BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 4 de outubro de 2015

Domínio Illuminati nos E.U.





O domínio dos Illuminati para os Estados Unidos. 
Os Illuminati praticamente dominam todo o mundo através dos E.U., mas que a sua cabeça esta na Inglaterra. Seria como uma serpente, cortando a cabeça mata todo o resto? 

A maior potência bélica é o próprio E.U., mas é como um vírus, onde todos países importantes foram contaminados, o que de fato presenciamos é apenas um jogo para nos enganar e iludir.


Vídeo: Revelador - Os homens por trás dos Illuminati que possuam & Run O Gov. dos EUA

Um vídeo que irá mostrar que os "Illuminati"  não só executam através dos Estados Unidos. , mas que o possui de maneira dominante.

Fonte: anônimos



Estes homens são totalmente mal, cruel, ganancioso e indivíduos viciosos, que não pretendem por nada, parar em ganhar o controle do mundo e da escravização de todos nós.

Eles estão agora a tomar medidas para controlar e encerrar a internet porque é o último meio para que as pessoas se reúnem, e expressar suas opiniões livremente.

http://yournewswire.com/video-revealed-the-men-behind-the-illuminati-who-own-run-the-u-s-gov/

Evidências de civilizações avançadas que viveram na Terra há mais de 100.000 anos atrás





O que realmente sabemos sobre a história e o passado da raça humana? É a nossa espécie tem sido no planeta Terra apenas alguns milhares de anos como investigadores principais sugere? 

Ou é possível que antigas civilizações avançadas habitada nosso planeta centenas de milhares de anos atrás? Recentemente, vários resultados parecem apontar para a possibilidade de que as civilizações antigas chamados "casa" para a Terra muito antes do que se pensava anteriormente.


Por que os pesquisadores principais optar por 'ignorar' detalhes e pistas que apontam para a existência de civilizações que são muito mais velhos do que se pensava permanece um enigma para muitas pessoas. A evidência de civilizações que habitaram o nosso planeta antes de história registrada "pode ​​ser encontrado em todos os cantos do mundo. No antigo Egito, a Mesoamérica e Sumer são textos que falam de grandes civilizações, grandes governantes e uma" idade de ouro escrito 'que durou milhares de anos.

Civilizações avançadas viveu na África mais de 100.000 anos atrás

Um dos melhores exemplos destes "civilizações 100.000 anos" pode ser encontrada na África. A descoberta surpreendente foi realizado na África do Sul, cerca de 150 km a oeste do porto de Maputo. Não são os restos de uma grande metrópole cuja área, de acordo com as evidências, abrangendo cerca de 1.500 quilômetros quadrados. Esta antiga cidade é, de acordo com os pesquisadores, parte de uma comunidade ainda maior de cerca de 10.000 quilômetros quadrados e é acreditado para ter sido construído entre 160.000 e 200.000 BC




A geologia da área circundante é interessante devido às inúmeras minas de ouro localizados nas proximidades. Os pesquisadores propuseram que uma civilização desapareceu no passado distante, ele poderia ter vivido e se estabeleceram em que parte do mundo ao fazer o trabalho de mineração de ouro. Os pesquisadores apontam para o Anunnaki antigo.

Amazônia: Civilização descoberto anteriormente desconhecido

Amazônia em outras civilizações que poderia ser muito mais cedo do que os Incas e seus ancestrais foram descobertos. Ninguém poderia imaginar que em algum lugar nas áreas remotas da Amazônia, uma civilização perdida seria encontrado.




O desmatamento rápido em combinação com o Google Earth tem permitido a detecção de 210 geoglifos em 200 locais diferentes em um trecho de 250 quilômetros por 10 quilômetros de largura na Amazônia. Como as linhas de Nazca, os desenhos geométricos incríveis, zoomórficas e antropomórficas Amazônia só pode ser verdadeiramente apreciado a partir do ar. A questão permanece, por quê?




