BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


segunda-feira, 17 de junho de 2019

Declaração pública de Corey Goode: RESPOSTA AS FALSAS ALEGAÇÕES E MÚLTIPLAS TENTATIVAS FRACASSADAS DE ASSASSINATO DE CARÁTER




Queridos amigos,
Gostaria de abordar publicamente os eventos recentes que causaram alguma preocupação em nossa comunidade: a saber, que eu sou supostamente o líder de um culto perigoso cuja intenção é destruir a vida das pessoas.
Deixe-me apenas dizer, logo de cara, que nada poderia estar mais longe da verdade. Os milhares de fãs que conheci e passei tempo em eventos nos últimos anos podem atestar isso.
Eu discuti alguns desses tópicos em uma recente entrevista de reunião que foi conduzida pela primeira vez desde o final do meu programa semanal de televisão. O link está abaixo e você pode ver por si mesmo.
Existem pessoas que até hoje estão cyberstalking e me atacam de forma odiosa e cruel e que estão constantemente tentando sabotar e impedir-me de avançar de forma positiva. No entanto, deixe-me declarar, não quero que nenhum dos meus leitores, ouvintes, espectadores, fãs ou amigos se envolva em assédio, ameaças ou qualquer outra forma de comportamento negativo em relação a alguém. Esta não é uma forma comportamental aceitável de me defender. 
Definição CyberStalking
Diversas pessoas tentaram culpar as ações alegadas de todo o meu público, em geral, como se tudo fizesse parte de algum culto nefasto e organizado. Isto simplesmente não é verdade. 
Alguns agentes do Estado Sombrio que vêm me atacando e a meus partidários também vêm iludindo aqueles que não gostam de mim - atacando-os em mensagens e em mensagens privadas. Atacar os dois lados de uma forma que os faça entrar em combate é um dos mais antigos truques de falsas bandeiras de 'dividir e conquistar' no livro.
O anonimato quase total da Internet torna muito fácil para os indivíduos apresentarem-se como algo diferente do que realmente são. Essa atividade pode criar uma enorme confusão e raiva nas pessoas que se sentem afetadas por esses ataques.
Embora no passado, minha equipe tenha apontado isso, mais uma vez peço que você leia atentamente o artigo clássico de Glenn Greenwald que apareceu durante as revelações de Snowden, em 24 de fevereiro de 2014. Pelo menos leia a seguinte citação do artigo, como pode ser visto abaixo .
Neste artigo, você verá várias capturas de tela de documentos de treinamento de inteligência real do Joint Threat Research Intelligence Group, ou JTRIG, que devem ser muito mais divulgados do que foram, até agora. Quase todas as estratégias reveladas neste "depósito de dados" foram usadas contra mim, meus partidários e meus detratores em um ciclo quase infinito de repetição:
“Quero focar e elaborar o ponto fundamental revelado por todos esses documentos: a saber, que essas agências estão tentando controlar, infiltrar, manipular e distorcer o discurso on-line e, ao fazê-lo, estão comprometendo a integridade da própria Internet. .
“Entre as finalidades auto-identificadas do JTRIG estão duas táticas:  (1)  injetar todo tipo de material falso na internet para destruir a reputação de seus alvos; e  (2)  usar as ciências sociais e outras técnicas para manipular o discurso on-line e o ativismo para gerar resultados que considere desejáveis. Para ver como esses programas são extremistas, considere as táticas que eles se orgulham de usar para alcançar esses objetivos: “operações com bandeiras falsas” (postar material na internet e falsamente atribuí-lo a outra pessoa), postagens falsas em blogs (fingindo ser um vítima do indivíduo cuja reputação eles querem destruir), e postar “informações negativas” em vários fóruns. ”
Declaração de CG Image003
[Observe em vermelho na parte inferior que este documento foi distribuído entre as agências dos países “Cinco Olhos”, como EUA, Austrália, Canadá, Grã-Bretanha e Nova Zelândia.]
