BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sábado, 6 de junho de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 116- CONEXÃO TERRA-MARTE!



"As edificações da crosta marciana são iniludivelmente semelhantes às do planalto de Gizé, inclusive em muitos pormenores. 


Parece até que foram feitas pelas mãos dos mesmos construtores" (A. Lemgrubber do Amaral)




Os UFOs; Discos Voadores; Misteriosos Objetos Celestes; ou como quer que possam ser chamados, existem realmente. Davis, Califórnia, EUA, ano 2002 - dezenas de pessoas testemunham - e isso em plena luz do dia (foto) - as evoluções de um deles.....


...... Aqui visto com nitidez e uma riqueza de detalhes absolutas. Há como negar evidências tão gritantes e avassaladoras tais como esta? De onde vêm, o quê exatamente são..... E, notadamente, o quê querem?


Porém, por mais que inutilmente tentem negar e desacreditar este intrigante fenômeno, bem como as suas milhões de testemunhas por todas as partes do nosso planeta, as sensíveis câmeras fotográficas, como também as diversas filmadoras, jamais sofrem ilusões de ótica ou alucinações. Essas máquinas voadoras fantásticas e desconhecidas cruzam não somente a nossa atmosfera como também a vastidão incomensurável do espaço sideral, estando portanto presentes nos demais corpos celestes que fazem parte do nosso minúsculo Sistema Solar. As fotos acima, obtidas pela sonda Spirit da NASA, estacionada atualmente no solo de MARTE, revelam um desses UFOs em plena atividade no céu daquele distante planeta. Alguns astrônomos, oficialmente, negaram tal fato afirmando se tratar apenas de um "meteoro, ou talvez de uma nave espacial mandada ao planeta há 30 anos e que ainda estaria orbitando". Brilhante dedução. Mas, pelo tipo bastante clássico desse "meteoro ou nave espacial", não resta a menor dúvida de que é mesmo um UFO!


Quer eles queiram ou não, todo o Universo pulula de vida. Aliás, seria ridiculamente pretensioso, e além de tudo insano, tentar afirmar o contrário. E até mesmo bem próximo de nós - como é o caso do planeta Marte - certos meteoritos que aqui chegam, originários daquele mundo atualmente deserto, revelam os seus inegáveis vestígios. Na foto, obtida através de um microscópio eletrônico, vemos no interior de um deles um notável exemplo disso: bactérias fossilizadas que lá viveram e se desenvolveram.... Milhões de anos antes de a própria vida surgir na Terra!


E aqui, igualmente fazendo parte de um meteorito originário de Marte, vemos a presença do Elemento-chave para o desenvolvimento da vida: glóbulos de CARBONO!!!


Aliás, Marte é um planeta que jamais poderia ser ignorado quando se trata de pesquisar a VIDA em outros corpos celestes. É apenas um excelente ponto de partida. Ali, em épocas muito recuadas, a água existiu abundantemente formando vastos oceanos, rios e lagos. Na foto acima (um dos chamados "Canais de Marte"), você vê o leito seco daquilo que outrora fora um rio muito caudaloso. E água, onde quer que tenha existido - ou porventura ainda exista - significa Hidrogênio e Oxigênio. Em outras palavras, VIDA! E - muito logicamente - as necessárias condições para que ele venha não só a existir, como também a subsistir.


E por falar nisso, deu para você reparar naquilo que está situado bem na parte inferior daquela foto? Isso mesmo! Um outro rosto de pedra, ao lado daquilo que parece ser as ruínas de uma antiga cidade!


Ruínas e vestígios silenciosos, porém bastante eloqüentes, que, da mesma forma, não permitem negar que talvez há milhares, ou quem sabe milhões de anos atrás, Marte abrigou uma avançada civilização. Observe bem a região central desta foto. O quê consegue ver?


Exatamente! Uma edificação que parece ostentar uma antena circular no seu topo! Ou, possivelmente, uma gigantesca estátua.....


..... Assim como esta outra, porém postada em sentido horizontal e vista - também ao centro - da imagem!