Inúmeros restos do que é, obviamente, parte de uma civilização antiga e desconhecida até agora tem aparecido sob as árvores da floresta amazônica. Segundo os investigadores, 260 avenidas enormes, extensos canais de irrigação e cercas para o gado foram vistos a partir do ar. A descoberta foi feita nas proximidades da fronteira entre a Bolívia eo Brasil.

As pirâmides perdidas da Amazônia: Traços de uma civilização pré-histórica

Nas selvas emaranhadas e densas da Amazônia há muitos mistérios que provavelmente poderia ajudar a entender como as antigas civilizações que vivem no passado distante.




Vários pesquisadores acreditam que as pirâmides de Pirâmides de Pantiacolla são sopé da crista truncada, que podem assumir a forma de uma pirâmide naturais, muitos outros pesquisadores que acreditam firmemente que estas estruturas foram construídas no passado distante por uma civilização que nunca antes foi visto.

Viagens para a região encontramos muitas evidências de habitabilidade Inca na área, tais como pinturas rupestres, estradas pavimentadas e plataformas.

As estruturas piramidais misteriosas foram primeiramente identificadas através de imagens de satélite da NASA número C-S11-32W071-03, publicado em 1976. As imagens causaram muitos pesquisadores estão se aventurando na área de Manu, uma densa floresta tropical no sudeste do Peru, na esperança de descobrir se essas estruturas foram realmente construídos por uma civilização antiga, perdida no tempo.

http://conspiraciones1040.blogspot.com/





Marte: descobertas entradas para um mundo subterrâneo.


Os pontos negros, pretos foram descobertos em Marte, que são tão escuros que dentro nada pode ser visto. Muito possivelmente, as manchas são entradas para cavernas (ou Bases) subterrâneas profundas capazes de proteger a vida marciana, se ela existir.




Em canalizações do Comando Ashtar foram mencionadas a existência de Bases subterrâneas da Federação Galáctica em Marte.

“Viva a sua vida como se você fosse morrer amanhã, e aprenda como se você fosse viver para sempre” – Mahatma Gandhi




Postado por Truther: MARTE: Entradas para um mundo ou Bases no subterrâneo do planeta vermelho?

Fonte: http://www.messagetoeagle.com

Alguns anos atrás, um buraco enorme do tamanho de um campo de futebol, escuro e muito profundo foi descoberto pela sonda MRO – Mars Reconnaissance Orbiter (NASA) em MARTE.


Seria uma abertura para uma caverna subterrânea, ou para outros reinos muito mais profundos de Marte? Mais tarde, mais buracos semelhantes foram descobertos.




Os cientistas acreditam que os buracos podem ser entradas para cavernas subterrâneas de Marte. São esses buracos gigantes que levariam a um mundo secreto subterrâneo em Marte? 

O maior buraco mede cerca de 330 pés (100 metros, comprimento de um campo de futebol) de diâmetro e está localizada a nordeste do Arsia Mons, um dos maiores vulcões em Marte.


A imagem acima foi capturada há três semanas pelo instrumento HiRISE a bordo da Mars Reconnaissance Orbiter atualmente orbitando Marte.Créditos das fotos: NASA, JPL, Universidade do Arizona.


FOTO: Os pontos negros/pretos foram descobertos em Marte, que são tão escuros que dentro nada pode ser visto. Muito possivelmente, as manchas são entradas para cavernas subterrâneas profundas capazes de proteger a vida marciana, se ela existir. O buraco incomum na foto acima foi encontrado nas encostas do vulcão marciano gigante Arsia Mons. 

{n.t. “O segundo anel de defesa esta sediado em MARTE, em BASES SUBTERRÂNEAS e de superfície. Seres Sencientes (Espirituais) não seres humanos na forma material. Naves Mães do tamanho de planetoides. Aumentar a pesquisa e observação que estão sendo feitas pelo primeiro anel. Também trabalham em tarefas que envolvem armas e tecnologia para defesa. Trabalho na preparação para a chegada em massa de seres humanos em MARTE oriundos da Terra, QUANDO a viagem humana à plena consciência FOR concluída no seu planeta …“


De acordo com especialistas que estudam as imagens da MRO–Mars Reconnaissance Orbiter, o local não é uma cratera de impacto, que carece de cratera circular, elevada ou material ejetado. A escuridão do buraco é impenetrável devido à sua suficiente profundidade, de modo que quaisquer pormenores sobre o terreno no seu interior, não podem ser vistos. 

