BARRA ANIMADA


Translate

SEJA BEM VINDO


BARRA 2


Mensagem


A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton


domingo, 2 de agosto de 2015

O que Sabemos não é tudo que Existe - Parte 223 O SORRISO DE MONALISA



"Alguns lugares não eram tão bons, mas talvez não fôssemos nós mesmos tão bons quando lá vivemos" (Ernest Hemingway) "Nunca pronuncie essas palavras: 

"Não conheço isso, portanto é falso". Deve-se estudar para saber; saber para entender; entender para julgar" (Apothegim de Narada)






A Monalisa, obra do genial artista renascentista Leonardo da Vinci, um dos maiores gênios que a humanidade conheceu, até hoje intriga os pesquisadores. Ninguém sabe se, de fato, alguém serviu como modelo para essa soberba obra de arte. Sabe-se, contudo, que Leonardo era um alto Iniciado, um Elevado Mestre, um homem que, tendo acesso a certos conhecimentos secretos e essencialmente herméticos, verdadeiramente sabia de coisas que estavam situadas para muito além do seu tempo. Notável cientista, ele projetou no Século VXI artefatos de uso prático e militar que somente muitos séculos depois seriam (re)descobertos. Eram os tempos negros da famigerada Inquisição Católica e justamente por isso, Leonardo velava grandes verdades sob a forma de metáforas, tanto nos seus apontamentos denominados "Cadernos" quanto nas próprias obras artísticas que produzia - como, por exemplo, foi o caso da Santa Ceia, na qual retratou Maria Madalena (a esposa de Jesus) ao seu lado direito na mesa e disfarçada sob a forma do Apóstolo João.....


..... O ambíguo sorriso da Monalisa tem sido objeto de estudos por parte de especialistas que não conseguem identificar o seu significado, o que exatamente Leonardo queira transmitir, já que o seu lábio tem uma disposição meio que debochada (e irônico) de um lado, ao passo que solenemente sério de outro. Curiosamente, Leonardo jamais entregou essa pintura a ninguém, levando-a sempre consigo (e muito bem guardada) por durante muitos anos. Como sempre acontece, todos enxergam o mosquito e jamais vêem o elefante. Contudo, não é o sorriso que mais chama a atenção, mas, sim, algo bem mais sutil: será que você notou que a Monalisa TEM APENAS QUATRO DEDOS EM CADA MÃO, E ALÉM DE TUDO MUITO PONTIAGUDOS? Pois é! Leonardo, que era anatomista e portanto jamais cometeria um erro desses a não ser propositadamente, era mesmo muito sutil mostrando verdades muito estranhas bem diante dos olhos de todos, mas que - como aliás sempre acontece - a maioria desses olhos "cegos" não é capaz de enxergar. E é, então, sob a égide desse maroto e muito intrigante sorriso, que iremos começar esta nossa página:


As pirâmides não são absolutamente uma exclusividade do planeta Terra. Muito embora (mas só oficialmente) se recuse a admitir que são estruturas artificiais elaboradas por seres inteligentes, a NASA tem explorado com muita curiosidade e acentuado interesse algumas delas - muito mais antigas e espalhadas pelo nosso próprio Sistema Solar, como é justamente o caso daquelas existentes no solo do planeta Marte! Na foto, uma prospecção muito detalhada da NASA em Elysium, efetuada pela Mariner 9 nessa região marciana repleta de pirâmides!


Como também na região marciana de Cydonia, além do seu famoso e colossal rosto de pedra, iremos encontrar uma intrigante face leonina ao lado de uma outra grande concentração de pirâmides.


Eis uma ampliação do local. Como se pode negar tantas evidências, principalmente quando se tornam tão gritantes quanto essas?


E essa outra imagem planificada pela própria NASA não mais deixa margens a quaisquer dúvidas! Além das nítidas pirâmides, ao fundo vemos os inegáveis contornos do Rosto de Cydonia.


