BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 6 de maio de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 60 - CONIURATIO ASSERTORES



(Teóricos da Conspiração, em Latim - uma homenagem clássica e solene como o Latim, a todos aqueles que lutam pela verdade, combatendo a traição, as mentiras, a corrupção e os crimes - confrontando, enfim, as conspirações propriamente ditas)




MH370, o sumiço do avião da Malaysia Airlines. Continuamos acompanhando o caso! E até que enfim já começam a desconfiar que teria havido uma grande sujeira e uma poderosa conspiração por trás de tudo. A notícia acima, embora timidamente, sugere a diabólica tecnologia que teria estado por trás daquele estranho evento: - BUSCA DO MH370 - BOEING POSSUI A PATENTE PARA TECNOLOGIA DE AUTOPILOTAGEM....


... NOVA AUTOPILOTAGEM FARÁ UM NOVO 11 DE SETEMBRO IMPOSSÍVEL - Aliás, trata-se da mesma tecnologia que já abordamos em uma nossa página anterior, a qual literalmente "toma" os controles de uma aeronave das mãos e da vontade da sua tripulação, por intermédio de uma rede de satélites dedicados a qual permite ao manipulador externo remotamente controlar o avião, fazendo o que bem entender com ele e com a sua tripulação. Os aviões da BOEING são predispostos a aceitar tal tecnologia, a qual inclusive pode ser acionada pela própria tripulação, na cabine de comando, em caso de seqüestro ou terrorismo, fazendo a a aeronave seguir por si própria um curso mais próximo e pré-determinado no seu software, alterando assim o seu rumo, controlando-a totalmente e finalmente aterrissando-a - como também disparando alarmes, alertando e acionando as forças de segurança tanto em terra, como no ar....


... O que não é novidade alguma! Simplesmente porque a BOEING, não é a exclusiva detentora dessa fantástica tecnologia, conhecida como Sistema Ininterrupto de Autopilotagem! O maior perigo reside no fato que acha-se exposto no artigo acima, datado de 2006 (grifos nossos): - "Essa nova tecnologia pode ser ativada pelos pilotos, por AGÊNCIAS GOVERNAMENTAIS, até por sensores a bordo, e nem mesmo um piloto sob tortura pode desistir dos controles, porque CIRCUITOS ELÉTRICOS DEDICADOS ASSEGURAM AO SISTEMA TOTAL INDEPENDÊNCIA"! O que significa que, apesar das atuais cabines de comando serem invioláveis, na eventualidade de um seqüestrador conseguir acesso ele não poderá assumir os controles da aeronave. O novo Sistema desenvolvido pela RAYTHEON analisará o tipo da aeronave, sua localização, a capacidade de combustível e automaticamente assumirá os controles determinando a rota a ser seguida para uma posição determinada.


(Parênteses! Estamos falando da RAYTHEON, a MESMA empresa que participou da montagem do SIVAM - Sistema de Vigiância Aérea da Amazônia Brasileira, um assunto de segurança nacional e soberania??? Sim, ela mesma, aliás verdadeira especialista no assunto! Na foto acima quando as instalações do SIVAM eram visitadas por - vejam só quem - Donald Rumsfeld, vice-presidente do governo Bush. Há denúncias de que o sistema ali implantado possuiria brechas de segurança que não permitiriam detectar a violação do espaço aéreo da Amazônia Brasileira por aviões americanos!)


Tudo conforme, não somente de nossa parte já havíamos "farejado", como também alguns dos eles chamam de Teóricos da Conspiração já haviam denunciado com relação ao enigmático sumiço do vôo MH370 da Malaysia Airlines! FINALMENTE, portanto, parece já despertaram para o real perigo dessa tal tecnologia - ou seja, a sua suja e sinistra aplicação no que pode ser chamado de "terrorismo oficial e velado"! O artigo acima relata que o seu autor teve a mesma suspeita, logo ridicularizada como ficção científica. Porém, não há qualquer tipo de ficção nisso, como também não há qualquer "teoria" nas sujas conspirações que assolam o nosso mundo! Assim, essa tal tecnologia não é nova, existiu sob rigoroso sigilo desde 11 anos atrás, ou mais do que isso. Sob patente número US 7142971B2, em 2006 a BOEING apenas a oficializou para fins comerciais nas suas aeronaves, permitindo navegação automática, vôo e aterrissagem, para tanto desconectando todos os controles, sem que ninguém a bordo consiga desabilitá-lo. Além disso, a força alternativa que propicia a sua operação também reside em um sistema automático totalmente inacessível. Tudo isso que, conforme já vimos, podendo ser ativado desde bordo ou DESDE UMA LOCAÇÃO REMOTA!...