O buraco mede cerca de 330 pés (100 metros) de diâmetro e está localizada a nordeste do Arsia Mons, um dos maiores vulcões em Marte. 


Imagem Themis mostra VÁRIOS buracos, com diferentes diâmetros (e muito simétricos) que podem ser entradas para cavernas subterrâneas de Marte. Créditos das fotos: GE Cushing, TN Tito, JJ Wynne, USGS, Northern Arizona University, e PR Christensen, da Arizona State University.


Outros buracos similares (como os vistos na foto anterior), escuros, impenetráveis à luz solar e tendo em média o diâmetro do tamanho de um campo de futebol também foram descobertos em Marte pela Mars Odyssey da Nasa e o seu Sistema de Imagem Térmica de Emissão (THEMIS).

Eles estão localizados nos flancos do Vulcão ARSIA MONS, ao sul do maciço cume Tharsis, um escudo de vulcões, uma região com poços em colapso generalizado e buracos o que pode indicar uma abundância de espaços vazios do subsolo em MARTE.


Acima: Em primeiro plano o Vulcão ARSIA MONS na superfície de Marte onde alguns dos buracos foram encontrados à nordeste dessa imensa montanha. O Vulcão ARSIA MONS é o mais meridional dos vulcões da região de Tharsis em MARTE. Ele tem cerca de 270 quilômetros de diâmetro, quase 12 quilômetros de altura, e a cúpula da caldeira é de 72 quilômetros de largura.




Para comparação, o maior vulcão da Terra é o havaiano Mauna Loa. De sua base no fundo do mar, o Mauna Loa mede apenas 6,3 quilômetros de altura e 75 quilômetros de diâmetro. A imagem anterior é um mosaico de várias imagens diurnas IR.  Image Credit: NASA/JPL/Arizona State University.

Há várias perguntas sem respostas. O Que são esses buracos gigantes? Como eles foram criados? E se assim o for, por quem? E qual o seu propósito?

Eles são entradas para um mundo subterrâneo secreto onde a vida em Marte poderia existir em cidades (n.t. ou bases extraterrestres, da Federação, conforme mencionado em várias canalizações sobre a Federação) subterrâneas?


Entre "mundos"




Os reptilianos e outras

entidades, que estão 

manipulando nosso mundo

através da possessão de 

corpos "humanos", operam 

em frequências entre a 

Terceira e Quarta densidades.


Estas frequências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nos aparentemente antigos Tabletes Esmeralda, que eu cito em "Crianças da Matriz". Para simplificar, eu me refiro a este "entre mundo" em meus livros como a mais baixa quarta dimensão.




É de lá que eles policiam nossa prisão vibracional - a Matriz - e buscam nos viciar e nos restringir aos sentidos físicos densos. Este mundo foi uma vez muito menos denso do que é hoje e a "queda" das freqüências, causadas pela manipulação de consciência encarnada e infiltração de DNA, tornou muito mais difícil de manter uma conexão multidimensional enquanto em forma física. 
Nós estamos agora em um ciclo de mudança quando a vibração deste "mundo" será elevada fora da atual densidade e retornará para onde esteve uma vez. Dessa forma, a habilidade dos reptilianos para manipular nossa forma física será removida, e é por isso que eles estão em tal pânico neste momento tentando impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.
Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. 


Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.




[Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso em uma "volta" de tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo, constantemente se repetindo. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a cobra tragando seu próprio rabo. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no Satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que nós estamos experimentando agora, então, foi experimentado antes. 


Nós só estamos novamente naquele ponto no círculo ou ciclo de repetição, como um rato correndo em uma daquelas rodas em uma gaiola. Não importa quão rápido ele corra, ele sempre cobre o mesmo chão. O que nós precisamos fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. 
Nós estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais tomando lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controle dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período - eles estão fazendo tudo que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O micro-chip é crucial para isso.]



