BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Gigantesca espaçonave estacionada no limite do sistema solar?



Poderia uma enorme espaçonave Interestelar Alienígena estar estacionada nos limites do sistema solar?




A distante localização do bizarro objeto, em formato de ampulheta encontrado no Cinturão de Kuiper, girando como uma hélice, enquanto orbita o sol, nos limites do sistema solar, de acordo com um astrônomo da Queens University de Belfast, Irlanda.” [EuroPlanet]. O objeto se move em movimento rotacional como se fosse algum tipo de imensa espaçonave estelar.

NA DISTANTE REGIÃO DOS LIMITES EXTERNOS DO SISTEMA SOLAR CONHECIDA COMO CINTURÃO DE KUIPER, UM ESTRANHO OBJETO SE MOVE EM MOVIMENTO ROTACIONAL COMO SE FOSSE UMA ESPAÇONAVE ALIENÍGENA INTERESTELAR GIGANTE EM FORMA DE AMPULHETA (ABANDONADA?).
A seguir analisamos o que esse estranho objeto poderia ser: 
A localização distante do bizarro objeto, em formato de ampulheta encontrado no Cinturão de Kuiper, girando como uma hélice, enquanto orbita o sol, de acordo com um astrônomo da Queens University de Belfast, Irlanda.” [EuroPlanet]


O Cinturão de Kuiper (Kuiper’s Belt), também chamado Cinturão de Edgeworth ou Cinturão de Edgeworth-Kuiper, é uma área limítrofe do sistema solar que se estende desde a órbita de Netuno (a 30 UA do Sol) até 50 UA do Sol. Os objetos do cinturão de Kuiper são comumente chamados de KBO (Kuiper belt object). A origem do cinturão de Kuiper é incerta, mas acredita-se que seus objetos são remanescentes da nebulosa protossolar que deu origem ao Sistema solar, ao Sol e aos planetas. 
KBOs são rochas congeladas contendo metano, amônia e água com tamanhos que podem variar de 100 a 1000 km, com alguns maiores que isto. Estima-se que no passado eram maiores e mais numerosos, mas interações com os planetas (principalmente Netuno) e colisões mútuas acabaram por expulsar boa parte deles, seja em direção ao Sol ou aos planetas internos, como Júpiter, seja para regiões externas do Sistema Solar, para região da Nuvem de Oort.
 Ver imagens em infográfico a seguir:

Poderia ser sucata Celestial 
Existem várias evidências de exploração extraterrestre encontradas em larga escala no sistema solar, desde a nossa Lua e Marte até Saturno. Artefatos na nossa Lua, Marte e em sua Lua Phobos foram descobertos,  fotografados  e analizados. A própria Terra possui artefatos remanescentes de estruturas alienígenas em regiões proibidas e localizações remotas do planeta , e outras completamente visíveis nas proximidades de pirâmides ou em planícies suavemente onduladas.
Às vezes, o Sistema Solar parece se assemelhar a um ferro-velho alienígena se alastrando.[See Before It’s News “Famous Egyptologist: Great Pyramid Contains Something Unworldly”]


Espaçonaves desse tipo e porte poderiam viajar entre estrelas e orbitá-las para pesquisa.

Um famoso astrofísico argumentou que a lua Phobos, uma lua de Marte, poderia ser uma nave espacial gigante.  Ele encontrou evidências de que ela seria oca e teorizou que o pequeno planetoide Phobos realmente seria uma nave espacial muito avançada de outra parte da galáxia.
Deimos, a outra lua de Marte, também poderia ser uma nave espacial em órbita do planeta Marte, ele escreveu. [See Before It’s News “Astrophysicist: Giant spaceships are orbiting Mars”]



Os dois enormes pedaços de rocha que orbitam o planeta Marte como suas duas luas, Phobos (Medo-com diâmetro de 22,2 km) e Deimos (Terror-com diâmetro de 12,6 km), foram lá colocados pela Federação Galáctica para estabilizar a órbita marciana caso contrário o planeta vermelho saltaria para fora do sistema solar após a explosão do planeta Maldek. O pedaço maior, Phobos, foi escavado pelos próprios maldequianos e hoje é uma base de operações subterrânea para os mesmos.

Mas agora outro exemplo de tecnologia alienígena antiga pode ter sido encontrado  nos limites do sistema solar. Este objeto esta em uma órbita muito além de Plutão e Netuno, orbitando o Sol, desde a periferia do Sistema Solar, no espaço frio, profundo e escuro.

A sua estranha forma externa, o movimento rotacional e o seu tamanho sugere  que mãos estranhas hábeis e inteligentes a construíram incontáveis  eons (milhões de anos…) atrás. Criaturas extraterrestres inteligentes e fantásticas muito mais avançadas do que o homem atual pode ter estabelecido uma órbita distante da nossa estrela solitária para explorar todas as maravilhas do sistema, incluindo a antiga (e atual) Terra.