Restos de uma civilização que, conforme defendemos e tentamos provar nas diversas páginas deste Site, foi dotada de estreitos laços com a humanidade terrestre, bem como as suas antigas civilizações e diversas culturas mais avançadas. Há PIRÂMIDES por toda a superfície marciana (foto). Construções inegavelmente artificiais.... E, portanto, obras de seres inteligentes muito evoluídos! Edificações que se tornam uma das mais importantes e preciosas chaves para desvendar este enigma, assim preenchendo uma enorme lacuna na nossa História!


Aqui, mais uma impressionante visão da região de Elysium - local em que se concentra a maioria das pirâmides marcianas!


Mas há também diversas outras "chaves" que permitirão um dia qualquer abrir as portas que estiveram fechadas durante tanto tempo! Rostos, estranhos rostos, espalhados por todos os quadrantes de Marte! E por sinal dotados de uma técnica estonteante e situada para muito além da nossa atual tecnologia e compreensão. Imagens dentro de imagens, figuras que se interpenetram e se fundem de maneira maravilhosa, somente discerníveis através de um olhar mais atento. E quanto mais se olha, mais coisas se revelam! Inegavelmente, pura, fantástica tecnologia!


Aqui, um outro exemplo bastante típico. Observe com atenção e reveja no negativo, à direita. Tudo isso não pode ser mera coincidência ou sequer obra da erosão marciana! Pretender afirmar uma coisa absurda dessas é, verdadeiramente, subestimar a inteligência das pessoas!


E agora veja ISTO: em um imenso paredão rochoso de Marte temos uma sucessão de bizarros rostos!!! Logo abaixo deles, podemos notar as marcas de um fantástico trabalho da Engenharia alienígena!


Reveja os rostos em maior aproximação e também em negativo, à direita. Usam uma espécie de coroa e também uma "barba" ornamental - tal como usariam mais tarde os faraós do Antigo Egito! A VIDA, porém, Prezado Visitante, é a própria Essência de Deus, a Força Sublime que move e de forma maravilhosa sustenta todo o Universo. Ela anseia por construir, se expandir, criar, se adaptar. Portanto, jamais poderá ser sufocada ou sequer extinta:


A avançada civilização marciana, em uma época qualquer e perdida no passado distante, veio a se extinguir. O planeta foi assolado por um destruição sem precedentes - talvez uma guerra - que lamentavelmente veio a transformá-lo em um astro praticamente morto. Dizemos "praticamente" porque AINDA HÁ VIDA EM MARTE. E as evidências não mentem! Recentes fotos das sondas em missão naquele mundo avermelhado nos mostram bizarras criaturas que se movimentam pela sua desértica superfície (já vimos, por sinal, diversas fotos em nossas páginas anteriores, não?). Como também ainda existe ÁGUA - sob a forma de gelo e também em estado líquido! A foto acima, recentemente tomada pela sonda Opportunity, da NASA, mostra detalhes daquele solo - detalhes espantosos revelando certas coisas que não são pedras, mas uma espécie de cogumelos - teimosamente vicejando naquela mundo sombrio, coberto por uma poeira espessa e avermelhada!


E para fechar esta nossa página com uma "chave de ouro", veja esta sensacional descoberta efetuada pelo cientista e pesquisador norte-americano Robert D. Morningstar. Vamos traduzir para você, mas antes observe bem as fotos acima: "A MAIS RECENTE CHAVE DA CONEXÃO TERRA-MARTE. Montes Olympus e Tharsis & as Pirâmides de Gizé. Descoberta de Robert D. Morningstar em 15 de abril de 1998, às 2:20 h, Cidade de Nova Iorque, EUA. Os montes Olympus e Tharsis, em MARTE, correspondem nas suas geometrias ao alinhamento das pirâmides da montanha sagrada de Al-Wadjit, situada a oeste de Gizé (Egito), e(grifos nossos) APARENTEMENTE TRANSFORMADA PARA SE PARECER COM O MONTE OLYMPUS". - Não é mesmo surpreendente?






A conexão entre a Terra e o Céu



Cidades antigas Alinhadas 

O que as cidades de Gizé, Siwa, Tassili n'Ajjer, Paratoari, Ollantaytambo, Machu Picchu, Nazca, Ilha de Páscoa, Aneityum Island, Preah Vihear, Sukhothai, Pyay, Khajuraho, Mohenjo Daro, Persépolis, Ur, Petra, tem em comum?