Corrupção genética


Esses reptilianos e os aliados deles corromperam o DNA da Terra com os seus próprios e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta Illuminati, e outros à vista de todos, como as cuidadosamente projetadas coroações e cerimônias oficiais de muitos tipos, incluindo até mesmo a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente aqueles das várias religiões.


[Esta ativação está sendo infligida agora também na população geral por tecnologia na Terra e no espaço, sem dúvida nenhuma, e esta entidade canalizada disse que o programa de clonagem existe para desenvolver corpos para os reptilianos do "entre mundo" que não requereria a dominação de uma consciência já encarnada.]




Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes reptilianos e outros seres, e isto é o que está acontecendo, por exemplo, aos Maçônicos nos rituais em que a maioria deles entregam formas de papagaio enquanto não tendo nenhuma idéia da significância vibracional deles. é por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. 




Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico da Igreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem a agenda da Illuminati, enquanto a maioria deles não tem nenhuma idéia do que realmente está acontecendo e para o que eles estão sendo usados. 




O DNA deles é então ativado e eles passam por uma mudança de caráter (uma frase que eu ouvi tantas vezes em relação a tais pessoas uma vez que eles avançam no sistema) e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles.







[É por isso que é tão importante para todo mundo ficar bem limpo de ritual, não importa o quanto inocente ele possa parecer na superfície. Eu incluiria ritual "New Age" nisto também. Eu não quero dizer ficando em um círculo, conectando-se com outras pessoas e projetando pensamentos amorosos, etc. eu quero dizer ritual cuidadosamente construído que é constantemente repetido, como em cerimônias religiosas por exemplo. 




Eu estou começando a perceber por que sempre tive uma aversão em tomar parte em rituais de qualquer tipo.]
Cada nova geração das famílias de linhagem genética dos Illuminati é exposta ao ritual apropriado para ativar a possessão deles pelas entidades reptilianas e assim o ciclo continua. A frase que vem a mente é "...perdoe-os porque eles não sabem o que fazem ".
O.B.S. Aparentemente, esta infiltração de DNA é conhecida dentro dos círculos internos da família real britânica como a "doença da família". Eles estão atualmente com medo disto porque eles sabem que uma vez que for ativada eles serão possuídos. Mas é claro que eles estão presos em um mundo de constante ritual e cerimônia especificamente projetado para ativar a possessão deles. É uma faca de dois gumes. 




Sem o ritual eles não podem ser a família real, mas com o ritual são ativados e possuídos. Os pensamentos e processos emocionais da Rainha Mãe do Reino Unido não são aqueles de Elizabeth Bowes-Lyon, a pequena menina oficialmente nascida naquele corpo 101 anos atrás. Eles são controlados pela entidade reptiliana ou entidades que a possuíram depois da ativação do DNA híbrido.


Esta foto sem retoques, é uma amostra de um “shapeshifting” parcial flagrado na Rainha Elizabeth II da Inglaterra: Genética reptiliana.



David Icke.

Reptilianos: Porque eles são obcecados com linhagem genética e ritual

or David Icke (Traduzido do site http://www.davidicke.com)

Eu testemunhei uma sessão de "canalização" esta semana na Inglaterra, executada por um canalizador/médium e eu fiquei muito impressionado. Como os leitores dos meus livros sabem, eu sou extremamente cauteloso com informação canalizada porque, enquanto em ocasiões ela pode vir de uma fonte alta e iluminada, grande parte é de muito baixo nível ou, francamente, uma fraude.

Porém, eu senti que este canal era um daqueles que são verdadeiramente iluminados e uma riqueza de informação detalhada emergiu que confirmou e acrescentou à minha própria pesquisa, a qual foi reunida em sua maior parte nesta dimensão e não por mensagens canalizadas.