Declaração de CG Image004
Vídeo do YouTube discutindo este artigo;
Como o governo pode destruir sua reputação (relatório);
ARTIGO DE FIM EXCERTO
Ao pedir sinceramente a vocês, meu público, que se levantem e não ataquem ninguém, é minha esperança que juntos possamos diminuir bastante esses problemas. Os ativos invisíveis que estão realmente sendo pagos para fazer isso se tornarão muito mais óbvios. Eles quase nunca avançam com um rosto e um nome. A grande maioria de todo esse trabalho é feita sob total anonimato. Seu maior prazer é se eles puderem convencer pessoas reais a pegar seus argumentos e divulgá-los ainda mais.
Mesmo que você acredite ter identificado um agente pago, devo novamente pedir que você não assedie, ameace, intimide ou incomode de alguma forma essa pessoa. Todos nós precisamos estar cientes de que esses ataques nunca atraem mais de um por cento da audiência geral e eles, em grande parte, não tiveram muito efeito sobre a saída da mensagem.  
Acredito firmemente no karma, e peço-lhe que confie na operação desta lei universal sem nenhum esforço para tentar tomar essa lei em suas próprias mãos com confronto, ridicularização e afins. Se você começar a atacar os outros, estará participando da estratégia exata de "dividir e conquistar" que o Estado Profundo deseja. Por favor, para meu próprio bem e para o bem da missão, Por favor, faça sua própria pesquisa e não cegue cegamente fofocas e calúnias infundadas.
E então, se você é assim chamado, encontre uma maneira construtiva de expressar suas preocupações sobre a infiltração e manipulação dessa comunidade, sem atacar e humilhar os outros. A Internet dizendo: "não alimente os trolls" aplica-se muito bem aqui. Se o Estado Profundo quiser chamar a atenção, simplesmente não o forneça. Este tópico foi abordado em minha recente entrevista no Edge of Wonder:
Acredito sinceramente que a única maneira de transformar essa situação em um nível planetário e permanecer na linha do tempo mais positiva é superar a negatividade constante e não ser consumida por ela em nossas próprias vidas, pensamentos e ações.  
Com isso dito, gostaria de dissipar vários mitos que circulam há algum tempo em relação a essas acusações de culto. Por esta razão, estou fazendo esta declaração pública.
"Repita uma mentira com frequência suficiente e isso se torna a verdade", é uma lei de propaganda frequentemente atribuída ao nazista Joseph Goebbels.
Ao contrário de várias acusações que circulam há anos, não tinha a intenção de me tornar uma figura pública. Eu tentei permanecer um insider anônimo que contribuiu com informações para a narrativa geral de Divulgação do véu do anonimato. 
Eu fui publicamente divulgado por um indivíduo que foi um dos primeiros a adotar o YouTube. Esse indivíduo queria que eu fizesse uma entrevista na câmera e, quando recusei, essa pessoa postou meu nome completo on-line e em vídeos. Isso pode ter sido para me irritar ou para me forçar a uma entrevista.
Eu nunca havia encontrado a força de tantas pessoas analisando cada detalhe da minha vida, fazendo buscas profundas por documentos (Doxxing) e examinando todas as informações disponíveis. 
Definição de Doxxing
Foi isso que me levou a fazer a difícil escolha de falar sobre minhas experiências pessoalmente.
Quase imediatamente depois que dei um passo à frente e me tornei uma figura pública, uma variedade de eventos de assédio e intensamente ameaçadores ocorreu. 
Isso incluiu uma tentativa de envenenamento por alguém tentando me dar uma bebida no aeroporto. Indivíduos estacionados do lado de fora da minha casa pareciam estar me observando. Minha casa foi atacada e a moldura da porta estava visivelmente quebrada. Luzes estroboscópicas foram acesas nas janelas de meus filhos à noite para aterrorizá-las. Válvulas de mangueira de água foram ligadas e deixadas correndo fora da minha casa, durante as horas noturnas. 