Todas são cidades importantes, em diferentes períodos da história, e para diferentes povos antigos. Em muitos casos os povos que habitavam algumas dessas cidades, nem sabiam da existência das outras, mas todas possuem algo em comum, um enigmático alinhamento, tais como os descritos no texto sobre as linhas de Ley. Segue abaixo uma imagem sobre tal alinhamento.

A representação da constelação de Órion na Bolívia

O vídeo ao final dessa postagem, mostra uma representação da constelação de Órion. Essa representação se encontra no território da Bolívia, e pode-se observar como importantes pontos dessa constelação parecem estar alinhadas com alguns curiosos locais do globo terrestre.
Os amigos devem estar se perguntando:"Por que Órion? e Por que a Bolívia?".

Órion é uma constelação muito representada por povos antigos. Os estudiosos das teorias dos Deuses Astronautas acreditam que há uma referência a essa constelação na geometria de algumas pirâmides egípcias. Muitos povos antigos que idolatram possíveis deuses vindos do céu (ou do espaço segundo essas teorias), afirmaram que seus deuses vieram de um lugar no cinturão de Órion.

O ponto da Bolívia - que é o país onde se encontra uma das cidades antigas mais intrigantes do mundo, Tiahuanaco (clique AQUI para ler) - de onde parte todo o estudo é, segundo o amigo Gustavo, um local que o geografo chamado Jim Allen acredita ser a localização da mítica cidade de Atlântida. Gustavo salienta que o local apresenta várias características curiosas, sendo que uma delas são círculos marcados no solo. Outro fato interessante diz respeito aos avistamentos de OVNIs. "Já encontrei uma formação piramidal que está no meio de um círculo, provavelmente um antigo lago", diz Gustavo que está preparando um site com os estudos relacionado a esse assunto (clique AQUI para acessar).


 Os alinhamentos

As linhas estudadas costumam se relacionar com pontos Rios e Lagos, em outras palavras recursos naturais. Outras vezes as linhas parecem levar até estranhas formações no solo, que poderiam indicar que algo está enterrado no local. Alem de mostrar vários círculos no solo, o mapa do Google Earth mostra que a linha que compõe o Cinturão de Orion está na mesma posição e em relação às Pirâmides de Gizé.

Outros monumentos antigos estão relacionados com uma exatidão aceitável (estima-se uma variação na casa de algumas dezenas de quilômetros entra a linha que parte da Bolívia e a posição do monumento em questão), como é o caso de Tiahuanaco, Ilha de Páscoa, Tucume, Stonehenge, a pirâmide Maia de Kukulcan, Machu Picchu, etc.






Confira o vídeo Orion on Earth abaixo

Sugiro que os amigos e amigas assistam o vídeo até o final, pois os supostos alinhamentos mais interessantes estão no final do vídeo.






O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 115- ILLUMINATI 666!



"Como caíste do céu, ó tu brilhante filho da alva! Como foste cortado rente à terra, tu que prostravas as nações. No que se refere a ti, disseste no teu coração: - Ascenderei aos céus. 


Enaltecerei meu trono acima das estrelas de Deus e assentar-me-ei no topo do Monte das Reuniões, nas partes mais remotas do Norte. Subirei acima dos altos das nuvens; assemelhar-me-ei ao Altíssimo" (Isaías - Cap. 14, Vs. 12/14, referindo-se a Lúcifer) "E desencaminha os que moram na terra, por causa dos sinais que lhe foi concedido realizar à vista da fera..... E ela põe todas as pessoas sob compulsão, pequenos e grandes, ricos e pobres, e livres e escravos, para que dêem a estes uma marca na sua mão direita ou na sua testa, e para que ninguém possa comprar ou vender, exceto aquele que tiver a marca, o nome da fera, ou o número do seu nome. Aqui é que está a sabedoria: quem tiver inteligência calcule o número da fera, pois é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Revelação - Cap 14, Vs. 14/18)