E uma outra ampliação daquela área nos mostra um verdadeiro vale de pirâmides! Já muito desgastadas pela ação dos milênios, uma coisa, porém, é certa: isso jamais poderia se tratar de meras formações naturais!


Os vestígios calcificados de uma outrora abundante vegetação marciana são evidências que igualmente (e de maneira alguma) não podem deixar de ser relevados. Essa eletrizante imagem nos mostra uma espécie de edificação circular rodeada pelos restos de antigas florestas!


E a água, fonte maravilhosa de toda a vida, está também presente em Marte não somente sob a forma de gelo, como também em ESTADO LÍQUIDO, assim como sugere essa outra recente imagem tomada sobre o Hemisfério Sul do planeta. - "Já tínhamos provas de que há milhões de anos havia água em Marte. Agora encontramos provas da presença de água líquida na atualidade, pode ser água salina, água que contenha uma grande quantidade de sedimentos, água ácida, não sabemos, mas é definitivamente água, H2O", afirmou o especialista Kennet Edgett durante uma entrevista coletiva realizada em 2006 na sede da NASA. Aliás, foi a partir do ano de 2004 que os cientistas chegaram à conclusão de que havia água líquida em Marte, isso logo após o módulo explorador da Nasa Opportunity ter encontrado provas de que "houve algo úmido" que molhara as rochas do planeta há milhões de anos.


Tudo, assim, indica que Marte fora habitado e que a estrutura piramidal foi "exportada" de alguma forma para o nosso planeta, demarcando assim a visita de antigos astronautas ou mesmo a colonização da Terra em tempos remotíssimos, levada a efeito por seres alienígenas muito avançados.


E assim como as evidências nos mostram, não devemos relevar o fato de que essa raça cujas imagens igualmente se espalham através da superfície marciana, a qual em tempos esquecidos certamente esteve presente na outrora verdejante superfície de Marte, guardava uma extraordinária semelhança com o ser humano terrestre. Era, portanto, uma raça alienígena dotada de tipologia humana e não humanóide!


- Quem somos, de onde viemos e para onde vamos? Eis a dúvida que sempre consumiu os espíritos mais lúcidos. Porém, às vezes, o que tanto procuramos está bem ao nosso lado sem que nos apercebamos disso. Há, de fato, uma História nebulosa e não contada do nosso pequeno planeta. E essa História oculta da humanidade certamente está bem ao alcance de todos, porém muitos se recusam a ver e poucos se dispõem a tentar resgatá-la do seu profundo silêncio. No Museu Britânico, por exemplo, está guardado este estranho e antiqüíssimo pergaminho, encontrado no ano de 1910 por Sir Auren Stein em um esconderijo secreto situado em uma caverna de Dunhuang, China. Está elaborado em uma linguagem totalmente desconhecida.


Alguns exóticos monumentos espalhados pela superfície da Terra igualmente denotam o emprego de uma fantástica tecnologia que no passado mais remoto permitia esculpir montanhas inteiras, e sob as mais variadas formas - notadamente estranhos rostos que fitam a eternidade. Na foto acima, vemos um deles situado em Piera, próxima do Monte Olimpo, Grécia.


E como acontece com todos os demais , não há como se negar a extrema perfeição dos detalhes: olho, nariz, boca e o prolongamento do corpo!


Recentes fotos tomadas pelo satélite da ESA (Agência Espacial Européia) nos mostram uma outra inusitada surpresa na região da Mesopotâmia, bem próxima do conturbado território do Iraque: um enorme rosto, estampado no solo de uma área desértica, fita o espaço exterior!


Outra imagem, tomada em maior aproximação das lentes do satélite, também não deixa margens a quaisquer dúvidas: é mesmo um sinal deliberadamente voltado para o céu, logicamente elaborado em tempos muito esquecidos por seres altamente evoluídos e dotados de uma fantástica tecnologia, ainda hoje impossível de ser superada. E ainda outra vez, uma "coincidência" de estilos que forçosamente nos remete ao planeta Marte!