De qualquer maneira, aqui estão algumas das informações relativas à relação entre a linhagem genética reptiliana e a obsessão da Illuminati com ritual. Como sempre, a escolha do que é correto é sua, somente sua:

Entre "mundos"

Os reptilianos e outras entidades, que estão manipulando nosso mundo através da possessão de corpos "humanos", operam em freqüências entre a Terceira e Quarta densidades. Estas freqüências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nos aparentemente antigos Tabletes Esmeralda, que eu cito em "Crianças da Matriz". Para simplificar, eu me refiro a este "entre mundo" em meus livros como a mais baixa quarta dimensão.

É de lá que eles policiam nossa prisão vibracional – a Matriz – e buscam nos viciar e nos restringir aos sentidos físicos densos. Este mundo foi uma vez muito menos denso do que é hoje e a "queda" das freqüências, causadas pela manipulação de consciência encarnada e infiltração de DNA, tornou muito mais difícil de manter uma conexão multidimensional enquanto em forma física. Nós estamos agora em um ciclo de mudança quando a vibração deste "mundo" será elevada fora da atual densidade e retornará para onde esteve uma vez. Dessa forma, a habilidade dos reptilianos para manipular nossa forma física será removida, e é por isso que eles estão em tal pânico neste momento tentando impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.

[Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso em uma "volta" de tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo, constantemente se repetindo. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a cobra tragando seu próprio rabo. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no Satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que nós estamos experimentando agora, então, foi experimentado antes. Nós só estamos novamente naquele ponto no círculo ou ciclo de repetição, como um rato correndo em uma daquelas rodas em uma gaiola. Não importa quão rápido ele corra, ele sempre cobre o mesmo chão. O que nós precisamos fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. Nós estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais tomando lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controle dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período – eles estão fazendo tudo que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O micro-chip é crucial para isso.]

Corrupção genética

Esses reptilianos e os aliados deles corromperam o DNA da Terra com os seus próprios e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta Illuminati, e outros à vista de todos, como as cuidadosamente projetadas coroações e cerimônias oficiais de muitos tipos, incluindo até mesmo a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente aqueles das várias religiões.

[Esta ativação está sendo infligida agora também na população geral por tecnologia na Terra e no espaço, sem dúvida nenhuma, e esta entidade canalizada disse que o programa de clonagem existe para desenvolver corpos para os reptilianos do "entre mundo" que não requereria a dominação de uma consciência já encarnada.]

Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes reptilianos e outros seres, e isto é o que está acontecendo, por exemplo, aos Maçônicos nos rituais em que a maioria deles entregam formas de papagaio enquanto não tendo nenhuma idéia da significância vibracional deles. é por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico da Igreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem a agenda da Illuminati, enquanto a maioria deles não tem nenhuma idéia do que realmente está acontecendo e para o que eles estão sendo usados. O DNA deles é então ativado e eles passam por uma mudança de caráter (uma frase que eu ouvi tantas vezes em relação a tais pessoas uma vez que eles avançam no sistema) e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles.

[É por isso que é tão importante para todo mundo ficar bem limpo de ritual, não importa o quanto inocente ele possa parecer na superfície. Eu incluiria ritual "New Age" nisto também. Eu não quero dizer ficando em um círculo, conectando-se com outras pessoas e projetando pensamentos amorosos, etc. eu quero dizer ritual cuidadosamente construído que é constantemente repetido, como em cerimônias religiosas por exemplo. Eu estou começando a perceber por que sempre tive uma aversão em tomar parte em rituais de qualquer tipo.]

Cada nova geração das famílias de linhagem genética dos Illuminati é exposta ao ritual apropriado para ativar a possessão deles pelas entidades reptilianas e assim o ciclo continua. A frase que vem a mente é "…perdoe-os porque eles não sabem o que fazem ".

Obs.: Aparentemente, esta infiltração de DNA é conhecida dentro dos círculos internos da família real britânica como a "doença da família". Eles estão atualmente com medo disto porque eles sabem que uma vez que for ativada eles serão possuídos. Mas é claro que eles estão presos em um mundo de constante ritual e cerimônia especificamente projetado para ativar a possessão deles. É uma faca de dois gumes. Sem o ritual eles não podem ser a família real, mas com o ritual são ativados e possuídos. Os pensamentos e processos emocionais da Rainha Mãe do Reino Unido não são aqueles de Elizabeth Bowes-Lyon, a pequena menina oficialmente nascida naquele corpo 101 anos atrás. Eles são controlados pela entidade reptiliana ou entidades que a possuíram depois da ativação do DNA híbrido.