As forças sinistras do mal, simbolicamente representadas como Satã, ou o diabo, cada vez mais e lamentavelmente parecem, de fato e assustadoramente, ser as verdadeiras senhoras deste mundo. Desde os mais remotos tempos, quando o homem "perdeu o seu paraíso por abusar dos frutos da árvore da ciência do bem e do mal", o abominável satã, ou o diabo, é adorado através dos tempos pelos seus nefastos seguidores que, renegando a Divindade Suprema, vêem este mundo como profundamente maldoso, o verdadeiro inferno, e a vida aqui como uma espécie de sentença cumprida em uma prisão. Eles até identificam o Deus do Antigo Testamento como o próprio demônio - mestre do corpo humano, de todos os prazeres e também das coisas materiais - simultaneamente considerando Cristo como um traidor, uma vez que, segundo eles "fazendo promessas não cumpridas", abandonou a Terra e foi para o céu, enquanto satã permaneceu fiel ao mundo - servindo, e sendo servido, pelos seus pecadores habitantes!


Há um mistério profundo, atordoante, no que tange à antiga citação bíblica dos "Anjos decaídos", os quais, por um castigo divino, foram lançados à Terra. Se, por outro lado, encararmos o chamado "diabo" e as suas legiões de demônios como sendo, de fato e precisamente, os alienígenas humanóides, os "mestres negros", secretos e pervertidos, que desde muito de certa forma nos tentam e afligem, começaremos então a entender certas coisas, até então obscuras, de maneira muito mais racional e sobretudo lógica:


Desde muito tempo mesmo, a nossa trágica História tem sido assolada por uma força diabólica que sempre coloca nos poderes das nações os déspotas, os tiranos e os megalomaníacos - responsáveis diretos por todos os morticínios e as grandes tragédias que sempre nos afligiram. Por trás de tudo, porém, está uma verdadeira sociedade secreta pervertida - como, por exemplo, nos tempos contemporâneos o ramo deturpado da Golden Dawn (Aurora Dourada), o qual serviu de anteparo ao nazismo e à ascensão do Terceiro Reich, que ambicionava conquistar e dominar o mundo. A mesma águia, ave cruel e de rapina, que serviu aos tiranos e cruéis imperadores romanos - também a Napoleão Bonaparte e muitos outros - estava presente no seu simbolismo, justamente para traduzir a crueldade, a dominação implacável e a força bruta!


Na foto, em 1899 e paramentado ritualisticamente em trajes egípcios, Aleister Crowley - o maior praticante de magia negra de todos os tempos e também considerado como "o homem mais perverso do mundo" - a princípio membro da Golden Dawn, da qual, pelo fato de ser tão mal, tão ruim e ambicioso, conseguiu a proeza de ser expulso, tornando-se depois adepto de uma outra sociedade secreta pervertida, denominada OTO - Ordo Templis Orientis, e posteriormente seu supremo chefe. Crowley, que fazia questão de ser reconhecido como "A Besta", baseava seus rituais profanos na adoração às forças do mal e também à prática do sexo pervertido, atraindo para si diversas mulheres, as quais debochadamente chamava de "discípulas" (e também de "mulheres escarlates", numa alusão direta às citações bíblicas do Apocalipse sobre a besta, cujo número era 666)! Exaltava e invocava o anticristo nos seus horrendos rituais satânicos e de atmosfera densa, os quais incluíam bárbaros sacrifícios de sangue, mutilações e flagelações! Suas abominações chegaram ao extremo de batizar um sapo com o nome de Jesus Cristo e logo depois crucificá-lo solene e ritualisticamente, proferindo os mais pesados insultos durante a lenta agonia do pobre animal!


Um dos símbolos prediletos de Crowley revelava o ideal supremo do anticristo e das forças do mal: a serpente enrosca-se na Árvore da Vida, a qual representa o Universo! De maneira blásfema, na sua ascensão - obviamente no sentido de DE BAIXO PARA CIMA - sufocando-a. E assim desse modo, na direção e no caminho que leva à obtenção do poder supremo, perfazendo a eterna tentativa do mal que visa à derrocada e à substituição do Verdadeiro Deus!