... Muita gente já está mesmo gritando! Acima, as palavras de um porta-voz da BOEING ao serem contestadas quando se referiu ao tal sistema que, uma vez iniciado, ninguém a bordo conseguirá desativá-lo e também ao fato de que ele pode ser remotamente controlado, via radio ou satélites, por agências governamentais. Se é que alguém realmente fez isso com vôo MH370, o articulista protesta: - espera-se que tenham a decência de revelar a verdade. E se o tal sistema existe desde 2006 patenteado à Boeing, presume-se que é instalado em todas as suas aeronaves, muito embora (oficialmente) não tivesse sido certificado no desaparecido Boeing 777 do vôo MH370.


Buscas ao vôo MH370 "entrando em uma nova fase"....


... Estranho, não? Membros das tropas SAR de buscas e resgates, posam para a foto ao encerrarem as buscas, mesmo sem acharem nada e ainda... Considerando a "missão cumprida" (?!)


Outra recente notícia, datada de 28 de abril de 2014: - após mais de 50 dias do desaparecimento do vôo MH370 sem que sequer um único vestígio, ou destroços da aeronave tenham sido encontrados, as buscas entram em uma nova fase - vão procurar agora no fundo do mar! Aquela que as equipes consideram como "a busca mais difícil da história", envolvendo dezenas de países e na qual mais de 4,5 milhões de quilômetros quadrados foram vasculhados sem quaisquer resultados, pode ser, enfim, resumida nas próprias palavras do Primeiro-ministro australiano quando desabafou (no que concordamos plenamente): - "O avião não pode simplesmente desaparecer. Ele tem que estar em algum lugar"...


Passemos agora a uma outra recentíssima e muiot interessante notícia: - É ESTE O MH370? PILOTO NORTE-AMERICANO ACREDITA QUE ENCONTROU OS DESTROÇOS DA DESAPARECIDA AERONAVE, APÓS PROCURAR ATRAVÉS DE MILHARES DE IMAGENS ONLINE POR SATÉLITE - PRECISAMENTE NO LOCAL ONDE O VÔO DESAPARECEU SETE SEMANAS ATRÁS...


... E conforme o restante da notícia: - O piloto Michael Hoebel, 60 anos de idade, de Tonawanda, Nova Iorque, passou horas vasculhando imagens da TOMNOD.COM um website que compartilha imagens por satélites. Ele encontrou imagens que acredita ser a aeronave INTACTA, EXATAMENTE ALÉM DA COSTA NORDESTE DA MALÁSIA, ao Oeste de Songkhia, na Tailândia. Ele contatou o FBI e a NTSB para compartilhar as suas descobertas....


Na foto, Michael Hoebel mostra a imagem por satélite daquilo que acredita ser os destroços do vôo MH370 da Malaysia Airlines, desaparecido desde 07 de março de 2014...


... Nessas outras imagens, Hoebel afirma que os contornos submersos são coincidentes e compatíveis com a estrutura de um BOEING....


... E aqui vemos uma imagem em tamanho maior da tal descoberta efetuada por Hoebel....


... O certo é que a essa notícia causou alvoroço e esepra-se que para lá possivelmente devam ser encaminhadas as buscas submarinas. Mas, será que vocês notaram que tem mesmo alguma coisa muito estranha e extremamente sutil nisso tudo?...


... TEM SIM! Vejamos, então: - essa descoberta foi efetuada através das imagens do site TOMMNOD.COM, o qual explora toda a Terra através das imagens por satélites do DigitalGlobe e pelo qual milhares de voluntários podem participar para resolver problemas e efetuar pesquisas...


... E como vocês devem recordar, em uma nossa página anterior mostramos que o TOMNOD, desde o sumiço do avião, convocava voluntários para auxiliarem nas buscas, via suas imagens por satélites, pelo local da queda do desaparecido vôo MH370....


... E será que vocês notaram quanto ao local onde o piloto norte-americano achou nas imagens do TOMNOD aquilo que acredita ser o Boeing 777 do Vôo MH370 submerso: - "PRECISAMENTE NO LOCAL ONDE O VÔO DESAPARECEU SETE SEMANAS ATRÁS"? . Ou seja, NO MESMO PONTO onde ele sumiu do radar, a meio caminho entre Kuala Lampur, de onde partiu, na Malásia, e o seu destino em Beijing, na China. OU SEJA: no mesmo local ONDE TODAS AS BUSCAS INICIAIS FORAM PROMOVIDAS E ONDE MILHARES DE VOLUNTÁRIOS DO TOMNOD TAMBÉM PESQUISARAM SEM QUE NADA FOSSE ENCONTRADO! Como, então, esse tal "destroço submerso do Boeing" apareceu, precisamente ali - da noite para o dia, e quase dois meses após o evento???...