O objeto foi encontrado/localizado nos limites do sistema solar, no Cinturão de Kuiper.

Uma verdadeira ninhada de artefatos alienígenas abundam nas luas e planetas do Sistema Solar. Objetos estranhos, estruturas artificiais anomalias estranhas eles parecem estar em toda parte. Relatórios afirmam que um astronauta  “literalmente” quase tropeçou em algumas estruturas anômalas situadas em  nossa Lua, os astrônomos se engasgam com fotos que se parecem com  cidades destruídas, empregados da NASA são acionados quando eles discutem as cidades alienígenas encontradas no lado oculto da nossa lua, lá na superfície lunar. [See Before It’s News NASA Whistleblower: Alien Moon Cities Exist]
Apesar da avalanche de evidências – e muito mais provas parecem estar se acumulando a cada ano que passa -, mais e mais especialistas, mantem os olhos voltados para as fotos, analisando relatórios e testemunhos. Parece que ignorá-los está se tornando cada vez mais difícil de se fazê-lo.[See at  Alien Base Found At Chinese Pyramid]

Evidências de visitas estão inseridas em todas as culturas antigas da Terra.

Textos antigos de pesquisa e evidências de contato com alienígenas, criaturas das estrelas, e não “monstros” extraterrestres, relatos de deuses dos céus, e outros viajantes celestes aparecem por toda parte em todas as culturas. Alguns supostos antigos textos religiosos indianos discutem o assunto com naturalidade em relação aos homens das estrelas (e sua tecnologia).


Outras culturas, como os sumérios gravaram como a eles foram ensinados os rudimentos de agricultura e de outras tecnologias básicas para se criar uma civilização, por criaturas alienígenas (e astronomia avançada). Alguns respiraram o ar da Terra, outros usavam roupas especiais de pressão e capacetes.



Antiga estatueta suméria representando um ser vestido com roupa espacial.

Algum tempo, o Sistema Solar poderia ter estado repleto de espaçonaves de exploração, orbitando a Terra, explorando Marte, Vênus e outros planetas, com a construção de colônias científicas. A pesquisa pode ter acontecido durante milhares de anos. Pode ainda estar acontecendo agora, em nossos dias… 




3 BEBIDAS PARA MELHORAR A MEMÓRIA, CONTROLAR A PRESSÃO E LIMPAR AS ARTÉRIAS






3 BEBIDAS PARA MELHORAR A MEMÓRIA, CONTROLAR A PRESSÃO E LIMPAR AS ARTÉRIAS 
Todo mundo sabe que alimentação natural é a melhor forma de nutrir o corpo. Vamos ensinar agora três sucos naturais que ajudam a:


1. Fortalecer o cérebro, contribuindo para a boa memória.
 
2. Melhorar o funcionamento do intestino.
 
3. Melhorar a pele
 
4. Limpar as artérias
 
Não é maravilhoso?
 
Sim, e é o poder da natureza que você, com o nosso blog, está aprendendo a descobrir.
 
Vamos às receitas:
 
- Suco para o fortalecer o cérebro e a memória
 
INGREDIENTES
 
1 xícara (chá) de uva (se não forem orgânicas, veja <AQUI> o que deve ser feito para pelo menos minimizar a presença de agrotóxicos)
 
1 banana
 
1 colher (sopa) de linhaça
 
1 copo (200 mL) de chá de alecrim na temperatura ambiente
 
MODO DE PREPARO
 
Misture todos os ingredientes no liquidificador.
 
Tome imediatamente.
 
Se quiser, acrescente gelo na hora de beber.
 
- Suco para o melhorar o funcionamento do intestino



INGREDIENTES
 
1 xícara (chá) de mamão em cubos
 
Meia pera
 
Meia xícara chá de ameixa seca sem caroços
 
1 colher (chá) de gengibre ralado ou em pó
 
1 copo suco de laranja feito na hora
 
MODO DE PREPARO
 
Misture todos os ingredientes no liquidificador.
 
Depois, é só tomar, acrescentando gelo se quiser.
 
- Suco para limpar as artérias e controlar a pressão arterial
 
INGREDIENTES
 
2 bananas
 
2 xícaras (chá) de suco de laranja feito na hora
 
1 ramo de aipo ou salsão com as folhas
 
1 colher (sopa) de linhaça
 
Bata todos os ingredientes no liquidificador e tome imediatamente.

http://www.curapelanatureza.com.br/post/11/2015/3-bebidas-para-melhorar-memoria-controlar-pressao-e-limpar-arterias



O vírus Zika é propriedade da Fundação Rockefeller



Vendem o vírus Zika a 599 dólares, mas como são tão generosos, o estão inoculando grátis aos mais desafortunados do mundo. 