Na foto, uma das "discípulas" de Crowley, ostentando entre os seios o símbolo do anticristo. Todas elas eram marcadas dessa forma em meio aos mais horrendos rituais de magia negra, que chegavam até mesmo ao canibalismo e aos sacrifícios de animais e seres humanos! Crowley mantinha estreitos contatos com aquilo que chamava de "o seu anjo da guarda" - um demônio (ou quem sabe um alienígena) que incitava a ele, e também aos desvairados membros da sua seita, à ingestão de bebidas alcoólicas e ao consumo de drogas. Aliás, ele próprio morreu em 1947 devido aos problemas cardíacos e pulmonares, causados pelo exagerado consumo da famigerada cocaína!


Nos dias de hoje, este é o norte-americano Texe Marrs, corajoso autor de certas denúncias verdadeiramente espantosas......


..... Contidas neste vídeo de sua autoria, denominado "LEVIATHAN NO ESPAÇO - Estranhos Mistérios, Coisas Esquisitas, e Monstruosidades no Programa Espacial Americano". Basicamente revelando que forças negativas e sinistras, invisíveis porém bastante atuantes neste nosso planeta - e que vulgarmente e na falta de um nome melhor podem ser chamadas de "diabo" - estariam orquestrando a conquista espacial, desse modo promovendo um desafio à Divindade - modernamente revivendo algo bastante parecido com aquilo relatado no episódio relativo à bíblica blasfêmia da Torre de Babel!


Coisas realmente bastante estranhas, como por exemplo o bizarro caso do renomado cientista americano John ("Jack") Parsons, o criador e aperfeiçoador do combustível sólido para impulsão dos foguetes da NASA, além de um dos fundadores do Laboratório de Propulsão de Pasadena (JPL). Por outro lado, era também um membro oculto da sociedade satanista OTO, precisamente um alto sacerdote daquela "igreja negra" - fundada no passado pelo mago-negro Aleister Crowley, conforme já vimos um dos piores feiticeiros de todos os tempos. Na noite de Halloween de 1968, o tradicional "dia das bruxas", Parsons e uma das suas "discípulas" promoveram um ritual sexual de magia negra de modo a invocar o anticristo e através disso gerar uma criatura a ele consagrada, uma tal de "semente da serpente"! Pouco tempo depois, morreu naquilo que foi classificado como uma "explosão acidental e misteriosa do seu laboratório doméstico". Curiosamente, o FBI entrou em ação, confiscando todos os seus registros e anotações, tanto pessoais quanto científicos! Curiosamente, a NASA posteriormente batizou uma cratera, justamente NO LADO OCULTO E SOMBRIO DA LUA, com o nome de Jack Parsons!!! Bastante sutil, não?


E também em pleno espaço sideral ocorreram misteriosos rituais que remetem à mais pura e alucinante magia negra! Na foto o veterinário, cientista e astronauta Dr. Martin Fettman, que durante uma operação "especial" na Space Shuttle STS-58 usou uma espécie de mini-guilhotina para decepar as cabeças de inúmeros ratos! Que tipo exatamente de "experiência" teria sido essa? Sacrifícios rituais dedicados a uma entidade maligna e desconhecida?


Há, de fato, um simbolismo altamente elaborado e complexo, somente entendido pelos iniciados, que envolve as missões espaciais da NASA. Os astronautas são sempre TRÊS (número cabalístico e iniciático, representando o triângulo), e até mesmo certas outras particularidades que verdadeiramente assombram. A Missão Apollo-13, por exemplo, foi lançada precisamente às 13 horas e 13 minutos do tempo militar em um dia 11 de abril - mais Cabala, ou simples feitiçaria?


Pode ser que SIM! As duas misteriosas explosões dos Ônibus Espaciais Challenger, a antiga e também a mais recente, as quais causaram a horrível morte de todos os seus astronautas, para Texe Marrs podem efetivamente ter sido uma espécie de "sacrifícios humanos" a um poder desconhecido - e que desde muito se apoderou dos psiquismos não só da nossa humanidade decaída, como muito principalmente dos seus loucos governantes e das elites militar e científica pervertidas!


Sacrifícios humanos, o sangue, a morte pelo fogo - tal como nos fornos crematórios do Terceiro Reich da Alemanha nazista! Um horrendo sacrifício, sempre através dos tempos, a um "vampiro" insidioso, voraz e desconhecido!