Um helicóptero militar Chinook pairou diretamente acima do meu quintal, até que eu saí, com um de seus operadores olhando diretamente para mim antes de circular em minha casa, e eu filmei e distribuí o final daquela experiência.
Saí para o pátio em um incidente separado com meu filho e vi pontos laser verdes no meu peito. 
Serviços de Proteção à Criança foram chamados, e uma tentativa foi feita para que meus filhos fossem roubados de mim, dizendo que eu era o líder de um "culto perigoso" e que meus filhos enfrentavam uma "ameaça iminente". Eu fui denunciado a uma ONG nos Estados Unidos. Nações especializadas em cultos. Meu colega foi ameaçado e apenas seis dias depois que ele ignorou a ameaça, os freios foram para o carro, enquanto sua noiva estava dirigindo. 
Em outubro de 2018, tivemos que cancelar um evento em Boulder, Colorado, devido a preocupações de segurança com grandes despesas para nós e para aqueles que planejavam participar do evento.
Eu tive que tomar medidas legais contra um número de stalkers, um dos quais afirma que ela se casou comigo em outra dimensão e que eu roubei suas visões de sonho e as usei como meu próprio conteúdo. Parece que um processo que ela abriu contra mim com essas mesmas reclamações nos tribunais do Colorado será demitido em breve. 
Depois de conhecer certos indivíduos em uma conferência aeronáutica em um hotel em que eu estava hospedado, fiquei violentamente doente, comecei a vomitar gosma preta e acabei na sala de emergência. E assim por diante. 
Por favor, reveja os seguintes artigos e vídeos de perto para entender a complexidade e coordenação da campanha de ataque contra alguém associado a mim.
Ao mesmo tempo, muitas das profecias internas que eu transmiti desde 2015 sobre a exposição pendente e a derrota do Deep State, tornaram-se possibilidades muito mais proeminentes com a chegada do enorme volume de informações de uma suposta fonte que se chamava Q Anon. 
Esse fenômeno começou em outubro de 2017 e atraiu o interesse público muito além do meu próprio nível de seguidores. A censura da mídia corporativa dessa e de outras informações contenciosas nunca foi tão grande. É preciso perguntar a si mesmo se isso é "falso" e a informação que está sendo divulgada não prejudica os poderes, por que estamos vendo tanto esforço para desacreditar esses movimentos?
28 horas
Além disso, William Tompkins apareceu e confirmou um número surpreendente dos pontos que eu havia levantado de uma visão independente e imparcial, que remontava à Segunda Guerra Mundial. 
Livros inteiros foram escritos sobre essas correlações pelo Dr. Michael Salla de Exopolitics.org , juntamente com inúmeros artigos e vídeos de vários pesquisadores. 
Tompkins faleceu tragicamente, durante um tempo em que vivenciamos várias ameaças e ataques graves em nosso círculo. 
Tudo isso gerou um interesse público significativo, um grande número de seguidores, e também, infelizmente, colocou minha família e eu em perigo.  
Meu testemunho em Divulgação abalou a Ufologia em sua essência e mudou a narrativa de discussão aceita de “Será que Roswell realmente ocorreu?” Para “Existe realmente um Programa Espacial Secreto?” Infelizmente, havia um preço a pagar.
No curso de ir a público e ser visto por milhões de pessoas, muitos fãs vieram para ajudar e se voluntariar. Eles estavam totalmente conscientes das ameaças contínuas e severamente violentas que eu estava enfrentando. 
Devido aos contínuos ataques e controvérsias, em breve entregarei a maioria das minhas comunicações e mídias sociais para um gerente de mídia social, já que é muito para mim.
Eu fui jogado neste mundo sem preparação ou qualquer experiência do mundo real em relações públicas. Eu definitivamente cometi minha parte de erros ao longo dos anos em como eu respondi a alguns desses ataques coordenados e, por isso, desejo me desculpar. 
