BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Você é o que você vibra





Independente de você seguir alguma doutrina, algum conceito ou alguma crença religiosa, você é o que você vibra, seja de forma positiva ou negativa, não importa, você pode criar o seu próprio paraíso ou o seu inferno, tudo que estiver relacionado somente a você é o que importa. 



Se temos a capacidade de mudar a nossa realidade física da forma como vibramos, imagina em nossa realidade espiritual, onde basta um só pensamento para alterar toda a energia e toda a vibração a nossa volta, criando a realidade que desejamos de foma instantânea?






Tudo no Universo é energia, inclusive nós. Por isso, as vibrações e energias que emitimos influenciam naquilo que recebemos. Tudo aquilo que emanamos uma hora volta para nós mesmos.

Não podemos jogar nos outros a responsabilidade das escolhas que fazemos, conscientes ou inconscientes, pois as escolhas são sempre nossas. Somos nós que permitimos, nos omitimos, paralisamos, etc.

O fato é que é importante saber o que você está emanando para o universo. Ter essa consciência faz toda a diferença, principalmente se você quer mudar a frequência destas energias e começar a trabalhar energias positivas.

Se você sente pena de si mesmo, se sente dó e se sente incapaz de algo, é assim mesmo que você será. Você é o que você sente. Por isso, se quer ser e atrair coisas, precisa se sentir capaz, sentir controle sobre sua vida.

As energias que você emite voltam para você. Por isso, concentre-se nas boas energias. Vibre boas energias, pois o que você é também o que você vibra.

Todos nós criamos padrões de pensamento que podem ser positivos ou negativos. Esse padrão pode ser potencializado por meio dos sentimentos que se transformam numa determinada vibração. Esta vibração é emitida para o universo e sintonizada em uma frequência. É neste instante que você começa a trair tudo o que está na mesma frequência.

Consequentemente, se você está em uma frequência negativa, atrairá energias negativas, mas se estiver numa frequência positiva, será agraciado com o bem-estar, a alegria, a prosperidade e a abundância dessa energia.

Se sua intenção é mudar de atitude e deixar de lado a frequência negativa para começar a atingir cada vez mais altas frequências positivas, tenha em mente padrões cada vez mais positivos.

Utilize mantras e orações a seu favor. Procure fazer banhos para limpar sua espiritualidade e para atrair bons fluidos.

Usando sempre a lei da atração, mantenha o foco nos objetivos utilizando pensamentos positivos para conseguir alcançá-los. Busque a paz de espírito e agradeça ao Universo pelas graças que alcançou até aqui.

Você pode, por exemplo, fazer sua pedra da gratidão e começar assim um novo ciclo para sua vida. Nele você se mostrará cada vez mais grato pelas coisas que recebe e atrairá mais e mais motivos para ser grato.

Use a fé a seu favor e se afaste das coisas e pessoas tóxicas, que trazem energias negativas para sua vida.





Você é mais do que apenas seu corpo físico. 

Você é energia vibrando em um universo feito de energia vibrante. Suas vibrações de energia atraem energia para você. Isso significa que o que quer que esteja em uma vibração de energia semelhante a você aparecerá em sua vida.

Se você está vibrando na mesma frequência de energia que uma xícara de café, sua energia vibrações atraem uma xícara de café para você.

Se você está vibrando na mesma freqüência de energia que alguém de quem você não ouviu falar anos, suas vibrações de energia atraem essa pessoa para sua vida. Você pode conhecer aleatoriamente, receber um telefonema dele ou dela, ou você pode ouvir o nome dele / dela mencionado em uma conversa.

Se você está vibrando com a mesma energia da dívida, suas vibrações de energia atraem dívidas. Você Pode encontrar-se sempre com dívida ou você pode assistir sua dívida aumentar ao longo do tempo.

É por isso que é importante que você aprenda a controlar sua vibração de energia. Quando você controle sua vibração de energia, você controla o que suas vibrações atraem - boas e más.  

Quais são as suas vibrações de energia? Atraindo?
Não é o que você pensa sobre o que você está atraindo. Não é o que você sente que atrai.
Não é nem o que você quer atrair. Estas são maneiras de dizer o que você está atraindo

para você, mas eles realmente não atraem.

Você atrai o que corresponde à sua vibração de energia.

Pode ajudar pensar em si mesmo como uma torre de rádio emitindo um sinal. Sua torre é a
essência de quem você é. Representa quem você é em qualquer momento - como você projeta você mesmo no mundo. Essas projeções são a energia que você libera que atrai como energia para você.

Mesmo após a vida terrena você é o que você vibra. 

Para entender um pouco mais sobre esse assunto, assista esse filme maravilhoso abaixo que expressa bem a realidade das coisas, porém, de forma um pouco diferente, pois existe também um certo controle, regras nos planos espirituais.

E em seguida assista os vídeos relacionados com o tema.















Total de visualizações de página

Página FaceBook