Simbolismo: Culto a Saturno e seus significados






Todos os dias e em todos os momentos, as pessoas os usam e sequer tem o conhecimento disso, por esse fato não percebem os seus significados ocultos.

São os símbolos ocultos que foram introduzidos na sociedade maliciosamente por aqueles que sabem e conhecem seus verdadeiros  significados, segredos e poderes,  de modo que os adoramos e idolatramos sem ao menos termos noções disso. 

Tudo na realidade tem um SIMBOLISMO, e também cultos sobre os símbolos, que tem referência e reverência as entidades dessa e de outras densidades. 

A maioria das pessoas não acreditam nos símbolos, porque não os conhecem e por isso não os entendem, mas os símbolos contém até mais poder do que as palavras. Muitos símbolos que conhecemos hoje, é de fato mais antigo que a própria terra, eles foram trazidos pra cá, há muito tempo no passado por várias raças de extraterrestres.




Hoje usamos os símbolos sem sabermos da sua devida importância, e por esse fato, sem sabermos, estamos cultuando e idolatrando entidades tanto positivas como negativas.




As pessoas tem mania de não achar que tenha nada nisso ou naquilo, e ignorantes aos fatos, acabam trazendo a essa densidade energias e seres negativos que só tem a nos prejudica, porque esses seres da baixa densidade se alimentam de nossas fraquezas e de nossas energias.




Os símbolos tem poderem, eles são utilizados por quem os conhecem, aqui, há  milhares de anos. Pessoas consideradas como sendo magos ou feiticeiros, já estudavam sobre o grande poder dos símbolos, e sendo assim, detinham o conhecimento de invocar ou expulsar seres de outras densidades.

As vestes de magistrados e formandos, também fazem reverência a saturno.







Você pode não saber, mas o mundo inteiro tem adorado Saturno durante milhares de anos. O culto nunca parou e seus rituais ainda estão presentes até este dia. Saturno, apelidado de "Senhor dos Anéis", é a razão pela qual nós trocamos anéis em casamentos ou colocamos auréolas sobre as cabeças de pessoas santas. Este artigo apresenta os atributos do deus Saturno e da perpetuação de seu culto através da cultura popular.






Auréola como um anel: Culto a Saturno


Auréola preenchida: Culto ao deus sol


Aqui cada mês um apóstolo, 12 meses, 12 apóstolos, Jesus no cetro dos meses é o deus Sol da era de peixes, da constelação de peixes.

Desde os tempos antigos, os sábios olhavam as estrelas, admirando seu brilho celeste e atribuindo-lhes poderes piedosos, com base em seus efeitos sobre os seres humanos. Antes do Dilúvio, Saturno era considerado por toda a humanidade como o deus supremo e soberano dos reis. Pesquisadores afirmam que Saturno governou o reino da Atlântida e se tornou o ancestral divino de todos os patriarcas e reis da terra. O culto foi perpetuado através de numerosos deuses durante a Antiguidade:

"Chronos ou Saturno, Dionísio, Hyperion, Atlas, Hércules, foram todos relacionados com" um grande continente de Saturno, "eles eram reis que governaram sobre os países da costa ocidental do Mediterrâneo, África e Espanha. "





Baldwin, Nações Prehistoric
Na mitologia egípcia, Isis é considerada a filha mais velha de Saturno:
"Eu sou Ísis, a rainha deste país. Eu fui instruída por Mercúrio. Ninguém pode destruir as leis que tenho estabelecido. Eu sou a filha mais velha de Saturno, o mais antigo dos deuses ".


