BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 27 de março de 2015

"NEVE NEGRA", Um Fenômeno que vem acontecendo na GROENLÂNDIA






Chemtrails e HAARP? Gelo cinza na Groenlândia. 

Em 2015 foi publicado pela primeira vez essa matéria sobre esse estranho fenômeno que tinha ocorrido na Groenlândia

   


Na teoria, as geleiras são brancas. Mas não é isso que está acontecendo com os grandes blocos congelados da Groenlândia. Conhecido como “Neve Negra”, o fenômeno se encontra em seu pior momento e a sua consequência pode ser devastadora.

Assim como uma camiseta preta assimila mais calor, o mesmo acontece com a geleira. O problema, no entanto, é que isso significa um processo de derretimento maior. Em busca de uma resposta para tal fato, Jason Box, professor da Geological Survey of Denmark and Greenland foi até lá estudar a região.



“Eu fiquei simplesmente assustado”, afirma o geólogo ao site Slate. No ano de 2014, as geleiras se encontram mais negras do que nunca. “O lençol escuro ficou 5,6% mais negro, produzindo uma absorção de energia equivalente ao dobro do consumo elétrico norte-americano anual”, contou Box.

2014 também foi o ano de maior número de incêndios florestais dos últimos no Ártico. O geólogo calculou que isso vem acontecendo duas vezes mais do que na última década. Somente no Canadá, mais de 3.3 milhões de hectares pegaram fogo este ano. Para Box, isso “está indo para as geleiras da Groenlândia”.

NUNCA ESTIVERAM TÃO NEGRAS NA HISTÓRIA (FOTO: REPRODUÇÃO/JASONBOX)
Segundo o cientista da Nasa Douglas Morton, isso é um grande problema: “Ter tantos casos de incêndios assim é um grande evento na vida do nosso planeta”. O desafio de Jason Box, no entanto, é descobrir o que é poeira das queimadas e o que é oriundo de fábricas.

Com um uma mensagem postada em sua rede social com a seguinte frase: “Se apenas uma pequena fração do carbono do Oceano Ártico for liberado para a atmosfera, nós estaremos ainda mais numa situação muito complicada.

Depois disso, inspirada em seu post, uma petição online conseguiu mais de dois milhões de assinaturas para a organização ativista Avaaz. A intenção da comoção é conseguir enviar seus “líderes” para o encontro sobre aquecimento global que acontecerá no dia 21 de setembro, em Nova York.



Uma equipe de geólogos dos Estados Unidos revelou, no último mês, uma aceleração de 20% do fenômeno conhecido como “neve escura”, que diminui a capacidade do gelo de refletir a luz que recebe.

O fenômeno acontece entre a região do Himalaia até o Ártico pelo aumento da quantidade de pó que provém do solo, da fuligem gerada por incêndios e das partículas ultrafinas do carbono negro e do combustível de motores industriais. 

Assim, as camadas de gelo e de neve em todo o mundoabsorvem mais calor solar e aceleram o processo de degelo. 

A camada de gelo do Ártico perdeu cerca de 13 milhões de toneladas entre 1992 e 2001, mas poderá perder um extra de 27 milhões de toneladas por ano, o que imediatamente se refletiria no aumento do nível do mar em vários centímetros para o ano de 2100.



Segundo medições de satélites, na última década, a superfície do manto gelado da Groenlândia escureceu significativamente durante a temporada de degelo. Tanto que em algumas áreas, o período dura cerca de seis a onze dias mais do que há 40 anos.

Com isso, cada vez mais áreas estão descobertas, o que aumenta a erosão e transforma o processo em um ciclo perigosamente vicioso.









Símbolos Ocultos parte 3





CIA - OTAN

O logotipo da OTAN, o exército-mundial-em-espera, e o emblema do CIA.


Sol Negro

No distrito financeiro da Cidade de Londres oposto à Catedral de St Paulo, eu também encontrei o símbolo acima. É um círculo do zodíaco com um sol negro ao centro. Este edifício foi projetado originalmente para o jornal Financial Times e a face no sol negro é a de Winston Churchill.


Barati

Este mesmo símbolo do círculo e da cruz era usado pelos Fenícios e pode ser visto nas representações da deusa deles Barati, assim como no escudo da versão britânica dela, Britannia.


Arco do Triunfo

O plano de rua de Paris, dominado pelo Arco do Triunfo, tem o mesmo simbolismo.
O "Arc de Triomphe" está colocado ao centro de um círculo do qual 12 estradas que cruzam Paris se originam. Na estrada circular ao redor do Arc de Triomphe existem 12 pontos que formam uma estrela de 12 pontas. E novamente o sol ao centro do círculo quebrado em 12 segmentos.