Porém, essa entidade maligna igualmente se apoderou tecnologicamente da nossa decaída humanidade, através da música e dos meios de comunicação em geral! A permissividade, o erotismo elevado à condição de destaque, a violência desenfreada e sem controle, e assim por diante, transformaram o mundo em que vivemos - de um maravilhoso paraíso em um verdadeiro inferno! As chamadas músicas de vanguarda, um exemplo típico, induzem de maneira direta e sobretudo INDIRETA, ao consumo dos tóxicos, ao sexo deturpado e às mais diversas perversões. E você já experimentou traduzir as nefastas letras dos chamados "raps" estrangeiros, sucessos entre a juventude, uma contracultura insidiosa e maléfica que nos impingem? Somente pornografias e as mais diversas apologias às drogas! E o que se passa nas emissoras de televisão, notadamente nas famigeradas "novelas"? Sexo explícito, pederastia, estelionatos, dissolução dos valores familiares, como também as vigarices mais diversas. Os chamados conjuntos de "heavy metal", principalmente os estrangeiros, então nem se fala! Pagos a peso de ouro vêm para os países alheios impor as suas aberrações e os seus estridentes desarranjos sonoros, chegando mesmo a realizar rituais ao demônio e a sacrificar animais em pleno palco, isso diante de uma juventude hipnotizada e extasiada! KISS, por exemplo, um conjunto desse tipo, tem o seu nome que em Inglês significa "beijo". Mas também e veladamente, segundo alguns meios religiosos descobriram, Knights ISatanService ("Cavaleiros a Serviço de Satã")! Fora isso, se colocarmos certas músicas, tanto nacionais quanto estrangeiras, para rodar "ao contrário", isto é, "de trás para frente", ouviremos uma horripilante porém nítida parafernália dos sons que se formam e constataremos que existem escondidas nas suas letras não só as mais horrendas blasfêmias, como também a indução à perversão dos costumes, aos crimes, à violência e também ao consumo de drogas - e muito principalmente pesadíssimas ofensas à Divindade! Isso se chama "BACKMASKING"e funciona como um tipo de propaganda subliminar que o nosso cérebro assimila, decodifica, interpreta e, quando se trata de mentalidades fracas, OBEDECE!


E veja a sugestiva capa deste jogo, denominado "ILLUMINATI, O JOGO DA CONSPIRAÇÃO", mostrando o simbolismo utilizado pela super-secreta seita que, desde os tempos históricos mais remotos, e com maior voracidade e poder nos dias de hoje, está infiltrada e comandando quase todos os governos do planeta - dessa forma, lenta mas eficientemente, assumindo o poder temporal do mundo!!! Note-se os cavalos-alados nesse simbolismo e reveja o emblema da Apollo-13, mostrado mais acima!


E eis aqui, mais uma vez, o simbolismo da águia pairando sobre a bandeira americana!


Que, por sinal, também esteve presente na Missão Apollo-11, a qual levou o homem à Lua em 1969. Isto é, mais uma vez TRÊS astronautas que inclusive foram filmados pela câmera instalada no interior da Apollo, trocando sinais iniciáticos secretos de reconhecimento e saudações durante a viagem de ida!


Aqui, um outro simbolismo dos Illuminati, mostrando de maneira inequívoca - e que portanto dispensa maiores comentários - as suas verdadeiras e sinistras intenções. O antigo simbolismo do "Olho Que Tudo Vê", o qual representa a Onipresença do Verdadeiro Deus (e não o "deus deles"), foi profanado, tendo sido o seu sagrado e intrínseco sentido deturpado de maneira blásfema e sobretudo sacrílega.


