça, embora tardia, alguém não se conformou com isso e dessa forma acha-se atualmente em fase de construção um colossal monumento em memória daquele bravo guerreiro Sioux, denominado "O Memorial de Cavalo Louco".


Situado Em Dakota do Sul, esse colosso de engenharia, curiosamente mais alto do que o monumento a George Washington, foi idealizado pelo escultor Korczak Ziolkowski (falecido em 1982) e está em construção desde 1948! Trata-se de um trabalho árduo que atualmente demanda a utilização de explosivos e modernas ferramentas, tais como muita dinamite, guindastes e potentes bulldozers . Milhões de toneladas de granito foram explodidas e mesmo assim o monumento ainda acha-se inacabado! Os trabalhos seguem hoje sob a supervisão de sua octogenária esposa Ruth Ziolkowski e seus filhos.


O Prezado Visitante deverá estar se perguntando exatamente o porquê de estarmos abordando esse assunto nesta nossa página, não? O quê teria isso a ver com o Realismo Fantástico? Garantimos que tem TUDO a ver! A colossal face de Cavalo Louco no topo de uma montanha nos conduz a uma muito lógica reflexão através da sua silenciosa e muito expressiva mensagem:


Aliás, a mesma silenciosa mensagem que poderá ser encontrada a alguns quilômetros dali, também em Dakota do Sul, precisamente no Monte Rushmore, onde os rostos de quatro ex-presidentes dos EUA foram moldados na rocha para a posteridade. A tal mensagem, então, torna-se bastante clara:


Ela simplesmente demonstra que a História é cíclica, e de uma forma ou de outra sempre se repete. Muito antes de a nossa civilização estabelecer os seus fundamentos, OUTRAS CIVILIZAÇÕES DESCONHECIDAS IGUALMENTE PERPETUARAM NAS ROCHAS AS SUAS HOMENAGENS EM DIREÇÃO À POSTERIDADE!!! Geralmente considerados pelos comodistas de maneira simplista como "meros trabalhos erosivos", bem ao contrário disso, o que se vê espalhado por todos os quadrantes do nosso planeta não nos deixa margens a quaisquer dúvidas: SÃO MESMO ROSTOS! Acima, você vê, também no território dos EUA, aquilo que é chamado de "A Catedral de Sedona".


E aqui, uma outra colossal face rochosa recentemente encontrada em território italiano. Sua idade foi avaliada em..... 200 MIL ANOS! O solene personagem retratado usa um toucado e, aparentemente, barba.


Pedra da Gávea, Rio de Janeiro, 847 metros de altitude. O que mais adensa o mistério é que os NOSSOS atuais monumentos (Monte Rushmore, Memorial Cavalo Louco, e etc.) estão, por sua vez, postados em montanhas cujas altitudes podem ser consideradas MODESTAS em comparação a tudo aquilo que encontramos proveniente de um passado remotíssimo e além de tudo desconhecido. E se hoje encontramos dificuldades técnicas mesmo usando potentes explosivos, andaimes, helicópteros, ferramentas pneumáticas, além de outras modernas maquinarias, COMO ENTÃO FIZERAM MUITO MELHOR DO QUE ISSO NO REMOTO PASSADO TERRESTRE? MEDIANTE QUAL TECNOLOGIA, que evidentemente foi mesmo empregada? E com o passar dos milênios, quem sabe TAMBÉM os nossos monumentos não sofrerão a ação das intempéries e poderão vir a ser considerados pelas gerações futuras como "meros trabalhos erosivos"? Gerações futuras que talvez nem saibam que NÓS e a nossa civilização tenhamos existido.


Não há mesmo muito o que se discutir. São mesmo antiqüíssimos monumentos deixados por desconhecidas civilizações! Na foto, Squaw Canyon, EUA, onde uma colossal imagem fita o vazio da eternidade e desafia o tempo.