... E além do mais, será que vocês notaram uma outra coisa muito interessante nessa tal descoberta? Claro, estamos nos referindo ao tal avião submerso totalmente ÍNTEGRO, o que seria praticamente impossível na eventual queda do um enorme Boeing 777 no mar, o qual inevitavelmente seria se partido em vários pedaços com o impacto - ou então teria explodido, pois, naquela ocasião toneladas de combustível estavam nos seus tanque, já que o sumiço se deu 40 minutos após a decolagem....


... Pois é! Vejam agora os detalhes no negativo: - reparem até mesmo na cabine de comando, cujas janelas são bem visíveis na proa da aeronave. Notem, também, que a suposta aeronave está lateralmente emborcada, o que não combina com uma suposta queda no mar... COMO SE ALGUÉM FURTIVAMENTE A TIVESSE TRANSPORTADO DESDE ALGUM OUTRO LUGAR E COLOCADO ALI PARA SIMULAR O SEU ENCONTRO! E se esse seria mesmo o desaparecido Boeing 777 do vôo MH370 da Malaysia Airlines, vai ficar assim tudo "muito conveniente" mesmo!...


Além do mais, tudo é muito suspeito mesmo - tudo realmente muito estranho! Principalmente porque ISTO ainda permanece sem explicação: - relembremos essa mensagem, um pedido de socorro desesperado, colocado via Internet em um site de relacionamento 12 dias após o sumiço daquele avião, partindo de um dos passageiros daquele vôo - Philip Wood, cidadão norte-americano e empregado da IBM, com o seguinte teor: - ESTOU SENDO MANTIDO REFÉM POR UM PESSOAL MILITAR DESCONHECIDO DEPOIS QUE MEU VÔO FOI SEQÜESTRADO. TRABALHO NA IBM E ESCONDI O MEU TELEFONE CELULAR NAS NÁDEGAS DURANTE O SEQUESTRO. ESTOU SEPARADO DO RESTANTE DOS PASSAGEIROS E ESTOU EM UMA CELA. MEU NOME É PHILIP WOOD. ACHO QUE ESTOU SENDO DROGADO E NÃO POSSO PENSAR CLARAMENTE...


... E principalmente porque - relembremos - o rastreamento das coordenadas embutidas em uma foto que acompanhava essa mensagem indicava a ilha de DIEGO GARCIA, situada nos confins do Oceano Índico, e onde é mantida uma base militar altamente secreta, conjunta dos EUA e Inglaterra - o que significaria que o Boeing teria sido "remotamente controlado" em pleno vôo pelo tal "Sistema Ininterrupto de Autopilotagem" e desviado para essas instalações secretas... E ainda mais "SEQÜESTRADO POR UM PESSOAL MILITAR DESCONHECIDO"! - E o que teria sido feito das 239 pessoas que estavam a bordo? Sombrias perspectivas! Vamos, então, continuar acompanhando esse caso até o desfecho, se é que haverá algum. Pois, é para isso mesmo que servem os chamados Teóricos da Conspiração: - para infernizar a vida deles, para expor todas as mentiras e todas as sujeiras!


E vejam só esta notícia: - AGÊNCIA NACIONAL DE SEGURANÇA DOS EUA RECUSA PEDIDO DE INFORMAÇÃO SOBRE O VÔO MH370 SOB O AMPARO DE "INFORMAÇÃO RESTRITA" - "Informação Restrita? Como Assim? E POR QUE? Quase não dá para se acreditar nisso!...


... Baseado no dispositivo constitucional FOIA (Freedom Information Act - Ato de Liberdade de Informação), em 24 de março de 2014 o advogado Orly Taitz enviou correspondência à NSA (Agência Nacional de Segurança dos EUA) solicitando informações a respeito do intrincado caso do desaparecimento do vôo MH370 da Malaysia Airlines, tendo recebido a curiosa resposta acima, de onde se destaca a seguinte "pérola", assinalada em vermelho e a seguir (grifos e comentários nossos):


- Determinamos que o fato da existência, ou da não-existência (sutil) do material que você solicitou se trata, atual e propriamente, MATÉRIA RESTRITA, de acordo com a Ordem Executiva 13.526, conforme o sub-parágrafo C, da Seção 1.4. Portanto, seu pedido é negado pela principal imunidade da FOIA a qual prevê que ela não se aplica a matérias que são especificamente autorizadas e sob os critérios de uma Ordem Executiva DE INTERESSE DA DEFESA NACIONAL OU DE RELAÇÕES EXTERIORES, e que são propriamente restritas consoante essa Ordem Executiva....