Abaixo de alguns símbolos Maçônicos (os das extremidades direita e esquerda), tendo ao centro o Pentagrama invertido (símbolo do mal), podemos ver a legenda de uma fita cassete, gravada por Texe Marrs, contendo uma entrevista concedida à BBC: - "O satanismo e os Illuminati', fornece um claro e impressionante exame das horríveis interações que satã e seus agentes conspiradores humanos têm empreendido, mediante o seu plano para enganar a humanidade". Obviamente, a AUTÊNTICA e TRADICIONAL Maçonaria nada tem a ver com essa grupo (possivelmente composto por ambiciosos dissidentes ou aventureiros emuladores) que utiliza de maneira indevida e não autorizada o seu alto simbolismo. Texe Marrs, contudo, aparentemente atribui a ela, à Maçonaria, essa influência fornecida aos Illuminati, notadamente no que tange aos "mágicos rituais" associados à NASA! Será preciso, também, saber que o Grau Illuminati é adotado por várias Fraternidades Iniciáticas AUTÊNTICAS, para justamente agraciar todos aqueles seus membros sérios que, através do trabalho, do estudo e do merecimento, chegaram a um nível superior de iluminação moral e espiritual. O que, decididamente, não é o caso desses "outros", que evidentemente são "iluminados" (?) mas não se sabe bem pelo "quê"!


Algo sinistro, uma verdadeira sinarquia maldita que vem agindo sobre a face da Terra há muito mais tempo do que realmente possamos imaginar - impedindo a evolução espiritual da nossa humanidade e insidiosamente pervertendo-a! Como por exemplo, durante o final da XVIII Dinastia, sufocando a civilização egípcia mediante a deposição de Akhenaton e o posterior assassinato de seu filho Tutankhamon, o último representante de uma linhagem predestinada (foto), implantando de volta o materialismo, a religião idólatra e o militarismo autoritário. Os mesmos que repudiaram a doutrina de Cristo, crucificando-o; os mesmos que milênios depois, na década de 60, assassinaram o Presidente dos EUA John Kennedy pelo fato de ter sido contrário a autorizar uma guerra nuclear contra a extinta URSS e a publicamente revelar a perigosa presença dos alienígenas decaídos, infiltrados no nosso planeta; e assim por diante. Portando, muito outros fatos nebulosos da nossa História têm verdadeiramente uma explicação - oculta, perigosamente lógica e sobretudo assustadora!


Aqui, uma fotomontagem de autoria desconhecida, mostrando um suposto membro dos Illuminati tendo nas mãos o símbolo de uma pirâmide sobre nuvens, encimada pelo "Olho que Tudo Vê". Eles, os Illuminati, são, na verdade, os "senhores do mundo", um governo oculto negro, satânico e satanista, veladamente tomando de assalto o poder econômico e militar - presentemente manipulando as bolsas de valores e o dinheiro do mundo; fomentando e se beneficiando com as guerras, a fome, a miséria e as destruições. Um colapso muito breve de toda a economia mundial, bem como a eclosão de uma TERCEIRA GUERRA MUNDIAL seria a consecução final, a vitória, dos seus sinistros interesses e horrendos propósitos, finda a qual, e mediante o caos desordenado que se instalaria pela falência da civilização e a dissolução das sociedades legalmente constituídas, implantariam no planeta, através da força bruta - e sobre tudo aquilo que viesse a sobrar (se é mesmo que vai sobrar alguma coisa) - um governo ÚNICO, plenipotenciário, avassalador e tirano!


E tal como aconteceu na Alemanha nazista através do massacre do Povo Judeu (foto), uma Terceira Guerra Mundial que em escala muito maior aniquilaria BILHÕES de seres humanos, seria a suprema, a maior e a mais horrível de todas as oferendas através do sangue e do fogo, àquela força sinistra e maldita que desde muito planeja o fim da nossa humanidade e a sacrílega derrocada do Verdadeiro e Supremo Deus!


E, tal como acreditam certos setores, como parte integrante dessa sinistra conspiração alguns dos tripulantes dos UFOs poderiam, de fato, ser os emissários, controlados por essa entidade diabólica, o tal "anti-deus" invertido e maléfico, agindo aqui na Terra de modo a fornecer tecnologia e também um certo apoio aos seus sequazes e ao seus agentes mentalmente controlados aqui estabelecidos. Nada é impossível!


Werner Von Braun, o cientista da Alemanha nazista que foi um dos cérebros dos foguetes alemães durante a Segunda Guerra Mundial e que, precisamente ao término daquele conflito, foi "importado" pelos EUA tornando-se o "Pai do Programa Espacial Americano", enigmaticamente certa vez declarou: - "We find ourselves faced by strong powers whose base of operations is at present unknown to us" , ou seja: - Encontramo-nos diante de estranhas forças (ou poderes) cuja base de operações presentemente é desconhecida por nós". E que estranhos poderes seriam mesmo esses? Uma raça alienígena pervertida que almeja a nossa destruição - ou quem sabe algo muito maior e sobretudo muito mais sinistro que teria por objetivo a mesma finalidade?