E também nos EUA, precisamente no Corriganville Park, encontraremos mais um outro expressivo exemplo. (FOTO: © LocalHikes.inc)


Inglaterra, na foto o colossal rosto denominado Grannys Rock. Uma outra perfeição de detalhes simplesmente chocante!


Aqui vemos a Ilha Kupuna, no Havaí, onde um estranho guardião fita o oceano. Lembra algo de uma esfinge, pois podemos ver as suas patas que se projetam no mar. Note-se o sempre constante adorno na cabeça dessas insólitas esculturas.


E quando o assunto é mar, aqui temos um colossal rosto - precisamente aquilo que restou de uma antiga e gigantesca estátua - recentemente descoberto nas profundezas de Yonaguni, Japão, onde uma desconhecida civilização deixou os vestígios de colossais e imponentes ruínas.


O mistério, porém, não se resume somente a isso: aqui, em território brasileiro, precisamente no Estado do Espírito Santo, iremos encontrar uma curiosa montanha denominada "Pedra do Estreito".....


...... Deu para você notar que se trata de um rosto colossal, moldado dessa feita em TODA a montanha? Então, vamos rotacionar a espantosa imagem e colocá-la também no negativo. Que tal? Simples erosão? De maneira alguma! Espantosamente, constatamos que TAMBÉM montanhas inteiras foram esculpidas no remoto passado terrestre. Mas por QUEM?


Portanto, não há qualquer outra explicação mais lógica a não ser a existência de evoluídas civilizações que nos antecederam, das quais sequer suspeitamos a existência. Da mesma forma que as recentes escavações arqueológicas têm se deparado com a existência de uma outra marca inconfundível e portentosa do nosso obscuro passado: Pirâmides! A que você vê acima foi recentemente escavada e descoberta em Cabo Verde. (FOTO: Cortesia do nosso estimado visitante Luis Esteves, Portugal)


As pirâmides rodeiam quase toda a superfície terrestre. Evidentemente as marcas de uma civilização muito avançada. Até mesmo na distante Bósnia, aquilo que há muito tempo julgavam se tratar de uma simples montanha era na verdade uma colossal estrutura piramidal!


Recentes escavações arqueológicas constataram que a região bósnia de Visoko não está dotada de apenas uma enorme pirâmide, mas, sim, nada menos que TRÊS delas! Até denominaram o local de "Vale Bósnio das Pirâmides", batizadas de Sol, Lua e Dragão!


E os perplexos arqueólogos norte-americanos e bósnios foram forçados a reconhecer que não se tratava de meras formações naturais, uma vez nessas estruturas enormes blocos rochosos foram trabalhados no nosso mais remoto passado por seres inteligentes - obras que, por sinal, foram por eles mesmos classificadas como provenientes de uma SUPER CIVILIZAÇÃO EXISTENTE HÁ MILHARES DE ANOS ATRÁS. E não é somente isso: por baixo dessas pirâmides há extensas redes de túneis e labirintos ainda sendo explorados!


Fantástico? Sim, sem qualquer dúvida! Mas, agora, veja esta imagem.....


...... E também ESTA!


Vamos, então, ampliar para melhor visualização. Sabe onde fica isso? Acreditamos que não será muito difícil adivinhar que se trata da superfície do distante..... PLANETA MARTE! (FOTO: NASA)


E esta outra imagem ampliada nos mostra, logo em primeiro plano, os restos de um OUTRO estranho e antigo monumento marciano que também parece um rosto. E como você deve ser um bom observador, certamente deve ter reconhecido, bem ao fundo, os nítidos contornos de uma..... PIRÂMIDE!!! Sim, a consciência se expressa por si própria, através da Criação. É, de fato, tudo muito cíclico. Tudo se repete. TUDO por mais duradouro que seja representará apenas um átimo na Eternidade. E qualquer civilização inteligente e evoluída, aonde quer que se encontre, e a qualquer tempo em que se manifeste, através de um sentimento atávico e irresistível, sempre desejará perpetuar para a posteridade as breves marcas da sua passagem! (FOTO: NASA)

É TUDO MUITO CÍCLICO!!! COMO ACONTECEU NO PASSADO DEVE ACONTECER NO FUTURO, COM ISSO, OLHANDO PARA O PASSADO CONHECEREMOS O FUTURO?