... Vamos ver, então, o que dispõe a tal Ordem executiva 13.526 (os grifos e comentários continuam nossos): - Seção 1.4 - Categorias de classificação. Informações não deverão ser consideradas para restrição a menos que uma divulgação não autorizada possa razoavelmente causar danos à SEGURANÇA NACIONAL de acordo coma seção 1.2 ou sua ordem, e pertença a um ou mais do seguinte: (C) ATIVIDADES DE INTELIGÊNCIA (INCLUINDO AÇÕES VELADAS)(ações veladas?), FONTES DE INTELIGÊNCIA, OU CRIPTOGRAFIA. - Tudo de uma sutileza ímpar! No que, afinal, o sumiço de uma avião na distante Malásia comprometeria a Segurança Nacional dos EUA? E nesse sentido, o QUE estaria exatamente incluído e subentendido sob o tópico: "AÇÕES VELADAS"??? - Aonde então estaria a Teoria da Conspiração? Não é o que apontam as evidências!


Os Teóricos da Conspiração, aliás, revelam certas outras coisas - por sinal, muito "indigestas" e embaraçosas, as quais causam agudas "crises de alergias" neles! Como, por exemplo, ISSO que eles fazem questão absoluta de esconder da humanidade: COISAS ESTRANHAS QUE ACONTECEM NOS CÉUS! Nesse sentido, vejam essas impressionantes cenas envolvendo um outro avião em pleno vôo quando se aproximava de uma formação nebulosa:


... Tudo transcorria normalmente até que uma espécie de névoa cinzenta parecia envolver a fuselagem do aparelho....


... E vejam só o que dela saiu em espantosa velocidade, quase colidindo com a aeronave!...


... Um enorme UFO, com dimensões quase da metade do avião, disparando pelo céu!...


... E, logo a seguir, em vertiginosa velocidade desaparecendo na distância!...


Reparemos, então, nos detalhes: - ao que tudo indicava, ou o UFO escondia-se, camuflado entre as nuvens, ou então, teria surgido desde a abertura de um portal dimensional bem no caminho do avião comercial, quase causando um acidente.. Ou, quem sabe, seria sido uma fracassada tentativa de seqüestro de modo a sugar a aeronave naquele portal? O fato é que em todas essas eventuais situações o avião, sua tripulação e os passageiros (que talvez nem mesmo tenham notado o perigo), escaparam dessa por muito pouco!


... Aqui, os detalhes ampliados do UFO. E se acaso tivesse ocorrido uma colisão entre ele e o avião, o UFO nada sofreria devido ao seu poderoso campo de força protetor, ao passo que a aeronave fatalmente explodiria, ou se desintegraria em mil pedaços. Seria, então, mais um "inexplicável acidente aéreo" para engrossar as estatística. Se, por outro lado, o avião tivesse sido sugado pelo portal dimensional, teria sido mais um "inexplicável desaparecimento aéreo sem deixar vestígios", também engrossando as correspondentes estatísticas- estas, claro e como é de praxe, sempre mantidas sob o mais rigoroso sigilo oficial.


Existem igualmente muitas outras coisas que também são ocultadas, ficando sempre restritas aos meios oficiais e acadêmicos! Eis uma delas: - a presença de estranhas criaturas, totalmente divergentes dos padrões humanos, presentes através de toda a nossa antigüidade conhecida....


.. A grande maioria delas dotada de reduzida estatura, ossaturas diferentes - e como detalhe mais característico e revelador, os enormes crânios alongados!...


... Enormes crânios alongados, por sua vez, dotados de características ainda mais marcantes, tais como os grandes orifícios oculares e as fortes protuberâncias no topo, denotando assim que real e indiscutivelmente eram criaturas de natureza e origem NÃO HUMANAS!....