Há pouco mais de dois anos, um grupo iniciou campanhas de ataque sistemáticas e coordenadas contra mim e todos associados à minha equipe. Inventamos o nome desse grupo como a 'Aliança das Trevas' para diferenciá-lo da Aliança que está trabalhando no melhor interesse da humanidade, expondo e derrotando o Estado Profundo.
Além disso, e muito importante, não queríamos dar-lhes acesso instantâneo ao nosso público e a todos os números que o acompanham, mencionando os nomes que estavam usando. É uma estratégia muito comum para as pessoas quererem se transformar no oponente.
O termo “Dark Alliance” também foi cunhado, em parte, como uma resposta a certos indivíduos dentro desse grupo cunhando o nome “Blue Chicken Cult”, para mim e meus fãs.
Desenho de culto de frango azul
Quando os ataques começaram, há mais de dois anos, eu tive que responder a essas campanhas viciosas principalmente sozinha, enquanto muitos dos meus apoiadores assistiam em estado de choque.
No ano passado, uma segunda campanha coordenada de ataque da Dark Alliance foi formada contra mim. Algumas das pessoas que estavam coordenando os ataques contra mim começaram a contatar os proprietários dos maiores grupos do Facebook e os grupos moderadores que os apoiavam, com informações falsas e depreciativas sobre mim.  
Quando esses ataques ocorreram, eu não consegui me defender publicamente devido a um litígio. Vendo que eu não estava me defendendo - desta vez, apoiadores bem-intencionados começaram a se unir para me defender publicamente. Eles sentiram a necessidade de me defender não apenas de uma campanha de assassinato de caráter, mas também do que eles percebiam como ameaças letais.
Eles optaram por exercer seus direitos da Primeira Emenda de defender-me através do uso de blogs, vídeos do YouTube e com sátiras políticas, criando vários memes para distribuição on-line. 
De tempos em tempos, esse grupo me mostrava esses memes e eu normalmente respondia apenas com uma risada.
No entanto, devo enfatizar agora que esses apoiadores se tornaram uma entidade autogestionária, trabalhando em um esforço de base. 
Muitas das coisas que foram feitas, disseram, etc., eu não estava ciente. Como resultado, fui acusado de pedir, organizar e implantar uma “campanha doxxing”, na qual informações contenciosas sobre vários indivíduos foram obtidas e divulgadas on-line.
Diversas personalidades on-line desde então argumentaram que as declarações prejudiciais foram escritas por mim e negligenciaram ou negaram a evidência e o testemunho reais que surgiram dentro do próprio caso. 
Para o registro, é importante notar que os indivíduos neste grupo de apoio de base estão no registro como sendo auto-organizados e atestam que nem eu, Roger Richards, Jordan Sather, nem qualquer um na minha equipe, coordenou ou influenciou isso. grupo. Isso tudo ocorreu sem força, coerção ou negatividade da minha parte. Eles estão felizes em dar um passo à frente e testemunhar isso como sendo a verdade. Em outras palavras, podemos provar tudo isso em um tribunal, o que pode se tornar necessário à medida que a campanha Cyber-Stalking é escalada pela Dark Alliance. 
Declaração de Membro do Grupo
Alguns desses indivíduos, desde então, ofereceram testemunho legal do que eles supostamente experimentaram ao lidar com esses agentes da Dark Alliance e partes relacionadas.
JJStatement
É importante notar que, mesmo depois que esses indivíduos forneceram a meus advogados e a mim uma informação documentada mostrando que eu não estava envolvido na negação do doxxing e de outras supostas negativas, o grupo da Dark Alliance fez um esforço para distorcer a informação e confundir a percepção pública. deturpar as informações que encontraram enquanto me enganavam. Em alguns casos, eles manufaturaram provas contra os associados a mim, incluindo fotos falsas de anuários, obviamente chamadas de áudio de ligações telefônicas que nunca ocorreram, bem como capturas de tela de alegações feitas por mim em particular. Tudo isso está perfeitamente alinhado com as estratégias JTRIG reveladas nos documentos de Snowden relacionados acima.