O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 215 "NÃO SE PODE DIZER AO POVO"


"O planeta Terra e a raça humana estão sendo objetos de uma detalhada observação de TIPO E PROPÓSITO ainda não totalmente esclarecidos, efetuada por VÁRIAS ESPÉCIES DE CIVILIZAÇÕES EXTRATERRENAS - QUATRO DAS QUAIS JÁ IDENTIFICADAS. 
A primeira delas bastante parecida com a nossa, quase indistingüível; a segunda lembra a raça humana em altura e estatura, porém com peles dotadas de tonalidade cinza e pálida; a terceira representada pelos seres de baixa estatura, bastante relatados nos contatos efetuados em todas as partes do mundo, denominados de "cinzas"; a quarta trata-se de uma raça MEIO REPTILIANA, cuja pele é semelhante aos LAGARTOS e cujos olhos são dotados de pupilas verticais....." ( De um relatório secreto da OTAN, grifos nossos) "Deliberou-se que a coisa deveria ser mantida como estava, ou seja, apesar de termos perdido totalmente o controle da situação, o público jamais deveria ser informado quanto à presença dos intrusos aqui no nosso planeta. Isso, na eventualidade de vir a ocorrer, levaria a um total colapso econômico, político e até financeiro, além de abalar profundamente os alicerces religiosos em que se baseiam as nossas crenças - sem contar o pânico generalizado a que uma revelação desse tipo levaria" (De um relatório secreto do Majestic-12)




Budapeste, Hungria, 29 de setembro de 2001. Um piloto de um avião MILITAR da Força Aérea Britânica gravou essa sensacional seqüência de um vídeo extremamente nítido mostrando a evolução de um UFO quando em estupenda velocidade no céu!


O piloto revelou que o objeto era um perfeito "disco" prateado e que não se atrevera a caçá-lo em razão da sua estupenda velocidade de deslocamento.


Como sempre acontece, o que, aliás, não é novidade alguma, o Ministério da Defesa Húngaro não só se recusou a comentar as expressivas imagens como também proibiu qualquer pronunciamento do piloto. Contudo, corajosamente, este militar revoltou-se contra essa arbitrária decisão e, negando-se a reconhecer a propriedade do vídeo reclamada pelo Governo Húngaro, contratou um advogado e finalmente revelou ao mundo essas imagens.


Aqui, as ampliações dos frames do vídeo mostrando o formato discóide (e além de tudo inconfundível) do UFO.


A Inglaterra, por sua vez, foi, recentemente, em 5 de setembro de 2003, palco de um inusitado avistamento de UFO, precisamente no céu de uma região denominada Goodwood:


Um UFO, acintosamente, percorria o espaço aéreo daquela região parecendo que seus tripulantes desejavam mesmo que a nave fosse vista. O que, aliás, de fato, aconteceu.... (FOTO: © Simon Anderson)


Aqui, um zoom do inegável UFO. (FOTO: © Simon Anderson)


Naquela mesma ocasião, estava sendo realizado um show aéreo com a exibição de antigas aeronaves militares fazendo acrobacias e evoluções diante de centenas de espectadores..... (FOTO: © Simon Anderson)


..... Quando repentinamente surge um intruso na cena, diretamente em direção às aeronaves. As manobras do UFO eram estonteantes...... (FOTO: © Simon Anderson)


..... fazendo de bobos os dois pilotos ingleses e até mesmo tirando um "fininho" das suas aeronaves..... (FOTO: © Simon Anderson)


..... Para logo depois partir em estupenda velocidade mediante manobras desconcertantes rumo às regiões inatingíveis do céu, bem diante das inumeras e absolutamente atônitas testemunhas! (FOTO: © Simon Anderson)