Massachutess, EUA. Alguém visualizando as imagens por satélite do excelente Google Earth resumiu o seu espanto com o seguinte comentário que chegou a lançar na tela: - " Parece com um gigante em gestação"..... (FOTO: © Google)


..... Como de fato, rotacionando-se o detalhe constatamos que o membro da Comunidade de Massachutess que afirmou isso estava mesmo coberto de razão! O estranho relevo submerso deste local faz até mesmo o papel do "Saco Amniótico" no qual os fetos são acondicionados no útero da mãe, provendo-os assim de um ambiente "aquático" e vivificante até o momento do nascimento!


Coisas estranhas, coisas estranhas! Montanhas Tassili, local onde existem em profusão milenares imagens bastante nítidas e expressivas de UFOS e antigos astronautas. Em 1959 foi encontrada em uma caverna pelo antropólogo Henry Lhote essa outra milenar pintura que nos mostra estranhas criaturas usando ornamentos de cabeça semelhantes aos que mais tarde seriam utilizados no Antigo Egito. A estilização do pássaro certamente diz respeito a seres que podiam voar!


Primeiramente na Atlântida, depois no Egito, uma das suas colônias, e posteriormente para outros diversos continentes, uma misteriosa raça também colonizou todo o planeta, com as tradicionais pirâmides e os seus protentosos monumentos, praticamente se tornando os iniciadores - ou quem sabe os precursores - da humanidade terrestre. E as provas quanto a isso estão inegavelmente presentes em todos os lugares.


Essa curiosa estatueta é denominada de "Lady Elche". Não se sabe o exato local onde foi encontrada, porém os estudiosos acreditam que tenha uma procedência (ou então uma ligação qualquer) com a civilização da perdida Atlântida. O seu adorno de cabeça, estranhamente semelhante aos usados em certas épocas pelas índias solteiras da tribo Hopi, nos EUA, bem como o símbolo solar situado na sua base, são considerados como sendo simbologias tipicamente atlantes. Não esqueçamos que a Antiga Tradição tacitamente nos relata que TODO o resplandecente Universo de Deus é habitado e que os primeiros chefes da Atlântida NÃO ERAM TERRESTRES! Tudo isso, aliás, já era conhecido há séculos mediante um conhecimento hermético somente reservado aos mais altos Iniciados. E, portanto, a Monalisa do Mestre Da Vinci tinha mesmo muita razão ao enigmaticamente sorrir da ignorância humana através dos tempos. Tudo, então, desde sempre, está mesmo muito claramente diante dos olhos, mas quem se dispõe a enxergar?


Não restam mais dúvidas que em tempos muito remotos e ainda não devidamente mensurados, Marte teve os seus mares, rios, florestas, vegetação, uma rica atmosfera .... E muito possivelmente fora habitado por uma avançada civilização, seres MUITO semelhantes à espécie humana! Um cataclismo violento, quem sabe uma guerra nuclear, causou a ruína total do planeta, drenando a sua atmosfera, secando rios e mares, destruindo a sua vegetação e aniquilando cidades. Essa portentosa civilização, da qual muitos vestígios ainda podem ser visíveis no seu hoje árido e desolado solo avermelhado, foi exterminada. Mas, ao que tudo indica, não totalmente; é muito possível que antes dessa tragédia alguns sobreviventes tenham emigrado para um outro planeta mais próximo e dotado das mesmas propícias condições para abrigá-los. Isso deve ter causado um trauma indescritível para aquela raça, uma dor profunda ao pressentir talvez milhares de anos de civilização e cultura prestes a se extinguirem por completo. Algo que, aliás, não está muito longe de acontecer conosco! Antes disso porém, pode ser que talvez alguns dos seus sábios tenham deixado marcas desses trágicos eventos, tal como uma espécie de dolorida lembrança da iminente perda do seu evoluído mundo. E assim como acontece com o intrigante sorriso da Monalisa e os seus quatro dedos em cada mão, será que você, Prezado Visitante, por acaso já notou que existe UMA LÁGRIMA descendo sobre a triste fisionomia do rosto de Cydonia?







Total de visualizações de página

Página FaceBook