Símbolos Maçônicos

O próprio arco é um símbolo da Irmandade. É o significado por trás dos nomes das lojas do Arco Reais no Rito de York da Maçonaria e está ligado em parte à pedra fundamental no topo que une e dá força ao arco.



Arc-la-Defense

A estrada principal que passa por este padrão é a famosa Champs Elysees e quando você segue esta linha você pode ver o quão planejado é tudo isso. Quando você estiver debaixo do Arco do Triunfo próximo à "flama eterna" do soldado desconhecido, olhe em uma direção, em linha reta, e você verá um grande e moderno arco de concreto ao longe.


Champs Elysees

Quando você se vira e olha para o outro caminho, novamente em linha reta, você olha para baixo na Champs Elysees para o obelisco egípcio de 3.200 anos de idade no Place de Concorde.


Pirâmide de Vidro

Além desse ponto, na mesma linha reta, você encontra outro arco, semelhante ao Arco do Triunfo, mas muito menor, e que, em compensação, é visto através da grande pirâmide negra de vidro construída fora do Museu Louvre durante a presidência do Maçom de 33º grau, François Mitterrand. As pessoas ficaram espantadas que alguém pudesse construir tal estrutura ao longo da bela arquitetura do Louvre. O motivo não teve nada ver com arquitetura e tudo a ver com acrescentar mais poder ao design geométrico da cidade



Ramde Laurel - Grinalda

As folhas de loureirnsímboldas Nações Unidas sãutilizadas pelos Maçons e há 33 seções ncírculo. O logotipé azul, uma cor Maçônica, comnos Graus Azuis da Maçonaria.símbolda Uniãeuropéia também é azul. A inspiraçãpara"arranjo" aredor dlogotipda ONU pode ser vista facilmente nsímboldos Maçons.


Rennes le Chateau

Você encontra os quadrados pretos e brancos dos Maçons e dos Templários (e de uma infinidade de outros grupos da Irmandade) nuniforme de forças de pocia britânicas e americanas (e de muitos outros países), comtambém nos chãos de grandes catedrais e na igreja em Rennes-le-Chateau.


Deus de Chifres

Quandos presidentes americanos põem a mãnpeitenquantouvem o hinnacional eles estãexecutandparte dritual Maçônico. Americanos que opõem os Maçons fazem o mesmporque eles nãentendem o simbolismo. Outrsinal de mãpara a Irmandade é pôr seu braçnar com os dois dedos exteriores apontandpra cima e os dois dedos medianos segurados peldedpolegar. Este é o símboldDiabou Baphomet, os chifres de Nimrod (os reptilianos reais), e este é o sinal que Bill Clinton fez depois dseu primeirdiscurscompresidente em janeirde 1993.


Baphomet 

Baphomet também é simbólicdObservador-reptiliano, Azazel, a cabra ou cabra-demôniem alguns manuscritos judeus.


QuadradDupl(Double Square)

quadradduplo, um quadradem cima de outrem qualquer forma, é mais simbolismde sociedade secreta. Nidioma secreto, um quadradpor si só significa controle dque é certe justo. Distnós obtemos frases com"fair and square" (juste honesto) e "a square deal" (uma transaçãhonesta). Um quadradem cima de um outrsignifica controle de tudaquilque é certe de tudaquilque é errado, de tudque é juste de tudque é injusto, de tudque é positive de tudque é negativo. Em outras palavras: "nós controlamos tudo". O quadradduplo, ou estrela de oitpontas, pode ser vistnsalãde entrada ncoraçãdParlamentbritânice uma longa lista de forças de pocia mundiais cercam os seus distintivos com o mesmsímbolo.


A Cruz Dupla

A cruz dupla da Casa de Lorraine é a origem da frase "tdouble cross" alguém, os manipular. Este mesmsímbolpode ser achadna gigante dpetróleRockefeller-guiada, Exxon.


A Rosa
A rosa vermelha é outra assinatura da Irmandade.


A Cruz Rósea

A Rosa é exibida freqüentemente com ou em uma cruz.


Baal - Bel - Belial - Bell

sin(bell), comnSinda Liberdade Americana, é simbólicde Bel, Bil ou Baal, o deus dSol Ariandmundantigo.