E aqui estão as ampliações dos frames. Note-se o formato do UFO, um formato idêntico ao que também iremos encontrar em um episódio ocorrido alguns anos antes naquele que é considerado mais espantoso e inegável caso ufológico ocorrido em solo britânico. Continue conosco na seqüência desta página...... (FOTO: © Simon Anderson)

"OVNI foram diretamente os responsáveis pelas mortes de vários astronautas russos, em pleno espaço sideral"
(Felix Ziegel - Cientista Russo)
"Os UFOs são espaçonaves vindas de um mundo mais adiantado, empenhadas em um reconhecimento completo do nosso mundo"
(De um relatório secreto da Força Aérea Americana - USAF, em 1947)


"Você Não Pode Dizer ao Povo" - diz o título deste livro, abordando o outro inegável e simultaneamente vergonhoso caso de acobertamento oficial do fenômeno UFO, ocorrido em 27 de dezembro de 1980 e considerado como "O Caso Roswell da Inglaterra":


"UFO aterrissa em Suffolk - E é Oficial" - diz o título da manchete deste jornal da época. Uma revelação muito apropriadamente classificada como "oficial" justamente porque.....


.... Uma base da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) sob administração dos EUA, denominada Bentwaters e situada na Inglaterra a oito milhas além de Suffolk (guardiã de 200 mísseis nucleares), foi ostensivamente sobrevoada por um UFO e até mesmo "vasculhada" mediante fortes jatos de intensas luzes brancas, isso por durante duas ocasiões - um objeto tão furtivo e, portanto perigoso, que nem chegou a ser detectado pelos radares! E que desde muito tempo certos tripulantes dos UFOs espionam as nossas instalações estratégicas de defesa não se trata de novidade alguma. Lembremos que a queda de um outro UFO em Roswell (1947, Novo México) ocorreu também nas proximidades de uma base militar estratégica. Mas, não foi somente isso: neste caso em particular o UFO de Suffolk também aterrissou nas suas cercanias, precisamente na Floresta de Rendlesham - o que foi testemunhado por diversos militares da base que inclusive estiveram muito próximos da nave! No documento oficial acima, vemos o relato do Coronel Charles Halt, da USAF, comandante daquela unidade que também VIU as evoluções do objeto e até mesmo esteve muito próximo a ele.


Naquelas ocasiões, o UFO manobrava por entre as árvores da floresta de Lendersham (foto), inclusive emitindo potentes raios de luz branca, aparentemente inofensiva, não somente sobre as instalações da base como também sobre o atônito grupo de militares que o observava. Tais militares posteriormente encontraram as depressões no terreno provenientes do pouso da nave, além de uma forte radiotividade.


A ilustração acima reproduz com grande fidelidade o formato do UFO de Lendersham. Segundo o documento expedido pelo Coronel Halt ao Ministério da Defesa Britânico, tratava-se de um objeto cuja altura era de 2 metros, dotado de uma luz vermelha pulsante no topo e luzes azuis ao redor de toda a sua estrutura. Os militares da base obtiveram inúmeras e nítidas fotos as quais foram devidamente confiscadas por autoridades do Governo Americano que logo acorreram ao local tomando conta do assunto e impondo uma rigorosa política de sigilo sobre o inusitado evento. Muito sugestivamente, eram três homens vestindo ternos negros, o que logo nos faz lembrar dos chamados "Homens de Negro" especialistas na intimidação e no silenciamento das testemunhas do fenômeno UFO.


Há, porém, pessoas corajosas que jamais se intimidam. Nas fotos o Coronel Charles Halt, da USAF, então comandante da base e que ainda hoje jamais se conformou com a arbitrária política de sigilo que foi imposta tanto a si quanto a todos os militares, seus comandados - enfim, a todos os que viram o UFO. Hoje, na reserva, o Coronel Halt, não teme dizer publicamente que os UFOs DE FATO EXISTEM e que até ele mesmo foi testemunha ocular daquela aparição.