Saturno em civilizações semitas
Civilizações semitas se referem ao deus Saturno como "El". A divindade suprema era representado por um cubo preto. Podemos encontrar exemplos do cubo em todo o mundo.
Black Cube em Santa Ana - Parte da loja da Apple 24 / 7 em Nova York - Manhattan, Nova York - Dinamarca - Austrália
Este foi realmente a geometria sagrada levado para um nível totalmente novo de entendimento. Dee e outros matemáticos do século XVI não tinha vocabulário além da metáfora para descrever estes conceitos, e os estudiosos têm evitado aplicando posteriores desenvolvimentos conceituais em matemática acadêmica com a geometria sagrada inerente a magia. No entanto, uma forma matemática para descrever e apreender o conceito de dimensões superiores era quase o Santo Graal da espiritualidade matemática Dee. Que ele deve encontrar essa pista em uma peça arcaica de pagão magia, um com ecos de ambos Trithemius e seus recém copiadas fragmentos herméticos ("Eu suplico a vocês em nome de Fogo, da Água, do Ar e da Terra; conjuro você em nome das alturas do céu e as profundezas do submundo da Terra ") simplesmente confirmar e expandir as crenças que ele já tinha. Seus estudos matemáticos e sua pesquisa profunda nas correspondências cabalísticas lhe permitiu colocar o conceito em um contexto muito mais amplo. A idéia do Cubo do Espaço, por exemplo, foi muito enriquecido pela adição de maiores dimensões geometrias, e Dee também teria visto suas implicações para o momento da grande ano e que ele viu como uma Apocalypsis chegando e Idade de Ouro.
Este cubo preto é um resquício da antiga adoração de El.
Antigos hebreus representava Saturno com a estrela de seis pontas, que mais tarde se tornou a estrela de Davi (que também tem muitos outros significados esotéricos). O símbolo é ainda encontrada na bandeira de Israel.
Muitos pesquisadores esotéricos afirmam que o nome de Is-Ra-El é a combinação dos nomes das antigas divindades pagãs Isis, Ra e El.


Saturno em civilizações ocidentais
Os gregos e os romanos também adoravam Saturno como uma divindade cruel. Aqui está um breve resumo da mitologia de Saturno no mundo ocidental:
"Com a destituição de seu pai, Saturno tornou-se o governante do universo de idades incalculáveis e reinou com sua irmã, }Ops, que também se tornou sua esposa. Foi profetizado que um dia, Saturno iria perder o poder quando um de seus filhos fosse depor contra ele. Para evitar que isso acontecesse, cada vez que Ops desse um filho, Saturno iria imediatamente engoli-lo. Quando o seu sexto filho, Júpiter (Zeus), nasceu, Ops teria o levado para a ilha de Creta. Ela então envolveu uma pedra em seus panos. Sua decepção foi total quando Saturno a engoliu, pensando que era a criança. Quando Júpiter cresceu, ele garantiu o emprego de copeiro para seu pai. Com a ajuda de Gaia, sua avó, seu pai Júpiter deu a seu pai uma poção que o obrigou a vomitar cinco irmãos de Júpiter, Vesta (Héstia), Ceres (Deméter), Juno (Hera), Plutão (Hades), e Netuno (Poseidon) ".
-Wikipedia, Saturno (mitologia)
Saturno devorando um de seus filhos por Peter Paul Rubens


Saturno sempre teve um impacto negativo, se não uma significância do mal. Nos tempos antigos, ele tem sido chamado de "O Grande Maléfico", que foi oposição a Júpiter, "O Grande Benéfico". Saturno é esotericamente associado com o homem de limitações, restrições, morte e decadência. Seu nome grego era "Kronos", a régua de tempo, enquanto o principal fator inevitavelmente levando à morte dos mortais. Representações tradicionais da "Dona Morte" se originam a partir dos atributos do deus Saturno, que tinha a foice com a qual ele tinha matado seu pai.
Para o iniciado, o esqueleto da morte segurando nos dedos ósseos a foice do ceifeiro denota Saturno (Cronos), o pai dos deuses, carregando a foice com a qual ele mutilou Urano, o seu próprio senhor.
Saturno e Satanás