.... E essas criaturas estiveram espalhadas por toda a superfície da Terra, notadamente no continente sul-americano, e especialmente no Peru - nas regiões de Ica, Paracas e Nazca. E surpreendentemente não estariam totalmente extintas! Recentemente, uma denúncia formulada por KAREN HUDES, antiga Conselheira Senior do BANCO MUNDIAL, revelou que os descendentes desses seres NÃO HUMANOS, os quais classificou como HOMO CAPENSIS, estariam no topo de comando e nos bastidores do nosso planeta, controlando TUDO, especialmente o dinheiro e a religião, enfim escravizando a humanidade!...


.... "Obtive o DNA (DNA mitocondrial) contendo mutações desconhecidos em qualquer ser humano, primata ou animal conhecido, e assim por diante. Mas, poucos fragmentos que pude seqüenciar desse exemplar indicam que tais mutações atestam que estamos lidando com uma nova criatura de tipologiasemelhante à humana, porém muito distante do Homo sapiens, dos Neandertals e Denosovans... Não tenho certeza se isso poderia se encaixar na conhecida Árvore Evolucionária". - São as conclusões de um geneticista que examinou um exemplar dos crânios alongados encontrados em Paracas. Nota-se aí o receio do cientista em claramente dizer o óbvio, usando de sutilezas e eufemismos para, em termos suaves e para não se comprometer diante do sistema estabelecido, confirmar que estava diante do crânio de uma criatura estranha na cadeia evolutiva desse planeta e, portanto, uma criatura ALIENÍGENA! E mais: - em outras palavras o geneticista também ousou sugerir que ocorrera nesse exemplar uma mutação a partir dessas criaturas... uma mutação com a espécie humana, ou proto-humana! E nada demais nisso: - coisas como essas fazem parte do que chamamos de: "Arqueologia Proibida", ou ainda de: "Conhecimento Interdito".


Também no campo da História, os verdadeiros conspiradores, que chamaríamos de: "Os prestidigitadores da verdade", ou ainda de: "Os artífices e manipuladores de uma Grande Central de contraverdades", ocultam à humanidade o seu verdadeiro passado, tanto o remoto quanto o contemporâneo, manipulando fatos, e fazendo tudo flutuar ao sabor dos seus interesses. E assim como ocorre com a Midia comprometida com o sistema que nos controla, você somente deve aprender e saber tudo aquilo (ou o pouco) que eles querem que você saiba! Acima, vemos estranhas estruturas submersas e dotadas de círculos internos, concêntricos, localizadas na Baviera - oficial e supostamente com desconhecidas finalidades e cujos construtores, também supostamente, eram desconhecidos. Não interessava, claro, que isso fosse divulgado. Porém, e finalmente, tudo veio à tona: - foram produzidas durante os tempos da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) pela Alemanha nazista - ou melhor - pelas experiências ENVOLVENDO SECRETAS TECNOLOGIAS DO TERCEIRO REICH!...


.... E para que teriam servido esses verdadeiros STARGATES submersos - ou melhor, Portais tecnologicamente amortecidos pela água? Simplesmente para operar em conjunção com o chamado SINO, ou ainda, "Die Glocke" - uma NAVE de tecnologia antigravidade, envolvendo Energia do Ponto Zero, antigravidade, VIAGEM NO TEMPO, manipulação do Tempo/espaço - e, claro, uma associação com entidades extraterrestres! Ao término da guerra o SINO desapareceu, e conforme depoimentos de cientistas prisioneiros, levando consigo, PARA O PASSADO, OU PARA O FUTURO, além de Martin Bormann - da cúpula do III Reich e secretário pessoal de Adolf Hitler (e para a história considerado "morto") - outros membros mais proeminentes, como também algumas das mais altas "sacerdotisas" da sociedade secreta nazista que obviamente jamais foram localizados!


Arqueologia Proibida, Conhecimento interdito? É assim mesmo que funciona a coisa! Desde muito tempo já se sabe que as Antigas Tradições relativas à existência de uma civilização desconhecida e muito evoluída que nos precedeu, foram as responsáveis pelas construção de portentosos monumentos espalhados por todo o nosso planeta. No Egito, por exemplo, a Grande Pirâmide, como também a Esfinge, embutem conhecimentos matemáticos e tecnológicos ainda muito à frente do nosso próprio tempo! Câmaras e túneis subterrâneos em ambos os monumentos, notadamente na Esfinge, já foram devidamente identificados e mapeados, muito embora a grande conspiração científica e governamental impeçam quaisquer atividades de exploração arqueológica nesses monumentos. POR QUE? E o QUE eles temem? A resposta é clara, intensamente óbvia e cristalina: - eles temem, criminosamente proíbem, que sejam reveladas a verdadeira origem e a verdadeira História - a origem e a História da nossa humanidade e do nosso planeta! Pois ali está preservada a Câmara dos Registros, inclusive com artefatos tecnológicos, deixada há muito milênios pela perdida civilização da Atlântida, a qual colonizou todo o nosso planeta e que, ainda segundo a Tradição, foi fundada por seres alienígenas, oriundos de uma outra galáxia! Podemos, então, duvidar desses antigos registros e dessas velhas Tradições?...