Texe Marrs no seu minuncioso trabalho chama a atenção também para certas coisas bastante estranhas que têm sido reveladas na vastidão do Universo, principalmente depois que o Telescópio Hubble entrou em operação. Os astrônomos ficaram verdadeiramente estupefatos quando uma das suas nítidas fotos mostrou a espantosa imagem de um antigo símbolo, usado, por sinal, desde milênios aqui na terra por algumas Sociedades Secretas - precisamente o chamado "Olho Que Tudo Vê"!


Há, de fato, imagens estranhas e inusitadas no espaço sideral. Veja, por exemplo, a foto de fundo desta página. Porém, o Hubble também mandou para a NASA a horrenda imagem, uma figura assustadora, composta por um certo inusitado aglomerado negro de estrelas, a qual foi batizada como "A Imagem da Besta" (acima). Seria a comprovação da existência de uma força sinistra que lentamente tenta corromper a Ordem Divina - pouco a pouco tentando, assim como previsto nos relatos bíblicos, a substituição e a derrocada do Verdadeiro Deus? Dá para gelar o sangue, principalmente se atentarmos para as muito antigas revelações ocultistas que dizem ser Lúcifer - Leviathan, demônio ou que outro maldito nome possa ter - uma força mental sinistra que vaga pelo espaço sideral - um astro-negro resultante da maléfica força mental unificada de uma antiga raça cósmica que se destruiu, fazendo explodir o seu planeta de origem. Por um processo de osmose, essa egrégore do mal teria se apoderado do psiquismo do nosso planeta quando ainda jovem. E tal como um computador cósmico pervertido, vem, através dos tempos, dominando e ritmando as mentalidades das elites militares e científicas, estimulando assim o ódio, as guerras, os vícios, os derramamentos de sangue e as destruições. Seu objetivo final seria, por um processo de simples repercussão, entregar o domínio do átomo a uma humanidade pervertida, de modo que possa igualmente fazer explodir o nosso planeta - tal como aconteceu ao seu amaldiçoado mundo, há muitos milhões de anos em um perdido rincão do universo!


Sim, as mais variadas e inúmeras denúncias são verdadeiramente espantosas. Podemos, porém, ir um pouco mais longe..... À esquerda, e também presente nas notas do Dólar, vemos o antigo simbolismo do "Olho que Tudo Vê", no vértice de uma pirâmide. Foi usado pelos antigos e autênticos Iniciados, Mestres Templários, que fundaram a grande nação americana. Em latim, vemos a frase: "ELE (DEUS) ASSISTIU COM BENEVOLÊNCIA O NOSSO INÍCIO"; e logo abaixo: "A NOVA ORDEM DOS SÉCULOS". Porém, de um certo tempo para cá, quando um certo grupo de outros "iniciados", porém "iniciados" em uma diferente "modalidade", surgiu - movido por obscuros e ainda não bem percebidos propósitos, que sempre levam às guerras e ao domínio econômico de todo o planeta, podendo em conseqüência resultar em um conflito atômico generalizado que porá um fim à nossa espécie - teria sido gradativamente usurpado o poder daquela nação! Temos, à direita, o mesmo antigo simbolismo que foi por este grupo alterado para: ELE (QUEM?) FAVORECE O NOSSO EMPREENDIMENTO"; e, logo, abaixo a frase que se segue igualmente mudou para: "A NOVA ORDEM DAS IDADES". Note-se, também, que a fita que guarnece os símbolos, situada bem na parte inferior, foi curiosamente deturpada nas suas pontas. Compare ambas as imagens. Agora, vejamos algo surpreendente: a palavra "UNDERTAKING", colocada nesse "novo simbolismo", de acordo com os dicionários, prende-se a várias interpretações, significando simultaneamente:"Empreendimento, Empresa, Tarefa, INCUMBÊNCIA, Encargo, Compromisso" e também..... SERVIÇO FUNERÁRIO!!!






Total de visualizações de página

Página FaceBook