BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


quinta-feira, 21 de maio de 2015

A Califórnia está Secando pela Utilização da HAARP?






O Relatório HAARP , rastreia as atividades de "High Frequency Programa de Pesquisa de Aurora" os militares dos EUA. Em um episódio recente que delineou cinco peças de evidência convincente de imagens de satélite recentemente capturado que aponta para deliberar a modificação do tempo sendo a causa da seca na Califórnia. 


Notícias Natural relata: Um vídeo HAARP Relatório enumera os seguintes cinco peças de evidências que sugerem que a seca da Califórnia é um ataque man-made on californianos:
1) áreas de baixa pressão no Oceano Pacífico, que normalmente se movem em sentido anti-horário foram detectados se movendo em uma direção horária anômalo. O Relatório de HAARP, destacando imagery exclusiva capturado em 10 de abril de 2015, mostra uma "explosão" dos ponteiros do relógio, o movimento da nuvem de alta pressão que nunca iria ocorrer naturalmente, e que sugere claramente atividade manipulação do tempo destinado a acabar com a formação de nuvens e evitar a precipitação.
Mais informações sobre como isso é feito através do aquecimento da ionosfera é explicado no relatório de vídeo:
2) Depois de romper as áreas de baixa pressão que teria produzido chuva para a Califórnia, tempo de HAARP armamento e associados chemtrails gerar áreas de ar muito seco que, em circunstâncias normais, seriam úmido. As imagens de satélite capturada nos dias seguintes 10 de abril mostram este ar seco sentado estagnada em vez de girar, quebrando-se a formação potencial de trovoadas.
3) Como se vê, máquinas de manipulação do tempo de HAARP pode operar apenas quando a camada D na ionosfera formou, que ocorre depois que o sol tem sido até por três ou quatro horas e termina à noite. No vídeo, O Relatório HAARP mostra como uma tempestade que começa a aparecer durante esta janela de tempo é literalmente empurrado para a direita e destruídos. O ar seco é pressionado para baixo, e mais uma vez o centro não está se movendo no sentido anti-horário como deveria.
4) Olhando novamente para uma área enorme de ar seco provocado pelo HAARP e chemtrails, o relatório aponta como imagens de satélite de um anel de ar ascendente e uma coluna central da queda do ar capturado às 10 horas na Califórnia em 9 de abril prova que um HAARP enviado downburst alta pressão descendente de ar na corrente de jato, uma vez mais, impedindo chuva.
5) Como este ar desce, ele só continua ficando maior e maior nas imagens de satélites. E à medida que começa a reformar, outro downburst HAARP é observado no lado norte da frente, com um fluxo de assinatura no sentido horário em torno de uma área de alta pressão como ele é enviado para baixo. Simplificando, a tempestade desenvolvimento foi basicamente divididos por HAARP, onde mais tarde reformada pelo México e enviado chuva ao longo do Novo México e Texas, em vez de Califórnia .
"Não pense por um minuto que esta seca na Califórnia é natural. Eles estão usando uma variedade de técnicas para manter esta seca ", adverte o relatório HAARP.
"Os oceanos estão morrendo por causa do aumento da radiação ultravioleta-B. Os modernos transmissores de HAARP furos na camada de ozônio, já que devem dirigir um plasmoid de 30 milhas de altura até a corrente de jato ... misturando os chemtrails verticalmente, o que quebra a camada protetora de ozônio. "
"The Pacific está morrendo porque a base da cadeia alimentar, fito-plâncton, estão sendo mortos pela alta radiação UV-B, criado por aquecedores ionosféricas. Radiação de Fukushima está matando o Pacífico, mas não tão rápido quanto a falta de plâncton, que não pode sobreviver à alta radiação UV-B. Fukushima está sendo usado como um 'cover' para o excesso de UV-B causada por HAARP e chemtrails. Isso explicaria a completa falta de ação para parar a radiação vaze para o Pacífico ".
Fontes:

Total de visualizações de página

Página FaceBook