... NÃO; NÃO MESMO! Como, então, negar evidências tão gritantes quanto essa na foto acima, por exemplo, a qual faz parte de uma imensa coleção de peças arqueológicas provenientes das civilizações Maia e Asteca, inexplicavelmente escondidas por durante décadas pelo próprio Governo do México? São imagens silenciosas porém extremamente eloqüentes - dispensam maiores comentários, elas surgem do passado remoto, falam por si!....


... Pois, queiram, ou não queiram, os verdadeiros conspiradores e os cínicos ilusionistas da verdade, TUDO está vindo à tona - TUDO finalmente está se revelando! Os oceanos também guardaram profundos segredos que agora estão sendo evidenciados, provando assim que não fomos os primeiros a habitar esse pequeno planeta - que há algo profundamente errado com a História que nos impingem! Grandiosas ruínas submersas, tais como essas - massivas muralhas com uma extensão de 250 milhas - recentemente mapeadas nas proximidades de Guam e das ilhas Saipan, hoje estão plenamente visíveis até mesmo nas nossas casas, através dos nossos computadores e pelas imagens que nos são trazidas pelos satélites em órbita do nosso planeta - à inteira disposição daqueles que quiserem procurar - pois, também não há como se duvidar da tecnologia - desde que a tecnologia seja empregada para o bem e para a difusão do conhecimento!


Mas, são apenas e tão-somente os sinais dos tempos, também à disposição daqueles que quiserem vê-los e interpretá-los! Tudo está acontecendo muito celeremente, como se o próprio tempo, na medida em que o conhecemos, tivesse pressa - muita pressa em fazer cumprir um destino previamente traçado para esta nossa civilização! Portais dimensionais abrem-se nos céus, em todas as partes do mundo, assim como esse que surgiu recentemente em Moscou, capital da Rússia, como definido nessa notícia da rede estatal RT: - "Um círculo espectral que assombrou Moscou no crepúsculo, deixando os especialistas "em parafuso"....


Sim, e doravante, cada vez mais, eles vão ficar "em parafuso" com as coisas que começam a se manifestar tanto no céu, quanto no mar e na própria terra - assim como essa recente e misteriosa "nuvem" que repentinamente surgiu em meio a um céu absolutamente límpido, em baixíssima altitude e SOMENTE engolfando toda a extensão da praia de Albufereta, situada em Alicante, ao Norte da Espanha. Não há qualquer explicação para isso e - pelo sim, pelo não - todos os que estavam na praia naquela ocasião instintivamente trataram de dar o fora dali o mais rapidamente possível. O que faz sentido, pois "nuvens" assim como essas - insólitas e vindas sabe-se lá de onde - foram, através dos tempos, as responsáveis diretas pelos misteriosos e inexplicáveis desaparecimentos - tanto no céu, quanto mar e na própria terra - de navios, aviões... E milhares de seres humanos!


Coisas estranhas estão realmente acontecendo. Peixes que somente vivem em regiões abissais, ao que parece estão fugindo em massa do seu profundo habitat, a ponto de serem recolhidos pelas redes dos atônitos pescadores! Geralmente, isso representa um mau sinal, aliás um péssimo sinal, de que alguma coisa lá por baixo estaria afetando o normal equilíbrio dos oceanos e das placas tectônicas, as quais, por sua vez, sustentam os continentes - sustentam, enfim, toda a estrutura da nossa civilização!....


... A História, então, pode se repetir - tudo pode, então, terminar, e tudo pode recomeçar como dantes! Uma vez que tudo reside em um círculo - cíclico - fazendo com que o passado, tal como um antigo fantasma teimosamente habitando uma velha casa, possa retornar de tempos em tempos - sempre e quando as grandes lições forem desprezadas e ignoradas, quando todas as advertências forem sufocadas - promovendo assim uma espécie de depuração, de uma reestruturação premente - quando tudo, então, se faz urgentemente necessário - e, notadamente, quando do soar da hora - quando todas as antigas dívidas devam ser finalmente resgatadas!






Total de visualizações de página

Página FaceBook