Aqui está uma das várias pessoas que oferecem testemunho legal aos meus advogados de seus supostos encontros com essa 'Aliança Negra'.  
Por favor, assista o vídeo inteiro para o contexto completo do que está acontecendo :
Para fãs e apoiadores que queriam me defender publicamente, agora é óbvio que eu precisava estabelecer várias diretrizes. Infelizmente, no passado, não pude, por causa das preocupações legais que meus advogados haviam discutido comigo.
Portanto, desejo me desculpar por qualquer dano que tenha sido causado por: agentes da Dark Alliance fingindo ser meus fãs; meus fãs reais; meus associados e, portanto, por mim, direta ou indiretamente, enquanto me defendiam das inúmeras alegações falsas que os associados da Aliança Negra me cobraram.
Eu sei que tem havido contendas e especulações sobre muitas coisas, mas, por favor, saibam que não é minha intenção prejudicar ninguém nesta comunidade. Eu não pedi para ninguém ser prejudicado, nem tolero isso.
Existem questões legais, portanto não posso ser tão específico quanto prefiro, devido à probabilidade de futuros litígios. 
No entanto, grande parte da negatividade parece ser o trabalho de um indivíduo, que era bastante antagônico em relação a mim e às entidades com as quais estou em disputas legais. Essa pessoa foi extremamente descuidada ao enviar esses pacotes de informações para vários indivíduos em nossa comunidade, sem nem mesmo esconder seu nome com um pseudônimo. 
As informações foram continuamente atualizadas com o passar do tempo, e o último lote foi enviado para 27 diferentes indivíduos visíveis em nossa comunidade, sem qualquer proteção ou velamento da verdadeira identidade do remetente. 
É muito lamentável que todo esse conjunto de dados, somando pontuações e dezenas de páginas, tenha sido atribuído a mim como se eu tivesse encomendado, dirigido e implantado seu lançamento. Isso simplesmente não é o caso. 
Como a pessoa que fez isso se espalhou por toda parte, era obviamente conhecida por todos os grupos que estavam tentando me ajudar, mas os dados em si não se originaram de mim ou de alguém associado a mim de forma alguma. 
Aos meus fãs e voluntários, peço novamente que você, por favor, se abstenha de me defender com negatividade. Se você deseja responder às campanhas de assassinato de personagens, faça-o com comentários positivos ou até mesmo com o seu próprio blog ou respostas em vídeo que descrevam por que você apoia a divulgação completa e o que eu estou tentando fazer. Responda a mensagens negativas e tweets com uma mensagem positiva, e a negatividade será abafada com suas respostas amorosas.  
Minha principal intenção é revelar pacificamente o que aconteceu comigo em várias experiências para fins de Divulgação e repassar as informações de uma variedade de diferentes grupos de Aliança que estão trabalhando para libertar nosso planeta.
Quero agradecer sinceramente a minha equipe e associados e suas famílias. Para seu crédito, eles escolheram continuar a me apoiar em meu trabalho, apesar de eu ter sido difamado e difamado publicamente em uma tentativa fracassada de sabotar nossos relacionamentos profissionais.
Além disso, um sincero obrigado a todos os profissionais consumados que tenho ao meu redor agora. Eu aprecio muito tudo o que você fez para apoiar a mim e minha família nestes momentos incrivelmente difíceis.
Devo agradecer a minha esposa, Stacy, e aos filhos por serem fortes. Desde o meu testemunho público de Divulgação - não posso dizer nada melhor - eles passaram pelo inferno!
Em conclusão, precisamos identificar e superar as táticas de divisão que estão sendo usadas nesta comunidade de forma pacífica para o propósito de Divulgação e parar as lutas internas para o bem maior. A saúde e a segurança de todo o nosso planeta estão em jogo. 
Vou continuar a fazer o meu melhor para agir de uma atitude amorosa, integridade e honra e encorajo isso de todos que fazem parte desse movimento.
Atenciosamente, 
Corey Goode


Total de visualizações de página

Página FaceBook