Durante a aproximação dos militares junto ao UFO pousado no solo, Halt relatou em um gravador portátil que levava consigo todas as etapas das observações do objeto, como também o seu avistamento quando pousado. Hoje, essa gravação foi divulgada e o Coronel Halt (note-se: um militar da própria Força Aérea Americana) ministra palestras e seminários para divulgar o caso, como também a real existência dos UFOs.


Mas não é somente o Coronel Halt quem se revoltou contra as pressões sofridas. Outros ex-militares presentes no evento, ainda hoje corajosa e publicamente, afirmam que viram o UFO e que inclusive foram quase que torturados em instalações subterrâneas mediante lavagens cerebrais e aplicações de injeções misteriosas que lhes toldavam as mentes pelos tais agentes do governo, os quais inclusive ameaçaram um deles com a utilização de "munições que seriammuito baratas", segundo a palavra de um desses agente, e que poderiam ser usadas contra ele caso não negasse tudo aquilo que presenciara na Floresta de Randlesham. Uma clara ameaça oficial de morte! Na foto, da esquerda para direita, Warren, Borroughs e Penninston. Todos foram compelidos a mudar as suas declarações e jurar segredo, absurdamente sob o pretexto de que na verdade teriam avistado .... A "luz de um farol distante" que, por sinal, jamais poderia ser enxergada em meio à espessa floresta de Lendersham!!!!


E aqui estão os desenhos feitos por um deles, Jim Pennisnton, mostrando o formato do UFO conforme testemunhado não só por ele, como também por todos os demais militares que o acompanhavam......


....... Detalhes que plenamente coincidem com os desenhos feitos pelo próprio Coronel Halt!


Além disso, Penninston também pôde observar que na estrutura da nave estavam gravados esses estranho símbolos, o que de pronto denota que eram insígnias e que, portanto, o aparelho era tripulado por seres inteligentes! Aliás, um outro membro da base declarou que efetivamente viu seus oficias superiores junto à nave e tendo diante deles três criaturas humanóides semelhantes a "crianças", tendo sido retirado à força do local por outros militares de modo que não testemunhasse tal encontro. E, devido à semelhança de estrutura do UFO, não venham os céticos alegar que poderia ser um teste do avião Stealth norte-americano, pois ao que se saiba os humanóides cinzas da tipologia gray jamais foram pilotos da USAF!


E quinze anos depois do episódio - precisamente no ano de 1995 - Warren, um dos seus protagonistas, retorna ao local do pouso e ainda encontra o sítio marcado pela aterrissagem do UFO!


Como, então, se poderia negar coisas tão gritantes e evidentes quanto essas? Não adianta mesmo esconder alguma coisa por durante muito tempo. Recentemente, tudo isso foi tornado público pelo Ministério da Defesa Britânico através de uma extensa documentação que veio a extinguir definitivamente todo o rigoroso sigilo que envolvia o caso. Como, então, se poderia negar quando um Ministério da Defesa, oficiais altamente graduados e militares das próprias Forças Armadas Norte-americanas vêm a público revelar tudo aquilo que, de fato, vivenciaram e presenciaram? E por qual motivo tentaram silenciá-los se, teoricamente, "eles" mesmos nos seus mais altos escalões governamentais enfaticamente dizem e propagam que "Os UFOs não existem"??? Sim, lamentavelmente vivemos em um mundo cercado pelas mentiras e pela hipocrisia onde, por exemplo, até mesmo os maiores fomentadores de guerras e fornecedores de armas tomam assento no Conselho de Paz da ONU! Exclusivamente para "eles" pode então valer a premissa de que certas coisas "Não se pode dizer ao povo". Mas, enquanto ainda existirem pessoas e instituições dotadas da necessária coragem e sobretudo isentas de comprometimentos, O POVO TEM - MUITO CERTA E MERECIDAMENTE - O MAIS PLENO DIREITO E SEMPRE DEVERÁ SABER!







Total de visualizações de página

Página FaceBook