Pode ser comprovado neste link da ATCC. De acordo com o site, a ATCC se descreve desta forma:


ATCC é a líder em materiais e recursos biológicos e padrões de organização global cuja missão centra-se sobre a aquisição, a autenticação, a produção, preservação, desenvolvimento e distribuição dos microrganismos padrão de referência, linhas celulares, e outros materiais. Embora mantendo materiais de coleta tradicionais, a ATCC desenvolve produtos de alta qualidade, padrões e serviços de apoio à investigação científica e inovações que melhoram a saúde das populações mundiais.
 
David Rockefeller

É claro, a OMS já está com seus dedos longos colocando o medo nas manchetes dos grandes meios com a colaboração dos governos de turno, que para isso estão.

Aliás, para os fãs das casualidades, a zona do Brasil onde apareceu este vírus é a mesma zona onde soltaram os mosquitos geneticamente modificados em 2015. 

A prefeitura anunciou nesta segunda-feira (2) um convênio com a empresa britânica Oxitec, fabricante do inseto, para realizar um projeto de pesquisa na cidade.

Após testes em Juazeiro e Jacobina, na Bahia, a empresa obteve aprovação federal de biossegurança para soltar os animais. O aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária para comercializar o serviço, porém, ainda não saiu. Por isso o projeto em Piracicaba ocorre como teste, subsidiado pela empresa.




Já sabemos, dos mesmos produtores da fraude da gripe aviária, aos que lhes saiu mal a campanha do Ebola, agora trazem ao mundo inteiro “Zika: Grave Ameaça Mundial”. Aplausos.
Texto e imagens acima de cronsub.com. Tradução: Caminho Alternativo


Estes mosquitos geneticamente modificados pertencem à britânica Oxitec, uma empresa de biotecnologia que foi comprada pela Intrexon, conforme noticiado em agosto de 2015. No Brasil a Oxitec foi contratada pelo governo, para “fornecer um pacote de serviços, que vai desde o treinamento de agentes públicos ao combate de possíveis epidemias de dengue”, uma contratação com a aprovação da Anvisa.
A Anvisa, vale lembrar, é o órgão que demonstrou estar atuando no boicote aos testes clínicos com a fosfoetanolamina sintética, a substância que é apontada como a cura do câncer. Enquanto boicota a fosfoetanolamina por “falta de testes clínicos”, aprova a soltura de mosquitos geneticamente modificados sem prova alguma de sua eficácia e qualquer estudo sobre as consequências futuras, como por exemplo, a mutação genética do mosquito e a potencialização do contágio. 

Mas quem está por trás da Intrexon? Basta seguir o rastro do dinheiro, ou seja, quem financia a quem. Esta é a posição acionária da empresa de acordo com o site da NASDAQ:




Na lista estão a Vanguard GroupBlackRockMorgan StanleyState Street CorpThird Security, entre outras. São empresas/fundos de investimento e bancos que pertencem às dinastias de banqueiros Rothschild e Rockefeller. As mesmas empresas que são proprietárias dos grandes laboratórios e que lucram bilhões com a industria do câncer, através dos quimioterápicos e radioterápicos.





Tendo estes dados em mãos, é possível imaginar qual seria o plano. Algo parecido ou pior com o que aconteceu com o H1N1 e o Ebola. Espalhar o vírus, matar milhares de pessoas e em seguida lucrar com a “cura”, ou seja, as vacinas.
O Ebola por sinal, foi patenteado pelo governo dos EUA em 2009 (link1 e link2), com a participação do exército dos EUA e o usureiro George Soros, que financia, através de sua Fundação Open Society, os laboratórios militares em Serra Leoa e Libéria.
Outro vírus patenteado com fins de lucro, conforme revelado pelo leitor Fernando, foi o H1N1, cujo detentor dos direitos sobre a medicação e a vacina era Donald Rumsfeld, secretário de defesa dos EUA no governo Bush filho, comprou quase toda a produção de anis estrelado da China, componente indispensável para a fabricação do Tamiflu. Depois que a relação entre ele e o Tamiflu foi descoberta tiveram que abrir a patente dos remédios para a gripe.
Recentemente informaram que o Zika, além de ser responsável pela microcefalia, poderia ser contagioso através de relações sexuais, leite materno e sangue. Sendo assim as mulheres evitarão engravidar e maior será o medo em ter relações sexuais ou trocar fluídos corporais. Uma ferramenta da elite globalista para promover a redução populacional e é claro, lucrar.
Tudo isto é parte de uma satânica agenda para chegar ao Governo Mundial, onde um seleto grupo de bilionários sionistas pretende governar o mundo com seus bancos e multinacionais.





Total de visualizações de página

Página FaceBook