Correlaçãde Bell

Um interessante jogde circunstâncias? A imagem é dPalácide justiça dCondadBell (Baal) nTexas, situadem Belton (Baal-Town, Cidade de Baal). A cúpula ou bell tower (Torre de Baal ou Ba-bel) npalácide justiça foi restaura drecentemente pelas Indústrias Campbellville (Camp Baal?). Pertdpalácide justiça dcondadBaal está o "Bail (Baal) Bondsman", o Fiador. A Cidade de Baal é o centrde autoridade dcondade forma uma trindade com duas outras; sua cidade irmã é Templ(TempldCondadde Baal). O outrmembrdtrié Killeen (Killing - Matando?); local dinfame Massacre Killeen onde um louc(mente-controladpor Baal) assassinou 24 pessoas em uma lanchonete durante uma festa. Baal Killeen é onde fica a instalaçãde controle mental conhecida comFort Hood. Esta área dTexas está a aproximadamente 30 milhas de Wac(hueco - buracou depressão) que é o local de um outrmassacre, executada pelCordSinda Liberdade ou ATF contra David Koresh e os seus seguidores. Também é em Wacque encontramos a Universidade de TreinamentBaylor da Illuminati. Os profetas de Baal certamente venceram Elias nTexas.







Símbolos Ocultos parte 2






























Símbolos de Washington

Dentro da planta das ruas de Washington, centralizados na Colina do Capitólio e na Casa Branca, existem símbolos astrológicos (que apontam exatamente para onde certas constelações aparecem no céu), hexagramas, pentagramas Satânicos, quadrados, uma bússola maçônica, uma Lança do Destino, um crânio e ossos e muitos outros.


Califórnia Grove

Eu descrevo em O Maior Segredo (The Biggest Secret) como a Elite da América e de outros países reúnem-se em Bohemian Grove na Califórnia do Norte e tomam parte em cerimônias sob uma coruja de pedra de 12 metros. A coruja é simbólica de Moloch ou Molech, a antiga deidade para a qual as crianças eram, e são, sacrificadas. De fato, a palavra Molech ou Moloch significa literalmente sacrifício e pode não ter sido uma deidade, mas somente uma palavra.












Representações de Moloch

Outro símbolo de Moloch é o hexagrama ou a Estrela de David que é o símbolo de família dos Rothschilds.


Lilith - a Dama de Seios

A deusa Suméria, Lilith, conhecida como a Dama de Seios, também era simbolizada como uma coruja. Lilith é simbólica da linhagem genética Reptiliana
As religiões Pagãs a conheciam como a Sedutora/Feiticeira.


Bohemian Grove

Neste quadro você verá os "grovers" executando uma cerimônia em Bohemian Grove perante a coruja gigante.


Coruja de Washington DC

É interessante que quando eu estava olhando para um mapa de Washington eu descobri que as ruas dentro dos limites do Edifício do Congresso formam claramente o símbolo de uma coruja!



Coruja no Dólar

Washington D.C. - Paris
Você também deve ter notado que a coruja da foto anterior está sentada em uma pirâmide. A pirâmide e o olho que tudo vê. O mesmo símbolo de uma coruja pode ser encontrado escondido na nota de 1 dólar se você souber onde olhar e tiver uma lupa muito poderosa.


Pentagramas Satânicos

Há pelo men os três pentagramas Satânicos na planta das ruas de Washington. Por Satânico, eu quero dizer pentagramas apontando para baixo ou com as linhas feitas de comprimentosdiferentes para distorcer a forma. Estas reversões e distorções do pentagrama são assinaturas Satânicas da mesma forma que os Nazistas inverteram a suástica.


O Pentágono

Pentagramas Satânicos semelhantes podem ser identificados no diagrama das ruas de Roma, na velha cidade de Jerusalém, nas terras ao redor de Rennes-le-Chateau no Sul da França tão amada pelos Cavaleiros Templários, no local da pirâmide em Giza, e sem dúvida nenhuma em Londres e em outras cidades e locais. Do outro lado do Rio Potomac de Washington está o quartel-general do exército dos Estados Unidos o Pentágono, que foi alinhado à constelação de Touro. Um pentágono, é claro, é o centro de um pentagrama.


A Sede Suprema

Este estranho edifício é a Sede Suprema do 33º grau do Rito Escocês da Maçonaria.


Sol Nascente



Este edifício tem a aparência de um templo egípcio com as suas duas representações da Esfinge do lado de fora e uma enorme imagem do sol nascente (Hórus). O 33º grau é conhecido como o Grau Revolucionário e a maioria dos chefes de governo são Maçons de 33º grau, é claro que se alguém perguntar eles negarão isso veementemente. O 33º é um grau honorário e ao recebê-lo eles fazem um juramento de lealdade à Maçonaria que anula o juramento deles às suas respectivas nações.

CONTINUA...







Total de visualizações de página

Página FaceBook