Saturno também tem sido associado a Satanás por vários motivos. Em primeiro lugar, muitos autores argumentam que a palavra Satã é derivado da palavra Saturno. Por outro lado, Saturno está associado com a cor preta, assim como Satanás. Em terceiro lugar, antigos consideravam Saturno ser o planeta mais distante do sol, sendo este último associado ao princípio da bondade. (Note que Plutão nunca foi considerado um planeta). Saturno é, consequentemente, o corpo celeste que é o menos exposto da luz divina do sol e, portanto, associada com a frieza do princípio do mal. Finalmente, o "grande deus Pan", a divindade com chifres, representava Saturno no paganismo antigo. Essa criatura, metade homem e metade bode, é considerado o ancestral de nossas representações modernas de Satanás.
"Pan era uma criatura composta, na parte superior, com excepção dos seus chifres-estar humano, e na parte inferior na forma de um bode. (...) As tubulações do Pan significar a harmonia natural das esferas, eo próprio Deus é um símbolo de Saturno porque este planeta é entronizado em Capricórnio, cujo símbolo é uma cabra "Manly P. Hall, Ensinamentos Secretos de Todas as Idades
Então Pan foi representado por chifres, devido ao fato que representava Saturno, o regente da casa de Capricórnio, cujo símbolo é uma cabra:

Capricórnio - símbolo da cabra
levantando-se do corpo de um peixe
Pan era o espírito de controle dos mundos inferiores. Ele foi retratado vagando pelas florestas, pênis ereto, bêbado e lascivo, brincando com as ninfas e fazendo seu caminho através da natureza. Podemos dizer que ele governou a natureza inferior do homem, seu lado animal, não muito diferente de Satanás.
Apesar de reconhecer a sua associação com o Mal, sociedades secretas acham a veneração de Saturno necessários para obter a iluminação. Ela é a contraparte necessária do princípio da bondade. Autores maçônicos claramente associam Saturno a Satanás:
"Saturno é o oposto a Júpiter, seu símbolo é a cruz por cima do sinal de Luna. Ele é o Satanás, o Tentador, ou melhor, o testador. Sua função é para criticar e domar as paixões desordenadas no homem primitivo. "
-J.S. Ward, a Maçonaria e os Deuses Antigos
Provavelmente o exemplo mais extremo de uma sociedade secreta adorando princípio de Saturno Mal é a "Fraternitas Saturni". Esta organização ocultista tem base na Alemanha e abertamente encarna o lado oculto do culto de Saturno.

"A Fraternitas Saturni (FS), a Irmandade de Saturno, tornou-se conhecido aos leitores ingleses através de descrições fragmentárias que enfatizam o sensacional, aspectos mágico-sexuais desse trabalho, ou então a seu lado mais escuro e satânico. Isso é compreensível à luz pelo fato de que o a FS é (ou era) a organização mais descaradamente Luciferiana no renascimento do ocultismo ocidental moderno, e sua prática de ocultismo sexual talvez seja a mais elaborada e detalhada. A FS representa uma combinação única de cosmologia astrológica, demonologia neo-gnóstico, ocultismo sexual, e os princípios maçônicos organizacionais. Esta grande síntese era originalmente a visão de um homem, o duradouro Grão Mestre da FS, Gregor A. Gregorius ".
-Stephen E. Flowers, Fire&Ice: A história, Estrutura e Rituais da mais influente Ordem Mágica Moderna da Alemanha: A Irmandade de Saturno
Para Concluir
Este artigo apresentou algumas das formas de Saturno representadas pela humanidade através dos tempos. A grande quantidade de símbolos associados a esta divindade obscura apenas ressalta sua importância na história humana. O advento das religiões monoteístas do Cristianismo, Judaísmo e Islamismo limita o culto de Saturno ao círculos ocultos. Como vimos aqui, o Senhor dos Anéis ainda é onipresente na cultura popular, mas somente reconhecido por aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir.

Papa Bento XVI, vestindo seu Chapéu Saturno, batizado após o planeta Saturno.

Total de visualizações de página

Página FaceBook