BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


sexta-feira, 22 de maio de 2015

Indústrias das Mentiras






Há muito tempo à humanidade é enganada. E nesses tempos dito modernos, as mentiras e enganações só aumentaram, mas existe o outro lado que nos trás tudo que estava oculto a luz.





Às mentiras e às crueldades tem sido tão obscuras e terrivelmente tão insanas, que aqueles que viviam em seu meio, resolveram delatam os seus segredos.



Seja por arrependimento na consciência, ou por qualquer outros motivos, essas pessoas nos trás o que até então estava oculto para toda população.



Hoje sabemos de muitas coisas que não sabíamos há pouco tempo atrás, e tudo isso se deve as pessoas que enfrentaram o medo para expor-las para nós, e tem também aqueles investigadores e pesquisadores que só somam no desembaraço dessa realidade criada para nos manter no controle absoluto de nossas vidas.



Sabemos também hoje, que os banqueiros e industriários estão por trás das grandes maiorias dos acontecimentos negativos para a população e a sociedade em geral. Eles fazem às guerras e também às financiam, tudo para obterem mais lucros e poder.



Eles matam as pessoas para se tornarem mais ricos e poderosos, as pessoas são como suas escravas e por isso estão sob os seus domínios, e eles não sentem nenhum ressentimentos por isso, somos como gado pra eles.


SOMOS TODOS PALESTINOS

Durante muito tempo os elegemos também nas monarquias ou no presidencialismos, através de eleição manipuladas e patrocinadas por eles, porque na verdade não importa em quem você vote, todos presidentes são manipulados por eles, e se estão vivos, é porque aceitaram essa manipulação.



Aqueles que negam as suas condições e uma ordem de certa forma indireta, são vítimas de assassinatos, porque eles, os " banqueiros" não aceitam um não como resposta. Faltam coragem e determinação para resistir a essa elite, porque por medo, acontece a traição daqueles que juraram nos representar. Por medo, aqueles representantes que achávamos  que era nosso, se entregam de corpo e alma para esses senhores das obscuridades, mesmo que pra isso triam os seus compatriotas e semelhantes.



Na verdade, os políticos não governam os países, e nem estão ali para ajudar e favorecer a população, estão ali nos representando de uma forma que os banqueiros illuminati reconheçam a que país eles estão gerenciando...



Para assim ditar o que eles tem que fazer e o que precisam fazer, para continuarem mantendo o controle e domínio sobre toda a população, e são muito bem pagos pro isso.
Os políticos na verdade são como os artistas que são remuneradamente bem pagos para mentir para seu público, é tudo um teatro o que fazem com a verdade.


E se mente bem, e roubam melhor ainda, são de certa forma promovidos e se tornam quase intocável, ficam muito ricos e poderosos também. Mas sempre estarão a baixos dos seus mestres que os colocaram lá.











Total de visualizações de página

Página FaceBook